BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 C-walk??A vossa opinião!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

C-walk??A vossa opinião! _
MensagemAssunto: C-walk??A vossa opinião!   C-walk??A vossa opinião! Icon_minitimeTer Set 29, 2009 3:07 am

Boas..ppl

Penso que já ouve um tópico relacionado com esta matéria mas queria pedir algumas opiniões...
a minha pergunta é:

C-walk??A vossa opinião!!

Pergunto isto porque apesar de tudo e um movimento que também esta em expansão em Portugal...que respeito e gosto...e que esta muito desconhecido em portugal (e temos qualidade)


Thanks

Gael | brigada 39
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
Rato

Rato

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : porto
Data de inscrição : 04/03/2009

C-walk??A vossa opinião! _
MensagemAssunto: Re: C-walk??A vossa opinião!   C-walk??A vossa opinião! Icon_minitimeTer Set 29, 2009 1:53 pm

conheço o unico grupo do norte.. sinceramente, não vão quase a lado nehum :\
Ir para o topo Ir para baixo
Brun0 KSP

Brun0 KSP

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Localização : Águas Santas- Maia- Porto- KSP
Data de inscrição : 25/03/2009

C-walk??A vossa opinião! _
MensagemAssunto: Re: C-walk??A vossa opinião!   C-walk??A vossa opinião! Icon_minitimeQua Set 30, 2009 8:26 am

E assim acho que e uma cena mais ao menos recente, so vi em videos mas pareceu-me fixe.
Acho qeu também com o tempo vai evoluindo e o pessoal vai aparecendo mas também não acho que dê para fazer já comeptições porque pelo que sei e pelo que o rato disse ha poucos grupos.

Também não sou um perito e não tenho muito conhecimento na matéria mas se quem faz gosta e percebe da cena espero qeu continuem para que vá crescendo e também seja uma cena reconhecida.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gI

gI

Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 35
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/02/2009

C-walk??A vossa opinião! _
MensagemAssunto: Re: C-walk??A vossa opinião!   C-walk??A vossa opinião! Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 9:14 am

Brun0 KSP escreveu:
E assim acho que e uma cena mais ao menos recente, so vi em videos mas pareceu-me fixe.
Acho qeu também com o tempo vai evoluindo e o pessoal vai aparecendo mas também não acho que dê para fazer já comeptições porque pelo que sei e pelo que o rato disse ha poucos grupos.

Também não sou um perito e não tenho muito conhecimento na matéria mas se quem faz gosta e percebe da cena espero qeu continuem para que vá crescendo e também seja uma cena reconhecida.
Very Happy
para quem não sabe C-Walk é uma base de new style! foi um dos primeiros movimentos "passos" da moda. foi uma dança que foi inventada por MC´s que representavam "cantavam" em cima do palco e curtiam o movimento! assim derrepente o C-walk começou a ter mais variações porque cada MC inventava com o seu estilo! "éra uma maneira de animar o publico"
Ir para o topo Ir para baixo
VulpixC-walker



Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 07/09/2008

C-walk??A vossa opinião! _
MensagemAssunto: Re: C-walk??A vossa opinião!   C-walk??A vossa opinião! Icon_minitimeDom Out 11, 2009 3:55 pm

Tens razao na parte que dizes que alguns mc's fazem c-walk durante os seus espectaculos. Mas isso nao tem a ver com entretenimento do publico. Na verdade, o c-walk nasceu das rivalidades entre gangs (bloods e crips) na Costa oeste dos estados unidos (compton e long beach principalmente) e ao inicio era a dança utilizada pelos crips para provocar os bloods. c-walk=crip-walk.
Com o passar dos tempos foi evoluindo para a dança que é hoje em dia, ainda em vias de evoluçao em portugal. Já somos alguns praticantes, e ja temos um forum de c-walk portugues, mas se calhar a comunidade bboy podia dar uma grande ajuda para o desenvolvimento deste novo estilo.
Dêm sugestoes ppl Wink

peace out
Ir para o topo Ir para baixo
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

C-walk??A vossa opinião! _
MensagemAssunto: Re: C-walk??A vossa opinião!   C-walk??A vossa opinião! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 4:11 am

Boas ppl...

VulpixC-walker...Deves conhecer o TnT_88... unico de leiria..Razz

Criei este topico pois acho interessante...tentar dinamizar esse movimento...Ate pk acho k todos ganham cm isto:P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
VulpixC-walker



Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 07/09/2008

C-walk??A vossa opinião! _
MensagemAssunto: Re: C-walk??A vossa opinião!   C-walk??A vossa opinião! Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 2:37 pm

Ya, conheço-o pessoalmente, ele ja veio a um meeting aqui ao porto, gajo porreiro x)
Nunca deves dizer que é o uncio de leiria.. o mais provavel é ser, mas nem todo o pessoal que faz c-walk esta registado no forum. Eu e a minha crew tambem pensavamos ser os unicos no porto e afinal ja ha mais 6 praticantes para alem de nos
Ir para o topo Ir para baixo
Jin



Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Localização : lisboa
Data de inscrição : 21/11/2009

C-walk??A vossa opinião! _
MensagemAssunto: Re: C-walk??A vossa opinião!   C-walk??A vossa opinião! Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 12:48 pm

Em oeiras havia amigos meus que eram mesmo muito bons em c-walk infelizmente deixaram todos de dançar por razões estúpidas havia um que era considerado dos melhores em portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




C-walk??A vossa opinião! _
MensagemAssunto: Re: C-walk??A vossa opinião!   C-walk??A vossa opinião! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

C-walk??A vossa opinião!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: