BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 RED BULL BC ONE 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RaFa

RaFa

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 32
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 19/03/2008

RED BULL BC ONE 2008 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: RED BULL BC ONE 2008   RED BULL BC ONE 2008 - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 3:01 pm

Orvil escreveu:
RaFa escreveu:
alguma koisa ta mal aki.... o bc one ja akabou?

ya ja acabou lol.. comexou as 7h.. n sei onde foste buskar as 9..rafa

Wing won

nepia e k e 7 aki mas foi as 9 na frança percebes? eu eskecime de "converter"

Tou a ver k nao perdi nada....
Ir para o topo Ir para baixo
nitronious

nitronious

Masculino Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Localização : Leça da Palmeira
Data de inscrição : 25/06/2008

RED BULL BC ONE 2008 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: RED BULL BC ONE 2008   RED BULL BC ONE 2008 - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 3:23 pm

eu pus-me a ver mas tava a dar totil falhas na imagem, e eu já tava a ficar nervoso pq falhava sempre nos melhores moves por isso caguei e desliguei! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
jae12m



Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : Barreiro/Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

RED BULL BC ONE 2008 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: RED BULL BC ONE 2008   RED BULL BC ONE 2008 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 5:09 am

'battles ao nível do redbull' é prestígio!
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

RED BULL BC ONE 2008 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: RED BULL BC ONE 2008   RED BULL BC ONE 2008 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 1:10 pm

como assim?

Quando falei em "battles ao nivel do red bull" meti as aspas exactamente por isso...Queria dizer que devido há fama e aos padrões, por assim dizer, desta competição, estamos sempre na expectativa de um grande show, e que há certos bboys que não o proporcionam, apesar de eu achar esta questão de um "grande show" muito relativa, especialmente quando no BC ONE se está, supostamente, a decidir dentro dos 16 melhores do mundo, qual o melhor e muitas vezes julga-se o BC ONE pelos grandes movimentos e não pela dança

PEACE
Ir para o topo Ir para baixo
sethson



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 22/03/2008

RED BULL BC ONE 2008 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: RED BULL BC ONE 2008   RED BULL BC ONE 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 5:34 am

Na minha opiniao o just do it e o kid david deviam ter passado. Foram melhores e teriam mt mais para mostrar. è a minha opiniao mas respeito a decisão dos juris, embora nao me identifique! Razz

o kolobok foi o que deu mais luta ao wing! e Apesar de o wing ser um "improvavel" vencedor penso que ganhou com todo o mérito.

Outra conclusão que eu retirei desta bc one foi o facto de se começar a formar uma nova elite de bboys que assumem agora uma posição bastante forte perante grandes nomes do bboying da actualidade como lilou, hong 10 ou ronnie. Penso que agora ja podemos colocar mais uns quantos no mesmo " saco ". Quero eu dizer com isto que ja nao estão sozinhos la no topo da montanha.


Espero ter feito entender o meu ponto de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




RED BULL BC ONE 2008 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: RED BULL BC ONE 2008   RED BULL BC ONE 2008 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

RED BULL BC ONE 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: