BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Abutres....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

Abutres.... _
MensagemAssunto: Abutres....   Abutres.... Icon_minitimeSex Set 12, 2008 9:45 am

Transformaram-se todos em observadores...é o que está a acontecer com o fórum...o que reflecte precisamente o que se passa na cultura hiphop...toda a gente observa..o que até seria bom, se depois disso tomassem uma atitude reflectida, construtiva... se dessem uma opinião, uma palavra de incentivo ou para os mais dotados fizessem uma intervenção que desafiasse os outros a pensar e a agir...mas não, toda a gente espera, (quase) ninguém partilha...observam como abutres...só querem tirar sem dar nada em troca..Se não fazes parte da solução considera-te parte do problema...



Bboy Pégaso
GAIOLIN ROOTS
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
Smalcolm



Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 05/06/2008

Abutres.... _
MensagemAssunto: Re: Abutres....   Abutres.... Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 6:41 am

concordo plenamente .. vi isso por um topico que eu proprio criei , do top 5 world que apenas tem 12 respostas ( na minha opinião para um topico desses é umuito pouco No ) ate pq foi visto 180 vezes .. mas nesta altura do ano muita gente anda de ferias , nao tem acesso a internet =/ é a minha opinião !
Ir para o topo Ir para baixo
c4jordan

c4jordan

Masculino Número de Mensagens : 474
Idade : 101
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 31/03/2008

Abutres.... _
MensagemAssunto: Re: Abutres....   Abutres.... Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 7:33 am

Por acaso eu passo aki praticamente todos os dias Razz mas custumo sempre dar minha opinião nos tópicos q realmente m interessam. Isso tmb pq há aki uns tópicos sem conteudo nenhum e completamente desnecessários... Este forum é fixe e é importante. Além d ajudar-m a conhecer mta gente, posso partilhar minhas ideias c pessoas q têm a mesma paixão q eu Twisted Evil Portanto é contribuir.

Peace afro
Ir para o topo Ir para baixo
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

Abutres.... _
MensagemAssunto: Re: Abutres....   Abutres.... Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 4:31 pm

Tambem pensei que podia ser por estarem de ferias...mas os posts tem muitas visitas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

Abutres.... _
MensagemAssunto: Re: Abutres....   Abutres.... Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 7:40 am

StyleWarrior escreveu:
Tambem pensei que podia ser por estarem de ferias...mas os posts tem muitas visitas....


na ultima semana fiz dois uploads de som.num deles 70 ja o viram, supondo k prai 90% fez download..4 comentam ou agradecem. isto e mau..nao da vontade de postar mas ja se sabe como é.enfim..como te compreendo[]

paz
Ir para o topo Ir para baixo
sethson



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 22/03/2008

Abutres.... _
MensagemAssunto: Re: Abutres....   Abutres.... Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 8:53 am

estás correctíssimo. Evito alongar.me no que disseste visto que foste conciso na tua mensagem.

epa...soluções? o pessoal tem de ser mais interventivo e quando o fizer que o faça correctamente. Tambem venho aqui quase todos os dias e as vezes penso se devo postar seja o que for. Isto porque já existe a ideia generalizada de que as pessoas visitam o tópico mas nao deixam qualquer comentário. Posto isto qual é o interesse de postar se ( ja nem digo a maioria ) o pessoal simplesmente passa, vê e limita.se a isso. however...pensamos sempre no fim , " será que valeu a pena postar isto ou voltar a postar ?" - Penso que isso nao pode acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Amares-Braga
Data de inscrição : 15/09/2008

Abutres.... _
MensagemAssunto: Re: Abutres....   Abutres.... Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 12:40 pm

Passo aqui mais para ver se há novidades a nível nacional, sobre competições ou coisa assim, porque nem sempre dá para estar pessoalmente com outros que estejam informados sobre essas cenas. Venho ao fórum todos os dias, e concordo com o Pégaso, aliás, admito que podia fazer muito mais do que faço pelo fórum. Tenho por aí alguns posts, mas podia fazer muito mais, e vou passar a fazê-lo pois foi para isso que o fórum foi criado, para todos termos a oportunidade de dar a nossa opinião sobre o que os outros dizem ou mostram aqui, além de que é sempre uma boa forma de aprendermos com os outros. Pessoalmente posso dizer que já aprendi algumas coisinhas sobre esta cultura ao ler os posts do pessoal que anda nisto há mais tempo. O fórum é uma excelente oportunidade para pessoal como eu, que mora longe do Porto ou de qualquer outra zona onde haja bboys, e a parte estúpida é que estamos a aproveitar mal aquilo que nos dão aqui, ainda por cima de graça!! Eu estou a falar por mim e por pessoal exactamente na mesma situação que eu, isto não se aplica propriamente a todos que leiam isto lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Brun0 KSP2

Brun0 KSP2

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : Maia
Data de inscrição : 22/08/2008

Abutres.... _
MensagemAssunto: Re: Abutres....   Abutres.... Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 2:56 pm

Eu percebo o que queres dizer, mas e verdade e que no meu caso eu venho ca quase todos os dias mas nem smepre comento pois nao tenho conhecimentos suficientes para os topicos ou porque os topicos que fazem eu nao sei respodner ou são coisas as quais eu nao tenho opiniao ou nao quero respodner por poder estar errado, eu uso o forum para saber de evnetos ou para ganahr conhecimentos mas nao tenho muitos para oferecer, tambem nao vou começar o meu proprio topico, ja respondi a um pois achei que tinha algo para aprtilhar.

Não sou um b-boy logo ha coisas as quais nao respondo.
Nao sei mas acho que mais gente tem a minha opinião.
Espero que tambem compreendas esta perspectiva que e uma das razoes pela qual nao comento muito.

Mas vou seguir o teu cosnelho e tentar participar mais.

abcao pa todos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

Abutres.... _
MensagemAssunto: Re: Abutres....   Abutres.... Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 4:50 am

oh pegasu, ainda na semana atrás houve ai um post de um amigo meu a meter todas as battles duma competiçao pequena que houve aqui em lisboa lol.. tem calma contigo, nao comeces a chamar nomes logo assim pa Smile.

peace out Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Smalcolm



Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 05/06/2008

Abutres.... _
MensagemAssunto: Re: Abutres....   Abutres.... Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 11:20 am

Pessoal o tema do tópico confirma-se... pois este topico ja foi criado ha imenso tempo e so agora voces se lembram de responder XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Abutres.... _
MensagemAssunto: Re: Abutres....   Abutres.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Abutres....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: