Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-sezgoodfootConectar-se

Compartilhe | 
 

 + de 300...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
StyleWarrior
Admin
avatar

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: + de 300...   Seg Nov 09, 2009 2:48 am

Depois de ler 1o as expectativas, depois os comentarios e as opinioes sobre a ultima battle na discoteca sala114, espero que também vocês tenham chegado à conclusao que apesar de os eventos grandes terem a sua importância em portugal, o ideal, sao os eventos organizados por dançarinos da nossa cultura para dançarinos da nossa cultura. E pelo que sei metade do publico presente no sabado eramos "nos" o que significa que caminhamos para uma fase em que nos podemos auto sustentar e, organizar as jams sob as nossas condiçoes, a nossa vontade, a nossa ideologia...surpreendentemente como começou por ser em Portugal, no tempo do Comix, do HardClub entre outros e entretanto se tem vindo a perder...desde ha muito que nao sinto o respeito que nos é merecido da parte da maioria dos mc's, dj's ou writter's...respeito quem me respeita como igual, nesta cultura em que todos tem igual importancia.

...é por isso que venho salientar o facto de que cada vez somos mais, aqueles que se preocupam com a nossa cultura, aqueles que querem andar informados, aqueles que querem partilhar, discutir ou promover aquilo que nos une....a dança.

Como na evoluçao das espécies, a nossa evoluçao como dançarinos deve ser bem fundamentada, com bases solidas e é por isso que nao me preocupa que o numero de inscritos neste forum aumente a um ritmo lento mas constante...somos agora mais de 300.

Obrigado a todos os que verdadeiramente sentem o que eu sinto pela dança, pelo HipHop, obrigado aos meus manos de todas as geraçoes, GAIOLINROOTS passado,presente e futuro, por esta viagem.

_________________
Style Warrior

Paz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bboypt.pt.vu
diogo_zg

avatar

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 29
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

MensagemAssunto: Re: + de 300...   Seg Nov 09, 2009 4:31 am

È be verdade tudo o que dissest embora eu veja que muita gente nao partilha o amor no hip hop, mas baseia.se fundamentalmente no breakdance porque eu ja vi pelos meus proprios olhos que esta cultura esta completamente dividida, mc's nos concertos e bboys nos torneios.

De todas as festas que fui ao porto rio que tem decorrido com alguma frequencia a excessao de uma bgirl e uma vez dos renegados nestes ultimo ano todos os que fui (maior parte) nao encontrei bboys , nao encontrei pessoas que supostamente partilham a mesma paixao , a mesma cultura.

E em relaçao a toda a gente nao andar de maos dadas eu discordo porque em muitos concertos nao notei estar a mais notei que toda a gente estava ali pelo mesmo motivo!

E a mim ir a torneios agora nao e pelo amos ao hip hop porque muita gente que la esta , maior parte, sabes as musicas que andam na ''moda'' no break e nem sequer sabem quem o undo é quem ele representa e acima de tudo o que ele transmite.

Mas e verdade isto anda a crescer so penso que de certa forma tem de ser auto-direcionado por cada bboy que gosta de hip hop porque para mim nao e um torneio , ou so os torneios que me dizem alguma coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

+ de 300...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: