BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 _
MensagemAssunto: Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007   Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 2:29 pm

Andava eu a procura de noticias sobre o Red Bull 2008 e acabei por ler os comentarios sobre esta battle etc. Epá tou farto de tanto Lilou fan boy que não aceitam os "defeitos" deste bboy. Não tirando qualquer mérito ao Lilou, acho-o um excelente bboy, mas nesta battle o vencedor é claramente o Roxrite



Demasiadas repetições e quedas por parte do Lilou deram a vitória ao Roxrite que foi limpo, dançou com o beat e respondeu sempre sem repetir moves. Esta é a minha opinião gostava de ouvir a vossa.
Ahh e já agora se alguém souber dizer o nome do primeiro som agradecia, bgd.
peace and respect
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi

Kakashi

Masculino Número de Mensagens : 72
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/05/2008

Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 _
MensagemAssunto: Re: Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007   Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 4:44 pm

É assim não sei o nome da musica msm mas deve ser alguma variação da Al Foster Band - Night Of The Wolf, os beats é que estão um pc alterados, é o que te consigo arranjar abraço.

Já agora concordo com a tua opinião da fight
Ir para o topo Ir para baixo
Isa



Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : Maia
Data de inscrição : 02/04/2008

Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 _
MensagemAssunto: Re: Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007   Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 11:31 am

[b][b]Ola a todos concordo plenamente o roxrite fexou tasco meu deus.
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Rolling Eyes Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
peace
[/b][/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Smalcolm



Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 05/06/2008

Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 _
MensagemAssunto: Re: Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007   Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 3:53 pm

Aproveito e ajudas-me, vi num comentario de youtube sobre red bull bc one 2008 , que ia ser em novembro em Paris. alguem sabe mais alguma coisa ?
Desculpem desviar um pouco o assunto silent
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 _
MensagemAssunto: Re: Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007   Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 2:32 am

As qualificações devem estar quase a começar para o RedBull. Supostamente este passado dia 25, as votações online acabaram mas se fores ao site oficial www.redbullbcone.com ainda da para votar. Também estou a espera de noticias mas os gajos do site atrasam-se sempre :\
Peace and Respect
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 _
MensagemAssunto: Re: Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007   Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 11:41 am

Quelhas obrigado, ja descobri a versão do video -» Esperanto - Night of the Wolf. Saquei a partir do youtube, já agora para quem não sabe vão ao site www.zamzar.com, clikem em "download videos". Depois basta copiar o endereço, escolher o formato do ficheiro que querem, darem o mail, clickar em "convert" e eles enviem o ficheiro para o vosso mail.

Pode-se converter qualquer coisa. Há muitos sons que são dificeis de encontrar mas estão em videos do youtube etc, então basta copiarem o endereço do video, pedir para converterem para mp3 e o ficheiro é enviado para o mail que deram. Espero que isto ajude Smile

Quanto ao Redbull, pelos vistos não há qualificações este ano, vão anunciar os 16 bboys para este ano a seguir do verão.

Peace and Respect
Ir para o topo Ir para baixo
mighty_mouse

mighty_mouse

Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 29
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 _
MensagemAssunto: Re: Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007   Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 6:54 am

para mim o lilou ganha, sem duvida. e se o lilou se repetiu o roxrite tambem, n houve uma entrada que ele n fizesse hallo.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 _
MensagemAssunto: Re: Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007   Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 7:05 am

este fight para mim foi 2-1 para o lelou.

quanto ao facto de o acharem repetitivo acho que neste fight foi tao repetitivo cm o roxrite.

e acho que atribuir uma vitoria neste fight vai muito do gosto pessoal de cada um porque a muita gente que curte mais americanos a dançar e outros nao.Eu muito sinceramente curto os dois mas prefiro lelou porque roxrite (nao tirando merito nenhum, porque como bboy tem.no todo) e um bboy que nao arrica e daí o facto de nao falhar.
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 _
MensagemAssunto: Re: Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007   Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 7:44 am

O roxrite pode ter feito sempre hallo mas foi sempre com variações, enquanto que o lilou como fez o mesmo combo de airchair 3 vezes e fez a mesma chave 2 vezes, falhando na segunda vez

Quanto ao arriscar, acho que não é tanto por ai. O roxrite tem é MUITA técnica, dai falhar pouco. Eu diria que foi 2-1 mas para o roxrite

Esta é a minha opinião, mas tal como disseste diogo, vai muito da pessoa pk o lilou arriscou mais sem dúvida, e há quem valorize mais isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi

Kakashi

Masculino Número de Mensagens : 72
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/05/2008

Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 _
MensagemAssunto: Re: Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007   Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 9:46 am

Não entendo quando falam aqui de "arriscar", será que arriscar é igual a cair?!

O Roxrite é um excelente b-boy pq faz cenas mt lixadas e não cai, faz td parecer simples porque faz na prefeição, os freezes dele são todos marcados, footwork limpo e power bem feito, ele tem para mim das passagens de freezes mais bonitas.

O Lilou verdade seja dita que tem cenas muito originais (que muitos tentam bitar mas não conseguem) o problema é que cai em quase tudo, os freezes dele muitas vezes são de cilada pq faz bem e logo depois cai tal como se vê nos blow ups para airchair que das 3x só 1 calhou direito, não tirando o merito de o fazer.

Na fight para mim claramente ganha o Roxrite por todos os motivos que dei nas duas linhas acima.

Abraço e fcb
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 _
MensagemAssunto: Re: Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007   Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 11:04 am

m dia que num fight tentes fazer uma cena mais lixda vais perceber o que e arriscar Wink


e nao disse que o roxrite faz coisas simples , simplesmente os combos de lelou tem um nivel de dificuldade mais elevado. nao tando a tirar merito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 _
MensagemAssunto: Re: Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007   Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lilou vs Roxrite Red Bull BC one 2007

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: