BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 MZK vs La Halla King ZOo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

MZK vs La Halla King ZOo _
MensagemAssunto: MZK vs La Halla King ZOo   MZK vs La Halla King ZOo Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:19 pm

Epa eu nao gosto de mandar bocas nem desrespeitar seja quem for, mas para mim nesta battle estavam bboys a nossa esquerda e um bando de animais a nossa direita...Vejam e digam o que acham por favor.


PEACE
Ir para o topo Ir para baixo
RaFa

RaFa

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 32
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 19/03/2008

MZK vs La Halla King ZOo _
MensagemAssunto: Re: MZK vs La Halla King ZOo   MZK vs La Halla King ZOo Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 2:40 am

lol realmente mad tens razao!

so o de azul parece k fugio da casa dos doidos oh crl
Ir para o topo Ir para baixo
Slim

Slim

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Oeiras/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2008

MZK vs La Halla King ZOo _
MensagemAssunto: Re: MZK vs La Halla King ZOo   MZK vs La Halla King ZOo Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 2:48 am

Esquerda - Bons bboy'z e com MUITA paciência!

Direita - Como crew muito estupidos e vazios mas alguns parecem bons individualmente!
Ir para o topo Ir para baixo
RaFa

RaFa

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 32
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 19/03/2008

MZK vs La Halla King ZOo _
MensagemAssunto: Re: MZK vs La Halla King ZOo   MZK vs La Halla King ZOo Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 4:02 am

o dos powers da direita e muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Smalcolm



Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 05/06/2008

MZK vs La Halla King ZOo _
MensagemAssunto: Re: MZK vs La Halla King ZOo   MZK vs La Halla King ZOo Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 5:19 am

A direita tem bboys com bom power (penso eu...) mas só aquela atiitude completamente desapropriada, retira qualquer mérito que possam ter! O gajo se azul de onde é que saiu mesmo? confused
Ir para o topo Ir para baixo
SABA

SABA

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 35
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

MZK vs La Halla King ZOo _
MensagemAssunto: Re: MZK vs La Halla King ZOo   MZK vs La Halla King ZOo Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 8:50 am

eu penso k os juris podiam tomar a opçao de os desclassificar. isto n tem assunto, antes da battle metem as regras, durante a battle os bboys nao as cumprem e os juris n fazem nada.
Realmente esta crew da direita estava a provocar mt, eu axo k n é necessariu. Foi mt estupido
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

MZK vs La Halla King ZOo _
MensagemAssunto: Re: MZK vs La Halla King ZOo   MZK vs La Halla King ZOo Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:13 am

eu muito sinceramnete so nao concordo como acho um bocado absurdo haver dessas opnioes, quano mais escritas.

em primeiro animais sao todos, eles mais nos todos que habitamos este planeta.

segundo acho que so por terem um estilo diferente nao deviam menosprezar qualidades, estilos sao estilos e cada um tem o seu( e na minha opniao fiquei surpreendido com a qualidades dos marroquinos acho eu)

é claro que nota.se bem a diferença porque do outro lado esta mzk , nao e uma crew qualquer como e obvio.

e quanto as desqualificaçoes acho que tanto um como outro deveriam ser porque nao foi so ele que se pos em cima do outro a andar de cavalo lol, tanbem andaram ali aos empurroes a meio do batle, embora la halla king zoo nao tenha feito o mesmo alarido, simplesmente isso! na minha opniao acho que mzk tem muita a "#%# da mania em relaçao a essas coisas, porque podem fazer o que querem e quando retribuem mandam tudo abaixo quase.

quanto ao power digovos ja que era de muita qualidade, de top mesmo.


zoogang rpresent

la famille lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

MZK vs La Halla King ZOo _
MensagemAssunto: Re: MZK vs La Halla King ZOo   MZK vs La Halla King ZOo Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 11:41 am

Concordo quanto ao estilo dos marroquinos, original e potente...mas para mim ha que dançar, e na minha opiniao nenhum deles fez isso..sem falar da atitude deles que eu acho deploravel...uma coisa é agressividade, outra coisa é desrespeito completo
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

MZK vs La Halla King ZOo _
MensagemAssunto: Re: MZK vs La Halla King ZOo   MZK vs La Halla King ZOo Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 12:18 pm

para eles aquilo e dança, porque se dançassem todos da mesma forma tornaria.se uma monotonia que por acaso ate se tem vindo a instalar.

ate porque nunca te esqueças, a dança e uma forma de expressao, e cada pessoa tem a sua, sendo a deles aquela, cabendonos a nos ter a nossa opniao mas nao generalizala, porque se nao tiveres sentido critico nunca passaras de mais um. cada um dança como quer. e na minha opniao nao acho que sejam os piores, porque se fores videos de uma crew japonesa chamada ichigeky acho eu nem sei o que dirias. de animais passavam a ET's ou assim lol
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

MZK vs La Halla King ZOo _
MensagemAssunto: Re: MZK vs La Halla King ZOo   MZK vs La Halla King ZOo Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 1:15 pm

eu conheço os ichigeki, nao faz o meu genero por assim dizer mas até aprecio ve-los pelo seu estilo inovador (deram um grande show no boty 2005 se nao me engano)...atenção que quando falei em animais estava a referir-me a atitude dos halla, nao ao seu estilo.

Claro que a dança é uma forma de expressao e sim, cada um deve dançar como quer...mas eu sou da opiniao que ha certas bases e "regras" que nunca devemos excluir, mas enfim, cada um com a sua opiniao e ai sim devemos respeitar todas e mais alguma Smile
PEACE
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

MZK vs La Halla King ZOo _
MensagemAssunto: Re: MZK vs La Halla King ZOo   MZK vs La Halla King ZOo Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 1:17 pm

So mais uma coisa, concordo plenamente contigo sobre a monotonia de estilos que se ve hoje em dia no bboying...Mas tambem nunca devemos fugir a essa monotonia so para dizer que somos diferentes...deve ser sempre por nos sentirmos nos proprios e realizados com isso, porque senao vamos continuar na mesma onda de seguir os outros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MZK vs La Halla King ZOo _
MensagemAssunto: Re: MZK vs La Halla King ZOo   MZK vs La Halla King ZOo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MZK vs La Halla King ZOo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Videos :: Videos recentes de bboying-
Ir para: