BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 O que passa em Portugal ??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Carlos



Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 20/10/2009

O que passa em Portugal ?? _
MensagemAssunto: O que passa em Portugal ??   O que passa em Portugal ?? Icon_minitimeTer Out 20, 2009 3:48 pm

Hora muito boa noite meu caros !!! Vou directo ao assunto..

O que se passa em Portugal com as battles ????...... Juris isto , Musica aquilo , Ganhou aquele e aquele bla bla bla ........ So quero deixar aqui o meu desagrado com alguns deles, CAROS ORGANIZADORES DE EVENTOS 10x OBRIGADO POR ESTAREM A ORGANIZAR mas cuidado com quem convidam para AJUIZAR , mais vale ser alguem que sabe do que um amigo ou amiga para TAPAR UM BURACO... E cuidado também com o juri se tem alguma "ligação" com quem participa MEMBROS DO MESMO GRUPO por exemplo....

Bem nem tudo é mau e tenho que dar os meus parabens aos Momentum Crew em Especial ao Lagaet pela sua participação no R16 e a sua presença no BC ONE...

Ja agora Silvio grande grande final no Queen You Smoke the Queen e parabens ao Marco Abs com a sua grande presença.

Vindo mais para baixo "Lisboa" sem dúvida para mim a Revelação em Newstyle o Ratinho, não vejo neste momento alguem a dançar como o miudo, esta uma maquina é uma alegria velo a dançar uma alegria.

Ricardoo R-Style outro que tem dado muita alegria as battles !!!!!


Bem pessoal desculpem algo mas tinha mesmo que falar....... Abraços e se poderem digam algo sff
Ir para o topo Ir para baixo
 

O que passa em Portugal ??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: