BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) _
MensagemAssunto: Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...)   Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:28 am

Queria comunicar que vou estar em Portugal de dia 21 de Dezembro a dia 3 de Janeiro, e como já tinha mencionado no meu blog, ensinar faz-me falta. Não me considero ninguém de especialmente importante neste mundo mas sei que no bboying aprendi muitas coisas desde 1996 e tenho muito a partilhar. Assim, se alguém estiver interessado nos meus serviços por favor contactem-me para ver se podemos acordar algo.


Bboy Pégaso
Gaiolin Roots
1996
rendeer santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
Rato

Rato

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : porto
Data de inscrição : 04/03/2009

Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) _
MensagemAssunto: Re: Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...)   Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 2:42 pm

Boas .. Se deres aulas em algum sitio nesse período de tempo ou workshops , avisa aqui , acho que faço .. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) _
MensagemAssunto: Re: Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...)   Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 7:15 am

pegaso estou interessado Very Happy
se estiveres ca no porto diz se puder vou dar um salto para aprender algumas coisas contigo Wink

footwork Very Happy
king
Ir para o topo Ir para baixo
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) _
MensagemAssunto: Re: Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...)   Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 7:49 am

se vir que ha gente suficiente interessada posso eu tentar organzar qualquer coisa...ai umas 10 pessoas ou assim, arranjo um spot e fazemos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) _
MensagemAssunto: Re: Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...)   Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 10:12 am

ui entao vou ter de convencer pessoal a ir Wink
a serio era mesmo poderoso se nos passases algumas das tuas experiencia e ideias para evoluirmos Very Happy

adorava mesmo

aqui fica um pouco do que o pegaso tem Wink

https://www.youtube.com/watch?v=qNElm1dwkh4

pessoal espero que adiram Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy Luis

Bboy Luis

Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 30
Localização : Madeira , Funchal
Data de inscrição : 16/08/2010

Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) _
MensagemAssunto: Re: Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...)   Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 2:16 pm

Se passares pela Madeira Razz Razz
LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
mighty_mouse

mighty_mouse

Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 29
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) _
MensagemAssunto: Re: Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...)   Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 3:13 pm

Tou la Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rato

Rato

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : porto
Data de inscrição : 04/03/2009

Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) _
MensagemAssunto: Re: Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...)   Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:22 pm

StyleWarrior escreveu:
se vir que ha gente suficiente interessada posso eu tentar organzar qualquer coisa...ai umas 10 pessoas ou assim, arranjo um spot e fazemos isso.

Sou capaz de pelo menos mais uma pessoa arranjar , vai dando noticias por aqui ! santa
Ir para o topo Ir para baixo
acekilz



Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : justchilland
Data de inscrição : 05/02/2010

Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) _
MensagemAssunto: Re: Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...)   Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 2:15 pm

tmb tou la apesar de ser novo aqui no forum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) _
MensagemAssunto: Re: Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...)   Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Férias de Natal e Ano Novo (workshops, aulas, júri, etc...)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Sala de estar-
Ir para: