BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 O bboying esta diferente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bboy Sant

Bboy Sant

Masculino Número de Mensagens : 194
Idade : 32
Localização : Vendas novas - Evora
Data de inscrição : 09/02/2009

O bboying esta diferente? _
MensagemAssunto: O bboying esta diferente?   O bboying esta diferente? Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 7:14 pm

Boas pessoal...

Estava a ver o topico do c4jordan "PHYSICS VS LILOO" e vi ke gerou algumas opinioes diferentes quanto ao que era o bboying antigamente, e o que é hoje em dia...Foi ai que fiquei curioso e decidi abrir este topico...

Voces achao que o bboying que se pratica hoje em dia mudou muito em relaçao aquele que se preaticava a 5 / 6 anos atras?

Ou seja, o que quero saber e a vossa opiniao sobre o bboying que se praticava "antigamente" e o bboying que se pratica actualmente.

Abraço

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

O bboying esta diferente? _
MensagemAssunto: Re: O bboying esta diferente?   O bboying esta diferente? Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 3:29 am

Eu acho que é a evolução natural das coisas...penso que hoje em dia se segue modas demasiado (nao so no bboying claro), sendo o unico aspecto negativo no bboying de hoje para mim. De resto so vejo evolução, novos estilos, moves cada vez mais dificeis, muita criatividade.
Mas tambem estou nisto a relativamente pouco tempo, nao sou ninguem para comparar o bboying agora ao antigamente, porque nao estava la para o presenciar.
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

O bboying esta diferente? _
MensagemAssunto: Re: O bboying esta diferente?   O bboying esta diferente? Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 3:39 am

acho que nao se deve chamar evolução deve se chamar novos caminhos, mas neste caso hoje em dia qualquer um se sente sufocado para ter um estilo mais foundation, todas as competiçoes praticamente são ganhas devido a este promenor, e alias esta desculpa é falada muita vez.. é por esta razao que eu no outro post referi que dou cada vez mais valor a aqueles que não ligam a estas "regras" e "imposições" e dançam como querem como sentem, o bboying antigamente nao tinha tantas imposiçoes, o objectivo era matar o outro desse por onde desse, ouvindo a musica dançando, passos originais. O megus aka vengence foi dos primeiros bboys a usar chaves no footwork, na altura ele chamou de oragami, e era diferente de toda a gente e foi para mim um dos verdadeiros fundadores de footwork dos USA, mas ele nao tem o estilo "foundation" tem o estilo dele dança como quer, Kmel a mesma coisa (sao os dois dos boogie Bratz). Não tenho nada contra esta trend, fico desapontado é que tentem impo-la a toda a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy Sant

Bboy Sant

Masculino Número de Mensagens : 194
Idade : 32
Localização : Vendas novas - Evora
Data de inscrição : 09/02/2009

O bboying esta diferente? _
MensagemAssunto: O bboying esta diferente?   O bboying esta diferente? Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 9:08 am

Eu tal como o MaDdog tambem estou nisto a pouco tempo, mas concordo com o waver...pelos videos que veijo, pelas cenas que leiu...sao fazes diferentes, e tal como ja foi referido hoje em dia segue-se muito a moda....Antigamente mostrava-se mais o estilo de cada um, porque o bboying e isso, mostrar as tuas cenas sem depender de ninguem nem de modas ou o que quer que seja...fazes o que gostas, o que inventas, moves novos, a opçao e tua porque o bboying e um estilo de vida, do kual se mostra muito sobre nos...Para mim axu que e uma cena muito pessoal, independentemente de modas ou nao...e claro que se queres vencer uma competiçao e nessa competiçao a mais akela tendencia de contar mais cenas que estao na moda, e obvio que vais treinar mais essas cenas, e acaba por ir tudo atraz, pois quer queiramos quer nao somos sempre influenciados por alguma coisa, mesmo pouco que seja, e na minha opiniao ate faz parte, pois quando cumeças tens sempre akele bboy(s) de eleiçao, que queres ser como ele, mas depois vez que afinal podes fazer algumas cenas que ele faz, mas nunca com o estilo dele, pois cada um tem o seu proprio estilo...
Nao sei e a minha opiniao, posso estar errado, mas e o que penso..
Mas nao estou a dizer que hoje em dia nao se pratica bom bboying, antes pelo contrariu..Cada vez aparecem mais cenas novas, originais, e cada vez se torna mais complicado inventar algu novo e original.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O bboying esta diferente? _
MensagemAssunto: Re: O bboying esta diferente?   O bboying esta diferente? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O bboying esta diferente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: