BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Battle 111Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ricardo - R-Styla

Ricardo - R-Styla

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 36
Localização : Póvoa de Santa Iria
Data de inscrição : 13/05/2008

Battle 111Club - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Battle 111Club   Battle 111Club - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:17 am

olá sly, por acaso só tens as battles de bboying certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ribeirofilipe



Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 38
Localização : Vila das Aves
Data de inscrição : 08/02/2009

Battle 111Club - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Battle 111Club   Battle 111Club - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:26 am

Sly escreveu:


Tenho todas as battles filmadas, se alguem estiver interessado em alguma especifica ou mesmo todas, peçam Razz

oi sly td bem?
Curtiste o evento?
olha se me puderes manda os meus videos ( newstyle filtros de Tina e Filipe e o da battle contra o Ratinho e o gui / e tambem o dos filtros de popping de Filipe e Berna)

o meu mail ou msn sao ribeirofilipe@msn.com ou se quiseres poe no youtube k eu saco-os de la
obrigadao abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ribeirofilipe



Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 38
Localização : Vila das Aves
Data de inscrição : 08/02/2009

Battle 111Club - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Battle 111Club   Battle 111Club - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:29 am

MaDdog escreveu:
era fixe postares ai as battles todas Razz
e os resultados tambem ja agora
thanks e parabens pelo evento, infelizmente nao pude ir mas enfim Smile


os Vencedores foram:
Newstyle: Gui e Ratinho
Popping: Fenix Pop e Nusic
Locking: Cesariny e Berna
Bboying: Mighty Mouse e Hill
Ir para o topo Ir para baixo
Rodas

Rodas

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/03/2008

Battle 111Club - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Battle 111Club   Battle 111Club - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:41 am

parabens filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rodrigorodas
darkside

darkside

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : vila do conde
Data de inscrição : 30/01/2009

Battle 111Club - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Battle 111Club   Battle 111Club - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 7:14 am

tens a battle em k o rogerio caiu? axo k era um video interessante e k nos mostra como o bboying e uma cena perigosa e kem pensa em praticar deve ser acompanhado por alguem k saiba, pk um mau calculo e o pior pode acontecer. eu sei k se calhar nao se devia postar esse video para nao tar a expor esse bboy mas era uma boa maneira de sensibilizar o pessoal. mas como o gui comentou ao rogerio` bboy e memo assim` isto pk o rogerio passado um tempo da queda ja estava a partir no chao. o k so demonstra k pa ser bboy e preciso ter dedicacao e reconhecer os riscos.

peace
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

Battle 111Club - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Battle 111Club   Battle 111Club - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 7:51 am

obrigado pelos resultados e parabens aos vencedores Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Smalcolm



Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 05/06/2008

Battle 111Club - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Battle 111Club   Battle 111Club - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 9:14 am

darkside escreveu:
tens a battle em k o rogerio caiu? axo k era um video interessante e k nos mostra como o bboying e uma cena perigosa e kem pensa em praticar deve ser acompanhado por alguem k saiba, pk um mau calculo e o pior pode acontecer. eu sei k se calhar nao se devia postar esse video para nao tar a expor esse bboy mas era uma boa maneira de sensibilizar o pessoal. mas como o gui comentou ao rogerio` bboy e memo assim` isto pk o rogerio passado um tempo da queda ja estava a partir no chao. o k so demonstra k pa ser bboy e preciso ter dedicacao e reconhecer os riscos.

peace

Boas, sim por acaso também estava a filmar essa entrada, pois de bboying a partir dos quartos, mas penso que não é um vídeo próprio para estar aqui, a menos que isso fosse (ou seja) da vontade do Rogério. Até porque penso que ele não deve ter grande prazer a ver agora o video, já lhe mostrei na altura e penso que não é uma cena que ele queira rever... Pelo menos comigo era assim, mas por acaso dou-lhe os meus parabéns por 1 hora ou pouco mais depois já estar lá a rockar, grande dedicação, sem duvida, penso nunca ter visto nada assim nem no break nem em nada!
Em relação a outros vídeos de outros estilos infelizmente não filmei :s também queria ter filmado por exemplo as finais de locking mas a bateria e a memória já eram escassas :S
Já acabei de fazer upload de todos os videos no youtube, irei criar um tópico só para eles em videos recentes, se alguém tiver de top styles, adicionem lá Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo - R-Styla

Ricardo - R-Styla

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 36
Localização : Póvoa de Santa Iria
Data de inscrição : 13/05/2008

Battle 111Club - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Battle 111Club   Battle 111Club - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 9:21 am

obrigado sly pelo postamento dos videos Razz lololol
Ir para o topo Ir para baixo
darkside

darkside

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : vila do conde
Data de inscrição : 30/01/2009

Battle 111Club - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Battle 111Club   Battle 111Club - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 11:22 am

Sly escreveu:
darkside escreveu:
tens a battle em k o rogerio caiu? axo k era um video interessante e k nos mostra como o bboying e uma cena perigosa e kem pensa em praticar deve ser acompanhado por alguem k saiba, pk um mau calculo e o pior pode acontecer. eu sei k se calhar nao se devia postar esse video para nao tar a expor esse bboy mas era uma boa maneira de sensibilizar o pessoal. mas como o gui comentou ao rogerio` bboy e memo assim` isto pk o rogerio passado um tempo da queda ja estava a partir no chao. o k so demonstra k pa ser bboy e preciso ter dedicacao e reconhecer os riscos.

peace

Boas, sim por acaso também estava a filmar essa entrada, pois de bboying a partir dos quartos, mas penso que não é um vídeo próprio para estar aqui, a menos que isso fosse (ou seja) da vontade do Rogério. Até porque penso que ele não deve ter grande prazer a ver agora o video, já lhe mostrei na altura e penso que não é uma cena que ele queira rever... Pelo menos comigo era assim, mas por acaso dou-lhe os meus parabéns por 1 hora ou pouco mais depois já estar lá a rockar, grande dedicação, sem duvida, penso nunca ter visto nada assim nem no break nem em nada!
Em relação a outros vídeos de outros estilos infelizmente não filmei :s também queria ter filmado por exemplo as finais de locking mas a bateria e a memória já eram escassas :S
Já acabei de fazer upload de todos os videos no youtube, irei criar um tópico só para eles em videos recentes, se alguém tiver de top styles, adicionem lá Razz



ya eu tb nao ia kerer ver mas era mais para o pessoal ver k esta cena nao e brincadeira e mtas vezes as cenas nao correm bem. e eu era pa ser o bboy surprise se fosse ia fikar inda pior, pk ao inicio ng pensava k ele se tinha magoado, so dps e k viram. memo assim ainda da pa ver ele a fazer a sua cena, e se ele nao tem essa infelicidade nao sei se o pedro e o hallow passavam. fika aki um abraco para o rogerio k nos assustou por momentos.

peace


keep it real
Ir para o topo Ir para baixo
Ribeirofilipe



Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 38
Localização : Vila das Aves
Data de inscrição : 08/02/2009

Battle 111Club - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Battle 111Club   Battle 111Club - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 2:04 pm

Rodas escreveu:
parabens filipe
obrigado rodas espero k tenham apreciado o evento.

fikem bem
abraço
Peace
Ir para o topo Ir para baixo
Tysha

Tysha

Feminino Número de Mensagens : 57
Idade : 39
Localização : Bronx
Data de inscrição : 28/07/2008

Battle 111Club - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Battle 111Club   Battle 111Club - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 12:01 pm

Battles de Locking e Popping alguém filmou?

Eu tenho algumas passagens/ entradas de New School a máq n deu para mais ... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ratinho_

Ratinho_

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/02/2009

Battle 111Club - Página 2 _
MensagemAssunto: battle 111Club   Battle 111Club - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 9:54 pm

Queria ver videos de Top styles !! esta dificil xD ...... curti da battle !!! o caminho para melhorar-mos é este !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Battle 111Club - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Battle 111Club   Battle 111Club - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Battle 111Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Concursos e eventos :: Eventos em Portugal-
Ir para: