BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Discussões....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
akim



Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Localização : porto
Data de inscrição : 17/03/2009

Discussões.... _
MensagemAssunto: Discussões....   Discussões.... Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:54 pm

Boa noite,

desde ja nao venho aqui insultar nem acusar NINGUEM!!!!

é o seguinte o pessoal fala fala e nada sempre tudo igual, veem para aqui discutir "ah e tal nao apareceu ninguem no evento e depois queixam-se" ou entao alguem apresentar algo ou da a sua opnião levam logo com acusaçoes de alguem por dar a sua propria opnião. enfim sempre a mesma coisa.. o que acho realmente é que acham-se todos uns melhores(a nivel generalista) que os outros e ninguem quer dar braço a torcer, e depois querem evolução ca em Portugal..

ja vi para ai pessoal a falar de organizar uma Dream team Portugal.. sabem que vos digo quanto a isto? GRANDA LOOOOL.. com a mentalidade do pessoal é totalmente impossivel.. IMPOSSIVEl !!!! o pessoal é todo desunido e so sabem falar mal um dos outros e criticarem, quando falo de criticas quando falo de criticas nao me refiro a criticas construtivas porque essas nao existem em Portugal. esta é a pura realidade.

toda gente cai em cima de toda gente. desculpem mas é a pura das verdades nao ha uniao.. toda gente se queixa mas ninguem quer mudar... ESTA M**** É SO FILMES.. eu so ouço historias sobre as krews e os bboys de cá que até bato mal.. toda gente se fala mal.

e depois quanto aos eventos vejo uma eurobattle a ser organizada supostamente onde era para divulgaçao do bboying em Portugal em que existem mais estrangeiros do que portugueses, é assim nao sou contra a vir ca estrangeiros. mas porque nao existirem crews portuguesas tambem como guest!? nao da Show-off nem €€, é a pura das realidades.

vejo pessoal de lisboa e pessoal do porto a discutir quem vem ca ou vai la mais vezes. !? LOL!? acho que qualquer bboy que ta ca so nao vai aos eventos se nao poder quanto mais nao seja para assistir!, este concurso Breakers Revenge secalhar agora teve pouca gente porque secalhar foi numa fase que a maior parte do pessoal ta mal financeiramente ou ate tinham outros compromissos foi azar na data escolhida, e naquilo que o diogo_zg disse tenho que lhe dar razao.. e se querem a minha opniao vejo mais pessoal a ir a lisboa do que lisboa a vir ao porto.. ja vi GAIOLIN "n" vezes a ir a lisboa. so vejo 12makakos na eurobattle. corrijam-me se tou errado! se tiver ASSUMO o erro.

isto falando de filmes e discussoes entre krews e pessoal..

falando agora internamente!!!!!!!!!!!
As proprias krews dentro de si é so conflitos eu sei que em qualquer uniao em alguma coisa existem discussoes mas por amor de deus!!! o pessoal todo sabe como eu sei que é so FILMES E MAIS FILMES. deixem-se disso! isto tem que evoluir..

agora falando mais acerca do forum.
vejo pessoal a dizer assim "eu gosto mais de footwork" e vem logo alguem em cima e o c******* tu nao percebes nada bboying nao é isso.. tipo cada um é livre de gostar de que o quiser é que tipo uma coisa é o pessoal tentar mostrar o outro lado outra cena é o pessoal cair em cima como se o que ele proprio gosta é que é bom..

enfim...! é isto a dizer ..


PS: ja sei que toda gente me vai cair em cima para variar dei o que acho disto tudo e porque tou farto sempre das mesmas historinhas!

peace
Ir para o topo Ir para baixo
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

Discussões.... _
MensagemAssunto: Re: Discussões....   Discussões.... Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:05 pm

nao era necessario criares uma conta com o proposito de vires dizer isso. nao seriam nenhum problema dares a cara ate pq parte do que disseste é justo. se essa e a verdadeira conta e como disseste tens visto o que se passa neste forum, entao tu sendo um bboy portugues nao demonstraste grande interesse em dar algo por este forum como seu "utilizador". quanto a eurobbattle é um problema de quem organiza mas todas as crews portuguesas tem a sua oportunidade de se mostrar. o resto..todos nós sabemos, mas não é um post destes que vai mudar a mentalidade das pessoas, até porque muitas das atitudes vistas no bboying portugues provêm de uma coisa que é impossivel mudar..educação.

peace
Ir para o topo Ir para baixo
akim



Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Localização : porto
Data de inscrição : 17/03/2009

Discussões.... _
MensagemAssunto: Re: Discussões....   Discussões.... Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:23 pm

kafrockin, eu como bboy portugues contra mim falo, se pensarmos que é impossivel mudar entao é que nunca ninguem vai mudar penso eu. "quanto a eurobbattle é um problema de quem organiza mas todas as crews portuguesas tem a sua oportunidade de se mostrar. o resto..todos nós sabemos", exactamente todos nos sabemos mas ninguem faz nada para mudar.

ja pa esclarecer! sou utlizador do forum nunca criei conta porque so o via e lia coments porque todos os coments que sao feitos sao para ter reprezalias(discussoes que nao acabam) entao so o vejo e consulto para andar informado de eventos e etc.. decidi hoje registar para demonstrar a minha opniao apos esta ultima discussao acerca do concurso que houve no pinhal novo.
Ir para o topo Ir para baixo
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

Discussões.... _
MensagemAssunto: Re: Discussões....   Discussões.... Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:41 pm

akim escreveu:
kafrockin, eu como bboy portugues contra mim falo, se pensarmos que é impossivel mudar entao é que nunca ninguem vai mudar penso eu. "quanto a eurobbattle é um problema de quem organiza mas todas as crews portuguesas tem a sua oportunidade de se mostrar. o resto..todos nós sabemos", exactamente todos nos sabemos mas ninguem faz nada para mudar.

ja pa esclarecer! sou utlizador do forum nunca criei conta porque so o via e lia coments porque todos os coments que sao feitos sao para ter reprezalias(discussoes que nao acabam) entao so o vejo e consulto para andar informado de eventos e etc.. decidi hoje registar para demonstrar a minha opniao apos esta ultima discussao acerca do concurso que houve no pinhal novo.

nem por isso akim, ha imensos topicos onde te podes dar ao luxo de comentar, mostrar o teu ponto de vista, aprender e ver imensas coisas. obviamente ha discussoes parvas e non sense, mas penso que se tambem ves a coisa dessa maneira es pessimista demais e nao ves coisas positivas que até existem. e quanto ao bboying portugues ja esteve pior, cada vez se ve mais pessoal com atitude de mudança organizando e indo a eventos. nao falo por mim pq para mim bboying embora seja algo que faço com o coraçao, nao pode ser prioridade no meu caso. mas ja esteve tudo muito pior, ao esperes mudança radical pq isso e impossivel. agora nao sejas tambem tao pessimista

paz
Ir para o topo Ir para baixo
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

Discussões.... _
MensagemAssunto: Re: Discussões....   Discussões.... Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:43 pm

e penso que quanto ao breakers revenge voces deveriam todos dar uma olhada no post do stylewarrior

paz
Ir para o topo Ir para baixo
akim



Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Localização : porto
Data de inscrição : 17/03/2009

Discussões.... _
MensagemAssunto: Re: Discussões....   Discussões.... Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:50 pm

"ha imensos topicos onde te podes dar ao luxo de comentar" exactament tu proprio es da minha opniao comentar sem ng kair em cima é um luxo..


sim, kafrockin existe varias coisas interessantes sem duvida tambem nao estou a dizer o contrario atençao. desde ja uma coisa positiva foi a invençao deste forum que acho que era algo que nos faltava em Portugal. desde ja dou parabens ao stylewarrior.

e sem duvida que o bboying em portugal tem evoluido imenso desde ja existe mais gente e mais eventos e outro nivel.Wink.. falta.nos ser todos mais educados como tu proprio disseste e mais humildes. eu nao quero que nada mude radicalmente atençao. dei a minha opniao de um problema actual no bboying PT que penso que tem que ser falado para cada vez evoluirmos mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Ratinho_

Ratinho_

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/02/2009

Discussões.... _
MensagemAssunto: ........................   Discussões.... Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:28 pm

Eu concordo com algumas coisas que aqui foi dito !!! E volto a dizer o que tinha dito em outros post´s
O pessoal que perceber que as coisas crescem, e para se conseguir criar algo fx temos que nos unir, nao é com tangas de quem fez ou devia fazer etc etc .... cada um para o seu lado, uiiiiiii nem os nossos netos vao ter caminho para andar !!!....

Hip Hop Lover !!!

wanna be NewStyler


Respeact and Peac
Ir para o topo Ir para baixo
bboyNico

bboyNico

Masculino Número de Mensagens : 266
Idade : 37
Localização : Coimbra/Barletta
Data de inscrição : 19/03/2008

Discussões.... _
MensagemAssunto: Re: Discussões....   Discussões.... Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:56 pm

akim como eu te percebo... lol

Para haver evolução cá é preciso haver união. Vou lá fora só vejo pessoal a ajudar-se uns aos outros, vejo zaragatas também é verdade, mas isso resolve-se sempre no chão. Não vejo falsidades nem nada do género. Venho para aqui só vejo pessoal a dizer "eu sou melhor que tu no toprock, ele só faz mas é power e não vale nada, tu não tens foundations nenhumas, tu isto, tu aquilo, eu isto, eu aquilo". Eu não estou aqui para derrotar toda a gente, para me sentir superior, ou para fazer 1990 sem mãos ou o raio. Amo o bboying, identifico-me com o bboying, estou cá porque o bboying me ajudou em muitas fases más da minha vida e me ajuda a exprimir, seja raiva, seja alegria, seja o que for. Não sou obrigado a ir a competições mas dá-se o caso que estabeleci a meta de conseguir ir a todas as competições para evoluir e testar os meus limites, visto ter tido problemas recentemente e ter dado a volta a isso. Não me importa quem é melhor ou pior que eu, sempre me mantive fiel aos meus ideias e dou dicas aos mais ou menos evoluidos se for do agrado deles, e recebo dicas e críticas construtivas ou destrutivas de qualquer um. O resto é conversa. Problemas de dinheiro? Acho que muita gente desconhece a palavra sacríficio. Seja ele pouco ou muito. Claro que não vou estar a desprezar quem tem problemas financeiros realmente e vive num T0 a dormir no chão e a comer pão todos os dias. Mas para quem tem algum €, é só saber gerir. Não sou rico e tenho feito sacríficios, monetários, físicos, de tempo e outros para estar presente no máximo de eventos possíveis. Foi apenas mais um desabafo como o akim. Não escrevi nem metade do que penso, mas é verdade, está na altura de crescer. Senão ninguém vai a lado nenhum. Eu cá mantenho-me na minha Razz

Keep breakin´

Peace
Ir para o topo Ir para baixo
Cisko

Cisko

Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Palmela
Data de inscrição : 04/02/2009

Discussões.... _
MensagemAssunto: Re: Discussões....   Discussões.... Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 6:28 pm

Mano ninguem veio aki falar de melhores ou piores ou veio falar de crews em geral... Kem surgiu com essa historia do porto e das vezes k se foi ou deixou dir foi kem se pikou. Agr tambem nao me venhas ca com merdas de que quem não vai e pk na pode pk isso e uma bullshit. Sabx tao bem cm eu k há kem não vá aos eventos por ser longe e é uma chatice, ou porque na sabem se o evento vai ser alguma coisa de jeito e na kerem perder guito e levar banhadas.

E qual é a união k se ta a falar?? União e toda a gente tentar aparecer e participar nos eventos. Qual é o evento onde todas as crews portuguesas aparecem todas?? Falas na Eurobattle mas quando se faz algo msm pa Portugal ng aparece... Km pode haver união se é kada um pa seu lado? Os do porto so vão a eventos no porto, e os do sul so vão a eventos no sul.... Km pode haver uma cena fixe em Portugal? Eu quando falei em o pessoal não aparecer não foi só pa ppl do porto foi pa tods, ha é kem venha smp com merdas de distinções. Nem vim pedir satisfações a ninguém... Só vim konstatar uma facto, cm tu tb acabaste de fazer.

Os eventos constroem-se é kom a presença de todos (isso é que traz união e é ai k se fika a saber kem sao os melhores ou não, é nestes eventos que as crews realmente se fikam a conhecer, pk sinceramante há crews que eu nem seker ouvi falar ou sabia k existiam, isto pk? pk kando vou a um evento vejo smp os msms...), né fikar em casa à espera k o evento po ano seja melhor pa então ir... pk pode não haver para o ano... e assim talvez seja mt melhor pk kada um fika no seu mundinho a representar... e na Eurobattle dp vemo-nos todos....uma vez por ano.... la na bancada a ver os otros...e ng vem kriticar no forum pk tams todos unidos.... o bom e velho b-boy português....

O pessoal tem de tar mais junto para se poder conhecer e então falar... Por isso apareçam tods nos eventos, sem medos de os eventos serem melhores ou piores ou de ser longe ou perto, simplesmente apareçam.... o mal do BBoying em Portugal é não haver eventos suficientes e os k há terem pouka aderência... Se compararem a cena de Portugal e outro pais qualquer vão ver k a diferença não está no numero de b-boys ou da skill, ta sim no nº de eventos... Toda a gente sabe mt bem k quando vai a um evento sai de lá cheio de pika pa trenar (seja pk kontactou com otros b-boys com mais conhecimento, ou pk para a proxima ker tar em mlhor nivel e tentar ganhar...) Por isso quantos mais eventos houverem e mais gente se juntar mais pika se gerará e mais evolução acabará por se gerar também (isto signifika mais união e sekalhar quando os problemas ka dentro se resolverem possamos passar para o internacional!!! hehe)

E ppl o forum serve para isto msm, para se discutir e tentar-se melhorar a cena. Por isso digam o k vos vai na alma e não venham km merdas de posts a dizer k isto ou akilo e desnecessario. Pk todas as opinioes são bem vindas...

Peace
Ir para o topo Ir para baixo
akim



Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Localização : porto
Data de inscrição : 17/03/2009

Discussões.... _
MensagemAssunto: Re: Discussões....   Discussões.... Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 4:05 am

falast bem cisko..

so k o problema de ser longe ou perto plo menos para mim n é o caso do aborrecimento da viagem mas por questoes monetarioas ou pelo facto de ter compromissos inadiaveis e nao poder ir. mas akilo que disseste esta completamente correcto.
ja ouvi gente a dizer a minha frente que n ia aos eventos porque nao iam la fazer nada porque o nivel estava alto. o que nao tem logica nenhuma ate me enoja.!!!!

exacmente ninguem tem o direito dizr que um coment ou outro é desnecessario se para essa pessoa foi desnecessario simplesmente nao responde.. agora poe-se a dizer que é desncessario..

ciscko eu falei de porto e lisboa nao pela velha rivalidade entre cidades mas sim porque tu falast no pessoal do porto em relaçao a braekers revenge nao por mais motivo nenhum, e se tu tens o direito de dizer que o pessoal do porto nao apareceu no pinhal novo tambem tenho direito d dizer que nao aparecem ca entends?

mas de resto sou totalemte ta tua opniao e era dessa uniao que me estava a referir e para se deixarem de filme eu no sul n sei como é mas no porto acredita que é so filmes entre o pessoal muitos filmes ! nao tens noçao!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jae12m



Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : Barreiro/Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Discussões.... _
MensagemAssunto: Re: Discussões....   Discussões.... Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 5:31 am

Este tópico tem um pouco o efeito pescadinha de rabo na boca ahaha..nao estou a dizer que o tópico nao tem sentido,mas sinto algum negativismo na minha opiniao,apesar de partilhar dessa preocupação pelo movimento e por q caminho devemos seguir.
Sinceramente nao conto as vezes q vamos ao porto(12 Makakos) ou q bboys do porto vêm a lisboa,eu percebo essa preocupaçao por ter uma comunidade unida,mas somos todos muito diferentes,acho isso um falso problema,a cena em portugal evolui é com qualidade da dança,sejam em battles com juris,battles na rua,divulgação nos media etc.O meu conselho pessoal é secalhar n criarem tantas espectativas,talvez ,vivam mais o momento em que estão juntos,sinceramente acho q essa comunidade existe realmente durante os eventos festas ou momentos em que o pessoal se junta,vir para a internet tipo prestar contas nao é muito saudavel .
Uma coisa que tambem quero deixar claro ,é que eu respeito a vontade de ver todas as crews juntas,mas ninguem se deve sentir culpado por não aparecer numa battle,para mim o bboying não existe só aí,apesar de não terem nada a perder em participar e aproveitar a oportunidade q quem organiza o evento nos dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Cisko

Cisko

Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Palmela
Data de inscrição : 04/02/2009

Discussões.... _
MensagemAssunto: Re: Discussões....   Discussões.... Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:14 am

Akim eu não falei do porto... ve o post... eu falei pa todos... engraçado é que veio logo ppl dai mandar a boka de ir ou nao e comparaçoes tristes e a falar em nome de todos . Mas o k e facto e k nao veio ng dai a não ser os CP9... Mas tranquilo... Para o ano em principio há mais...

Peace
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

Discussões.... _
MensagemAssunto: Re: Discussões....   Discussões.... Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 4:37 pm

Nao querendo atacar ninguem, acho que ultimamente tem andando ai uma vaga de discussoes e de picansos que nao fazem muito sentido...
Seguindo com o que o Jae disse sobre sermos todos muito diferentes, é exactamente isso cada um vive a cultura a sua maneira, o importante é nao andarmos a olhar so para o nosso umbigo o que eu nao acho que acontece aqui em Portugal..pelo menos quando o pessoal está junto há sempre pessoal a ajudar-se e conviver..Isto é como tudo na vida, há o lado bom e o lado mau mas as pessoas têm tendencia a exagerar o mau e nem sequer considerar o bom (nem todos obvio)...e pessoalmente acho que há muita coisa boa na nossa cultura aqui em Portugal...

Por final, falando da cena do pessoal nao aparecer nas batalhas, há que ter em consideração duas coisas k já aqui foram ditas...primeiro, bboying nao existe so nas batalhas ou nos torneios e segundo a vida nao é so bboying...há que achar um equilibrio, por vezes fazemos sacrificios pelo bboying, mas por vezes ha que sacrificar o bboying...cada um sabe da sua consciencia em relação a apoiar ou nao a cultura Wink

PEACE
Ir para o topo Ir para baixo
roriz



Masculino Número de Mensagens : 69
Idade : 60
Localização : Esposende
Data de inscrição : 13/05/2008

Discussões.... _
MensagemAssunto: Re: Discussões....   Discussões.... Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 2:16 pm

Olá boa noite, é um facto que ninguem aparece nos eventos e que assim eles estarão condenados a desaparecer, parace que toda a gente se esqueceu já que um dos maiores eventos em qualidade aguma vez feito em Portugal foi o URBAN EXPLOSION, e mesmo assim ninguem apareceu, ou melhor, se calhar só apareceram os "bons" os que realmente amam o HIP HOP e as danças urbanas em Portugal , ah e já agora, foi um evento em que estiveram convidados e juris portugueses para que se saiba e continuará a ser assim..... sim porque haverá URBAN EXPLOSION 2009 e aí espero que aparecam todos, os bons e os que tambem são bons mas ainda não sabem que o são.

PEACE
Ir para o topo Ir para baixo
bboyNico

bboyNico

Masculino Número de Mensagens : 266
Idade : 37
Localização : Coimbra/Barletta
Data de inscrição : 19/03/2008

Discussões.... _
MensagemAssunto: Re: Discussões....   Discussões.... Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:52 pm

Urban Explosion 2009 terá Itália presente espero Wink

Sim, realmente foi um bom evento. Bom ambiente. Passei grande fim de semana Smile

Peace

P.S.: esqueçam os stresses, resolvam tudo no chão. indo ou não aos campeonatos, just dance Razz
Ir para o topo Ir para baixo
lilspeedy

lilspeedy

Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 03/04/2008

Discussões.... _
MensagemAssunto: Re: Discussões....   Discussões.... Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 5:22 am

''URBAN EXPLOSION, e mesmo assim ninguem apareceu, ou melhor, se calhar só apareceram os "bons" os que realmente amam o HIP HOP e as danças urbanas em Portugal''
Boas
pah deve haver pessoal ke adorava ir a urban como eu,so ke nao pude ir pk tive ke ficar a trabalhar pa ganhar pasta e poder ir a outros torneios.
por isso nao digas que os que foram e ke amavam o HIP-HOP No
enfim
fiquem bem
KeeP FigHting cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rato

Rato

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : porto
Data de inscrição : 04/03/2009

Discussões.... _
MensagemAssunto: Re: Discussões....   Discussões.... Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:12 am

Concordo contigo lilspeddy
Eu tambem não pude ir pq estava sem pasta mesmo :S no entanto amo o bboying acima de qq coisa ..
fiquem !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Discussões.... _
MensagemAssunto: Re: Discussões....   Discussões.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Discussões....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: