BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 C-Walk em Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
grufalao



Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/09/2008

C-Walk em Portugal _
MensagemAssunto: C-Walk em Portugal   C-Walk em Portugal Icon_minitimeDom Set 07, 2008 3:44 pm

Boas,

Obs: Sei que este fórum se destina a BBoying por isso aproveito pa divulgar aqui o c-walk, não levem a mal Wink

Visto que nos vossos eventos se vêem varios estilos ( loking , poping, newschool , breakdance,) porque não começar a introduzir o c-walk ? Faz parte da mesma cultura ... Apesar de até agora ter sido uma cena muito underground Neutral

Representando todos os c-walkers portugueses, pensamos que todas as expressões de hiphop devem ser consideradas sem qualquer tipo de rivalidade, que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Smalcolm



Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 05/06/2008

C-Walk em Portugal _
MensagemAssunto: Re: C-Walk em Portugal   C-Walk em Portugal Icon_minitimeDom Set 07, 2008 3:58 pm

Expliquem melhor a vossa cena...
Paz


Última edição por Sly em Dom Fev 01, 2009 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VulpixC-walker



Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 07/09/2008

C-Walk em Portugal _
MensagemAssunto: Re: C-Walk em Portugal   C-Walk em Portugal Icon_minitimeDom Set 07, 2008 4:04 pm

Tambem faço C-walk e sou da mesma crew que o grufalao, logo era impossivel descordar da ideia.
Mas acima de gostar de C-walk, gosto de hiphop, por isso adoraria ver o meu estilo associado a outros dentro do hiphop, como o breakdance que conquistou uma grande expressao nacional e internacional.
Para que possam ver melhor a nossa cena, aqui esta um dos nossos videos:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/UJluiNuL_h8&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/UJluiNuL_h8&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

http://br.youtube.com/watch?v=UJluiNuL_h8

Peace Wink
Ir para o topo Ir para baixo
grufalao



Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/09/2008

C-Walk em Portugal _
MensagemAssunto: Re: C-Walk em Portugal   C-Walk em Portugal Icon_minitimeQui Set 18, 2008 1:57 pm

UP
Ir para o topo Ir para baixo
grufalao



Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/09/2008

C-Walk em Portugal _
MensagemAssunto: Re: C-Walk em Portugal   C-Walk em Portugal Icon_minitimeQui Out 09, 2008 11:58 am

UP
Ir para o topo Ir para baixo
grufalao



Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/09/2008

C-Walk em Portugal _
MensagemAssunto: Re: C-Walk em Portugal   C-Walk em Portugal Icon_minitimeDom Out 19, 2008 5:14 am

UP!!

Ta dificil Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Rodas

Rodas

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/03/2008

C-Walk em Portugal _
MensagemAssunto: Re: C-Walk em Portugal   C-Walk em Portugal Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 3:02 pm

down... é facil!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rodrigorodas
grufalao



Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/09/2008

C-Walk em Portugal _
MensagemAssunto: Re: C-Walk em Portugal   C-Walk em Portugal Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 11:10 am

Right e Left tmb.

Enquanto não responderem não vos vou parar de chatear ou sim ou não...

UP!
Ir para o topo Ir para baixo
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

C-Walk em Portugal _
MensagemAssunto: Re: C-Walk em Portugal   C-Walk em Portugal Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 1:10 pm

Na verdade não percebi o que vocês pretendem. Sendo sincero sei por alto o que é o c-walk, mas não sei a que parte do hiphop pertence exactamente. se querem divulgar essa dança podem faze-lo aqui no fórum, podem postar os eventos na secção para esse efeito e podem também deixar videos ou outros documentos explicativos na parte dos videos/documentários, talvez assim as pessoas possam apoiar ou não, depois de devidamente informadas. Quanto ao introduzir isso nos "nossos" eventos....acho que cabe principalmente a vocês c-walkers faze-lo e não esperar que alguém o faça por vocês porque falando por mim, eu não quero falar do que não sei...neste caso o c-walk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
VulpixC-walker



Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 07/09/2008

C-Walk em Portugal _
MensagemAssunto: Re: C-Walk em Portugal   C-Walk em Portugal Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 8:38 am

Ok, nos so precisamos do apoio de algo superior ao c-walk, para que possamos tambem elevar o nivel da nossa cena.
Tal como disseste temos de ser nos a comparecer nos eventos, por isso talvez estarei presente num próximo evento.

PS: Nao queremos parecer intrometidos ou arrogantes, apenas queremos uma cooperaçao entre os varios estilos Wink

holla
Ir para o topo Ir para baixo
darkside

darkside

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : vila do conde
Data de inscrição : 30/01/2009

C-Walk em Portugal _
MensagemAssunto: Re: C-Walk em Portugal   C-Walk em Portugal Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 11:02 am

e assim axo k cm todos os estilos o c-walk tambem deve ser divulgado mas nao seria melhor se criassem um forum vosso para isso? mas voces e k sabem.

hiphop e uma cultura que tem varias formas de expressao desde k se expressem sem prejudicarem ninguem, ta se bem.


peace
Ir para o topo Ir para baixo
VulpixC-walker



Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 07/09/2008

C-Walk em Portugal _
MensagemAssunto: Re: C-Walk em Portugal   C-Walk em Portugal Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 11:53 am

www.cwalkpt.forumeiros.com
O nosso forum (;
Existe ha mais de um ano LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




C-Walk em Portugal _
MensagemAssunto: Re: C-Walk em Portugal   C-Walk em Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

C-Walk em Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: