BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Download de videos e musicas do youtube!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rodas

Rodas

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/03/2008

Download de videos e musicas do youtube! _
MensagemAssunto: Download de videos e musicas do youtube!   Download de videos e musicas do youtube! Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 10:45 pm

Entao aqui vai um site que pelo menos para mim é uma das melhores ferramentas q a net podia ter!!!

Consiste fazer o download de videos do youtube e converte-los em variados formatos nomeadamente em mp3!
No meu caso, eu encontrava totil musicas no youtube e dps para saca-las era um filme desgraçado. C este site, basta inserir o URL do video no sitio proprio para tal, escolher o formato para o qual qeremos converter e inserir o nosso mail para nos enviarem o link para o download. Tb da para escolher formatos de video caso queiram guardar as battles, q vcs mais colam, na memoria do vosso PC.

Chega de paleio e aqui vai o site:

www.zamzar.com

Espero q vos seja util.

Peace, Rodas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rodrigorodas
Smalcolm



Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 05/06/2008

Download de videos e musicas do youtube! _
MensagemAssunto: Re: Download de videos e musicas do youtube!   Download de videos e musicas do youtube! Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 10:55 am

podes sempre sacar o "DVDsoft video free studio" que tem imensas possibilidades de download, até a qualidade do video podes escolher Wink sem tar a desrespeitar o teu post Rodas..
Quem quiser sacar é só clicar xD
Ir para o topo Ir para baixo
 

Download de videos e musicas do youtube!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Vários :: Sites-
Ir para: