BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 ORELHA NEGRA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SABA

SABA

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 35
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

ORELHA NEGRA _
MensagemAssunto: ORELHA NEGRA   ORELHA NEGRA Icon_minitimeQui maio 06, 2010 12:06 pm

Boas pessoal.

Venho aqui dar-vos a conhecer a nova banda revelação portuguesa ORELHA NEGRA, para quem ainda não conhece como é óbvio, o estilo musical desta banda é uma mistura de Soul,Jazz, Funk, Rock, Hip-Hop, BreakBeat.

Para vos dar mais uma noção de qualidade musical, posso-vos dizer que esta banda é constituída por 5 elementos, o teclado, a bateria o baixo, o Dj e o MPC

Provavelmente conhecem dois dos elementos da banda, que são o Cruzfader e o Sam The Kid, muita gente pergunta então se isto é hip-hop tuga? Não, esta banda produz musica apenas instrumental inserindo algumas gravações de voz, com intuito de efeito sonoro. Aqui o Sam The Kid dedica-se ao seu aparelho reprodutor de sons,MPC, onde ele é um mestre.

Deixo então aqui alguns vídeos e visitem o myspace deleshttp://www.myspace.com/orelhanegra, quem tiver interessado em adquirir este álbum, por favor comprem o original, que já se encontra nas superfícies comerciais, e ajudam na cultura se é que querem que se produzam mais sons de grande qualidade como este em portugal.Eu já tenho o meu, e já assisti ao vivo, e espero que vocês apareçam para a próxima pode ser que se façam cyphers em homenagem ao som deles e ao seu trabalho bastante bom a meu ver.

Orelha Negra - Blessed versão original


Blessed versão concerto


A Cura


We´re Superfly


Atenção vale a pena comprar o cd porque ainda tem mais breakbeats, e é brutal acreditem.

Fiquem com uma entravista
Ir para o topo Ir para baixo
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

ORELHA NEGRA _
MensagemAssunto: Re: ORELHA NEGRA   ORELHA NEGRA Icon_minitimeQui maio 06, 2010 2:23 pm

poderoso!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
Xoit

Xoit

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Novo, Évora
Data de inscrição : 09/02/2009

ORELHA NEGRA _
MensagemAssunto: Re: ORELHA NEGRA   ORELHA NEGRA Icon_minitimeQui maio 06, 2010 2:33 pm

muito bom
deve ser fixe tares a dancar numa cypher num concerto ao vivo.
tnks saba por postares
Ir para o topo Ir para baixo
Mayur



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/04/2008

ORELHA NEGRA _
MensagemAssunto: Re: ORELHA NEGRA   ORELHA NEGRA Icon_minitimeQui maio 06, 2010 4:28 pm

Do melhor
Ir para o topo Ir para baixo
SABA

SABA

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 35
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

ORELHA NEGRA _
MensagemAssunto: Re: ORELHA NEGRA   ORELHA NEGRA Icon_minitimeQui maio 06, 2010 4:35 pm

Inda bem que gostaram, axo k esta gente merece reconhecimento, pk fazer musica deste tipo e ter sucesso em portugal n é nada facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ORELHA NEGRA _
MensagemAssunto: Re: ORELHA NEGRA   ORELHA NEGRA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ORELHA NEGRA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Discussão e partilha :: Música -bboying--
Ir para: