Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-sezgoodfootConectar-se

Compartilhe | 

MANIFESTAÇÃO MUNDIAL EM AJUDA PARA T.I.P. CREW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
eternity00

Masculino Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: MANIFESTAÇÃO MUNDIAL EM AJUDA PARA T.I.P. CREW   Ter Maio 18, 2010 12:57 pm

Na Coréia do Sul existe uma l...ei que consiste em que todos os homens entre 18 e 30 anos devem servir ao exército por 2 anos, neste ponto os dançarinos do T.I.P. estiveram treinando para obter maior nível para participar de competições renomadas internacionais.O exército por sua vez os convocou, e da mesma forma em que todos os Bboys e Bgirls que estão lendo isto, amam o Breaking, sendo assim não quiseram deixar seus sonhos de B.boys que tanto lhes custou e informaram estar doentes para evitar a entrada ao exército.Alguém informou as autoridades da Coréia do Sul que eles (T.I.P.) estavam saudáveis e então os mesmos foram PRESOS e se encontram no atual momento aguardando juízo com possibilidade de serem presos definitivamente.

TODOS NA CORÉIA ESTÃO CONTRA os T.I.P. pelo fato de terem mentido e suas famílias sentem vergonha e desonra por esta situação.

Muitos de nós sabemos que o T.I.P. leva mais de 8 anos representando os B.boys sul-coreanos e fazendo que seu país seja reconhecido mundialmente.

Poucos de nós sabemos que a sociedade Coreana tinha um conceito muito negativo sobre o Hip Hop, mas depois que o próprio T.I.P. ganhou eventos mundiais o governo começou a apóia-los e a sociedade Coreana mudou pouco a pouco seu pensamento negativo sobre o Breaking.

Esta é uma convocação e pedido de ajuda para todos os irmãos B.boys e B.girls! Com a ajuda internacional queremos fazer com que a Coréia do Sul saiba o quanto T.I.P. Crew influenciou dançarinos do mundo inteiro e ajudou a representar e obter reconhecimento de seu país por seu talento, amor e patriotismo.

O propósito é dar uma injeção de humildade ao nome do grupo e tentar combater a humilhação e a vergonha que eles enfrentaram com suas famílias.

Você pode fazer a diferença fazendo um gesto de solidariedade para uma causa nobre, assim como os T.I.P Crew fizeram seus sacrifícios para contribuir com a nossa cultura.

O que precisamos é muito simples:Um vídeo de 30 a 60 segundos (o que for necessário) estabelecendo o seguinte:

1) Nome e localidade (cidade e país)
2) Como o T.I.P te ajudou, inspirou ou simplesmente ganhou o seu respeito no Breaking.
3) Subir na página YOUTUBE ao canal direto WWW.YOUTUBE.COM/MISSIONTIP(Si não tiveres conta em Youtube, entre em contato conosco via e-mail e te ajudaremos como criar uma conta)

Nosso objetivo é obter uma grande quantidade de vídeos de diferentes países que demonstrem nossa solidariedade para o grupo T.I.P. CREW. Obtendo mais de 100 vídeos, estes serão editados e serão enviados à imprensa Coreana, canais de internet, blogs e outros.

Se podemos fazer a diferença fora da Coréia (e não somente mostrar nossa unidade como comunidade) podemos mostrar ao povo da Coréia do Sul o quanto o T.I.P. Crew fez pela dança a nível mundial.

Se você não dança e somente é um fã, contribuía da mesma forma!Se vai treinar com seus amigos, leve uma câmera e grave mensagens destes B.boys, se for a um evento melhor ainda! Fale com os organizadores se é possível gravar um vídeo, e por favor circule essa mensagem aonde puderes, sem importar o país ou idioma, temos este texto disponível em diversas línguas graças aos amigos colaboradores.
Vamos colaborar para esta causa nobre e ajudar aos nossos amigos do T.I.P CREW

Se tiver alguma idéia, pergunta ou outra maneira em possa contribuir, por favor entre em contato conosco via email a : tip-mission@hotmail.com

Abraços!

Mr Wiggles (USA)

http://www.youtube.com/watch?v=u52MerZHE6w&feature=player_embedded

Robin Hood and Morrocan BBOYS

http://www.youtube.com/watch?v=JpE-IqqRZSE&feature=player_embedded

Última edição por eternity00 em Ter Maio 18, 2010 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bboy_Quiz

Masculino Número de Mensagens : 83

MensagemAssunto: Re: MANIFESTAÇÃO MUNDIAL EM AJUDA PARA T.I.P. CREW   Ter Maio 18, 2010 1:28 pm

eternity00 escreveu:
Na Coréia do Sul existe uma l...ei que consiste em que todos os homens entre 18 e 30 anos devem servir ao exército por 2 anos, neste ponto os dançarinos do T.I.P. estiveram treinando para obter maior nível para participar de competições renomadas internacionais.O exército por sua vez os convocou, e da mesma forma em que todos os Bboys e Bgirls que estão lendo isto, amam o Breaking, sendo assim não quiseram deixar seus sonhos de B.boys que tanto lhes custou e informaram estar doentes para evitar a entrada ao exército.Alguém informou as autoridades da Coréia do Sul que eles (T.I.P.) estavam saudáveis e então os mesmos foram PRESOS e se encontram no atual momento aguardando juízo com possibilidade de serem presos definitivamente.

TODOS NA CORÉIA ESTÃO CONTRA os T.I.P. pelo fato de terem mentido e suas famílias sentem vergonha e desonra por esta situação.

Muitos de nós sabemos que o T.I.P. leva mais de 8 anos representando os B.boys sul-coreanos e fazendo que seu país seja reconhecido mundialmente.

Poucos de nós sabemos que a sociedade Coreana tinha um conceito muito negativo sobre o Hip Hop, mas depois que o próprio T.I.P. ganhou eventos mundiais o governo começou a apóia-los e a sociedade Coreana mudou pouco a pouco seu pensamento negativo sobre o Breaking.

Esta é uma convocação e pedido de ajuda para todos os irmãos B.boys e B.girls! Com a ajuda internacional queremos fazer com que a Coréia do Sul saiba o quanto T.I.P. Crew influenciou dançarinos do mundo inteiro e ajudou a representar e obter reconhecimento de seu país por seu talento, amor e patriotismo.

O propósito é dar uma injeção de humildade ao nome do grupo e tentar combater a humilhação e a vergonha que eles enfrentaram com suas famílias.

Você pode fazer a diferença fazendo um gesto de solidariedade para uma causa nobre, assim como os T.I.P Crew fizeram seus sacrifícios para contribuir com a nossa cultura.

O que precisamos é muito simples:Um vídeo de 30 a 60 segundos (o que for necessário) estabelecendo o seguinte:

1) Nome e localidade (cidade e país)
2) Como o T.I.P te ajudou, inspirou ou simplesmente ganhou o seu respeito no Breaking.
3) Subir na página YOUTUBE ao canal direto WWW.YOUTUBE.COM/MISSIONTIP(Si não tiveres conta em Youtube, entre em contato conosco via e-mail e te ajudaremos como criar uma conta)

Nosso objetivo é obter uma grande quantidade de vídeos de diferentes países que demonstrem nossa solidariedade para o grupo T.I.P. CREW. Obtendo mais de 100 vídeos, estes serão editados e serão enviados à imprensa Coreana, canais de internet, blogs e outros.

Se podemos fazer a diferença fora da Coréia (e não somente mostrar nossa unidade como comunidade) podemos mostrar ao povo da Coréia do Sul o quanto o T.I.P. Crew fez pela dança a nível mundial.

Se você não dança e somente é um fã, contribuía da mesma forma!Se vai treinar com seus amigos, leve uma câmera e grave mensagens destes B.boys, se for a um evento melhor ainda! Fale com os organizadores se é possível gravar um vídeo, e por favor circule essa mensagem aonde puderes, sem importar o país ou idioma, temos este texto disponível em diversas línguas graças aos amigos colaboradores.
Vamos colaborar para esta causa nobre e ajudar aos nossos amigos do T.I.P CREW

Se tiver alguma idéia, pergunta ou outra maneira em possa contribuir, por favor entre em contato conosco via email a : tip-mission@hotmail.com

Abraços!

Mr Wiggles (USA)

http://www.youtube.com/watch?v=u52MerZHE6w&feature=player_embedded

Robin Hood and Morrocan BBOYS

http://www.youtube.com/watch?v=JpE-IqqRZSE&feature=player_embedded

BBOY Believe (USA/Korea)

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/wXr6HZkVm5A&hl=en_US&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/wXr6HZkVm5A&hl=en_US&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

BBOY Sri (England)

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/wdobl8smwLE&hl=en_US&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/wdobl8smwLE&hl=en_US&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>

BBOY GOMI (Spain)

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/NhFuRw4Hkl0&hl=en_US&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/NhFuRw4Hkl0&hl=en_US&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Pudiamos gravar na Can You Smoke The Queen um pequeno video e enviar ^^ .

Tenho pena deles ...
Ver perfil do usuário
PEDROLIC

Masculino Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: APOIEM IS TIP!!!   Ter Maio 18, 2010 1:31 pm

Ainda bem que já se arranjou uma tradução em Português...

Aqui está o artículo original em Inglês:

http://www.winnipegfreepress.com/world/breakingnews/skorean-break-dancers-arrested-for-allegedly-faking-mental-illness-to-escape-military-service-92653564.html?viewAllComments=y

PESSOAL, VAMOS JUNTOS APOIAR OS T.I.P.!!!
ACOMPANHEM O TÓPICO NO FORUM DA BBOYWORLD:

http://www.bboyworld.com/forum/breaking-discussion/111032-tip-crew-lets-show-support-unity-community.html

E ACOPANHEM TUDO NO FACEBOOK:

http://www.facebook.com/group.php?gid=120447401318759

Não nos podemos esqueçer da importancia que os T.I.P. (e especialmente o bboy Virus) tiveram para o crescimento e para a evolução do Breakdance, não só na Coreia, mas em todo o mundo!
Acho que todos nós B-Boys, temos a obrigação de lhes agradecer, e de os apoiar agora que precisam do nosso apoio...

O melhor era mesmo poderem fazer um pequeno vídeo de apoio como está acima explicado no post do eternity00, e mete-lo no YouTube ou enviá-lo para
tip-mission@hotmail.com

PEACE
PEDROLIC
RUFF'n'X CREW
Ver perfil do usuário
LPZ

Masculino Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: MANIFESTAÇÃO MUNDIAL EM AJUDA PARA T.I.P. CREW   Ter Maio 18, 2010 2:40 pm

Eu vou dar a minha força nesta cena triste e acho que sao este tipo de atitudes que fazem disto uma cultura e uma comunidade mais do que um estilo de dança/musica/pintura.
Surgiro tambem que se dedique uma cypher a crew a mostrar que nos portugueses os sentimos e respeitamos dandolhes o nosso apoio.
Penso que o proximo evento e nas Caldas da Rainha o pessoal da organizçao trabalha muito fixe na produçao de videos por isso e fazer la a cypher.

PAZ
LPZ
Props pos T.I.P
.
Ver perfil do usuário
Bboy_Quiz

Masculino Número de Mensagens : 83

MensagemAssunto: Re: MANIFESTAÇÃO MUNDIAL EM AJUDA PARA T.I.P. CREW   Ter Maio 18, 2010 3:02 pm

Nao poderia estar mais de acordo LPZ, como disse no outro topico pudia-se aproveitar a CUSQ para fazer algo potente .
Ver perfil do usuário
Cesariny

Masculino Número de Mensagens : 31

MensagemAssunto: Re: MANIFESTAÇÃO MUNDIAL EM AJUDA PARA T.I.P. CREW   Ter Maio 18, 2010 3:54 pm

Concordo plenamente!!!!!!

No CUSTQ deviamos gravar o video com o apoio de todos presentes!!!

Peace

Fucking Politics!!!!!!
Ver perfil do usuário
Xoit

Masculino Número de Mensagens : 339

MensagemAssunto: Re: MANIFESTAÇÃO MUNDIAL EM AJUDA PARA T.I.P. CREW   Qua Maio 19, 2010 12:54 am

Acho triste estas politicas da Coreia
Eu sei que o break nao e um desporto mas neste caso deveria ser considerado como tal, para quem desconhece a cultura da break, deveria considerar os bboys como "atletas profissionais" que treinam arduamente durante anos para estarem ao nivel que estao, que viajam para eventos internacionais para representarem o seu pais, a sua "patria".
Ate acho estranho porque na Coreia os bboys de topo sao subsidiados/patrocinados plo estado.
Acho que nao foi a maneira mais correcta que eles tiveram mas a Coreia tem que perceber que o break e a vida deles, e o seu ganha pao, muitos deles tiveram que abdicar os estudos.
acho que o phisicx e o hong10 vao entrar este ano neste serviço militar

Acho que tmb se devia gravar o video na CUSQ com apoio de todos

Forca para os TIP
Ver perfil do usuário
Article

Masculino Número de Mensagens : 37

MensagemAssunto: Re: MANIFESTAÇÃO MUNDIAL EM AJUDA PARA T.I.P. CREW   Qua Maio 19, 2010 3:44 am

Gravar uma cena no CUSQ era muito bom, mas não acham que irá ser um pouco tarde?
Porque ao que me parece, eles tão a necessitar de apoio agora neste momento, acho que os vídeos de apoio que precisam são pra "ontem", e o CUSQ é só daqui a 2 semanas e meia....Acho que o melhor que poderíamos fazer era cada um prestar o seu apoio individualmente, ou combinar um encontro em breve para se gravar algo, e na altura do CUSQ se ainda fosse necessário voltaria-se a fazer um video com o pessoal em massa....

Peace
Ver perfil do usuário
PEDROLIC

Masculino Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: CUSQ...boa ideia   Qua Maio 19, 2010 4:31 am

Acho que cada um devia de prestar o seu apoio individualmente ao fazer um curto vídeo com a sua crew ou sozinho.

Mas a ideia do CUSQ é sem dúvida uma boa ideia! Acho que deviam de avançar com isso!
Ver perfil do usuário
LPZ

Masculino Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: MANIFESTAÇÃO MUNDIAL EM AJUDA PARA T.I.P. CREW   Qua Maio 19, 2010 10:26 am

Quando falei das caldas falei de um extra, uma cena directamente pos T.I.P nao pondo de parte o video individual que cada um pode fazer que visa cativar as autoridades la do kinto da koreia.
Ver perfil do usuário
kopos

Masculino Número de Mensagens : 104

MensagemAssunto: Re: MANIFESTAÇÃO MUNDIAL EM AJUDA PARA T.I.P. CREW   Qua Maio 19, 2010 3:40 pm

Xoit escreveu:
Acho triste estas politicas da Coreia
Eu sei que o break nao e um desporto mas neste caso deveria ser considerado como tal, para quem desconhece a cultura da break, deveria considerar os bboys como "atletas profissionais" que treinam arduamente durante anos para estarem ao nivel que estao, que viajam para eventos internacionais para representarem o seu pais, a sua "patria".
Ate acho estranho porque na Coreia os bboys de topo sao subsidiados/patrocinados plo estado.
Acho que nao foi a maneira mais correcta que eles tiveram mas a Coreia tem que perceber que o break e a vida deles, e o seu ganha pao, muitos deles tiveram que abdicar os estudos.
acho que o phisicx e o hong10 vao entrar este ano neste serviço militar

Acho que tmb se devia gravar o video na CUSQ com apoio de todos

Forca para os TIP

Como um comentário que está no bboyworld.com diz "lei é lei"... agora se nao concordam, que venham para portugal viver que cá não é obrigatório ir á tropa. Eles deviam saber que mais cedo ou mais tarde íam dentro. Segundo percebi, têm que ir para a tropa pessoas entre os 18 e os 30 anos. eles íam ficam 12 anos doentes? Sabe se lá quantas pessoas nao concretizaram os seus sonhos devido a esses dois anos.

Por outro lado, eu penso que essa lei é prejudicial a qualquer carreira. Mas a Coreia lá tem as suas razões

PS: isso da CUSQ é uma ideia boa. é preciso o pessoal ir preso para nos mexer mos -_-'
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MANIFESTAÇÃO MUNDIAL EM AJUDA PARA T.I.P. CREW   

MANIFESTAÇÃO MUNDIAL EM AJUDA PARA T.I.P. CREW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: