BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ricardo

Ricardo

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 33
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 18/02/2009

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 3:19 pm


esta é a minha prova de 2008 para a entrada na Secret Force Crew

o seguinte video nao conta com discriçao particular nem responde duvidas ou questoes que possam vir a ter quanto a natureza do video em si, desfrutem e imaginem e opinem .. muito obrigado a todos os que lutam para manter este fórum em funcionamento como o Style Warrior Smile

Bboy Namelless
Secret Forcre Crew
Aveiro, Portugal desde 1998


(*) Acrescentado por StyleWarrior


Última edição por Ricardo em Seg Nov 22, 2010 7:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheBboynameless
c4jordan

c4jordan

Masculino Número de Mensagens : 474
Idade : 101
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 31/03/2008

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 6:49 am

Shocked Qual é a finalidade deste video? "Desfrutem"? Isso é muito agressivo man... Eu estou chocado e não estou a perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 10:31 am

tambem nao precebi a cena...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
Hg



Masculino Número de Mensagens : 39
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/09/2008

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 11:29 am

Meu tens de deixar de fumar cenas ilegais... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Mayur



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/04/2008

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 1:33 pm

Realmente, nao consigo mesmo entender.
Ir para o topo Ir para baixo
styler



Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 19/11/2009

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 1:33 pm

muita fatela mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rato

Rato

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : porto
Data de inscrição : 04/03/2009

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:08 pm

1º ponto . tua entrada na crew ? sera qe entendi isso bem ? LOL
2º ponto . é ridiculo , estupido , desumano , uma palhaçada autentica a MERDA qe mostras neste video .. se fosse a ti a seguir disto tinha vergonha na cara meu ..

desculpa style pela linguagem mas nao me consigo expressar de outra forma.
Ir para o topo Ir para baixo
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:21 pm

Ricardo


Estou a pensar se apago este video ou não e passo a explicar porque:

Para ti pode ser normal, e a mim pessoalmente não me afecta muito, mas a imagem de alguém a matar um animal de grande porte como um porco , mesmo que seja para alimentação é capaz de ser um pouco forte para certas pessoas...principalmente crianças que não estão habituadas às actividades relativas às zonas rurais.

Digo-te também que vou mudar este video de sitio porque um video de bboying não é apenas um video que tenha uns passos de break, e ao usares o titulo e a descrição que usaste podes levar as pessoas em erro, pessoas que talvez não queiram ver este tipo de situações.

Assim como cada um tem a sua visão das coisas e eu até sou alguém de bastante permissivo deixo ao teu critério se deves ou não remover o video.



Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
Cesariny

Cesariny

Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 38
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 14/03/2008

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 3:03 pm

Ricardo sinceramente não percebi mesmo a finalidade deste video... achei que as imagens que mostras do animal, não têm qualquer tipo de ligação para com o Bboying....


Não entendo mesmo o que queres demonstrar...
Ir para o topo Ir para baixo
mighty_mouse

mighty_mouse

Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 29
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 3:05 pm

Que lol, a parte de matar o porco foi para que? Para disfarçar tu a dançares? WoW, top rock e depois pino Suspect
Men, apaga isso do youtube e do pc, alem de te trazer má imagem, traz má imagem ao BBoying!
Ir para o topo Ir para baixo
Maximum

Maximum

Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 13/11/2009

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 3:37 pm

Desculpem mas nao podia deixar de rsp a este post...penso que é por cenas deste tipo que nos portugueses nunca xegaremos ao Top Mundial, nem conseguiremos ganhar o respeito suficiente para tal...
Boy desculpa a sinceridade, ou tu nao regulas, ou é cm o Hg disse tu deves andar a fumar cenas ilegais...se queres saber isto nem me afecta emocionalmente...afecta.m é que eu luto e treino todos os dias para representar o B-Boying, ou melhor a cultura Hip-Hop...e vem gaijos cm tu...que ou nao fazem nada, ou a estragam!!

Devias ter mantido esta treta Top Secret cm disses.t que era, pk depois disto como o Rato disse so devias é de ter vergonha na cara...isto é uma completa falta de respeito para a cultura...A CULTURA DO HIP-HOP É A CULTURA DA LIBERDADE E DA PAZ...NAO É UM MATADOURO!!! E falando da minha parte tu só perdes.t foi o meu respeito de B-Boy graças a esta palhaçada de video!!

Pégaso cm todo o respeito sabes que admiro o teu trabalho, td o que fizes.t pelo B-Boying português e principalmente por td o que tu e o Julnako m ensinaram...na minha minha opiniao penso que não devias deixar ao criterio do Ricardo apagar ou não o video...por varios motivos primeiro pk isto nao é nenhum video de B-Boying, la por ter passinhos de break...segundo isto é um forum que representa a cultura e este video nao tem nada a ver cm a cultura e terceiro tal como disses.t há mais novos a ver isto, penso que nao vao aprender nada...ate podem deduzir em erro msm...mas como ja disse é a minha opiniao...

Ps: Ainda m pergunto como posso desfrutar um video destes...BIG SHIT MAN!!

(Desculpem a minha frontalidade e sinceridade)

REPRESENT THE REAL HIP-HOP!!

PEACE AND RESPECT!!



= B-Boy Maximum = Cool
=============================
* MAD FLAVOUR CREW *
--------------------------------------------------------->
Ir para o topo Ir para baixo
Loneliness

Loneliness

Masculino Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Matosinhos city
Data de inscrição : 14/04/2009

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 4:06 pm

Realmente fiquei parvo com o vídeo... Shocked

Acho que devias de postar esse tipo de vídeos noutros fóruns(naqueles de rir ou de cenas ridículas) e não neste... pois se não for o único é o melhor fórum de bboying português que conheço e não estragues isso pff .. como foi dito mantém isso top secret ^^

Peace
B-Boy Lone' drunken
Ir para o topo Ir para baixo
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 6:32 pm

independentemente de ficarem chocados ou não a ver este vídeo, e de haver o tópico "sala de estar" onde é possivel postar outro tipo de cenas, tá alí explicito um bixo a sofrer até a morte.

isso foi só horrível e não percebo como esta idiotice ainda está aqui postada.

sendo que para mim o que distingue os humanos dos animais é apenas a racionalidade, "por momentos no meu subconsciente vi um porco a fazer break com um humano a ser degolado em plano de fundo, coisa que me chocou do mesmo modo."

tira lá isso oh ricardo, não foi de todo uma boa cena.

paz
Ir para o topo Ir para baixo
b-boy lazy

b-boy lazy

Masculino Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : matosinhos
Data de inscrição : 02/11/2010

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:56 am

wtf meu No . tu pudias ser o melhor do mundo mas com cenas como essas tu n passas de um fake que goza com a culltura do hip hop. devias de ter vergonha na cara meu afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1743206318
bboy bokahx

bboy bokahx

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 38
Localização : aveiro
Data de inscrição : 28/09/2009

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: LOLOL    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 11:47 am

boas.....

ja tinha visto este video antes de ser postado, eu na minha opiniao sendo da mesma crew....
por um lado axo piada da pa rir, mas no que toca ao animal compreendo que ninguem goste,
eu tb n gosto, mas tinha dito....
mas cada um tem a sua opiniao a que respeitar.....
so axo que que na minha opiniao e isto nao e para criar ja guerras pois ja me deixei disso desde a portugal battle de 2004
axo que ta mal certos comentarios, axo que estao nao a provucar o video mas sim o bboy,
nao interesa se e mau ou se e bom...
todos nos quando começamos, tambem nos gozavamos,
axo que tem que haver respeito entre todos,
axo que e isso que falta e que faltou anteriormente....
eu tb n gosto do porco , mas tb quando vi riu me.. mas epah
yah ta mau o resto e break, a que criticar mas nao criticas destrutivas mas sim construtivas, como por exemplo tens que esticar mais as pernas, rodar mais etc.. senas assimn
isso sim acredito que seja uma forma de criticar o video...
na me digam que DA MAU EXEMPLO AO BBOYNG PK JA VI mERDAS QUE AI POSSO DISER MAU EXEMPLO AO BBOYNG...
COMO POR EXEMPLO JURIS INFLUENÇIADOS....

ISSO PARA MINE MAU EXEMPLO....
mas de resto era so isso que queria diser, nao para criar ja comflitos mas sim dar um pouco de calma pois axo que se cria mau ambiente....
pk se ele ou eu ou voçes disemos que este ou aquele e mau

ok e mau entao resolvam numa battle e ai vesse se e mau ou nao....
na minha opiniao e claro...

PEAce

P.S. JA AGORA UM CAMPEONATO NAO A POR AI ALGURES AGORA PROXIMA PA GERA SE ENCONTRAR DE NOVO???
E FUMAR UNS PICAS LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ir para o topo Ir para baixo
dead



Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 23/11/2010

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Bem depois de um vídeo destes … nem sei o k dizer .. O ké isto .? Para mim é um anormal k fax parte de uma crew k nunca vi em nenhum invento recentement .. É um anormar k sem nenhuma credibilidade e k ker aparecer … Não dança nada sequer .. bem co   (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 3:42 pm

Ricardo escreveu:

esta é a minha prova de 2008 para a entrada na Secret Force Crew

o seguinte video nao conta com discriçao particular nem responde duvidas ou questoes que possam vir a ter quanto a natureza do video em si, desfrutem e imaginem e opinem .. muito obrigado a todos os que lutam para manter este fórum em funcionamento como o Style Warrior Smile

Bboy Namelless
Secret Forcre Crew
Aveiro, Portugal desde 1998


(*) Acrescentado por StyleWarrior
Ir para o topo Ir para baixo
bboy bokahx

bboy bokahx

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 38
Localização : aveiro
Data de inscrição : 28/09/2009

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: sem comentarios   (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 3:29 am

Boas..

Dead caso nao tenhas reparado....
postei a resposta no video dele....
acho que devias de dar uma olhada..
SEgunda a crew existe e ja foi a muitos campeonatos...
faço parte dela...
se n vamos a recentes e por alguma razao...
e nao vou a nada portugues ate ao dia de ver um bom juri que avalie ja estou farto de juris a influençiar.....
no que toca ao video ja respondi...
acho que tas a meter lenha para uma fogueira e tas a criar um inicio de guerra nao de break mas sim de porrada...
acho que dias pedir dessculpa no ambito da tua resposta e da parte dele acho que tb mereçe um epdido de desculpa so no sentido do video ...

mas cabe a cada um decidir no que vai na sua cabeçinha....
Ir para o topo Ir para baixo
Rato

Rato

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : porto
Data de inscrição : 04/03/2009

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 5:26 am

bboy bokahx escreveu:
Boas..

Dead caso nao tenhas reparado....
postei a resposta no video dele....
acho que devias de dar uma olhada..
SEgunda a crew existe e ja foi a muitos campeonatos...
faço parte dela...
se n vamos a recentes e por alguma razao...
e nao vou a nada portugues ate ao dia de ver um bom juri que avalie ja estou farto de juris a influençiar.....
no que toca ao video ja respondi...
acho que tas a meter lenha para uma fogueira e tas a criar um inicio de guerra nao de break mas sim de porrada...
acho que dias pedir dessculpa no ambito da tua resposta e da parte dele acho que tb mereçe um epdido de desculpa so no sentido do video ...

mas cabe a cada um decidir no que vai na sua cabeçinha....

Tem calma homem , tenho a certeza que o rapaz não quis causar nada disso também.
Vê o lado das outras pessoas, falando por mim mesmo, acho que é um bocado para o agressivo o que mostra no vídeo entendes? Acho que dizerem que é por causa de cenas assim que o break é como é, acho um exagero, mas também não vai com nada aquela cena homem.. Bons júris ou maus, os eventos devem ser apoiados.. Se agora, que dizes tu que os júris são maus, o pessoal deixar de ir aos torneios e então nada cresce, logo não se trazem júris maiores.. Mas tens sempre eventos como a EuroBattle que tem grandes júris por exemplo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mighty_mouse

mighty_mouse

Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 29
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 5:36 am

Sim, cada um tem a sua opiniao, e a minha e': Troca de lugar com o porco Ricardo.
Guerra de porrada? Nao sei se ha bboy's/bgirl's que o querem atestar, mas aposto que ha umas dezenas de porcos que o querem fazer.. pig
Ir para o topo Ir para baixo
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 7:06 am

oh Bokahx não é o caso de meter lenha pa fogueira ou não, este vídeo é estúpido e como todos já viram "feriu susceptibilidades". Eu já vi isso em directo, é hábito ver algumas vezes, mas não é por isso que acho super banal pa meter um tipo a dançar a frente daquilo. Independentemente do que quer que seja estão a banalizar o sofrimento do bixo e isso é só estúpido, nada mais. Se aí o rapaz se esticou e tem de pedir desculpa, então façam lá o favor de encerrar este tópico, que na minha opinião ganhou o Oscar para a merda mais macabra dos ultimos anos, e a discussão acaba.

Ir para o topo Ir para baixo
bboy bokahx

bboy bokahx

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 38
Localização : aveiro
Data de inscrição : 28/09/2009

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: ...   (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 8:08 am

rato e restantes, achoq ue nao me fiz esclarecer....

eu mandei uma resposta no topic anterior a este no qual disia que eu proprio disse que nao curtia a sena do
porco, acho isso uma beca fudido pk ninguem iria curtir, uma coisa e meter algo pa rir tipo andar num baloiço e a dançar etc e outra e isto no que toca a isso considero mau...

acho que isto ja foi encerrado a muito.


agr acho uma beca estupido diseram que da mau exemplo ao hip hop, ja vi videos de bboys portugueses a fazerem outro tipo de Merdas e que tb da mau exemplo, e o pessoal n dis nada ate se ri e apoia..

mas no que toca a isso yah ta encerrado...

MAs cabe ao administrador comcluir isto ....

... E acabou aqui isto pk ja copmeça a cheirar mau, daqui a nada ja nem se come a carne de porco.. loooolol peace....

Façam e eventos po pessoal tar todo unido como so velhos tempos..... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
enzo767

enzo767

Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/10/2010

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 7:22 am

Quero lá saber se me expulsam daqui ou não!!!

Homem achas bonito essa merda??

E se fosses tu ali atrás pendurado e o porco a dançar????
Eu acho que tinha muito mais piada!!
Só mesmo duma pessoa quem tem o QI de -10 é que se pode fazer um vídeo assim!!!
Se queres fazer isso vai para o matadouro!!!

Se eu fosse moderador não apagava o tópico.
expulsava-te do fórum!!!!

És o maior homem!!!! Shocked Shocked
Tás em grande!!!
Shocked Shocked


Última edição por enzo767 em Sex Nov 26, 2010 2:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
B-boy Pedro

B-boy Pedro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : Madeira, Funchal
Data de inscrição : 24/08/2010

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:17 pm

Grande Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lilhill



Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/03/2008

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 11:30 am

Fds eu nem comento esta merda.
Grande palhaço
Ir para o topo Ir para baixo
B-boy Pedro

B-boy Pedro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : Madeira, Funchal
Data de inscrição : 24/08/2010

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew   (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 12:33 pm

Não sabem o que é viver no campo por isso, dizem isso... Vivam só um minuto daquilo que nós vivemos o dia inteiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  _
MensagemAssunto: Re: (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew    (Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

(Conteúdo explicito - não aconselhável a pessoas sensíveis)*A minha entrada no Secret Force Crew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Sala de estar-
Ir para: