BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 BENEBATTLE!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bboyspirit7

bboyspirit7

Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Localização : Benedita
Data de inscrição : 17/03/2010

BENEBATTLE!!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: BENEBATTLE!!!   BENEBATTLE!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 1:37 am

bem pessoal independentemente da aderência que a benebattle teve, o evento correu bem eramos muito poucos mas todos nos divertimos e é aí que esta a essência da nossa cultura, tenho muita pena de que muitas pessoas, mesmo daqui do bboypt ainda só pensem que só os já grandes eventos com gente conhecida é que importa, tenho mesmo muita pena que pensem assim porque acho que todos lutamos pelo mesmo, mas o que importa é que independentemente de tudo o evento foi um socesso aqui para a zona e já estamos a pensar em voltar a fazelo para o ano... é também de dizer que quem não foi perdeu um grande espaço...

épa tenho que agradecer bastante ao Goofy, lee7, ao dj godzy e às ksp um muito obrigados a todos, são uma grande vós da nossa cultura..


só espero que certas cenas mudem e épa independentemente da battle onde for quem esteja, é semp importante estar presente, seja quem for que organiza, se o evento tem condições para ser bom não percebo porque não aderir ... pencem nisso, porque se for assim o pessoal que esta á pouco tempo nesta cultura vai acabar por desistir, o que não é o meu caso eu estou no break dance á 2 anos não é muito tempo mas posso dizer que dou tudo o que posso por este movimento, e foi por isso que tomei esta iniciativa, e não vo desistir, por ano haverá ,mais uma edição e espero que corra muito melhor.......

mais uma véz muito obrigado a todos que estiveram presentes principalmente os que referi á pouco...
e goofy falaste muito bem no final peace




Peace pessoal king
Ir para o topo Ir para baixo
bboyspirit7

bboyspirit7

Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Localização : Benedita
Data de inscrição : 17/03/2010

BENEBATTLE!!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: BENEBATTLE!!!   BENEBATTLE!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 1:51 am

para quem estiver interessado em ver o espaço...

http://www.ccgs.com.pt/index.php?option=com_oziogallery2&view=04carousel&Itemid=34

é grande espaço...

Paece Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi

Kakashi

Masculino Número de Mensagens : 72
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/05/2008

BENEBATTLE!!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: BENEBATTLE!!!   BENEBATTLE!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 12:33 pm

Gostei ttl do comentário. Concordo plenamente contigo, é preciso fazer os eventos pequenos subirem para se tornarem grandes. Peço desde já desculpa de não ter ido mas estava doente e não tinha capacidade de fazer uma viagem grande. Espero que para o ano não esteja assim.
Só um pequeno pormenor são os KSP xD É verdade que só foram raparigas, infelizmente, mas também somos 2 rapazes xD. E já agora vieram todos (todas) a falar muito bem do evento, que teve um bom ambiente familiar.

Abraço, continua assim e mais uma vez desculpa por não ter ido


Kakashi . KSP
Ir para o topo Ir para baixo
bboyspirit7

bboyspirit7

Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Localização : Benedita
Data de inscrição : 17/03/2010

BENEBATTLE!!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: BENEBATTLE!!!   BENEBATTLE!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 2:33 pm

eu sei que tambem são 2 rapazes lol sorry foi um erro...ainda bem que elas gostaram =D eu kurti bue independentemente da poka aderencia que teve o ambiente foi brutal o espaço como deves saber é lindo foi fixe mesmo pena nao teres vindo eu sei que ficou por ai bue pessoal doente espero que ja tejam todos melhores =) e brigadao pela força =)

olha ja agora se tiveres os mails do pessoal e me posssas passar agradecia =)

kurti bué do pessoal todo tem mesmo o espirito que é presiso nesta cultura =)

peace king
Ir para o topo Ir para baixo
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

BENEBATTLE!!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: BENEBATTLE!!!   BENEBATTLE!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 4:56 pm

Bem...Lamento nao ter ido mas nao deu mesmo para aparecer...

Nao desanimes...para aproxima sera a melhor!! hehe!!

lembro me de uma vez ter ido a QYSTQ...na Foz...e so havia Bboys...nao houve battle topStyle por falta de participantes...e agora e grande evento!!


Props pa quem organiza eventos!


Ja agora videos ha??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
bboyspirit7

bboyspirit7

Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Localização : Benedita
Data de inscrição : 17/03/2010

BENEBATTLE!!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: BENEBATTLE!!!   BENEBATTLE!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 2:42 am

na boa eu nao desanimo é preciso muito mais para me deitar abaixo =)...ya á vídeo assim que puder ponho aqui =)


peace king
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




BENEBATTLE!!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: BENEBATTLE!!!   BENEBATTLE!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

BENEBATTLE!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Concursos e eventos :: Eventos em Portugal-
Ir para: