BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 YOUSSEF VS BORN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

QUEM VENCE?
Born?
YOUSSEF VS BORN Vote_lcap75%YOUSSEF VS BORN Vote_rcap
 75% [ 12 ]
Youssef?
YOUSSEF VS BORN Vote_lcap25%YOUSSEF VS BORN Vote_rcap
 25% [ 4 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

YOUSSEF VS BORN _
MensagemAssunto: YOUSSEF VS BORN   YOUSSEF VS BORN Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 3:42 pm

bem..como disse o stylewarrior que esteve presente na hip opsession, houve algumas decisoes duvidosas. born fazia parte do juri e os zulu kings, crew da qual ele faz parte participou e ganhou. nao vejo isto como um caso de corrupção (lol) até porque o born dá muito ao bboying mundial e por em causa seja o que for será precipitado. de qualquer dos modos, após a battle VAGABONDS VS FLO MO, born foi desafiado pelo YOUSSEF dos vagabond devido a decisao de terem passado os flo mo.

e o born la está..nao negou e o que se vê é o seguinte lol

Ir para o topo Ir para baixo
bboyNico

bboyNico

Masculino Número de Mensagens : 266
Idade : 37
Localização : Coimbra/Barletta
Data de inscrição : 19/03/2008

YOUSSEF VS BORN _
MensagemAssunto: Re: YOUSSEF VS BORN   YOUSSEF VS BORN Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 7:29 pm

Ouuu shit que picanço!

"bem chamam estes júris que não percebem nada, vamos lá desafiá-los e abafá-los".

Se está lá júri com nível por alguma razão será...
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

YOUSSEF VS BORN _
MensagemAssunto: Re: YOUSSEF VS BORN   YOUSSEF VS BORN Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 5:20 am

sem tirar qualquer merito a born, mas na minha opniao acho que sinceramente nao fez nada de mais, acho que o publico a minima coisa exasperava.se todo.
Ir para o topo Ir para baixo
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

YOUSSEF VS BORN _
MensagemAssunto: Re: YOUSSEF VS BORN   YOUSSEF VS BORN Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 5:24 am

Sim...não fez nada de mais o born...e pelo que percebi na altura ele não estava assim com muita vontade. Os vagabonds queriam um pouco de atenção e conseguiram às custas do born...e ainda p mais isto aconteceu quando o just do ti e o Ks1 já estavam no dancefloor para o 1º round do 1vs1...foi bastante podre para eles. A verdade é que não muda nada o facto do youssef ter estado melhor ou não porque no fundo todos conhecemos o born (sem sequer o querer defender) e em dois rounds não se decide nada verdadeiramente....é só mais um video para o youssef por no seu myspace, com sorte sai no dvd...talvez se ele quisesse mesmo arrebentar o born e ter mérito devia te-lo desafiado numa roda sem câmaras e sem público não ser bboys...mesmo assim é sempre potente ver um bboy desafiar outro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
c4jordan

c4jordan

Masculino Número de Mensagens : 474
Idade : 101
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 31/03/2008

YOUSSEF VS BORN _
MensagemAssunto: Re: YOUSSEF VS BORN   YOUSSEF VS BORN Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 6:14 am

Sweeeeeeeeeeet!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

YOUSSEF VS BORN _
MensagemAssunto: Re: YOUSSEF VS BORN   YOUSSEF VS BORN Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 6:18 am

StyleWarrior escreveu:
Sim...não fez nada de mais o born...e pelo que percebi na altura ele não estava assim com muita vontade. Os vagabonds queriam um pouco de atenção e conseguiram às custas do born...e ainda p mais isto aconteceu quando o just do ti e o Ks1 já estavam no dancefloor para o 1º round do 1vs1...foi bastante podre para eles. A verdade é que não muda nada o facto do youssef ter estado melhor ou não porque no fundo todos conhecemos o born (sem sequer o querer defender) e em dois rounds não se decide nada verdadeiramente....é só mais um video para o youssef por no seu myspace, com sorte sai no dvd...talvez se ele quisesse mesmo arrebentar o born e ter mérito devia te-lo desafiado numa roda sem câmaras e sem público não ser bboys...mesmo assim é sempre potente ver um bboy desafiar outro...

também acho que o born não fez nada de mais também pelo facto de o youssef nao puxar para muito.todos conhecemos o que o born faz e como faz, e dá-me ideia que no meio daquilo tudo, o youssef andou para ali a mandar moves e mais moves enquanto que o born fez a cena dele, simples, on the beat..e ja está. de resto concordo em tudo com o que disseste. foi mais uma cena de montra e talvez por isso o born nao estaria com muita vontade. acredito que numa cypher as coisas seriam bem mais interessantes.

peace
Ir para o topo Ir para baixo
Hg



Masculino Número de Mensagens : 39
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/09/2008

YOUSSEF VS BORN _
MensagemAssunto: Re: YOUSSEF VS BORN   YOUSSEF VS BORN Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:05 am

N sei s é vdd ms pelo q li o born tinha viajado pa i 11 horas, tava d ressaca e suponho q nem tenha aquecido antes de fightar os vagabundos...por isso q ele certamente nao deu o maximo. Mas o q deu serviu pa mostrar aos franceses q a musica n ta la pa entreter o publico.
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

YOUSSEF VS BORN _
MensagemAssunto: Re: YOUSSEF VS BORN   YOUSSEF VS BORN Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:51 am

Para mim é tao dificil sacar os moves k o youssef sacou, como é ter a musicalidade e o flow do born por isso nao diria que ele nao fez nada demais, mas sem duvida ele nao estava mt numa de "go all out" como o youssef...e obviamente o publico estava a ser completamente parcial, o born mandou um freeze com o beat e parecia que tinha feito o move do ano lol.

realmente essa cena de desafiar durante a competiçao é muito podre...esperem para desafiar em cypher como deve de ser, com ou sem publico num desafio interessa é sair de lá e puder dizer sem duvida "abafei aquele gajo" digo eu hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi

Kakashi

Masculino Número de Mensagens : 72
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/05/2008

YOUSSEF VS BORN _
MensagemAssunto: Re: YOUSSEF VS BORN   YOUSSEF VS BORN Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:12 pm

Apesar de ter havido estas opiniões (de favoritismo po youssef em termos de fight, que também concordo) não entendo pq é que o born tem mais votos na fight... Será também por parcialidade? Será pelo que ele é e não pelo que ele fez?
Eu votei no yousseff pelo que fez na fight e não pela atitude, em que não posso falar se foi correcto ou não porque não tive lá. Em relação ao born tar cansado ou não, isso são outras coisas pq acho que um b-boy que goste do que faz, dança sempre com vontade. Acerdito que o youssef também tenha as suas coisas que o põe cansado ou mal...


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

YOUSSEF VS BORN _
MensagemAssunto: Re: YOUSSEF VS BORN   YOUSSEF VS BORN Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:48 pm

Kakashi escreveu:
Apesar de ter havido estas opiniões (de favoritismo po youssef em termos de fight, que também concordo) não entendo pq é que o born tem mais votos na fight... Será também por parcialidade? Será pelo que ele é e não pelo que ele fez?
Eu votei no yousseff pelo que fez na fight e não pela atitude, em que não posso falar se foi correcto ou não porque não tive lá. Em relação ao born tar cansado ou não, isso são outras coisas pq acho que um b-boy que goste do que faz, dança sempre com vontade. Acerdito que o youssef também tenha as suas coisas que o põe cansado ou mal...


Abraço.

infelizmente nao tens muita razao no que dizes, o problema do assunto que puxaste é o facto de 80% da gente deste forum fazer o minimo por ele. por ventura veio aqui..votou...basou pa outro lado..sacou mais uma cena, nao comentou..e pos-se a andar lol

quanto a battle votei BORN nao por ser quem é mas sim pelo facto de eu achar que o youssef tava numa de fazer tanto move que se esqueceu de uma cena para mim vital, musicalidade, que foi 0 (zero). tem moves potentes, concordo, faltou o resto. voto sem pensar duas vezes no born pelo que ja disse anteriormente Very Happy

peace
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

YOUSSEF VS BORN _
MensagemAssunto: Re: YOUSSEF VS BORN   YOUSSEF VS BORN Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:51 pm

com viagem em cima ou nao , tando numa de "go all out" ou nao, neste fight nao vejo superioridade nenhuma da parte do born, acho que se deixou levar pela fama e facilitou, por isso conhecendo ou nao acho que o fight e do frances.

e nao tendo mt haver tb acho que de certa forma aconteceu o mesmo na final, porque ha fights onde muitas crews conhecidas nao fazem nada a nao ser show of e acabam por ganhar.


enfim, de certa forma e o bboying de hoje em dia.
Ir para o topo Ir para baixo
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

YOUSSEF VS BORN _
MensagemAssunto: Re: YOUSSEF VS BORN   YOUSSEF VS BORN Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:18 pm

prmeto que e meu ultimo comment relativo a minha opiniao de quem vence esta battle lol..mas ha coisas que tem de ser vistas obrigatoriamente. o youssef tem ali cenas muitissimo potentes mas é só de mim ou alguem mais se apercebeu que da parte do youssef nao existe footwork, toprock, drops...!zerinho. de facto o born nao fez nada de especial como é visivel mas o que fez soube fazer, no beat, quase tudo. o youssef nem um simples move fez no beat parece-me. e de facto para mim chegar ali e fazer uma dezena de moves bem feitos mas nunca enquadrados no som..nao é suficiente pa ganhar ao pouco que o born fez mas sem falhas e tudo no beat.

paz e respeito todas as opinioes Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

YOUSSEF VS BORN _
MensagemAssunto: Re: YOUSSEF VS BORN   YOUSSEF VS BORN Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:29 pm

acho fixe que os juris sejam desafiados lol.. não vejo mal nenhum nisso, é perferivel a indignação de um bboy ser resolvida com a dança e não com palavras ou mais grave ainda violencia. e nestas battles sinceramente não existes vencedores para mim. eu conheço o yossef e ele tem grande style e grande footwork não dançou, secalhar não lhe apeteceu, secalhar queria mostrar que tambem é preciso moves para se dançar e não so fazer footwork, algum até basico como a crew com quem ele perdeu, não sei, nem ninguem sabe, só ele. O born dançou o que dançou, lol eu por exemplo não sou grande fan do born, reconheço o grande nivel que ele tem. todo o respeito, mas não gosto de ve-lo dançar, não me faz vibrar, mas tambem sei que tares sentado e levantares-te para ires dançar é das piores cenas que podemos fazer. De qualquer forma com vencedor ou não vencedor, é bom ver estas cenas resolvidas como back in the days.
Ir para o topo Ir para baixo
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

YOUSSEF VS BORN _
MensagemAssunto: Re: YOUSSEF VS BORN   YOUSSEF VS BORN Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:38 pm

waver12m escreveu:
acho fixe que os juris sejam desafiados lol.. não vejo mal nenhum nisso, é perferivel a indignação de um bboy ser resolvida com a dança e não com palavras ou mais grave ainda violencia. e nestas battles sinceramente não existes vencedores para mim. eu conheço o yossef e ele tem grande style e grande footwork não dançou, secalhar não lhe apeteceu, secalhar queria mostrar que tambem é preciso moves para se dançar e não so fazer footwork, algum até basico como a crew com quem ele perdeu, não sei, nem ninguem sabe, só ele. O born dançou o que dançou, lol eu por exemplo não sou grande fan do born, reconheço o grande nivel que ele tem. todo o respeito, mas não gosto de ve-lo dançar, não me faz vibrar, mas tambem sei que tares sentado e levantares-te para ires dançar é das piores cenas que podemos fazer. De qualquer forma com vencedor ou não vencedor, é bom ver estas cenas resolvidas como back in the days.

la está, as opiniões tb dependem muito daquilo que gostamos ou nao de ver. assim como bboys como o born nao te fazem vibrar, a mim bboys como o born e como o hatsolo e focus dos flo mo fazem-me vibrar imenso. gosto imenso de style baseado em footwork, toprock tudo no beat.acho isso a verdadeira essencia. claro que no meio disso é preciso saber ver outras coisas e estar a limitar-me apenas ao estilo que curto e um erro.

paz
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

YOUSSEF VS BORN _
MensagemAssunto: Re: YOUSSEF VS BORN   YOUSSEF VS BORN Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:47 pm

exacto, lol.. eu simplesmente disse que não gosto de ve-lo dançar mas que ele dança bem dança, e já deu provas disso, mas como disse atrás nestas batalhas acho que o mais importante é o ponto de vista que cada bboy quer afirmar não é uma battle como outra qualquer, é uma discussao, uma troca de opiniões, não é uma battle do tipo eu sou melhor que tu nao devias estar no juri, pelo menos é assim que eu penso
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

YOUSSEF VS BORN _
MensagemAssunto: Re: YOUSSEF VS BORN   YOUSSEF VS BORN Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:46 pm

diogo tenho k concordar contigo quanto a cena da fama...sem duvida que hoje em dia ha crews e bboys que acham que pelo simples facto de serem os mais falados e convidados sao automaticamente os melhores.

waver, sem duvida e bom ver as coisas resolvidas como deve de ser...alias sou muito mais a favor de um desafio puro e duro, do que uma competiçao num palco cheia de regras e manhas

para mim tanto um estilo baseado em footwork/tops como um estilo mais dinamico me fazem vibrar, tudo depende da maneira como o bboy executa os moves e principalmente se os executa com a musica.

de qualquer forma, curti a battle e acho que isto falta no bboying hoje em dia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




YOUSSEF VS BORN _
MensagemAssunto: Re: YOUSSEF VS BORN   YOUSSEF VS BORN Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

YOUSSEF VS BORN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Videos :: Videos recentes de bboying-
Ir para: