Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-sezgoodfootConectar-se

Compartilhe | 

o melhor bboy bboy na actualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
c4jordan

Masculino Número de Mensagens : 474

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Dom Ago 03, 2008 6:31 pm

Bboy Just Do iT Cool
Ver perfil do usuário
jae12m

Masculino Número de Mensagens : 99

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Seg Ago 04, 2008 12:14 pm

Eu não sei como é com voçes,mas eu tou nisto pela CULTURA.Para mim ,história de vida,knowledge e tecnica conta muito,por isso é dificil bater alguem como o Ken Swift.Acho q o pessoal devia ter mais isto em conta em vez de tar só a pensar em kem é q viu mais vezes no youtube este ano.Se estivermos sempre á procura de 'actualidade' vamos sempre esquecer o passado.
Ver perfil do usuário
Kakashi

Masculino Número de Mensagens : 72

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Seg Ago 04, 2008 3:22 pm

Não concordo contigo, o meu b-boy favorito é o ken swift ( king ) por tudo msm, uma inspiração mas não significa que ele seja o melhor b-boy da "actualidade" como sugere o tópico.
Também acho que não podemos ficar colados ao passado pq temos de andar para a frente, o b-boying tá a evoluir e não vamos ser nós a não premitir esta evolução.

Abr e fica bem
Ver perfil do usuário
sethson

Masculino Número de Mensagens : 224

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Sex Ago 15, 2008 12:46 pm

scratch

muito dificil destacar só um.
Com nomes como ronnie, born, machine, physicz e lilou na elite penso que cada um deve satisfazer os gostos pessoais de cada um.
Ver perfil do usuário
Spagueth

Masculino Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Dom Maio 03, 2009 12:43 pm

Acima de 10 rounds ninguém vence STORM.
5 razões...
1- ele tem infinitas variaçôes.
2- técnica e complexidade nos movimentos
3- tem TODOS os fundamentos , perfeitos na pratica
4- Seus tops entram em armonia com foots, powers e freezes.
5- Domina o popping e o locking.

Sem duvida nem uma, pesar de ser old, STORM ainda é THE BEST OF THE WORLD.
Ver perfil do usuário
Xoit

Masculino Número de Mensagens : 339

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Seg Maio 04, 2009 5:48 am

acho que actualmente pra mim e o taisuke porque tem uma atitude no dancefloor brutal e mostra sempre respeito plos seus oponentes pra nao falar dos seus combos e musicalidade

tmb pensei no kid david e no born lol.
Ver perfil do usuário
B-boy Movo

Masculino Número de Mensagens : 28

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Seg Maio 04, 2009 10:50 am

Roxrite

paz

Última edição por B-boy Movo em Ter Maio 05, 2009 7:50 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Spagueth

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Seg Maio 04, 2009 3:36 pm

Roxrite é bem lembrado, já o Taisuke fica devendo muito para ser o melhor...

Paz
Ver perfil do usuário
Xoit

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Ter Maio 05, 2009 5:56 am

Spagueth escreveu:
Roxrite é bem lembrado, já o Taisuke fica devendo muito para ser o melhor...

Paz

claro isso e a tua opiniao.

mas digo te que em todos os videos que vi de roxrite acho que nunca vi ele a fazer um crash
um dos bboys mais "clean" do momento! study
Ver perfil do usuário
Spagueth

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Ter Maio 05, 2009 2:02 pm

Na minha opinião bboy tem que ter feeling e postura, faz parte da atitude, Taisuke fica devendo, isso é claro na minha visão, cada um tem a sua, tenho que respeitar, mas ainda acho Storm o melhor de todos os tempos.
Paz e muita dança.
Ver perfil do usuário
...*mAstAH*...

Masculino Número de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Qua Maio 06, 2009 4:44 am

..p mim..bboy taisuke..isto p mim claro.. What a Face

..mta evoluçao p tds pips..
..peAce e respect..
Ver perfil do usuário
Bboy_Slowlly

Masculino Número de Mensagens : 42

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Seg Maio 25, 2009 11:45 am

1º Bboy Born
´

Peace^^^^^^ cheers
Ver perfil do usuário
BIELZIN94

Masculino Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Qua Jan 27, 2010 3:41 pm

em minha opnião tenho ke o melhor b-boy seja o b-boy Wing da Jinjo Crew,pelo fato de ter uma criatividade impensável,um grande b-boy com muito flow e com um estilo muito difícil pois requere muito fluxo na dança um exemplo das suas criações monstruosas é seu moinho...
Ver perfil do usuário
Bboy LeO

Masculino Número de Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Qui Jan 28, 2010 2:18 am

Decisão muito dificiel
Mas estou entre lilou e baek
São os 2 muito maquinas...
Mas o lilou sem duvida é muito agressivo Very Happy

dá mesmo vicio ve_lo a dançar
Ver perfil do usuário
Bboy LeO

Masculino Número de Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Qui Jan 28, 2010 2:19 am

Decisão muito dificiel
Mas estou entre lilou e baek
São os 2 muito maquinas...
Mas o lilou sem duvida é muito agressivo Very Happy

dá mesmo vicio ve_lo a dançar
Ver perfil do usuário
Maximum

Masculino Número de Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Seg Fev 01, 2010 3:27 am

Thesis neste momento...para mim é um b-boy muito completo mas tb gosto muito do Born tem muito flow, muita atitude, muita criatividade, muitos fresh moves...que para mim isso é o mais importante Smile

Mas isto a minha opinião...há muitos grandes b-boys pelo mundo Wink

Peace!!
Ver perfil do usuário
[Neko]

Masculino Número de Mensagens : 141

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Seg Fev 01, 2010 5:36 am

Opa, é dificil definir, mas sim, talvez thesis . . . Musicalidade, atitude, bboy bastante completo, ainda novinho logo pode ainda evoluir muito. Mas pessoalmente um dos meus bboys preferidos no momento é o kid glyde, pela cena dele .

Mas isto ainda muito dificil de definir . Há tantos bons bboys e sem descobrir.
Para mim, dentro dos melhores sem duvida que deviam tar o flying Budah e o tony rock . Puzzles . . . Também curto Bridge e Dizee . . . Há aí crews mt boas e cm bboys ainda melhores xP

cat
CN
Ver perfil do usuário
kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Ter Fev 02, 2010 12:22 pm

nao ajudaste em nada neste topico oh neko xD kidding!
mas é um bocado isso. tenho uma especial admiraçao pelo born como ja disse assim como tambem pelos rivers pela cena deles. como diz no slogan brand new oldschool, é um bocado o que eles fazem e admiro isso.

paz
Ver perfil do usuário
Claudissima

Feminino Número de Mensagens : 84

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Qua Fev 03, 2010 3:48 pm

O melhor bboy da Actualidade ou melhor, B-girl sou eu XD
brincadeirinha.

Bem, se me permitem, o melhor de todos na minha prespectiva será o Remind.
A simplicidade ligada á musicalidade, dá complexidade.

È o meu voto.
Ver perfil do usuário
waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Qua Fev 03, 2010 4:06 pm

a pergunta é feita na actualidade e o remind foi um grande bboy mas hj em dia ha bboys do mesmo genoro melhores. o bboy que mais me marcou foi o do knock.. desde sempre, mas hj em dia encontrar um super bboy é cada vez mais dificil mas um bboy que é muito underrated mas tá com grande nivel mesmo é o ducky.
Ver perfil do usuário
Xoit

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Qua Fev 03, 2010 4:23 pm

lol o ducky nao e tao actual, foi um dos primeiros bboys a destacar se na korea mas e verdade que e underrated
Ver perfil do usuário
Claudissima

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Qua Fev 03, 2010 8:45 pm

Olá Waver.

Eu sei que a pergunta é feita na actualidade e respondi com um bboy da actualidade, o Remind.

Há que ter em conta, que se formos onde formos, vemos copias mal tiradas de Kid Davids, Caspers etc.

Se formos a analisar vários factos, a crew "Style Elements" em que o B-boy Remind pertence, desenvolveu um numero de movimentos, não so vou nomear todos, mas um que hoje na "actualidade " é bastante conhecido, é aquele pino com uma mão, em que ficam aos saltos.
( não sei o nome em português ao que o chamam) :S

Esse movimento que muitos b-boys usam, foi desenvolvido por b-boy Crumbs que o lançou pela primeira vez na BOTY Internacional de 1997, em seguida com 3 voltas de 99 e freeze.

Para mim um B-boy, que cria, inova seja o movimento mais ridiculo ao movimento mais espectacular, vai estar sempre em destaque como presente na actualidade, porque quem faz os movimentos que hoje usamos, é o presente, os movimentos que eu uso, tu usas e todos que estamos aqui usamos.

Esta é a minha opinião, e no que diz respeito ao Remind, ele é o melhor B-Boy, e pesoas como Hong-10 a mim não impressionam, sou adepta do original e não de uma cópia mal tirada.

Para mim Remind !

Uma coisa, nunca tentes manipular a opinião seja de quem for, eu respondi ao rapaz que colocou aqui a pergunta não dei uma resposta, para receber critica.

Tens a tua opinião e eu respeito, so assim teremos sucesso na dança hihi !
Ver perfil do usuário
waver12m

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Qui Fev 04, 2010 1:29 am

o pessoal tem passar a perceber que um forum é para discutir ideias e opinioes, o significado de forum eh mesmo isso. eu respeitei a tua opinião nao a quis manipular lol, até a confirmei, mas simplesmente disse que o remind ja nao ta no activo. Nao quis desrespeitar o teu conhecimento nem nada, mas achei que o tópico referia-se a bboys que estão no activo a competir. Smile (o move que tavas a descrever deve ser Handhop)
Ver perfil do usuário
Claudissima

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Qui Fev 04, 2010 7:30 am

Olá Waver,

Desculpa-me se de alguma forma, a minha resposta foi um tanto brusca, não era da minha intenção parecer ofensiva.
Tens toda a razão sim, simplesmente dei uma resposta, no qual me referi a um B-boy que me inspirei e tento saber tudo sobre a sua crew.
vendo bem a resposta que dei não se enquadra bem a pergunta =/
Ver perfil do usuário
waver12m

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   Qui Fev 04, 2010 4:33 pm

Very Happy tasse bem pa! mas trouxeste pa discussao uma crew de bboys mesmo forte.. e para quem curte mesmo de powermover's, os style elements nao eram so bboys de style e originalidade, tinham um powerhead mesmo forte! Super dave! ja procurei umas cenas na net mas nao encontro! quem tiver alguma cena ( pegasu va.. eu sei que tens lol) mostre ai!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: o melhor bboy bboy na actualidade   

o melhor bboy bboy na actualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: