BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Portugal - Top 5 bboys ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rato

Rato

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : porto
Data de inscrição : 04/03/2009

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 5:13 pm

Já ha para ai topicos antigos de quais sao os melhore bboys e yudo mais , mas sao antigos , por isso digam para voces quais são os bboys que têm estado melhor em portugal ou mais admiram e curtem ver a dançar.
com ou sem ordem especifica ! se quiserem justifiquem as vossas opiniões
Aqui vai o meu

Lagaet - Tem representado mt bem, cá e no estrangeiro, ajudando a elevar o nome de portugal
MaStyle - Sempre curti e sempre curtirei as suas cenas
Lilhill - Pena desde a Euro não se ver praticamente nada dele, mas é sempre maquiná, esperemos que ainda volte em alta Smile
Fat Bastard
Jurema
Ir para o topo Ir para baixo
kopos



Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/06/2008

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 9:48 am

Top 5 é subjectivo mas cá vai a minha escolha, justificada:

GR Pégaso - sabe dançar, simples!
MOM Diogo - está em ascensão, musicalidade
MOM Lagaet - power, musicalidade
MOM Mix - bboy completo, musicalidade
SPA Goku - power mais limpo em portugal não há! completo

(ordem alfabetica)

Claro que cada um vai torcer pelos bboys da sua zona ou crew.
Só tenho gente do norte mas não é por nao gostar dos bboys do Centro e Sul. Dos que conheco, só acho que por exemplo os Macacos e os In Motion têm crews fortes, mas não há ninguem que se destaque, o que nao é mau.
Ir para o topo Ir para baixo
ZECA

ZECA

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : gondomar
Data de inscrição : 20/07/2009

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 2:52 pm

diogo- mumentum crew
sak-ZG
fat bastard-inmotion
gil-excellence crew
pegaso-GR

por muito que possam nao concordar explico so pus pessoal portugues nada de lagaets nem mixes se bem que curto a cena deles e que eles representem o nosso pais..
tambem ando ha pouco tempo no negocio por isso nao cunheço muito pessoal mas estes sao os que mais curto..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/execellencecrew
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 4:31 pm

Bem...nao sendo BBoy...Apenas apreciador..

deixo aqui minha opiniao...com base..no que tenho visto:P

fat bastard
Jurema
X2rock
Mastyle


Faltam-me 1 nao sei qual o nome...mas deixo aki 4 que curto:p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
bboy Ohhh Shit



Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Laranjeiro
Data de inscrição : 22/03/2008

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Top 3   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 1:34 am

1-Bboy ohhh Shit Anti-Gravity Crew
2-Bboy Courlie Anti Gravity Crew afro
3-bboy Pedrolic Ruff n´x Crew - Anti gravity crew
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 2:17 am

oh shit Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Claudissima

Claudissima

Feminino Número de Mensagens : 84
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 31/01/2010

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Ver com olhops de Ver   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 6:37 am

Boa tarde,
antes de partilhar a minha opinião, estive a ver vídeos de todos os bboys que aqui foram nomeados, não querendo parecer de alguma forma insensivel ao trabalho dos bboys,
fica a questão, os bboys aqui pré selecionádos que axam ser os melhores, que critérios de avaliação estão a ser seguidos ?

Francamente o que de todos, é muito bom SIM, mas não deixa de ser isso, pois não vi nada de novo, de uma forma ou outra não se diferência ao que anda lá fora.

Orginalidade ?
Criatividade ?
Movimento que marque a presença desse bboy, mesmo que ele dançe mascarado ?

Que mentalidade é esta, que damos valor ás fotocopias e tentativas de sermos iguais ao que anda no estrangeiro ?

Podem dizer mil coisas, mas eu digo aqui, originalidade é uma acção que causa reacção, ou seja evolução.

Por exemplo pelo que tenho visto, o bboy de Aveiro, voces viram o trailler que saiu, viram os movimentos empregues naquele vídeo, originalidade !

Outro bboy que gostei imenso, um rapaz da Crew In-motion, que para além da gravidade, tem outro obstáculo, a ausencia de um membro, julgo ser o speedy, incrivel esse bboy.

Mais um que gostei, o Julio Naco, incrivel o estilo que ele tem, a atitude, a forma como dança e se mexe na musica.

Não me levem a mal, mas ás vezes desiludo-me pk a opinião publica é sempre influenciada, por algum tipo de opiniões gerais,

Para mim esses 3 bboys até hoje, pelo que posso ter estudádo deles, são os que mais mérito teem da minha parte.

Posso estar redondamente rrada no que estou a dizer, mas durante um minuto acompanhem o meu raciocinio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rato

Rato

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : porto
Data de inscrição : 04/03/2009

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 12:51 pm

Sim claudissima exprimiste te bastante bem !
Não tamos aqui a tentar dizer qem é o melhor ou nao mas sim quem mais curtimos ver a dançar ..
Por exemplo no meu top ..
o Lilhill , acho que basta veres este video ( https://www.youtube.com/watch?v=0tdYGSqP4Qw ) para se perceber pq o curto .. Acho-o completo , dança bem , tem power , musicalidade ..
O lagaet ? o mesmo .. tem estado muito bem mesmo , muita musicalidade , power ..
O Jurema ? curto largo o footwork dele , acho que tem um estilo proprio .. tem cenas que se ve bem que sao dele na minha opiniao !
o Fat bastard , opah curto mesmo ve-lo a dançar , tem cenas fdds tem estilo proprio ..
O MaStyle nao o conheço mt bem como bboy confesso mas o pouco que conheço curto , um momento dele na mighty 4 vai-me ficar sempre na memoria (acho que foi ele na mighty 4 com uma banana , que rei ! )
Por isso claudissima , não ha uns critérios certos a seguir .. é mesmo quem curtiimos , e o pq ... Não ha critérios de avaliaçao xD Mas isto é só a minha opinião, ninguem me mate xD
Ir para o topo Ir para baixo
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 7:40 pm

Concordo apenas em alguns aspectos do teu comentário...porque noutros...nao!

Sem tirar mérito algum a outros Bboy que representa Portugal, dei minha opinião 4bboys que para mim (opinião de que vê...sem qualquer tipo de comparação com Bboys de fora....)

Provavel que existem outros BBoys melhores...ou piores...dou-te 1 exemplo...Se nao estou em erro o Bboy Aimar (sry se me enganei) e grande BBoy mas apenas o vi 1x na eurobattle...logo nao posso dizer que gosto...e apenas 1 exemplo...

O jurema,,,ohh originalidade...mooves nice...atitude na batalha...curto
X2rock a maneira de encarar a battle com garra etc..e mooves diferentes..

podia dar-te a minha opinião sobre os outros...mas nao me vou alongar mais...opiniões sao opiniões...

"Outro bboy que gostei imenso, um rapaz da Crew In-motion, que para além da gravidade, tem outro obstáculo, a ausencia de um membro, julgo ser o speedy, incrivel esse bboy." - Sim props po Speedy Tambem muto ooohh.....mas sem ofender ninguem nao acho que seja 1 obstaculo ou melhor que seja visto como tal...


Abc"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
Mayur



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/04/2008

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 7:41 pm

Sem ordem e de quem tenho visto:

Xikano (12M)
Lagaet (MOMENTUM)
Mastyle (12M)
Xak (ZG)
Pedro (MOMENTUM)
Ir para o topo Ir para baixo
Claudissima

Claudissima

Feminino Número de Mensagens : 84
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 31/01/2010

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: è táo facil falar, quando as coisas náo são conosco, facilimo   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 6:07 am

Gael, ai não éum obstáculo ?

Então exprimenta amarrar o teu braço este fim de semana, a ver se não é um obstáculo...
è um obstáculo sim, e a meu ver isso tem mérito... Eu imagino só como ele náo deve ter sufrido pa fazer ou melhor, para treinar o windmill, ke por sinal, ele voa nesse movimento.

è tão facil, mas tão facil falar, quando as coisas não são conosco... Mas existem muitos outros obstáculos, que com gosto são ultrapassados e tornados numa arma.

RAto,
Realmente o LilHill é fantástico, sabes o que me faz lembrar ? Uma versão do Benny da Alemanha. Estilo, power... Não conhecia, fiquei a conhecer, muito bom, de facto gostei mesmo.

Como disseste, a tua opinião, no qual é optimo a partilhares =)

MAs não sei como isto é em Portugal, mas do sitio onde eu venho, uma pessoa que não mostre algo de "diferente" não consegue brilhar =/

Eu continuo na minha, até hoje, para mim O speedy, Joka, Julio e agora lilhill, a sua dança toca no meu coração.

Gostaria éra de saber as bgirls, ke bgirls tem por cá, ke estejam assim mais no ouvido ???
Ir para o topo Ir para baixo
ZECA

ZECA

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : gondomar
Data de inscrição : 20/07/2009

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 9:54 am

uma coisa que nao percebi este topico trata de bboys portugueses ou que vivem em portugal
porque tipo sem duvida que o bboy que mais nos representa no estranjeiro e o lagaet nada contra mas nao e portugues..
e quanto a b-girl so vi algumas aqui no porto
Queen rasga totil curto muito vela a rocar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/execellencecrew
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 7:35 pm

Nao estou a diser que nao e obstaculo obvio que e mais nao e assunto para ser debatido...pelo menos emtre nos 2 lool...
eu dei minha opiniao...
Over and out
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
Rato

Rato

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : porto
Data de inscrição : 04/03/2009

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 3:29 am

ZECA escreveu:
uma coisa que nao percebi este topico trata de bboys portugueses ou que vivem em portugal
porque tipo sem duvida que o bboy que mais nos representa no estranjeiro e o lagaet nada contra mas nao e portugues..
e quanto a b-girl so vi algumas aqui no porto
Queen rasga totil curto muito vela a rocar

Como podes ver ha aí vários tops que já contam com o lagaet por exemplo , por iso , são bboys em portugal ..
O lagaet na BC One foi como portugues e tudo , por isso estar a por o homem de fora não vai com nada acho eu ..
Ir para o topo Ir para baixo
kopos



Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/06/2008

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 4:48 pm

ZECA escreveu:
diogo- mumentum crew
sak-ZG
fat bastard-inmotion
gil-excellence crew
pegaso-GR

por muito que possam nao concordar explico so pus pessoal portugues nada de lagaets nem mixes se bem que curto a cena deles e que eles representem o nosso pais..
tambem ando ha pouco tempo no negocio por isso nao cunheço muito pessoal mas estes sao os que mais curto..

Senhor Zeca,

com devido respeito, consideras o Gil (EC) como um dos melhores bboys? podes fundamentar essa tua escolha?
Ir para o topo Ir para baixo
BgirlQueen

BgirlQueen

Feminino Número de Mensagens : 83
Idade : 36
Localização : Gaia
Data de inscrição : 16/03/2008

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 6:18 pm

Não vou responder ao tópico pq tenho vários bboys favoritos d cá,5 não chegam..podemos ir buscar "inspiração" c mta gente,podemos vibrar c x ou y..depende do momento..depende c quem treinamos..c quem já treinamos,c quem partilhamos conhecimento,etc...


Só quero dizer um MUITO OBRIGADO AO ZECA...nc pensei ver o meu nome a ser falado assim...Obrigada mesmo Smile
Peace
Ir para o topo Ir para baixo
ZECA

ZECA

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : gondomar
Data de inscrição : 20/07/2009

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 9:06 am

claro que sim o kopos
ele tem musicalidade tem uns footworks e tricks fixes totil de combos de power
nao e por ser da minha crew mas curto totil ver o homem dançar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/execellencecrew
SABA

SABA

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 35
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 4:16 pm

atenção é mesmo de dar valor ao lagaet, não ser natural de portugal mas ir representar portugal, eu axo k pouca gente fazia isso, deve haver algo do nosso pais que o fascina.
Um grande abraço pa ele e um obrigado mano.
para mim tá sim nos top 5 de portugal:

Lagaet
Mix
Sak
Mastyle
Goku
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 4:06 am

top 5 nao sei , mas pelos vistos o top 16 é este!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Claudissima

Claudissima

Feminino Número de Mensagens : 84
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 31/01/2010

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 7:58 am

Olá =)

Após um estudo, pela internet pelo nível dos bboys pré seleccionádos, devo dizeer que alguns nota-se e já foram faládos serem os "tais" que siiiim, enquanto tem aqui outros, que só tenho isto a dizer.

Ainda bem que não usaram o nome BC one, o mais certo éra serem processádos, mas não pela iniciativa, mas sim pelas escolhas, que a meu ver, em alguns casos é triste.

As pessoas que não são as 16 melhores, sabem quem são, não vou dar opiniões.

Após a escolha de alguns pessoas que estão no núcleo dos 16 melhores, temos aqui o reflexo, de Portugal não andar para a frente.

De qualquer forma, ya, ainda bem que Inatel não tem só turismo sénior, que faz estas iniciativas tá fixe
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 10:52 am

sem duvidas algumas que vai ser uma boa battle.. faltam umas pessoas bacanas ai .. mas acho que o nivel ta bem bom... às vezes as pessoas que os promotores querem, podem nao estar interessadas em participar, logo nao estao presentes, pensem nisso antes de apontarem o dedo Razz. por exemplo sei que o lil hill foi convidado mas ele recusou porque esta nos fuzileiros.. etc etc..

em relaçao ao tópico.. nunca gostei deste tipo de topicos mas acho importante saber a opiniao da comunidade em geral, mas. é bonito ver o pessoal a apoiar bboys de outras cidades lol à uns anos não era assim hehe
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 1:08 pm

eu so acho que se o evento e os 16 melhores , era isso que devia estar representado , e na minha opniao nao e o que acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hg



Masculino Número de Mensagens : 39
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/09/2008

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 2:18 pm

Eu so acho que é um bocado abusivo dizerem que estes sao os 16 melhores e que deste evento sairá o melhor de Portugal! Nao é por meia duzia de pessoas se lembrar de fazer uma lista e organizar um evento destes q se decide alguma coisa. Mas independentemente disso ate parece promissor!
Ir para o topo Ir para baixo
Xoit

Xoit

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Novo, Évora
Data de inscrição : 09/02/2009

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 2:28 pm

tao e quem e o dj?
lol
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 2:53 pm

não é que eu seja o organizador mas lol!!! voces tao todos doidos, o Bc ONE tambem publicita os 16 melhores do mundo e toda a gente sabe que nao eh verdade.. é so para criar mais sentido de battle por amor da santa, de todos os que estao lá digam la quem nao representou portugal em alguma forma? para alem do que falei no post anterior, o X e o Y nao kerem entrar porque nao podem ou nao querem e alguem tem de entrar no lugar deles pessoal... kase nao ha battles um para um em portugal em vez de tarem assim apoiem para o ano serem outras pessoas e outras battles etc etc.. ou deixem as vossas opinioes para os organizadores terem o feedback nacional.. ajudem o hip hop.. ja houve mais pessoal anterior a nós a sofrer por isto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Portugal - Top 5 bboys ? _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Portugal - Top 5 bboys ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: