BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 B.Boy Shoes ?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sethson



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 22/03/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 2:57 pm

awww este tópico é curioso!
Quais as vossas shoes do Breakdance? que marca(s) produz o estilo mais proximo e\ou confortável para dançar? Quais as vossas preferencias ?

Eu apesar d nao ter nenhum par, sugiro as Adidas Gazzelle. E voces ?
Ir para o topo Ir para baixo
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 4:12 pm

Nike air Max, Puma Suede, Nike Dunks...são as k uso e curto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
SABA

SABA

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 35
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: puma   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 12:42 am

Apesar de serem confortaveis sao bonitas.. AS PUMA, toda gente esta usando essas. para mim sao as com que eu mais me ajeito a dançar..mt fixes
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: DSAD   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 3:32 am

pa..sinceramente as que vos derem mais geito..

mas pa mim AIR MAX sem confusões mesmo!

que sa fodam ai os menininhos que calçam umas PUMA e ja sao bboys!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
bboyxL

bboyxL

Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 36
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 01/04/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 5:01 am

mt sinceramente axo k deves usar akelas em k te sentes mais ckmfortaveis, eu kurto dancar km adidas gazelle tb nao so por serem estetikamente bonitas mas tb por serem levezinhas e ajustaveis ao pé para mim sao as melhores..... mas isso vai depender das perferencias de kada um!!!
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: j   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 11:28 am

..mas tb nc usei outras.. mas air max sao power mm! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
bboyNico

bboyNico

Masculino Número de Mensagens : 266
Idade : 37
Localização : Coimbra/Barletta
Data de inscrição : 19/03/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 11:57 am

Até agora, do que experimentei, prefiro as All Stars! (ou "bytes" das All Star lol Razz ).

Dá para sentir o chão e são pequenas! xD

O único grande inconveniente que aponto é que não são lá muito ortopédicas, então isso para as lesões...
Ir para o topo Ir para baixo
Orvil

Orvil

Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Localização : BNS - 1242
Data de inscrição : 02/04/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 12:09 pm

acho que deve ser as que dao mais geito.. eu normalmente uso adicolor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com\bboy_orvil
j_onne



Feminino Número de Mensagens : 31
Idade : 43
Localização : gaia
Data de inscrição : 14/03/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 1:45 pm

ADIDAS GAZELLE!!!
J_ONNE
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody

Mellody

Feminino Número de Mensagens : 40
Idade : 31
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 16/03/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 3:02 pm

Pra mim sao kualker umas ke tenham a sola recta (Adicolor, All star, puma, gazelle, dunk low, etc, etc)...
Nunca exprimentei Air Max mas tb dizem k sao mtu boas...

Tb depende de pessoa pa pessoa...


What a Face Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Mellody_
c4jordan

c4jordan

Masculino Número de Mensagens : 474
Idade : 101
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 31/03/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 3:05 pm

Têm q ser leves, confortáveis e práticas Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
lilhill



Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/03/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 4:20 pm

Desculpem la mas acho que voces todos fumas droga. Até nas sapatilhas somos influenciados por outros bboys. Cagem nessa merda nao a sapatilhas melhores para breakar. calçem as sapatilhas na loja e se forem confortaveis fixe. O que mais aconcelho nas saptilhas e serem leves e ter uma sola 1 bocado dura para quando cairem no chao nao se magoarem nos pes.
Ir para o topo Ir para baixo
sethson



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 22/03/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 11:13 pm

Penso que aqui o objectivo nao é influenciarem.se uns aos outros , aliás so se influencia quem quer. O unico objectivo deste post era ouvir opinioes. Obvio que cada um calça o que lhe é mais confortável mas penso que pode haver uma tendencia das pessoas a comprar X modelo de N marca.
era so isto que queria frisar. nao pretendia que as pessoas se influenciassem umas as outras embora qualquer opiniao possa condicionar uma proxima escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
lilspeedy

lilspeedy

Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 03/04/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 4:26 am

"O que mais aconcelho nas saptilhas e serem leves e ter uma sola 1 bocado dura para quando cairem no chao nao se magoarem nos pes."
Nem preciso de dizer mais nada sou da mesma opiniao que o lilhill.
e kuanto as marcas caguem nisso nao a marcas melhores nem piores para breaker.
umas sapatilhas da feira podem ser melhores que outras que sejam por exemplo da nike,adidas,puma,etc.
Mas deixo-vos um conçelho nao e por ser marca nem nada mas axo que as all-stars sao muito fixes pa dançar devido a serem mt leves.
fiquem bem pirat Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
k11



Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 1:11 pm

Concordo plenamente com o lil'speedy
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Slim

Slim

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Oeiras/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 10:26 am

Adidas Gazelle! Ténis de sola recta dao mais confiança...a minha escola: Adidas Gazelle Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Maybe



Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 33
Localização : SPARTA
Data de inscrição : 08/04/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 4:43 pm

PUMA SUEDE, ALL STAR, ADIDAS TUDO O QUE FOR LEVEZINHO É POWER
Ir para o topo Ir para baixo
BgirlQueen

BgirlQueen

Feminino Número de Mensagens : 83
Idade : 36
Localização : Gaia
Data de inscrição : 16/03/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 8:48 am

Sinceramente acho q n há as "sapatilhas do break", eu uso as puma,air max,sapatilhas d atletismo tb sao potentes p treinar pois sao bastante confortáveis,ja usei adidas..mas sao um quito mais duras..
o importante é usarem sapatilhas confortáveis n pq são bonitas ou tão na moda..ás vezes as melhores sapatilhas p treinar sao as mais antigas..sapatilhas q até já tem alguns buraquitos e tal.. lol!

mas pronto..um dia disseram me assim:"Bboy q é Bboy até d galochas dança s for preciso!"
pensem nisso What a Face

Peace
Ir para o topo Ir para baixo
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 2:13 pm

nao vejo razao para alguns comentarios feitos.nao tem logica.a pergunta foi simples e a verdade e que todos os bboys se identificam mais com determinados modelos de shoes assim como com a sua estetica e conforto.todos eles,pois duvido que algum bboy compre uns shoes que nao goste so porque sao de marca.a verdade e que todos ligam a estetica e conforto,agora,da estetica e conforto a que todos ligamos ao pensar se mete estilo ou nao ter esta ou akela tilha..ai sim..discordo mas ninguem aqui falou nesses termos.a pergunta foi simples assim como a minha resposta,identifico-me com as gazelle,gosto da estetica e sao bastante boas para breakar assim como existirao outras tambem.

peace
Ir para o topo Ir para baixo
jae12m



Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : Barreiro/Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 3:35 am

Ir para o topo Ir para baixo
Neko



Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Localização : aguas santas
Data de inscrição : 11/05/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeDom maio 11, 2008 5:47 am

E assim, não concordo que haja umas sapatilhas proprias para dançar, cada um dança com o que se sente melhor, eu antesera com adidas superstar mas desde que calcei as puma foi outra coisa porque alem de bonitas ajustam.se msm bem e por isso tornam.se muito confortaveis mas não acho q se e mais bboy por usar umas certas sapatilhas, desde que se sintam bem podem ir desde sei la, sabrinas ate botas, ne precisam de ser tenis, desde que se sintam confortaveis.....

Abc
Neko cat
CP9
Ir para o topo Ir para baixo
RaFa

RaFa

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 32
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 19/03/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeTer maio 13, 2008 12:10 pm

ya a marca nao conta eu kago pra isso treino com o que tiver mais ha mao e o que da pa comprar!

ha mto bboy que usa gandes marcas mas na hora da battle nao faz nada e ha o bboy que apesar as tilhas mais fracas konsegue ipressionar qualquer um!

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Smalcolm



Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 05/06/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 12:56 pm

LOOOOL concordo com o lilhill xD
Por amor de deus agora ate as marcas andam aqui a discutir Mad nem que sejam umas tilhas da feira , desde que tenhas as capacidades , caguem po resto !
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo - R-Styla

Ricardo - R-Styla

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 36
Localização : Póvoa de Santa Iria
Data de inscrição : 13/05/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 11:24 am

Para as pessoas com pé grande ( como eu e outros ) infelizmente nem muita escolha temos, mas não faz mal porque ADIDAS é muito bom clown
Ir para o topo Ir para baixo
sethson



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 22/03/2008

B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 5:12 am

vamos lá assentar as coisas. A verdade é esta: só se influencia quem quer.

penso que as pessoas aqui se calhar levaram o topico um bocado nesse sentido. O que é errado. Contudo, não percebo onde foram buscar a história das influencias. Acho que estão é a ser influenciados é por outras conversas ( tópicos) e ja veem a palavra Influencia em tudo.

"Quais as vossas shoes do Breakdance?que marca(s) produz o estilo mais proximo e\ou confortável para dançar? Quais as vossas preferencias ?"- expliquem-me onde está a intenção de mudar mentalidades.
Nao entendam isto como ofensivo. Estou só mesmo a tentar perceber..se tiver errado digam!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




B.Boy Shoes ?! _
MensagemAssunto: Re: B.Boy Shoes ?!   B.Boy Shoes ?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

B.Boy Shoes ?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: