BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 URBAN EXPLOSION - FEEDBACK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sonny Boom

Sonny Boom

Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 47
Localização : Leiria
Data de inscrição : 08/05/2008

URBAN EXPLOSION - FEEDBACK _
MensagemAssunto: URBAN EXPLOSION - FEEDBACK   URBAN EXPLOSION - FEEDBACK Icon_minitimeQui Out 09, 2008 9:08 am

Bem, já que ninguêm o faz, tomo a iniciativa.
O pessoal deve estar com certeza occupado a preparar-se para o Circle Prinz. Mas cursioso o pessoal gritou que ia ser o evento do ano, e depois de ter acontecido, ninguêm fala sobre isso, nem aparece pessoal a querer saber. Bem, ainda alguêm lembrou-se colocar os resultados em bboying. Já não é mau!

Ok, então, antes de mais, tenho que dar os parabens ao Pedro por se ter lançado numa organização desta envergadura. Deve ter sido árduo, e o investimento deve ter sido largo. Conseguiu reunir uma equipa disposta a dar o máximo, e da minha parte, fiquei plenamente satisfeito com o evento. Gostei imenso.

Agora, os pontos que posso mencionar como menos agradáveis foi a pouca adesão das pessoas. Realmente, para um evento desta envergadura, estava vazio. Não sei o que se passou. A organização fez o máximo de propaganda, colocou informação detalhada para chegar ao evento, foi até ao ponto de disponibilizar um autocarro que faria o trajecto do Porto a Esposende.

Outra coisa que me causou estranheza foi a mudança subita de preços das bebidas e comidas à entrada. scratch

De resto, adorei o espectáculo. Bboying foi espectacular, com batalhas fantásticas.
Popping e Locking tambêm foi impressionante.

Vencedores:
Bboying:
1º Menno
2º Just do It
3º Lagaet

Popping:
1º Djidawi, Pepito e Sagy
2º Os Suecos (não sei os nomes deles)
3º ABM (J.Smooth com namorada e uma amiga)

Locking:
1º A-Train, Marc-O-Flex e Razzle Dazzle
2º Julnako, J. Soul Brother e Hakim
3º ???

Houve um show de um Espanhol que até estava engraçado, e o Hugo Marmelada fez uma representação tambêm bastante cómica.

Participei num dos Workshops. Gostei imenso, mas achei que era pouco para o preço que tavam a pedir.

Mais uma vez, parabens Pedro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urbandancemagazine.blogspot.com
 

URBAN EXPLOSION - FEEDBACK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: