BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bboyxL

bboyxL

Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 36
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 01/04/2008

Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia...   Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:01 pm

sozinho??? ó moço ninguem te ia fazer mal a nao ser falar tu é k te estikas te totil..... e a kestao nao ta em ser vdd ou nao simplesmente nao tinhas k falar. exposeste a vida privada dos zoogang em publiko isso nao se faz.........
até sexta.....








_______________________________________________________

Sleep oogang
Ir para o topo Ir para baixo
SABA

SABA

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 35
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia...   Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:12 pm

bboy XL

Olha uma cena, nao ha rivalidade entre renegados e zoo gang....Eu pelo menos sou dos renegados e nao tenho kualker especie de rivalidades contra os zoogang, nao tenho nada contra vcs.
Podes sim falar de alguns dos renegados mas n no geral, pk mts da nossa crew nao sao vossos rivais podes ter a certeza. Pensa nisto mano, um nao significa tds.
Para mim vcs sao uma crew como as outras.
Mais a mais eu estou a organizar um torneio aki em Rio Tinto e espero que voces apareçam.
Kuando tiver todo pronto ate vos vou fazer o convite, portanto como ves nao tenho rivalidades convosco.

Va controlem-se
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
bboyxL

bboyxL

Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 36
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 01/04/2008

Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia...   Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:23 pm

ok... acredito k um nao sejam tdos mas ja vem de há mt e a determinada açltura um gajo ja nao engole nenhum entendes... mas tasse bm
fikamos a espera do kmvite
abraco

peace
zoogangkingz king
Ir para o topo Ir para baixo
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia...   Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:37 pm

Já apaguei vários comentários que acho que para além de não acrescentarem nada ao assunto se desviam e levam para caminhos perfeitamente estúpidos para serem discutidos aqui. Se quiserem continuar com comentários desse género criem um fórum para isso.
Fica o aviso...para a próxima bloqueio o utilizador que queira fazer do bboypt a lota de matosinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
monkey aka shinoby



Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 34
Localização : barcelos
Data de inscrição : 04/05/2008

Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia...   Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:45 pm

ya o saba tem raZao!

dos renegados a unica pessoa k n vos curte vosses sabem kem e !pk teve um tripes com o diogo da vossa crew! tp falo por mim!vcs nunca m fiZeram mal nenhum eu tbm n vos fiZ a cena e k tp praticament em todos os fights um gajo encntra.se e é akela cena durant um fight é olho por olho dete por dente!mas fora disso tass bem!eu cumessei a breakar pa seria knd vi u jurema a faaZer amerikanas!nunca tinha visto akilo ao vivo e bati mal!tbm kria faZer!tp o rest tirand um ou outro (pkausa d hstorias k contam etc....) axo k n ha rivalidads!
o fast tbm vos curte
o saba ja diss k e indiferent
o vato opa sincerament n sei
o zE tass mm bem!!
o cris tbm
e o eletrico tbm s ta fiXe

tp as nossas crews semp tiveram tp nu mesm nivel e vamos evoluind da mesm maneira s repararem!axo k isso e u motiv da tal "rivalidae"


deixem s d rivalidades! e dedikem s mm ao break!
p.s ja nem sei kual e o topico mas so respondi pk era no pont ond a cnversa tava!

PEACE
Ir para o topo Ir para baixo
Orvil

Orvil

Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Localização : BNS - 1242
Data de inscrição : 02/04/2008

Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia...   Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:55 pm

e' axim pexoal temos e' k ter calma e resolver as cenas no xao.. e nada de estrondos no dia 9 pk seria mau para os renegados e zoogang.. o q!? iriamos ter novament akeles "serial killers" do hiphop a dizer - "so sabem fumar droga e fazer merda"... axo k n e' isto k ng ker para o desenvolvimento de bboying, e em portugal tem muito k evoluir!!
bboyxL e' como o SABA dix nao podemos misturar as coisas e se calhar tavas a referir a uns renegados "old school" no kal tinha Reinaldo etc.. estes aki sao novos.. so se mantiveram o d.art e o monkey da krew antiga.. eu falo por mim nos ja tivemos algumas tripes entre nos max tax bem.. se calhar se paxar por alguns de vocx ate comprimento como ja o fiz..claro k ha pexoas k gostamos mais e gostamos menus.. como o diogo_zg o dixe ontem pexoalment "eu nao te curto nao falo para ti" e e' simplesment ixo.. mas axo k isto fax msmo parte do bboying.. ha presenças em battle k nos mete "nojo"(n e' pa ofender ng mas sim para entenderem) ver a frente.. max n paxa por ixo.. pk realment se calhar exas pexoas k n curto (no bboying) se calhar pexoalment ate iame dar bem com elas...ja agr ng da krew andou a meter bixinhos na cabexa de ng do k vocx fazem e deixam fazer... ixo veio aos noxox ouvidos por pexoas "superiors" k nem seker tem nda haver com o bboying...
diogo_zg tb ng esta a dizer k voces sao cobardes, ng tem k ter medo de nada somos todos iguais(pexoas) pk ter medo!?..a kestao foi da maneira k vocx abordaram ontem as cenas.. parecia k iam matar alguem.. n vos reencrimino pois deviam tar de cabexa kente mas vamos la ter calma pexoal..

Agr comentando mesmo o tema deste topico, e por onde comexou a discussao nao tou totalment de acordo com k o fresh dixe kem komexou de a 3anos para ca comexou pla moda.. ixo n se paxou cmgo.. mas sei k kada vex ha mais pexoas a inciarem pla moda.. mas uma coisa garantote exes n duram mais de 1mes.. se calhar devias ter kestionado as pexoas k ja fazem break algum tempo e n ha umas semitas.. k se calhar exes sim amanha ja tao a desistir pk comexa a duer no corpo e e' uma moda dura.. knto a cena de ginasios e treinar na rua..embora o break comexou a ser pratikado na rua.. eu gsto mais d treinar num gym pk me da mais geito pa treinar akilo k mais gsto digamos k se foxe na rua era impoxivel ou ia po hospital todo pisado lool.. a n ser sim km aliado.. claro k se tiver aliado ate curto totil treinar na rua.. como ja o fiz mtas vexes.. e afinal kal n e' o bboy k ja n foi expulso milhares de vexes por tar a treinar em sitios "ilegais"..

Va pexoal ate dia 9 e vamos fazer um bom expectulo para o publiko e mostrar k o bboying em portugal esta a crescer...

Peace 4all! king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com\bboy_orvil
| PHast |



Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Localização : barcelos
Data de inscrição : 21/04/2008

Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia...   Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:04 pm

Pessoal acalmence nao e' presiso tanta coisa . Foi mau meterem.s na vossa vida mas tambem nao e' presiso tanta coisa fg . Este site foi feito de certza pra partilhar.mos ideias, dar.mos a nossa opiniao sobre u bboying em portugal i coisas du genero de certeza q nao foi feito para se insultarem como ja' teem feito i assim por vezs u pessoal ate' se recusa q responder a certos topicos a conta dessas cenas. E como o MOnkey ja' referiu eu i entre outros da minha crew nao temos nada contra zoogang apenas a aqela certa chamada "rivalidade" pq temos praticamente u mesmo nivel apenas i so' por isso agor eu tou a falar por mim eu nao tenhu nada contra voces pq curto conviver com u pessoal pra tocar ideias falar com pessoal de outras crew e todo . E a' opinioes sao opinioes ningm as pode criticar mas sim podem dar a sua opiniao i mostrar as vzs a certas pessoas q u q elas pensam tao mal ou assim agor partir lg pra cima delas q insultar ou assim nao .
Ambos Gostamos de uma cena em comum lembrem.s disso i pra irmos pra frete com u bboying em portugal temos de nus apoiar sim q qandu a' fight e' semp aqela coisa mas fora disso axu q nus deviamos dar tds bem pra irmos pra frente com u bboying em portugal.



Indo ao tema eu entrei nu mundo du bboying por uma brincadeira, dps numa certa altura vi u Lil'hill a mandar uns tricks i ai e' q vi u q era um pouco du break a seria i nesse momento decido comecar a treinar mm pra valer oj faço u q faço com a informaçao i conhecimentos q tenhu i tento evoluir conforme u ritmo du pessoal q me rodeia sei q ainda tenhu uma longa etapa pela frente mas vou fazendo u q gosto da forma q sei.




peace Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy Jurema

Bboy Jurema

Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : ZooGangCrew
Data de inscrição : 14/03/2008

Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia...   Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 2:07 am

Arrow Arrow Arrow Hoje e amanha, quero ver quem dos renegados se vai renegar e nao vem... Laughing
Para que nao reste duvidas...ZooGang vs Renegados / maia central park
"In you face" pale

_____________________


ZzooGangCrewReFreshkillazZ
Ir para o topo Ir para baixo
SABA

SABA

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 35
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia...   Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 6:26 am

Apesar das tripes n serem cmg eu subi ao palco e batalhei..
Curti totil battle,apesar de termos levado fato, mas gostei muito da atitude dos zoo gang, fikei com uma boa impressao vossa.
Se for assim ate podemos repetir, foi pena é nos estarmos poucos e eu estar todo fodido dos musculos.
Mas gostei muito, obrigado por nos receberem bem.....



abraços a todos.

PAZ
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia...   Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 1:35 pm

peço desculpa sei que vou entrar um bocado ja fora da conversa... mas li um comentário que basicamente diz.. o breakdance nao se aprende na rua porque nao tem bases (resumindo algumas palavras), isto não pode estar mais errado para mim, pois as bases que temos hoje foram inventadas na rua, evoluiram na rua e continuam na rua, não é por aprenderes bboying em ginasio que aprendes melhor que o que treina no parque infantil em cima de tartan, alias o conhecimento de rua, chama-se conhecimento de rua por algum motivo, em suma a minha opiniao é isto... não se pode fazer de um movimento urbano e marginal um movimento academico, até porque cada bboy tem de evoluir individualmente na rua, no ginasio, na garagem , na alcatifa da sala, onde for. bboying não tem lugar mas temos de ter noção das nossas origens.

bem agora relacionado com o topic lol... bboys que admiro kamel, roxrite, megus e principalmente Do knock
just my 5 cents
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi

Kakashi

Masculino Número de Mensagens : 72
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/05/2008

Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia...   Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 4:57 am

Estive a ler cuidadosamente todos os comentários e a coisa que mais me deixou indignado foi: o verdadeiro b-boying SÓ se aprende na rua...
Em primeiro lugar:

Todo no mundo evolui, um pc antigamente era uma sala inteira cheia de chips do tamanho de tijolos; o ensino de qualquer disciplina Matematica, portugues, ingles era dado nas praças para quem queria aprender, na prehistória andavasse apenas com uns panos a tapar os genitais femeninos e masculinos.

Mas agora um pc já é portatil, as aulas são dadas em salas com as devidas condições e as pessoas já têm variados tipos de roupa, e sabem o que é isto??? EVOLUÇÃO!
Todo no mundo sofre evolução (repito-me) e lá por o b-boying ter nascido a cerca de 30 e tal anos (n foi nos anos 90...) este também tem direito a evoluir e se agora é dado em salas de ginásio n se podem queixar pois apenas serve para dar mais condições a quem aprende!

Em segundo lugar:
Uma pequena curiosidade PROFESSOR - é um indivíduo que professa ou ensina (uma ciência, uma arte, uma língua, ect); aquele que é adestrado ou perito em qualquer arte ou ciência. é isto que está no dicionário, agr pq se queixam dos professores??? Todos aprendemos com um! Apenas um é amigo o outro é desconhecido entendem??
Esse pensamento de que o b-boying é da rua é apenas um pensamento orgulhoso e casmurro, aceitem a evolução de tudo

Em terceiro lugar:

Qual a diferença entre aprender na internet ou ver na TV e ter aulas pagas??? Pagam a internet e a tv certo? apenas são maneiras diferentes de chegar ao msm fim! Que é aprender! E quanto a dizer que o b-boying agr é moda... não sei onde... apenas se está a gostar cada vez mais porque está a crescer!


Resposta ao tópico:
Começei a dançar b-boying a sério há 1 ano e meio desde que no meu ginásio entrou um professor que sabe muito e respeito muito. Mas tenho conhecimento do b-boying há cerca de 2 anos e tal qd havia workshops em s.mamede e n foi por moda mas sim curiosidade


abraço e paz
Ir para o topo Ir para baixo
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia...   Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 5:04 am

Não querem responder ao tópico n respondam nada. Querem falar de outro assunto criem outro tópico.É preciso manter a ordem das coisas. Assim mais uma vez sou obrigado a fechar o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
Conteúdo patrocinado




Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia...   Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Conta como e quando foi o teu primeiro contacto com o bboying, a tua origem e a tua principal influencia...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: