BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Acham as decisões dos juris correctas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kopos



Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/06/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 12:46 pm

Eu sei que muitas vezes é dificil avaliar cada um, mas de certeza já deves ter discordado com alguma decisão..
Formem uma boa critica seja ela boa ou má.

king
Ir para o topo Ir para baixo
Smalcolm



Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 05/06/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 3:17 pm

Acho que este tópico é um bocado relativo , só se formarmos mesmo uma opinião sobre um fight em particular . Por exemplo , na eurobattle deste ano a decisão de passar a Dream Team Poland e não a Dream Team France na minha opinião não foi a mais acertada , Ate nos filtros , os Spartans1 não terem passado penso que não foi justo ..
Mas é claro que não é por isso que vamos ver as decisões dos juris corretas ou não , senão qualquer dia tinhamos uma especie de apito dourado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
kopos



Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/06/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 4:01 pm

Sly escreveu:
Acho que este tópico é um bocado relativo , só se formarmos mesmo uma opinião sobre um fight em particular . Por exemplo , na eurobattle deste ano a decisão de passar a Dream Team Poland e não a Dream Team France na minha opinião não foi a mais acertada , Ate nos filtros , os Spartans1 não terem passado penso que não foi justo ..
Mas é claro que não é por isso que vamos ver as decisões dos juris corretas ou não , senão qualquer dia tinhamos uma especie de apito dourado Razz

Eu acho é que a Dream Team France nem deviam ter passado contra os Arcopom. Eles deram de tudo, mas se passassem secalhar não tinham hipoteses para o resto das battles, mas era o mais justo. Dream Team Poland talvez merecessem perder com a DTFrance, já não me lembro bem. Spartans1 não passaram, mas Spartans2 sim! Acho que os Spartans2 não estiveram pior mas não tinham capacidades para ir longe. e acho que essa decisão foi feita em "cima do joelho" visto que classificavam as crews por pontos e as duas ficaram empatadas.

Na Urban Explosion houve uma desistencia após a fase de filtros porque o bboy não concordou com a decisão de dois juris (empate)... acho que deviamos reflectir sobre isso. Houve um evento algures na europa onde 1 crew desistiu pelos mesmos motivos.

Continuando na Urban Explosion. Tudo bem que o menno mereceu ganhar na final e nas restantes batalhas... fiquei impressionado com ele... mas penso que perdia frente ao grazy, visto que é mais completo e que tem toprock que não vi o menno fazer.

Tempo antes da eurobattle houve um torneio em espanha bastante criticado pelas decisoes dos juris.

O importante é dar um bom espetaculo e ser justo com as decisoes. Nunca fui juri, nunca disse que seria melhor que algum juri. Mas será que os juris são imparciais?

Vou deixar aqui uma pergunta:

Concordam com a participação de dancarinos da mesma crew que os juris?


Respeito a todos a quem mencionei e sobretudo aos juris que têm trabalho dificil
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 4:03 pm

Realmente é tudo muito relativo. Mas há que pensar que o juri que ali está foi selecionado por merecer esse mesmo titulo, portanto eles, melhor que todos os outros, sabem tomar decisoes (tirando excepçoes, e falo por experiencia, onde o juri era pura e simplesmente uma *****).

Nós podemos achar que a crew tal ou o bboy tal ganhou porque foi mais limpo, porque teve mais ritmo, porque fez isto ou aquilo melhor que o outro, mas se o juri decide dar a victoria ao outro lado, por alguma razão há de ser, e assim sendo devemos respeitar a sua opiniao e experiencia, acreditando realmente que (estejamos de acordo ou nao) aquela decisão foi a mais certa.

Há também que tomar em conta que cada júri tem os seus "caprichos" por assim dizer, ou seja procuram cenas diferentes (na maior parte dos casos), durante as battles e que por isso as vezes as decisões não parecem tao acertadas.

Peace and Respect
Ir para o topo Ir para baixo
kopos



Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/06/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 4:20 pm

MaDdog escreveu:
Realmente é tudo muito relativo. Mas há que pensar que o juri que ali está foi selecionado por merecer esse mesmo titulo, portanto eles, melhor que todos os outros, sabem tomar decisoes (tirando excepçoes, e falo por experiencia, onde o juri era pura e simplesmente uma *****).

Nós podemos achar que a crew tal ou o bboy tal ganhou porque foi mais limpo, porque teve mais ritmo, porque fez isto ou aquilo melhor que o outro, mas se o juri decide dar a victoria ao outro lado, por alguma razão há de ser, e assim sendo devemos respeitar a sua opiniao e experiencia, acreditando realmente que (estejamos de acordo ou nao) aquela decisão foi a mais certa.

Há também que tomar em conta que cada júri tem os seus "caprichos" por assim dizer, ou seja procuram cenas diferentes (na maior parte dos casos), durante as battles e que por isso as vezes as decisões não parecem tao acertadas.

Peace and Respect

Há um tópico antigo no bboyworld onde criticam os juris de um torneio "médio" (não conheco nenhum dos juris e para dizer a verdade já nem me lembro de nome nenhum). Sei que tinha lá um video onde 1 bboy perdeu injustamente num "triangulo". Depois de pedir esclarecimentos ao juri, ele respondeu "Estás aqui, aceitas as decisoes, se sou justo ou não não entrasses no torneio".

Juris costumam ser praticantes experientes, merecem lugar, indiscutivel. Mas é o que eu digo, se tivessem noutro lugar tomavam outra decisao! Há tantos exemplos de decisoes incorrectas onde não é preciso muito esforço para decidir isso. Falo tanto em torneios nacionais como internacionais.
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 4:20 pm

Quanto há Eurobattle, Dream Team Polland teve todo o merito em chegar a final. Pelo amor de Deus, todos eram umas maquinas, originais, com ritmo, limpos (sempre).

A DT França por outro lado para mim não "dançou" o suficiente, mas claro rebentaram como sempre, so que DT Polland foi superior sem duvida e vejam a final contra a BboyWorld Team...tiveram uma batalha dificil pela frente, a Polonia esteve sempre á altura.

Quanto a questao dos Spartans, nao me lembro sinceramente.

Relativamente a essa questao das desistencias, acho realmente um acto muito nobre e bonito desistir por achar que o juri nao fez a melhor decisao. Mas como já disse, o juri é juri por alguma razao, dai continuar a dizer que melhor que ninguem eles sabem o que fazem (tirando excepçoes RARAS).

Menno vs Grazy - Foi uma batalha espectacular, muito proxima na minha opiniao, mas Menno menos completo que Grazy? Eu penso que nao... Ele fez toprock, e acima de tudo foi mais complexo que o Grazy, sem nunca "sujar" os moves e dançou com o beat (nao estou a dizer que o Grazy nao o fez). Esta é a minha opiniao quanto a battle

É dificil ser imparcial. Mas eu penso que os juris o sao realmente (tirando novamente as excepçoes). Eu vejo as coisas desta maneira. Se eu fosse juri e estive-se um companheiro da minha crew a participar, eu nao o iria passar que acha-se que o seu oponente foi melhor por tres razoes.
1) - Para mim, ganhar nao é tudo, logo não vou dar victorias so para dizer que um bboy da minha crew ganhou
2) - Gosto de ser respeitado, como tal tomo decisoes justas, mostrando respeito nao so pelos bboys como pelo publico
3) - Nao estaria a ajudar o meu companheiro de crew ao passa-lo, sendo ele pior porque isso podia "subirlhe a cabeça". Mais vale ser-se honesto para que o bboy perdedor possa aperceber-se do que tem a melhorar.

Por isso concordo com a participaçao de bboys da mesma crew que o juri, mas penso que sempre que possivel, isso nao deve acontecer para evitar este tipo de confusoes.

Peace and Respect
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 4:22 pm

Citação :
Há tantos exemplos de decisoes incorrectas onde não é preciso muito esforço para decidir isso. Falo tanto em torneios nacionais como internacionais.

Mas essas decisoes sao incorrectas para quem exactamente? Para ti? Para pessoas que te deram essa opiniao?
Ir para o topo Ir para baixo
kopos



Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/06/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 5:13 pm

MaDdog, concordo contigo com os 3 aspectos que mencionas te

MaDdog escreveu:
Citação :
Há tantos exemplos de decisoes incorrectas onde não é preciso muito esforço para decidir isso. Falo tanto em torneios nacionais como internacionais.

Mas essas decisoes sao incorrectas para quem exactamente? Para ti? Para pessoas que te deram essa opiniao?

Nao é que seja EU a decidir nem essas pessoas que comentaram, mas era um caso onde se via o melhor bboy. o bboy que ganhou falhou nas transicoes e no beat e a unica coisa que fazia era mortais,flare e 6tep,3step, nem sequer fez o basico de top rock. o outro dancava, era original quanto ao footwork e respeitava os beats. de powermove não fez nada, só falhou uma vez num freeze mas nem deu muito nas vistas. Claro que sem video é dificil de avaliar, mas é um caso raro onde acontecem decisoes estranhas. Esse caso foi raro, mas não é raro um juri decidir o contrario de toda a gente. Ao decidir o contrario de todo mundo não invalida que ele esteja mal, mas no minimo justificava, como vejo juris que têm justificação.


EU achei que o menno tinha top rock ao contrario dos suicos. mas foi só contra o grazy que eu pensava que nao devia passar. de resto foi bem decidido. O que eu mais dou valor, bboy ser completo e limpo, não é certamente o que outros dão. Não iniciei este topico para discutir asubjectividade das decisoes dos juris mas sim encontrar uma lógica para as mesmas, pois como em tudo há decisoes incorrectas mesmo com o juri "consciente" do que está a fazer. Resumido, abri o topico para as pessoas poderem dizer "Naquela batalha, o Bboy X contra o Bboy N, o BBoy X foi melhor porque X^2 e o Bboy Y ganhou porque já estava "previamente decidido". Claro que ninguem é ninguem para andar a apontar dedos e acusar ninguem de nada, como eu "pretendo" que se faça. Como não assisti ás batalhas todas que os membros deste forum assistiram eu penso, não sei se é verdade ou não, que existem decisoes sem explicacao, mesmo para o juri. Porque como em tudo há avaliacoes estranhas.

Não quero desrespeitar ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Smalcolm



Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 05/06/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 5:31 pm

Isso de juris votarem na sua crew , sim concordo um bocado que nãe deveria acontecer , não deveria de haver juris e bboys participantes da mesma crew ! Mas tambem é certo que já vi juris votarem em bboys que não o da sua crew em várias ocasiões Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Smalcolm



Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 05/06/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 5:39 pm

Comecem a postar entao os videos e deixar o comentario sobre essa tal battle , acho que assim todos se entendem Wink
E relativamente a questão dos spartans , continuo com a minha ao dizer que os spartans1 é que deveriam ter passado , não confundiram o nome ? affraid lol Pois para mim os Spartans1 tinham tudo que os Spartans2 tinham e penso que se mostraram superiores ..
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 5:47 pm

Penso que se realmente o objectivo deste topico é estudar "caso a caso" entao força, mas nao acho muito correcto estar a apontar o dedo aos juris, a menos que claro seja um caso "escandaloso".

Estas battles aqui referidas, Menno vs Gracy, passagem dos Spartans ou Eurobattle sao bons casos para se debater mas há certas situações que se deve esquecer.

Peace and Respect
Ir para o topo Ir para baixo
Smalcolm



Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 05/06/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 5:50 pm

Sim pq muitas vezes parece que pensam que apenas por se ser um bboy mais "famoso" ( lol ) é que se passa --'
Ir para o topo Ir para baixo
kopos



Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/06/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 7:19 pm

Sly escreveu:
Sim pq muitas vezes parece que pensam que apenas por se ser um bboy mais "famoso" ( lol ) é que se passa --'

Isso foi o caso, a meu ver, de DTFrance vs Arcopom...

O caso do menno vs grazy e dos Spartans1 é muito subjectivo.

Para mim, o grazy tem estilo proprio, uma caracteristica que poucos bboys têm hoje em dia. o menno rebentou tudo e todos menos ele (penso eu).

Spartans1 falharam um bocado apesar de serem mais completos que os Spartans2 que não falharam. Mas concordo com a passagem dos Spart.1


Claro que há casos que os juris votam "contra" o da crew, porque tambem é preciso reconhecer quem esteve melhor.

1 caso estranho que eu vi:
Houve uma outra batalha de um torneio há 1 ano e tal, nao me recordo qual. Momentum crew vs gaiolin roots 2vs2, onde os 2 juris pertenciam ás duas crews.
1st round cada um votou para a sua, acho que os momentum ganhavam, foram completos dancavam no beat, mesmo lindo. Desempate 1vs1, cada um votou para a sua. achei mal porque o elemento dos gaiolin fez uma entrada de poucos segundos não mostrando muito . Desempate pela segunda vez, os juris votaram cada um para a sua crew, achei incorrecta a decisão porque o elemento dos momentum só fazia powermove. Desempate pela ultima vez, ganharam os gaiolin e bem, porque como disse o dos momentum só fazia powermove, mas tanto desempate foi virar o resultado. e gaiolin ganham torneio e na 1ª eliminatoria deviam perder porque falharam bastante, até porque o chão estava escorregadio

Eu sei que as batalhas não se resumem apenas ao que eu disse.


Tambem é dificil decidir algumas batalhas, é dificil ser juri, é dificil ver o lado do juri. Mas já vi decisões escandalosas, como já dei alguns exemplos (fora os exemplos de algumas batalhas que nao foram escandalosas mas n concordava)
Ir para o topo Ir para baixo
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeQui Out 23, 2008 10:57 am

Que eu saiba ninguém desistiu por causa de um empate na URBAN EXPLOSION...pelo menos o que me disseram a mim pessoalmente foi: um que tinha de ir trabalhar e não podia ficar mais tempo, e o outro que se lesionou....Atençao que nem tudo o que parece é.

Quanto ao tópico...toda a gente falha...a partir do momento que sabes kem sao os júris e decides participar....só fica mal reclamar com as decições.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
txiko



Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 37
Localização : LB city
Data de inscrição : 01/04/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeQui Out 23, 2008 12:14 pm

N tenho mt a dzr em relaçao as decisoes dos juris, axo k é preciso é respeitalas (concordando ou n com elas) pois s sao juris tao la pk o merecem e tem kualidades para tal. Achei estranho a cena dos spartans na EB08 ate pensei k os juris tivessem trokado o nome das crews lol. Mas eles devem ter tido as suas razoes. Tb n axo mt correcto a cena d participarem elemntos da mm crew k dos juris...mas kem participa n pode reclamar pk ja sabe disso a partida. Quanto a battle entre o mennoh e o grazy era mt complicada a decisao dos juris..eu acho..na minha opiniao mereciam ganhar os dois Very Happy

PEACE BBOYS geek
Ir para o topo Ir para baixo
Sonny Boom

Sonny Boom

Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 47
Localização : Leiria
Data de inscrição : 08/05/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 3:49 am

Eu acho k a decisão do Júri importa pouco. O que conta é que a pessoa que compete ter dado o seu melhor e ter conquistado o publico.
O publico é que é o Júri principal! Se tu dás um bom espectáculo, e conquistares o publico, mesmo que o Júri decide que não passas, o que conta é que as pessoas que viram vão para casa a dizer que "tal fulano rebentou!".
O mesmo aplica-se ao inverso: de que vale a pena ganhar uma competição se o publico não foi conquistado?
Existem imensos exemplos.
Estou agora a lembrar-me da final em Locking do Juste Debout 2007 : GoGo Brothers contra Loic & Manu.
É assim: eu fiquei maravilhado com os GoGo Brothers. E acho que o resto do publico vibrou com a prestação deles. E hoje em dia fala-se muito deles. São literalmente estrelas no mundo do Locking, e com grande mérito.
Mas ganharam Loic e Manu. Porquê, não interessa. O Júri decidiu. Mas de Loic e Manu, não se ouve muito. E pessoalmente, não me reconheço com o estilo deles.
Outro exemplo: Final Eurobattle Newstyle. No coração de muita gente, o Hugo e o César ganharam. Mas a decisão foi outra. Tudo bem.
O que importa? O Hugo e o César, pelo menos para mim e muitas pessoas, ganharam. E o Hugo está a recolher frutos da boa participação que teve na Eurobattle (convites para Workshops, etc.)
Estão a entender?
Ganhar não serve de nada se não conquistaste o publico!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urbandancemagazine.blogspot.com
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:07 pm

alex, concordo e não condordo ctg. infelizmente o público nem sempre é boa influencia. é muito mau dizer isto mas é verdade. por exemplo: nao sei se alguem já viu o documentário bboyplanet, apesar daquilo que eu for dizer é muito subjectivo mas é a minha opiniao, a team dos usa que foi à boty 2004 ( knuckhead's zoo+ Do knock), eram grandes maquinas, apesar de todo o show off que eles herdam da sua "religiao" de Las Vegas, eles e muitas outras crew's dos USA's num big stage nunca têm tanto SHOW que os koreanos ou que os franceses. Apesar do diferente nível dos bboys, os koreanos e os franceses, conseguem muito mais apelar ao grito do publico, a crowd passa-se da cabeça com as entradas malucas do phisiks, cada vez que o born entra ta tudo ja a gritar o homem ainda nem bufou (lol), porém eu gosto muito mais do bboying americano porque baseia-se em promenores. O footwork o top rock, são tudo promenores pequenos toques que numa cypher mete toda a gente a arrancar cabelos e num big stage ninguem nota e passam despercebidos. Este post nao é tao dirigido ao topic, mas mais ah resposta do sonnic, concordo que as vezes conquistar o publico é bom, mas nem sempre o público é conquistado pelo mais importante. (SHOW OF não é tudo)
Ir para o topo Ir para baixo
Sonny Boom

Sonny Boom

Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 47
Localização : Leiria
Data de inscrição : 08/05/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 12:11 am

Hey Bro,
(Espero que estejas bem Very Happy )
Não é SHOW OFF, é simplesmente SHOW! Lembra-te que acima de tudo tens k dançar, e dançar não se limita puro e simplesmente à técnica.
A técnica é fundamental, é claro, mas depois tens que deixá-la fluir.
Aquilo que dizes tambêm é bastante importante para quem batalha em grandes palcos, ou faz trabalho coreográfico, e quem se limita a pequenos circulos, rodas ou cyphers. A amplitude dos movimentos em ambas as situações é diferente. Concordo plenamente.
O teu ponto de vista mostra como duas pessoas podem ter opiniões diferentes, e o mesmo acontece com o Júri. Tu foste mais aos promenores ; eu fui mais ao "show". É por isso que aparecem decisões de Júris que não coincidem com o que se calhar a maior parte das pessoas pensam.
A avaliação foi feita com outras bases.
Por isso, não podemos perder a cabeça quando uns passam e outos não ; é preciso é dar o melhor de cada um, e no fim, se conseguimos agradar ao maior numero de pessoas, melhor.

(P.S. É Sonny, não Sonnic, bro Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urbandancemagazine.blogspot.com
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 3:00 am

(epah desculpa sonic boom é mais bombastico, acho que devias mudar Razz, já estou melhor já, já consigo treinar de novo)
um gajo tem de ter cuidado com as palavras que diz aqui, pronto o show of (minhas palavras) ou show (tuas palavras) vai dar ao mesmo no pensamento que estava a tentar exprimir. Um crew não se pode sempre safar nas coreografias, um bboy não se pode safar sempre no show que faz em palco, é necessário conquistar o público e é super importante mas na minha opiniao deve ser através do skill e não da apresentação ou representação que fazem no palco, claro que se tiverem os dois factores é optimo. Já no bboyworld falaram sobre alguns comentários que o crazy legs (total respect, total respect) faz no Uk championship, quote "cut the bullshit, let's see who else still has routines", e tu ouves isto e ficas bloqueado lol, eu fiquei pelo menos, para alem da pressao que ele exerce nos bboys com os "falling is not an option", ou "i saw that" quando alguem escorrega. mas yah ainda bem que há opiniões diferentes e se houvessem mais juris com opiniões diferentes isto secalhar andava mais para a frente e não haveria sempre o mesmo tipo de vencedores, e a competição ganhava muito mais força.
Ir para o topo Ir para baixo
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 5:42 pm

Sly escreveu:
Acho que este tópico é um bocado relativo , só se formarmos mesmo uma opinião sobre um fight em particular . Por exemplo , na eurobattle deste ano a decisão de passar a Dream Team Poland e não a Dream Team France na minha opinião não foi a mais acertada , Ate nos filtros , os Spartans1 não terem passado penso que não foi justo ..
Mas é claro que não é por isso que vamos ver as decisões dos juris corretas ou não , senão qualquer dia tinhamos uma especie de apito dourado Razz

A decisão dos juris pode variar assim como varia a minha opinião da tua. em qualquer avaliaçao seja ela qual for, os ideais sao sempre postos em kausa.dai existirem diferentes maneiras de pensar e de avaliar algo.se fosses juri, para ti dream team france ganhava, na minha opiniao a perfeiçao de dream team poland foi avassaladora perante os franceses.Smile
peace
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acham as decisões dos juris correctas? _
MensagemAssunto: Re: Acham as decisões dos juris correctas?   Acham as decisões dos juris correctas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acham as decisões dos juris correctas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: