BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 age to dance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
darkside

darkside

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : vila do conde
Data de inscrição : 30/01/2009

age to dance _
MensagemAssunto: age to dance   age to dance Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 8:28 am

ha idade maxima para se aprender bboying?
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

age to dance _
MensagemAssunto: Re: age to dance   age to dance Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 9:32 am

Define "aprender"...aprender certos movimentos torna-se complicado a uma certa idade, agora para aprender bboying nao me parece...é tudo uma questão de amor a cena (a menos que tenhas 80/90 anos e o corpo ja nao funcione bem lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Smalcolm



Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 05/06/2008

age to dance _
MensagemAssunto: Re: age to dance   age to dance Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 3:50 pm

No dvd da Planet Bboy, aparece uma bgirl de nome "Crazy Grandma" com 66 anos a dar uns toques lá no meio dos Ichigeki se não me engano, por isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
darkside

darkside

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : vila do conde
Data de inscrição : 30/01/2009

age to dance _
MensagemAssunto: Re: age to dance   age to dance Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 3:29 pm

MaDdog escreveu:
Define "aprender"...aprender certos movimentos torna-se complicado a uma certa idade, agora para aprender bboying nao me parece...é tudo uma questão de amor a cena (a menos que tenhas 80/90 anos e o corpo ja nao funcione bem lol)



ya, mas tipo se inda nao tens 30 e tens amor pela cena inda vais a tempo nao? claro se nao tiveres queimado e fores minimamente saudavel axo k muitos moves aprendes, mas tambem vai dakilo k o b-boying e para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

age to dance _
MensagemAssunto: Re: age to dance   age to dance Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 4:46 pm

sem duvida que antes dos 30 vais a tempo, para mim e mesmo uma questao de amor e dedicação a cena
Ir para o topo Ir para baixo
Mayur



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/04/2008

age to dance _
MensagemAssunto: Re: age to dance   age to dance Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 2:18 pm

como diz o Waver.. "bboy é na mente nao no fisico"
Ir para o topo Ir para baixo
mpborishilton



Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : terra dos tolos
Data de inscrição : 09/03/2009

age to dance _
MensagemAssunto: Re: age to dance   age to dance Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:36 pm

bem dito eu cumecei a apenas 3,4 meses e tou a curtir bues a cena mas é mt frustrante de aprender e duminar mtas cenas que a principio ate parecem faceis mas dpois vemos a dificuldade que isso é..e cumecei aos 18.idade que ainda tenho
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy Sant

Bboy Sant

Masculino Número de Mensagens : 194
Idade : 32
Localização : Vendas novas - Evora
Data de inscrição : 09/02/2009

age to dance _
MensagemAssunto: age to dance   age to dance Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:16 pm

Eu pratico a mais menos dois anos. . .desde 2007. . . mas axeriu axeriu so cumeçei em março de 2008. . .

Na jam "Roda Bota Fora" estava la um bboy com uns 40 anos...e fazia umas cenas bacanas...

Eu so tenciono parar quando n me conseguir mesmo mexer, acho que quem ama mesmo a dança so para kuando morrer.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
darkside

darkside

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : vila do conde
Data de inscrição : 30/01/2009

age to dance _
MensagemAssunto: Re: age to dance   age to dance Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:18 pm

Bboy Sant escreveu:
Eu pratico a mais menos dois anos. . .desde 2007. . . mas axeriu axeriu so cumeçei em março de 2008. . .

Na jam "Roda Bota Fora" estava la um bboy com uns 40 anos...e fazia umas cenas bacanas...

Eu so tenciono parar quando n me conseguir mesmo mexer, acho que quem ama mesmo a dança so para kuando morrer.

Abraço

tens dito

peace
Ir para o topo Ir para baixo
bboyNico

bboyNico

Masculino Número de Mensagens : 266
Idade : 37
Localização : Coimbra/Barletta
Data de inscrição : 19/03/2008

age to dance _
MensagemAssunto: Re: age to dance   age to dance Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:04 pm

É simples. Quanto mais novo, mais apetência e tempo tens para tudo que é exercício físico. Claro que quanto mais tempo passa, mais flexibilidade, força, resistência e tudo mais perdes. Por isso basta manteres o exercício físico regular. Para uma pessoa mais velha, sem qualquer antecedente de exercício físico se puser a efectuar qualquer actividade de esforço, vai-lhe custar mais que se for a uma pessoa que tenha já praticado algum exercício, seja ela jovem ou velha. Depende também da alimentação ao longo da sua vida, estabilidade na vida, lesões, e outros factores. E hoje numa aula um professor meu disse "até aos 35 anos as pessoas são consideradas jovens", por isso... Razz

Para quem dança, posso dizer que a idade não importa. Treinem com cabeça e vão ver que tudo corre bem. Com 20 anos disseram-me "esquece o desporto, não o podes fazer mais". A verdade é que, como disse o Mayur, e subscrevo, é tudo uma questão de mente. Uma das coisas que me fez voltar a dançar foi viajar e abrir horizontes. Foi ter conhecido o Maurizio aka Next 1 (ex-Rock Steady Crew) em Itália na Italian BBoy Cup e ele me ter dito "epá não ligues a essas cenas, a idade não interessa" e de facto ele com 42 anos a correr, a saltar, a dançar...Quando voltei a Portugal também vi o Ken Swifty, outro quarentão e sempre a rockar, e muitos outros exemplos por aí andam, Crazy Legs que não fui a tempo de o conhecer (lol) e muitos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

age to dance _
MensagemAssunto: Re: age to dance   age to dance Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 2:43 am

esse bboy mais velho que tava la jam é dos 12 m Very Happy chama-se oscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




age to dance _
MensagemAssunto: Re: age to dance   age to dance Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

age to dance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: