BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Eurobattle - entrevistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

Eurobattle - entrevistas _
MensagemAssunto: Eurobattle - entrevistas   Eurobattle - entrevistas Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 4:26 am

Nao sabia se havia de postar isto aqui ou na secção das entrevistas mas enfim...

Queria apenas saber se o bboy.pt está a pensar entrevistar alguém na Eurobattle, e se o pessoal tem preferencias para entrevistas também, visto que qualquer um de nós pode tomar a iniciativa de entrevistar um bboy e depois por a entrevista aqui.

Li também agora há pouco a ideia do C4jordan, de aproveitar a Eurobattle, quando se reunem quase todos os bboys de portugal, para entrevistar bboys portugueses. Acho que seria uma optima ideia porque é fixe ouvir a opiniao de bboys de fora e com renome, mas para mim é também muito importante ter a opiniao de pessoal que conheço e que ao fim ao cabo vive nas mesmas situaçoes que eu, (falando de dança claro)

Peace
Ir para o topo Ir para baixo
SABA

SABA

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 35
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

Eurobattle - entrevistas _
MensagemAssunto: Re: Eurobattle - entrevistas   Eurobattle - entrevistas Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 3:07 pm

boa ideia. e muito interessante. é preciso k alguem toma a iniciativa...
Concordava a uma entrvista a momentum crew. andam a partir tudo n sei pk os portugueses n dao valor, mas axo k mereciam uma entrvista, pa gente fikar a saber o k eles andam a fazer e um pouco da sua historia.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eurobattle - entrevistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: