BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 circle prinz portugal - inmotion vs momentum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
FAT-BASTARD

FAT-BASTARD

Masculino Número de Mensagens : 221
Idade : 34
Localização : Palmela
Data de inscrição : 08/04/2008

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 6:56 am

Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Amares-Braga
Data de inscrição : 15/09/2008

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 1:30 pm

Que acham da decisão do júri?

Eu diria que isso dava empate. Mas não sei lol, é só a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 1:51 pm

acho que o fat bastard ganhou as entradas dele e o ivo as dele tb!

por isso empate
Ir para o topo Ir para baixo
Rato

Rato

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : porto
Data de inscrição : 04/03/2009

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 4:46 pm

Para mim, in motion ou empate.. Mas isto é para mim.. As entradas do Ivo tbm tiveram potentes..
Ir para o topo Ir para baixo
Cisko

Cisko

Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Palmela
Data de inscrição : 04/02/2009

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 4:57 am

Decisão do juri no mínimo controversa... AHAHAHAhAHA!!!
Whatever...
Ir para o topo Ir para baixo
Xoit

Xoit

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Novo, Évora
Data de inscrição : 09/02/2009

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 4:07 pm

boa battle Cool
Ir para o topo Ir para baixo
SABA

SABA

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 35
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:12 pm

Empate pra mim.

Agora ta mt na moda o style, mas tricks tambem contam.ne
Ir para o topo Ir para baixo
jae12m



Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : Barreiro/Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 12:53 pm

expontaneadade que se faz passar por tecnica contra tecnica que se faz passar por expontaneadade

nao ha método pro style na minha opinião.yo fat tas uma besta aaaaaaaaarrgh!
Ir para o topo Ir para baixo
c4jordan

c4jordan

Masculino Número de Mensagens : 474
Idade : 101
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 31/03/2008

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 8:17 am

Boa battle Very Happy Respect InMotion!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi

Kakashi

Masculino Número de Mensagens : 72
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/05/2008

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 7:26 am

Na minha opinião: inmotion. Já qd vi ao vivo o achava mas agora a ver o video tenho a certeza.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hg



Masculino Número de Mensagens : 39
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/09/2008

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 11:47 am

Momentum...mais limpos, na musica e com mais style.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 12:32 pm

é discutivel, tanto para um como para outro, e um tem mais dificuldade outro tem mais style e flow.
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 1:52 pm

epah.. desculpem la se vou magoar as susceptibilidades a alguem mas sinceramente aguente-se... mais style menos style.. eu tou farto de ouvir estas cenas... os 4 bboys no dance floor teem style.. cada um tem o seu style, todos dançam à sua maneira, não é por nao se dançar "foundation" que nao tens style, (dei este exemplo porque é esta a desculpa que me dizem quando tenho esta discussão). Foi uma battle fixe, para mim dançaram todos bem, os momentum mais limpos mas com moves menos arriscados, os in motion mais brutos e com moves mais arriscados. cada um dança como quer, cada um dança como sente. acho que esta batalha foi mais decidida pela limpeza porque quem dizer que alguem destes quatro não tem style tem de comer sopinha.

just my 2 cents e que comece a ramboia. haha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cisko

Cisko

Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Palmela
Data de inscrição : 04/02/2009

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 4:42 pm

Gostava mesmo de saber o kek significa style, na música e limpeza.... ahhahahaha
Como é que se pode comparar a limpeza ou o style e a musicalidade de um gajo k so faz um sixstep e um babyfreeze com alguem que entra e faz uma entrada complexa... Deixem-se de brincadeiras... Toda a gente vê o video e sabe quem ganhou. Nenhum juri votou in motion...
O Max ai diz k o fat na tem flava... AHAHAHAHAHAHAHAH!! Se Flava é deitar no xao e agarrar no piço 1000 vezes e esperar que caia o beat então nao...

FAT na tens FLAVA!! confused study scratch No affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Amares-Braga
Data de inscrição : 15/09/2008

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 6:01 pm

Começou waver xD

Tipo, antes de mais nada, isto é só a minha opinião, não quero atacar ninguém, tamos todos do mesmo lado aqui. Então, começando pelo Fat...Sempre adorei vê-lo dançar, para mim é mesmo dos melhores do país (acho que vou levar na cabeça por isto xD). Misturou bem tudo (tops, power, freezes, blow up, footwork) e matou ali uns beats com cenas fodidas de fazer. Teve muito bem na entrada dele, apesar de me ter parecido um bocado trapalhão no footwork. Pa responder ao Fat entrou o Max...Penso que talvez a fama lhe tenha subido um bocado à cabeça, e daí as cenas que ele disse (desde quando é que o Fat não tem flava lol) e também daí a "mania" (ele treta e atitude tem a transbordar, o que faz parte da cena bboy, mas no chão era outra coisa completamente diferente: A dança dele foi limpa, mas não passou de um nível básico, nada de mais mesmo...Ya ok, teve sempre no beat, mas o Fat também esteve praticamente sempre e com cenas muito mais fodidas). Dito isto, o Fat arrumou-o completamente lol, nas duas entradas de ambos, e por isso 2 a 0 para os In Motion.
Agora, entre o Ivo e o Speedy...Dou desde já MEGA props ao Speedy por dançar tão bem como dança mesmo com a deficiência que tem. No entanto, o Ivo (a salvação da team Momentum lol) mostrou-se mais equilibrado que o Speedy, e acho que por isso ganhou as entradas dele, garantindo assim o empate para os Momentum. E pronto, MINHA opinião lol =]

Hahaha tenho impressão que vou ser bombardeado com comentários a mandarem-me pó "#$%&/$% ou parecido, mas não podia deixar de dizer o que pensava. Quanto a essa cena de quem tem style e não tem...É como disse o Waver, todos eles têm style, mas cada uma à sua maneira, e ainda bem que é assim. E a cena de nenhum júri votar In Motion...Achei BASTANTE estranho...Mas não me quero meter por aí ou então é que levo mesmo na cabeça lol...

Peace mah brothers, não se esqueçam que tamos todos do mesmo lado, mantenham-se calmos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hg



Masculino Número de Mensagens : 39
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/09/2008

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 6:45 pm

É óbvio q cada um aqui fala por si...ha quem goste do style ( em portugues "style" significa "estilo" e limpeza e musicalidade como ja estao em portugues acho q n é assim tao dificil de compreender) de uns e menos do de outros ms isso é com cada um! Se curti mais o style dos momentum (sem querer tirar merito aos in motion que tb dançaram totil) é a minha opiniao...e nao diss q este ou aquele n tinha style pr isso n sei como é q te fartaste assim de repente de algo q n foi dito aqui waver...! E sem querer tar aqui a servir de defensor de ninguem, ms shadow axo q disseste umas cenas um bcd estupidas do Max pq se vires as battles dele, ele tem sempre aquela atitude, independentemente de quem seja. Uma coisa é coisa é a atitude em battle outra coisa é a atitude fora de battle e ha q distinguir...just saying!
Ir para o topo Ir para baixo
Cisko

Cisko

Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Palmela
Data de inscrição : 04/02/2009

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 6:57 pm

Nada de stresses simplesmente cada um pode dar a sua opinião e tentar defende-la!
Acho que em battles destas o juri deveria avaliar a dança como um todo e não por entradas de b-boys. E mesmo se assim fosse não seria este o resultado.

Eu tive lá, sei e senti que In Motion ganhou e mta gente sentiu o mesmo. Antes da decisão do juri ate comentei com o ppl e disse k pa variar iamos ser roubados e iria ser empate!!! Quando vejo que ng votou in motion ate me cairam os colhoes ao xao!! AHAHAHAHHA!! Whatever...

Acima de tudo foi fixe ter conhecido este conceito de Battle e espero que em proximas battles não hajam organizadores a participar nos seus proprios eventos sobretudo se são eles proprios os juris!
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Amares-Braga
Data de inscrição : 15/09/2008

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 5:44 am

Lol Hg, e o que é que eu disse? Eu falei da atitude dele, e quando falei referia-me à atitude em battle, até porque nem o conheço fora de battle =P e também quando falei disso não me referi só à battle dele contra os In Motion, mas sim a todas dele...Eu tive lá lol, bem vi como ele lida com todas as battles dele, é sempre com aquela atitude (e acho bem que a tenha, faz parte da agressividade da dança) e/ou a mandar bocas à outra team. Mas peço desculpa se não me expressei direito Razz

Peace
Ir para o topo Ir para baixo
ZECA

ZECA

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : gondomar
Data de inscrição : 20/07/2009

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 5:24 pm

ganha inmotion pk entraram cm style,footworks,tricks i power
os momentum n fixeram power
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/execellencecrew
kopos



Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/06/2008

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 5:33 am

ZECA escreveu:
ganha inmotion pk entraram cm style,footworks,tricks i power
os momentum n fixeram power

Agora o "Style" substitui o top-rock?

Os momentum tambem tiveram o seu estilo.

Só por teres power não significa que ganhes nada! Assim vias o cico e o punisher a serem campeões do mundo 1vs1...

Eu dava vitória para os inmotion, ou até empate. Parabens aos momentum

HG, estilo e musicalidade e limpeza são coisas diferentes.

"Acho que em battles destas o juri deveria avaliar a dança como um todo e não por entradas de b-boys." é assim mesmo cisko!
E isso dos organizadores participarem e ganharem injustamente só "suja" o nome de quem atribui a vitória!

Vencedor injusto ou justo é vencedor, agora para TODOS pode não ter o respeito que deseja. Não fui ao evento, não posso dizer que eles mereceram estar na final, mas que para lá estarem não tiveram que ganhar só uma batalha
Ir para o topo Ir para baixo
ZECA

ZECA

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : gondomar
Data de inscrição : 20/07/2009

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:27 am

n tou a dixer k o power e k konta
tou a dixer k tens e k ser completo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/execellencecrew
kopos



Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/06/2008

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:22 am

ZECA escreveu:
n tou a dixer k o power e k konta
tou a dixer k tens e k ser completo

Depende de juri para juri.
Eu valorizo mais os que são completos.

Agora também se são todos completos não vias tantos bboys a mandarem grande power, ou outros sem tanta creatividade na dança.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenny

Lenny

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Localização : S. Mamede Infesta
Data de inscrição : 06/04/2008

circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 7:42 am

Muito boa battle Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




circle prinz portugal - inmotion vs momentum _
MensagemAssunto: Re: circle prinz portugal - inmotion vs momentum   circle prinz portugal - inmotion vs momentum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

circle prinz portugal - inmotion vs momentum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Videos :: Videos recentes de bboying-
Ir para: