BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 alguem conhese algum grupo ou escola que me esnasinen a dançar break dance em oeiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jose



Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : oeiras
Data de inscrição : 19/06/2010

alguem conhese algum grupo ou escola que me esnasinen a dançar break dance em oeiras _
MensagemAssunto: alguem conhese algum grupo ou escola que me esnasinen a dançar break dance em oeiras   alguem conhese algum grupo ou escola que me esnasinen a dançar break dance em oeiras Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 1:16 pm

por favor eu gostava de continuar com este tipo de dança mas eu na net nao aprendo nada alguem conhese alguma escola ou um grupo que eu pousa encontrar em oeiras.Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Mayur



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/04/2008

alguem conhese algum grupo ou escola que me esnasinen a dançar break dance em oeiras _
MensagemAssunto: Re: alguem conhese algum grupo ou escola que me esnasinen a dançar break dance em oeiras   alguem conhese algum grupo ou escola que me esnasinen a dançar break dance em oeiras Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 3:59 am

Nos costumamos treinar no centro de juventude de oeiras. Es bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
jose



Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : oeiras
Data de inscrição : 19/06/2010

alguem conhese algum grupo ou escola que me esnasinen a dançar break dance em oeiras _
MensagemAssunto: Re: alguem conhese algum grupo ou escola que me esnasinen a dançar break dance em oeiras   alguem conhese algum grupo ou escola que me esnasinen a dançar break dance em oeiras Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 12:37 pm

obrigado por responderes eu moro mesmo ao lado do cj a que horas e a que dias voces costuman treinar la no cj?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




alguem conhese algum grupo ou escola que me esnasinen a dançar break dance em oeiras _
MensagemAssunto: Re: alguem conhese algum grupo ou escola que me esnasinen a dançar break dance em oeiras   alguem conhese algum grupo ou escola que me esnasinen a dançar break dance em oeiras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

alguem conhese algum grupo ou escola que me esnasinen a dançar break dance em oeiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: