BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy _
MensagemAssunto: Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy   Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:11 pm




niiiice cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Amares-Braga
Data de inscrição : 15/09/2008

Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy _
MensagemAssunto: Re: Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy   Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:40 pm

Lol battles entre americanos são do melhor, raw power and style Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hg



Masculino Número de Mensagens : 39
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/09/2008

Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy _
MensagemAssunto: Re: Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy   Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:17 am

Por acaso sao sempre altas battles de bboying ao mais alto nivel...power e style a rebentar ao mesmo tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy _
MensagemAssunto: Re: Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy   Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:59 am

Grande battle!
So uma coisa, nao acho muito correcto quando se fala em "power / style" quando por style se está a falar em footwork, freezes, tops etc o que acontece muitas vezes...nao estou a dizer que voces o fizeram, mas é das coisas que mais se fala. Um flare bem executado (sem qualquer variação) tem tanto ou mais estilo que um babylove bem executado ou que uma transição fixe para um freeze, por isso falar-se em "power vs style" nao está correcto a meu ver.
Nao estou a cair em cima de ninguem, estou apenas a dar a minha opiniao

E sem duvida, americanos sao os mais "raw" da cena!
peace
Ir para o topo Ir para baixo
SkoF

SkoF

Masculino Número de Mensagens : 39
Idade : 33
Localização : Vendas Novas
Data de inscrição : 16/03/2009

Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy _
MensagemAssunto: Re: Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy   Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:19 pm

Muito fixe, gandas rotines... curti Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Amares-Braga
Data de inscrição : 15/09/2008

Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy _
MensagemAssunto: Re: Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy   Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:20 pm

Lol eu percebo o que queres dizer, e acho que tens toda a razão MaDdog.

Eu quando falei em power e em style não quis fazer essa distinção. O que eu quis dizer é que tipo, tu vês os americanos a dançar, e pela maneira como se mexem, seguem a música e executam os moves tu deduzes logo que é americano. É a cena deles, o style típico deles, quer façam americanas ou babyloves =P talvez entendas melhor se eu me referir ao "flavor" deles (se bem que podia ter logo falado em flavor em vez de style, mas pronto scratch)

Olha os coreanos por exemplo: o style da grande maioria deles é mesmo o power lol

Peacee
Ir para o topo Ir para baixo
Hg



Masculino Número de Mensagens : 39
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/09/2008

Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy _
MensagemAssunto: Re: Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy   Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:10 pm

Nao se estava aqui a fazer um "vs" entre power e style mas sim um complemento. Muitas vezes ves power q por mais correcto q esteja é descaracterizado, banal. Mas neste caso ves power com altas transiçoes e pormenores...ves footwork e freezes criativos. E o melhor é q ves ambos ao mesmo tempo num memo bboy, numa mema entrada. E apesar de style nao ser concerteza o mesmo q dizer footwork, toprock ou freeze, a verdade é q é principalmente nestas componentes q o style é melhor apreciavel pois sao talvez as que permitem mais margem de manobra e variaçao. Talvez atras englobei tudo no style pelo habito de se falar mais em style em bboys que nao fazem na entrada so power, apesar de o style poder estar presente sem duvida em todas as vertentes do bboying.
Ir para o topo Ir para baixo
B-Boy Shadow



Masculino Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 09/02/2009

Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy _
MensagemAssunto: Re: Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy   Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:29 pm

Hg escreveu:
Nao se estava aqui a fazer um "vs" entre power e style mas sim um complemento. Muitas vezes ves power q por mais correcto q esteja é descaracterizado, banal. Mas neste caso ves power com altas transiçoes e pormenores...ves footwork e freezes criativos. E o melhor é q ves ambos ao mesmo tempo num memo bboy, numa mema entrada. E apesar de style nao ser concerteza o mesmo q dizer footwork, toprock ou freeze, a verdade é q é principalmente nestas componentes q o style é melhor apreciavel pois sao talvez as que permitem mais margem de manobra e variaçao. Talvez atras englobei tudo no style pelo habito de se falar mais em style em bboys que nao fazem na entrada so power, apesar de o style poder estar presente sem duvida em todas as vertentes do bboying.

Concordo Very Happy
mas bom voltando ao video, ambas as crews mostraram cenas fixes...mas acho k ali no 1:32 nakela routine ouve bite dos mind 180 se nao me engano xD
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy _
MensagemAssunto: Re: Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy   Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:09 pm

nao foi byte...o beast mode e o spee-d fazem parte dos mind 180, apesar do spee-d agora ja nao participar com com eles, e tanto ele como o beast mode, milky etc fazem aquele salto duplo. É uma cena usada entre amigos lool.

hg como disse nao estava a apontar o dedo a niguem Smile. Mas acho que power tem tanta margem de manobra e variaçao como kk outro aspecto no bboying...agora, é preciso é puxar-se mais pela cabeça e pelo corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
B-Boy Shadow



Masculino Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 09/02/2009

Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy _
MensagemAssunto: Re: Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy   Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 4:42 am

MaDdog escreveu:
nao foi byte...o beast mode e o spee-d fazem parte dos mind 180, apesar do spee-d agora ja nao participar com com eles, e tanto ele como o beast mode, milky etc fazem aquele salto duplo. É uma cena usada entre amigos lool.

hg como disse nao estava a apontar o dedo a niguem Smile. Mas acho que power tem tanta margem de manobra e variaçao como kk outro aspecto no bboying...agora, é preciso é puxar-se mais pela cabeça e pelo corpo.

ah ok...nao sabia lol!
mas e grande routine na mesma Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy _
MensagemAssunto: Re: Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy   Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concrete allstars vs skill methods,moy,lil jon,speedy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Videos :: Videos recentes de bboying-
Ir para: