BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 in motion vs zoogang

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 10:32 pm

bom dia pessoal , gostava de dexar aqui um pedido mesmo ele n tenha de ser acedido eu gostaria de o ver correspondido.

ja que o bboy joca aqui ta no bboypt gostaria que deixasse aqui a opniao dele em relaçao a decisao dele nesta batle ja que o surprise nao anda por aqui, sinceramente gostaria de conseguir perceber uma decisao como a que foi feita.

aqui fica o video


Ir para o topo Ir para baixo
Cisko

Cisko

Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Palmela
Data de inscrição : 04/02/2009

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 6:18 am

ahahahahahah!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy Jurema

Bboy Jurema

Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : ZooGangCrew
Data de inscrição : 14/03/2008

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 12:45 pm

Shocked De que te estas a rir?? Da piada nao é?
A meu ver um empate no minimo visto que o lildevil podia ter estado melhor mas o speedy vez windmill headspin constantemente...agora se avaliar-mos o manel e o fat tanto um como o outro estiveram bem, musicalidade, originalidade, criatividade, estilo...agora toca a cada um julgar
falo eu ja que o joka nao fala...
mas gostava de o ouvir

Cada vez fico com mais pena de nao poder ter ido a canyousmokethequeen
Um das battles que mais gosto, pela qualidade, bom espirito, bom ambiente e porque junta sempre sul norte.
parabens o todo staff

ZooGangCrew
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 12:08 am

mas a piada é em relaçao a pergunta ou pedido que fiz ou em relaçao a mim?

se conseguires encontrar mais do que as tres teclas que usaste do teclado gostava muito que respondesses sinceramente.


Ir para o topo Ir para baixo
Cisko

Cisko

Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Palmela
Data de inscrição : 04/02/2009

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 12:43 pm

São 4 teclas não são 3... Shift + 1 pa fazer exclamação! Vê lá se aprendes a fazer contas e passas a ser homenzinho sem esses comentários inuteis e gozões!! AHAHAHAHAHahhahahahahahahahhaha!!!
E tou-me a rir pk me apetece rir. Há algum problema?

Rio-me porque é ridículo o que vens para aqui fazer. Pedir explicações a júris depois de uma battle. Se precisas de explicações falas directamente com as pessoas não é vires para aqui pôr em causa determinado juri seja ele x ou y. Se fosse um juri internacional aposto que mantinhas a boquinha caladinha, como é português já vens para aqui armado em cowboy. Respeito é o que te falta. E se não gostas dos júris não devias ter ido a esta battle pois os nomes deles já apareceram aqui divulgados à muito tempo, ou então organiza tu uma battle com juris que achas que são bons.
Isto é um problema que algumas pessoas aqui parecem ter, respeito pelos outros...

Sobre a battle, acho melhor começares a aprender o que é o b-boying pois não deves saber o que andas a fazer. B-boying não são airtracks nem freezes nem headspins nem movimentos feitos à toa. O melhor b-boy não é aquele que faz 3 airtracks e um freeze no fim.
Um juri de B-boy quando avalia, avalia CRIATIVIDADE, ORIGINALIDADE, ATITUDE, MUSICALIDADE, FLOW, FLAVA, DIFICULDADE, TÉCNICA, DETALHE, A MANEIRA DE ESTAR NUMA BATTLE... e ainda nem chegámos a moves. TOPROCK, FOOTWORK, POWERMOVE, FREEZES, etc...
Por isso analiza bem antes de vires aqui falar.

Deixem de ver videos no youtube de truques e airtracks e comecem mas é a DANÇAR!!! REPITO DANÇAR!!!! Não é treinar moves e pensar que por se fazer mais um move já são os melhores... E isto é dirigido a muita da nova geração de b-boys que parece que se esqueceu que B-BOYING é uma DANÇA e uma forma de expressão e não um conjunto de moves tipo o jogo do b-boy da Playstation.

Respeito para os míudos porque estão fortes e parecem estar num bom caminho para serem realmente bons b-boys capazes de nos representar lá fora.

Get Real and Don´t Believe the HYPE!!!!

E escusas de vir com picanços porque não tenho tempo nem paciência pa isso. Vai estudar o que é B-BOYING de onde veio, onde começou e para que proposito se destinava, aí tudo há de fazer sentido.

Peace
Cisko IM




Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:40 pm

Olha antes de mais nada eu infelizente nao pude tar presente senao n teria feito este post!Em segundo n pedi explicaçoes , simplesmente expressei o desejo de ouvir a opniao oque levou o juri a tomar estas decisoes.

em relaçao ao que e dirigido para mim com certeza iremos ter o prazer de ter esta conversa Wink caga nos picanços pela net!

Quanto a break gostava de ver perante esses parametros que enuncias e muito bem onde leva a este resultado porque se fazer airtrack nao ganha batles (com toda a razao) fazer windmils do inicio ao fim nao as ganha tb!

e muito sinceramente nao me vou tar a perlongar contigo porque e uma conversa que terei todo o gosto de a ter contigo pessoalmente e n por aqui!

obrigado pela aula de matematica/ informatica , vou estudar agora e começar a ver videos de indian step e foundation Wink lol

fiquem bem pow pow pow cowboy style afro
Ir para o topo Ir para baixo
sak

sak

Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : ZooGangcrew
Data de inscrição : 02/04/2008

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 6:08 pm

cisko se falas em respeito axu ke também devias começa a tê-lo e a medir distâncias até porque praticamente não conheces o diogu, ninguém falou para ti e tu é ke te riste de algo que nem foi dirigido a ti...depois inda falas como se soubesses tudo e mais alguma cena do bboyng e julgas que os outros não perçebem nada...axo que te estás a pôr a ti e ao teu suposto conheçimento da cena muito lá em cima, e a subjugar o dos outros,deste-me impressão de te faltar um pouco de humildade nesse sentido...cada um tem a sua forma de ver e jurar as battles,pa e se acho que devo fazer uma critica tenhu todo o direito disso seja português ou estrangeiro...é igual ao litro por muito que possas não acreditar.
se quiseres aceita como uma critica construtiva e não voltes a fazer comentários desses se quizeres uma resposta consciente e sem stresses se não da minha parte só terás outra resposta quando estivermos frente a frente.
ya vê o ke criticas-te no diogu porque fizeste exactamente o mesmo, gozaste criticaste e especulaste...n sabes metade do que fazemos pelo movimento nem por nada..se calhar nem te interessa mas n falas do que não sabes....acredita que nao andamos só em battles e na tv...

fika bem e desculpa la se em algum momento te faltei ao respeito mas fui o mais sincero que pude contigo


Última edição por sak em Seg Jun 28, 2010 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kopos



Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/06/2008

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 6:38 pm

Fui ao evento.

Não vou comentar a decisão dos juris ao longo do torneio, mas só sobre este fight.
Eu, sem querer faltar ao respeito, realmente vi um powermover que fazia windmill, headspin e a sua transição 20 vezes e pelo meio dançava.SÓ NO JOGO BBOY É QUE SE PENALIZA POR REPETIR. Apesar de tudo tiveram bem, mas acho que ZG deveriam ter ganho essa batalha.

CISKO, com esse teu comentário mais valia ficares de boca fechada. não ajudas te em nada. fosse ou não um juri com nome é preciso respeitar e se houver duvidas perguntar. Agora cabe ao juri responder ou não, tem esse direito.


Diogo(ZG) aka o pistoleiro

Ir para o topo Ir para baixo
Bboy Jurema

Bboy Jurema

Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : ZooGangCrew
Data de inscrição : 14/03/2008

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 12:51 am

o fatbastard mete respeito mase!....loool que é isto? aii
esplica lhe que nao andamos a nanar...
cisco guarda esses comentarios para ti, fala(danca) é com o corpo, com um beat, numa roda, quando tiveres diante de um de nos porque falar ate falas bem, dancar..." CRIATIVIDADE, ORIGINALIDADE, ATITUDE, MUSICALIDADE, FLOW, FLAVA, DIFICULDADE, TÉCNICA, DETALHE, A MANEIRA DE ESTAR NUMA BATTLE" bahh sempe o mesmo paleio, e mais tive curiosidade e vi uma battle tua para me lembrar de ti, nao sei onde fundamentas o que dizes...sinceramente

aprende a tar calado quando deves...
até porque o post do diogo nao era para ti.


RESPECT A MIM E AOS MEUS


Ir para o topo Ir para baixo
Cisko

Cisko

Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Palmela
Data de inscrição : 04/02/2009

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 1:31 pm

Sak eu não me tou a meter em lado nenhum, não sou nenhum b-boy de topo nem nunca vou ser, mas posso dar a minha opinião assim como todos vocês deram as vossas. Para ter conhecimento não precisas de ser o número 1 do universo. Não tou a pôr em causa a vossa crew nem nada parecido. Vocês fazem o k kiserem e treinam o k kiserem, isso não me importa. Agora quando metem em causa uma decisão dum juri e consequentemente a minha crew tenho todo o o direito de falar e responder a comentários que metem aqui. Não foi para isso que o puseram aqui? para ser discutido?
As distâncias devem ser medidas sim senhor, eu apenas ri-me, podia tar me a rir da battle em si ou outra coisa qualquer, o Jurema encarou isso de uma forma positiva, agr quando vejo respostas tipo três teclas à campeão, aí já entramos noutro patamar. Se é gozo é gozo. Não me venham para aqui armados em inocentes quando desafiam... Ás vezes tem de se deixar as humildades de lado e ser verdadeiro, e dizer o que se pensa. O melhor amigo é aquele que te aponta não é aquele que finge que gosta e atrás de ti goza-te. Se não perceberam porque perderam então estudem e reflictam, não é vir para aqui por os outros em causa, seja juri ou seja quem for.

Jurema CRIATIVIDADE, ORIGINALIDADE, ATITUDE, MUSICALIDADE, FLOW, FLAVA, DIFICULDADE, TÉCNICA, DETALHE, A MANEIRA DE ESTAR NUMA BATTLE não é sempre o mesmo paleio, é a realidade e se não queres perceber isso então continua como estás e és. Tranquilo.Vai para uma cypher em qq battle com b-boys de topo e faz lá o teu flare como se fosse isso que te tornasse melhor que todos os outros 50000 que lá tão e também fazem a cagar tremoços. Simplesmente não me venhas dizer aqui que podes ganhar uma battle de b-boying sem fazer toprock, sem tar no beat (estar na musica simplesmente,não só acertar hits...), sem drops, sem footwork, pk não podes, esquece... B.Boying 101, Básico. E isso não tem nada a ver comigo ou com eu ser bom ou mau ou assim assim, isso é b-boying ponto final. Agr vê os teus putos e diz-me se tão no beat, se têm toprock, se tão a fazer freestyle, ou se tão simplesmente a largar moves...
Jurema se guardo os comentários pa mim tu também os devias guardar, pois esta battle foi dançada no dancefloor e perdeste, por isso pela tua ordem de ideias devias guardar os comentários no bolso. Simples. Dança.

E Kopos se só vês windmill abre os olhos liga a PS e vai jogar b-boy talvez ganhes mais vocabulário!!!! Eu vejo tombstone, no handed, superman, babymill, subir pá cabeça sem mãos,etc... e dança pelo meio. Já tu nem no meio nem no inicio nem no fim. Ahhhhhhahah! Agr tenta fazer esses moves e tá calado. Nem um windmill sem muleta sabes fazer e tás páki a mandar bitates e a mandar-me calar. Vai mas é aprender e deixa-te quieto no teu canto, pois nem à 3 dias danças. Tavas a mudar as fraldas já eu dançava, e vens agr mandar-me calar num assunto k nem ati te diz respeito?! Quem és tu?!!! Dá a tua opinião e chega.

Respeito Sak em particular pois a tua atitude é verdadeira, e isso nota-se também na tua forma de dançar.

Peace

Cisko







Última edição por Cisko em Seg Jun 28, 2010 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AverdadeDOI

AverdadeDOI

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 64
Localização : Portugal
Data de inscrição : 10/06/2010

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:04 pm

Zoogang sem duvida.

O bboy vestido de preto dos Zoo Gang ganhou todas as suas entradas contra o bboy que iniciou a batalha.
O outro bboy dos Zoo gang que respondia ao Fat Bastard , nao ganhou as suas entradas mas teve perto de o conseguir ganhando pontos com a dificuldade de movimentos,
e a vitoria continua a ser dos zoo gang pois o de preto dessa crew ganhou por muito ao dos windmills.

A melhor entrada desta batalha foi a segunda entrada do de preto dos Zoo Gang.

2 bboys que dançam contra 1 .

Sem querer arranjar conflito penso que todos evoluíram e fiquei surpreendido ao ver esta batalha, mais pelos Zoo Gang, evoluíram bastante.


Última edição por AverdadeDOI em Seg Jun 28, 2010 2:31 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cisko

Cisko

Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Palmela
Data de inscrição : 04/02/2009

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:12 pm

Ahahahaha! Um idiota que nem diz quem é... Joke. Deves ter uns dez anos para ai. Vai dormir que já deu o vitinho.


Última edição por Cisko em Seg Jun 28, 2010 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FAT-BASTARD

FAT-BASTARD

Masculino Número de Mensagens : 221
Idade : 34
Localização : Palmela
Data de inscrição : 08/04/2008

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:58 pm

Eu nem vou responder a este topico axo ke n e preciso a decisao foi feita se alguem esta contra apenas desafie, juris, crews, a mim quem kiserem.
Respeito pa todos zoogang principalmente cada vez estao mais fortes principalmente o sak que para mim é o mellhor bboy do porto e um dos de portugal.
peace
Ir para o topo Ir para baixo
sak

sak

Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : ZooGangcrew
Data de inscrição : 02/04/2008

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 3:45 pm

cisko acho que vai ser irrelevante o ke te vou dizer porque tens as tuas ideias e acho que sim se é o que realmente axas,.a unica coisa que não curti foi teres falado de cenas e num tom de gozo ya o diogu fez isso mas se krias criticar não era fazer um comentáriocom uma suposta gargalhada e n curti como te disse axares que o pessoal n perçebe nada de como jurar ou não...acho que cada um da maior ou menor relevância aos parametros que falaste de acordo com o que apreçia mais. criticar o juri ,como tu disses-te este site foi feito para discussoes e partilha de ideias e foi apenas isso que o diogu fez...perguntou ao joka o que ele achava e na minha opiniâo se acho que foi justo não acho mas eu sou eu e os outros são os outros,são opiniões,gostava de ter visto um empate...e como tens direito a dizeres o que achas o outros tambem e não podes por cenas em causa que nem sequer tem a ver com a discussão.de resto esqueçe isso, a gente fala depois se quiseres frente a frente..
e digo te isto por mim n interessa se és grande bboy ou não,té podia ser a maior makina a falar...não é isso que faz de alguem mais ou menos credivel para mim acredita.

e acho que paleios a parte, se for pa resolver atritos com alguem é pa dançar...eu tou cá pra isso quem kiser e dar o toque e acho que estamos todos po mesmo..

fikem bem abraç e brigado plos props



zoogang famaly real love

Ir para o topo Ir para baixo
kopos



Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/06/2008

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 5:32 pm

Cisko escreveu:


E Kopos se só vês windmill abre os olhos liga a PS e vai jogar b-boy talvez ganhes mais vocabulário!!!! Eu vejo tombstone, no handed, superman, babymill, subir pá cabeça sem mãos,etc... e dança pelo meio. Já tu nem no meio nem no inicio nem no fim. Ahhhhhhahah! Agr tenta fazer esses moves e tá calado. Nem um windmill sem muleta sabes fazer e tás páki a mandar bitates e a mandar-me calar. Vai mas é aprender e deixa-te quieto no teu canto, pois nem à 3 dias danças. Tavas a mudar as fraldas já eu dançava, e vens agr mandar-me calar num assunto k nem ati te diz respeito?! Quem és tu?!!! Dá a tua opinião e chega.


isso vi eu as entradas dele todas, principalmente windmill para headspin umas 4 ou 5! isso nao penaliza?
Acho que tanto um como outro dancam bem, mas para mim não ganhavam, porque nao estiveram no seu melhor. Mas não sou eu o juri porque segundo tu que nao sabes quem sou, só danco á -3 dias. E aprendo muito ao ve-los dancar. Fatbastard e speedy nao pensem que vos quero criticar e deitar abaixo, porque para voces nem interessa, mas foi a minha opiniao!

Digo a minha opiniao porque o topico foi exposto para quem quisese. nao tens é o direito de dizer o que dizes dessa maneira! Candidata te a moderador para poderes mandar aqui!

Manel dos ZG surpreendeu-me, e no momento com aquele ambiente pareceu melhor do que no video!
Ir para o topo Ir para baixo
FAT-BASTARD

FAT-BASTARD

Masculino Número de Mensagens : 221
Idade : 34
Localização : Palmela
Data de inscrição : 08/04/2008

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 5:43 pm

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Cisko

Cisko

Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Palmela
Data de inscrição : 04/02/2009

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 6:01 pm

Kopos vai mas é dormir que se faz tarde. Toma lá um som pa adormeceres melhor.



Discussão terminada. Como disse o Fat, anytyme anywhere!


Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 6:44 pm

------------------------------


Última edição por diogo_zg em Ter Jun 29, 2010 2:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JUST 1



Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 39
Localização : justchilland/ caldas da rainha
Data de inscrição : 20/04/2009

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 7:45 pm

Isto tá fox por aqui...lol

Diogo como podes ver eu dei empate, ....achei que tavam equilibrados.
Todos falharam, alguns repetiram-se,...alguns responderam melhor a certos criterios de avaliação e os outros tiveram melhor noutros.
No meu caso se tivesse escolhido uma das crews teria sido por gosto pessoal (tipo de break que mais aprecio), não sei se foi esse criterio que constou na escolha do resto do juri.


Também tive mal numa das battles...mas so depois de ver o video é que percebi isso.lool
pk com o video consegui analisar melhor as cenas, não é desculpa, mas errar é humano.

O bboying(arte) é subjectivo por isso sempre vai haver opiniões diferentes com todos os resultados...porque por mais que haja criterios o nosso gosto pessoal tá sempre lá!!!

Acho bem que resolvem as cenas no floor, mas o resultado vai ser o mesmo...diferentes opiniões.

peace
props po gang do zoo e para os in motion
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy Jurema

Bboy Jurema

Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : ZooGangCrew
Data de inscrição : 14/03/2008

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 12:17 am

Isto pede ja um crew vs crew futuro...

olha como lembras da flare do jurema e eu nem da tua cara me lembrava...loooooool
olha caga pas picardias, compriendo a tua frustracao de nao traspareceres na tua crew e vires dar nas vistas para o forum, dar licoes quando tu mesmo nem sabes a materia...
f*** la pa esta m***** da sempe nisto...nao tenho paciencia. nao fales mais no meu nome.
so falta a claudissima pa festa...

O fat tem razao o sak ta a um grande nivel e esta no seu auge, tanto o fat tambem dois nomes muito fortes no bboying nacional sem duvida

ZooGangCrew
Ir para o topo Ir para baixo
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 10:44 am

Com todo o respeito por ambas as crews ate concordo de certo modo com o averdadedoi ou la o raio que o parta Very Happy

zoo gang na minha irrelevante opiniao!

paz a ambos
Ir para o topo Ir para baixo
bboyxL

bboyxL

Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 36
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 01/04/2008

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 12:05 pm

tanto filme que ja se fez!!!!!! pa sinceramente eu ja nem komentava há bastante tmp,nem sequer fazia log in, mas issso sim é que é irrelevante!!! os putos ja terem perdido a battle é um escandalo, meu deus achei mm injusto para os miudos. agora vem paki km tangas anytime anywhere... ya boa atitude de bboy, e a essencia onde tá? onde tá o bboy de rua ke danca na rua, sinceramente a atitude tb conta, nao é ka bboy stances. e sinceramente eles sao miudos mas ja devem dancar na rua há mt mais rmp k mts que praki andam. mas isso tb é irrelevante, agora o que nao é irrelevante é esta battle escandalosa!!!!
o manel partiu tb tanto kmo o dioguinho ate se pode ter repetido mas o speedy nao passou da mm coisa e as supostas "repetiçoes" do dioguinho sao movimentos bastante mais dificeis que mts "repetiçoes" dos in motion, se avaliarmos as repetiçoes visto que é uma battle de break, e td se avaliad. as repetiçoes do dioguinho que eu chamo grandes combos, superiorizaram de longe as repetiçoes do speedy! em relaçao aos outros dois bboys o manel tá mt forte, km um footwork mt proprio e original, o fatbastard tb teve mt bem mas na minha opiniao nao chegou para o manel. a minha opiniao é ke os zoogang deviam ter ganho.
agora pf deixem se de comentarios imbecis, sao apenas miudos.....

zootharealfuckinggang
Ir para o topo Ir para baixo
Cisko

Cisko

Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Palmela
Data de inscrição : 04/02/2009

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 12:44 pm

Ahahahahah! Depois querem que um gajo não se ria!!! ahahahah! Os moves do dioguinho mais dificeis que os do speedy...ahahahahahah!! O Fat não chegou para o Manel... ahahahaah! A sério...

Mostra-me lá aí alguem da tua crew a fazer no handed windmill, tombstone, superman, subir para headspin sem mãos... se é assim tão fácil e o teu puto já faz o dificil então mostra lá o fácil... nem um windmill sem muleta faz, nem uma passagem como deve ser... é a tipica mentalidade do portuguesinho que dá um airtorto e já faz td melhor que os outros... Esse é o problema de mts, nem fazem o básico e querem logo fazer os megacombos hiperfdds (ahahahah) e dp não se parecem com nada. Depois só treinam isso, vão para as batlles e nem dançar sabem e depois ganham td...
A sério, desafio-vos a irem a uma battle internacional, às cyphers e a verem verdadeiros b-boys para dp compararem. Lá há 1000 putos a voar, a fazer 1000 truques, até enjoa. achas que é isso que faz a diferença? Acorda para a vida.

O único comentário imbecil foi o teu sem dúvida. Ganhaste o prémio. Vens para aqui falar da street... ahahahahah! ainda menos sentido faz...
São apenas putos é verdade, têm muito que treinar.

Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 1:28 pm

olha meu grande otario ja apaguei o eu anterior coment porque nao quiz mais merdas , mas agora digote quero vert a falar assim a minha frente sem levares dois estouros na boca palhaço do "#$%&/$%!!!


e se apagarem isto sem tu veres eu volto a postar!!

nao tas a pedir pao a mesa tu pa, assim falas em casa e se te deixarem que para nos falas em modos.

tu nem windmill fazes cabeçudo ate num baby freze cais triste de merda!!

tu nem a um gajo que dança a um ano ganhas moço, ta mas e calado!Quero ver essa vida toda a minha frente e o que eu quero!

um gajo encontras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FAT-BASTARD

FAT-BASTARD

Masculino Número de Mensagens : 221
Idade : 34
Localização : Palmela
Data de inscrição : 08/04/2008

in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 1:31 pm

XL esse comentario por acaso foi mt baixo mas pronto... xega desta conversa... 1º a discusao da claudissima agr esta lol mas pronto kem tiver contra ke desafie lol ke fazemos battle ... fat vs o resto ... fat vs manel.. fat vs xl kem kiserem! mas deixem-se desta merda lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




in motion vs zoogang _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

in motion vs zoogang

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Discussão e partilha :: Videos-
Ir para: