BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cesariny

Cesariny

Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 38
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 14/03/2008

Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? _
MensagemAssunto: Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles???   Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:55 pm

Bem dando asas, à iniciativa do Iron B. e tal como falamos, vou lançar este novo tópico!!!

(Embora já tenha sido colocado mas para bboying)!!!


Entao, digam lá qual a battle que gostariam de ver 1vs1 tanto a nivel nacional como internacional!!!!!



Peace keep it Funky afro
Ir para o topo Ir para baixo
bboss



Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Portugal
Data de inscrição : 08/02/2009

Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? _
MensagemAssunto: Re: Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles???   Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:44 pm

Popping - Iron Mike vs Salah, um muito sério e o outro demasiado brincalhão jocolor

Peace
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo - R-Styla

Ricardo - R-Styla

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 36
Localização : Póvoa de Santa Iria
Data de inscrição : 13/05/2008

Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? _
MensagemAssunto: Re: Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles???   Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:05 am

em poppin não conheço muita gente sem ser os famosos mas isso já estou sempre a ver... gostei muito de ver a nivel nacional o fenix pop vs silvio , vi na arruda mas gostava de ver novamente foi muito fixe mesmo.

Locking já vi na euro battle khan vs p.lock mas não vi o melhor do khan, fiquei um pouco triste mas gostava de ver mais uma vez ali no auge , tanto p.lock como khan !! Very Happy E gostava de ver os gogo brothers um contra o outro !

Nacionalmente.... gostava muito de ver a tete vs alguem que transmita uma energia igual ou superior comparada com ela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Iron B

Iron B

Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/03/2008

Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? _
MensagemAssunto: Re: Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles???   Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 9:16 am

E isso cesar! Bom topico Cool
Vou falar apenas de locking:

A nivel internacional curtia ver uma battle j.soul vs julio e talvez uma rebattle de julio vs p.lock

A nivel nacional ha uma facil j.onne vs julnako depois tb curtia ver cesar vs ricardo (acho que ia ser uma battle potente) afro

peace,
Berna a.k.a Iron B
United
Soundslaves
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo - R-Styla

Ricardo - R-Styla

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 36
Localização : Póvoa de Santa Iria
Data de inscrição : 13/05/2008

Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? _
MensagemAssunto: Re: Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles???   Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 2:41 pm

obrigado pela consideração(digo isto se o ricardo for mesmo eu claro Smile )

mas sem querer desrespeitar a tua opinião, não seria uma batalha mais interessante se fosse cesariny vs berna , pedro, raul , etc... visto que não sou por ai além em locking Smile

já agora gostava que me adicionassem-me, o pessoal lockadelic Razz ( isto sem querer descriminar ) R.funkk@hotmail.com.

Abraços fiquem bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Iron B

Iron B

Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/03/2008

Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? _
MensagemAssunto: Re: Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles???   Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 10:31 am

lol sim eras tu Wink

pa se fosse uma batalha cesariny vs berna eu nao ia ver la gande coisa uma vez que ia tar a participar logo isso nao conta (pra lem de ser ja quase um classico, se tivermos em conta as vezes que ja batalhamos um contra o outro) lol! contra o pedro ou o raul ia ser fixe mas acho que ate preferia ver uma cesar vs vasco! no entanto continuo a achar que ia ser uma battle potente tu contra o cesar Wink acho que tens evoluido fixe!

peace,
berna a.k.a iron b

United
Soundslaves
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo - R-Styla

Ricardo - R-Styla

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 36
Localização : Póvoa de Santa Iria
Data de inscrição : 13/05/2008

Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? _
MensagemAssunto: Re: Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles???   Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 12:44 am

man . . . Agradeço, essas palavras reconfortaram-me lol mas se dizes que estou a evoluir ,olha se não fossem voces e pronto mais umas outras poucas pessoa ( nomeadamente vasco e tysha ) estava bem tramado. Estou muito agradecido sunny

Abraços !

já agora mais referente ao tópico, gostava de ver o prórpio Don Campbell contra Greg Campbell Jr. , nem sei bem o nome que desgraça.
Acho que iria ser algo de ficar maravilhado pelo menos para mim

Peace
Ir para o topo Ir para baixo
Ratinho_

Ratinho_

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/02/2009

Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? _
MensagemAssunto: Em top Styles !!   Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 9:36 pm

Popping : Fenix Pop vs Cesar Nusik -- Fizeram dupla na ultima battle 111club vila das aves, estilos diferentes mas muito potentes, era uma grande battle

Locking: Ricardo "Patas" vs Junalko --- Patas esta um locker bonito de se ver , junalko respect !!!

NewStyle: Hugo Marmelada vs César Nusik --- um grande par, queria ver eles em acção antes da Eurobattle.


Peace rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Rodas

Rodas

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/03/2008

Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? _
MensagemAssunto: Re: Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles???   Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 3:50 am

Sem duvida berna, J. onne vs Julnako Mother Funker seria uma batalha incrivel.

Mas assim so por curiosidade msm curtia ver Berna vs Julnako.
Aprendiz contra o seu tutor! seria clara a diferença do locking de cada um!

A nivel de Popping, Silvio "the hair popper" vs Fenix Pop.



p.s. - Silvio, dscp la a expressao, mas é msm caracteristico teu! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rodrigorodas
julnako

julnako

Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Localização : gaiolin
Data de inscrição : 14/03/2008

Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? _
MensagemAssunto: Re: Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles???   Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 7:55 am

tb estou com vontade fazer uma battle novamente contra eles, contra o ricardo e o berna tb seria um prazer..

mas quem eu quero mesmo neste momento sao os suecos!

curtia ver a j-onne contra a yoshie !!!!!!!!!!!

este ano nao faço a eurobattle em locking.. mas espero mesmo ver portugal a representar a serio. conto convosco e estou aqui pra ajudar no que puder!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/motherfunker
shark_BM

shark_BM

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 29/03/2009

Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? _
MensagemAssunto: Battles   Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:49 am

Boas,
Epah para mim, a nivel nacional, e no campo do newstyle gostava gostava de ver:
Ratinho VS Gui (visto k ja foram pares e etc...)
ou
Ratinho VS XL
Nusik VS Hugo Marmelada.

Axu k tdx elas iam ser gdx battles...pensem nisso.

Peace Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiago.asf@gmail.com
Conteúdo patrocinado




Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? _
MensagemAssunto: Re: Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles???   Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a battle que mais gostavam de ver em portugal em Top Styles???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: