Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-sezgoodfootConectar-se

Compartilhe | 
 

 luv to da bboying!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kafrockin

avatar

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 33
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

MensagemAssunto: luv to da bboying!   Qui Nov 19, 2009 9:49 am

É com algum espanto mas nao de todo surpreso que vejo grandes bboys a reaparecerem, se bem que sei que essa não é a expressão correcta pois sempre tiveram la..mas voces entendem onde quero chegar.

Com isso analiso o que significa o bboying para mim..muito..muito mesmo.
Gostava de ter outra disponibilidade, talvez o erro tenha sido começar tarde, mas nao consegui dar ao bboying o que devia por razoes com as quais sempre tentei combater mas que acabam por condicionar bastante os meus treinos e a minha vontade de participar em eventos..enfim, de dar algo mais. Pensar nisso levou-me durante uns tempos a ponderar desistir pois sentia-me frustrado por ter possibilidades de treinar o que queria. Vivo longe do spot de treino, dificuldades de transporte, horarios complicados. A cena que comecei a perceber foi que não dava pa desistir, basta ouvir um beat, basta lembrar para que a estupida hipotse de desistir nem sequer conste.

Então percebi que sempre dei tudo de mim, óbvio que por vezes com algumas falhas mas fiz sempre o possivel e com amor ao bboying. 1 treino por semana? que se foda, sabe bem. Isso sim faz-me sentir um verdadeiro bboy, nem mais nem menos que os outros..mas um deles e tenho orgulho nisso.

Assim como tenho orgulho em ser um dos poucos verdadeiros bboys de coimbra e que para algumas pessoas isso não vai ser esquecido assim como tambem nao as esqueço. Nico..mais stress menos stress..you're the man. Coimbra style baby []

P.S.: Agradeço a todos vcs por fazerem parte!..

Com isto deixo a p*** de um video verdadeiramente inspirador pelos seus intervenientes.

Partilhem as vossas histórias. Peace