BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Postar por torrent - Opiniões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

Postar por torrent - Opiniões _
MensagemAssunto: Postar por torrent - Opiniões   Postar por torrent - Opiniões Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 1:21 pm

Já que aproveitei o método para o download da ibe 2009, aproveito a deixa para vos pedir opinião relativamente a uploads.
Visto que neste forum, muitos consomem e poucos partilham ou agradecem sugiro os post de uploads feitos por torrent. Isto vai implicar não só uma maior facilidade na criação dos ficheiros para upload como vai também implicar que, quem saque também partilhe. Como muitos sabem, quem está a sacar também está a partilhar nem que seja por breves horas. Ora assim podem continuar a não agradecer visto que inconscientemente partilharam e contribuiram em alguma coisinha. Com isto pretendo dar valor a quem faz uploads, não falo do meu caso mas de muitos que já aqui postaram cenas e nem uma palavra de agradecimento lhes foi dada. O que acham?

Já agora deixo o link, para quem quiser seguir esse conselho, de criar torrents e partilhar:

http://pplware.sapo.pt/2006/10/26/como-criar-um-torrent/


Muchas gracias
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 33
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 18/02/2009

Postar por torrent - Opiniões _
MensagemAssunto: Re: Postar por torrent - Opiniões   Postar por torrent - Opiniões Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 2:03 pm

Sbm que sou adpeto dos torrentz mas vime fudido pa sakar o "out for fame 2002 " pois so havia uma semente .. concordo mais com o mega up load pois ai um gijo saka logo 700mb duma rrajada Smile
pois eu tenho a BOTY 1996 .. se alguém tiver interessado eu arranjo ai maneira de o por em mega up load sou fã de DVD´s antigos de breakdance
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheBboynameless
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

Postar por torrent - Opiniões _
MensagemAssunto: Re: Postar por torrent - Opiniões   Postar por torrent - Opiniões Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 4:19 pm

mega upload é mais prático sim, apenas pelo facto de se sacar mais rapido. facto que se liga a muita gente do forum apenas querer sacar. há membros aqui que nem um post com um simples comment fizeram fosse para o que fosse. o postar por torrent implica que , como disse, incoscientemente partilhem, logo..estão a fazer algo por este forum. o exemplo disso é a quantidade de comments a este post Wink todos sao livres de postar ou comentar como bem entenderem, mas eu, sempre que tiver de fazer uploads, a partir de agora faço-o por torrent. mas respeito a tua opinião e de todos Surprised

paz
Ir para o topo Ir para baixo
Rato

Rato

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : porto
Data de inscrição : 04/03/2009

Postar por torrent - Opiniões _
MensagemAssunto: Re: Postar por torrent - Opiniões   Postar por torrent - Opiniões Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 1:48 pm

Sinceramente pessoal acho que não ha nada melhor que Megaupload! Faz-se os ups até 1gb por parte, e a velocidade de download depois e bastante estavel.. na minha opinião é o melhor, ate podem ver alguns posts meus aqui no MU (sou o smalkcolm, lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Postar por torrent - Opiniões _
MensagemAssunto: Re: Postar por torrent - Opiniões   Postar por torrent - Opiniões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Postar por torrent - Opiniões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: