Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-sezgoodfootConectar-se

Compartilhe | 

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
MaDdog

Masculino Número de Mensagens : 262

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Ter Set 29, 2009 4:28 pm

tenho 2-3 bboys amigos de lisboa k curtiam vir a festa, mas precisam de saber info sobre o transporte, alguem me pode adiantar isso? horario, local de partida etc
peace e obrigado
Ver perfil do usuário
bboyNico

Masculino Número de Mensagens : 266

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Qua Set 30, 2009 1:16 pm

As viagens são pagas só para quem vai ao crew vs crew certo?
Ver perfil do usuário
Ricardo

Masculino Número de Mensagens : 106

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Qui Out 01, 2009 3:38 pm

E onde para Secret Force Aveiro??????? desde 1998!
E SOuthside conexion?
e Coimbra ??? há la bons bboys
Leiria
Caldas da Rainhas

onde param eles ?

Norte vs sul

e nao incluem Aveiro pk tao-se a esquecer ou nao são bboy´s a tempo suficiente para se lembrarem de Aveiro....? ou tem medo de alguma coisa de Aveiro ?

E que tal fazer Cidade contra cidade ?

Aveiro tem equipa para isso.!

quanto ao sul eles que se entendam são muito bboy´s eles que escolham entre eles!

ESTOU DESILUDIDO POR PENSAREM QUE NORTE É SÓ PORTO E SUA ÁREA METROPOLITANA!

PAGAM A VIAGEM A QUEM AFINAL?
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/TheBboynameless
diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Qui Out 01, 2009 7:22 pm

LOL

tem calma contigo, acho que devias ver o que dizes , ou entao começar a pensar duas vezes

nem parece que tenhas 24 mano.
Ver perfil do usuário
bboyNico

Masculino Número de Mensagens : 266

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Qui Out 01, 2009 8:11 pm

Pegando no que o Ricardo disse até tenho uma sugestão, porque não é muito praticável no nosso País o que ele disse, mas tem razão numa coisa: Norte (entenda-se Gaia, Porto, etc..) vs Sul (entenda-se Lisboas e afins que não é bem sul) vs Centro (Coimbra, Aveiro, Caldas da Rainha, Leiria) e já era uma começo justo e podia-se fazer um all vs all. Seriam 3 battles de crew vs crew com alguns bboys Smile

Mas é só uma ideia, provavelmente para agora não dá tempo.

Peace

P.S.: Obrigado Ricardo por alguém se lembrar de Coimbra Wink
Ver perfil do usuário
Ricardo

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Sex Out 02, 2009 7:12 am

Olha lê , se nao tiveres miopia o meu Nome é Ricardo, segundo não tenho 24, tenho 19...
Breakdance em Aveiro não se resume-se akele que nem o nome tiveste coragem para nomear..... esse aí chama-se Bboy Joka e e serve a presente para informar que ja vai com 25 e não tem paciencia para estas merdas, sabendo que ele ferve em pouca água.. antigos bboys, sabem bem o que isto quer dizer

tamos esclaricidos rapazito ?

continuando as palvaras do Nico ... penso que sim é a ideia perfeita .. aliás Aveiro é Centro/Norte do Litoral e desde 1994 que existe Breakdance nesta Cidade e arredores, pessoas antigas/bboys como os Gaiolin Root´s sabem muito bem do que se está a falar, pois também são tempo em que quase ninguem fazia um simples windmill na "Alavanca"....

Acho muito bem que incluam todos os bboy´s mesmo os Krasher´s crew do alentejo é necessa´rio motivaçao para isto subir e evoluir, é obrigação minima da organização , de um evento que se preze

podem contar com Aveiro Dia 9 na Chic

Muito Obrigado, pela vossa dispensa tempo e paciência em tomar atenção ás humildes palavras de contestação .

NUm total espirito de colaboração,
Sem mais assunto de momento , me despeço

Abraços a quem os merece!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
K-Rock

Masculino Número de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Importante   Sex Out 02, 2009 9:09 am

PESSOAL DVIDO A MTS MAILS RECEBIDOS E MSGS AQUI POSTADAS DECIDIMOS FAZER OUTRA COISA VISTO JA ESTAR HAVER MTS CONFLITOS ENTRE BBOYS E ALGUNS QUEREREM PARTICIPAR E N TAR CÁ, E ACIMA D TD DVIDO TB Á IMPOSIÇAO DE LIMITE DE BBOYS Q PODERIAM CONCORRER IMPOSTO PELA ORGANIZAÇAO DO EVENTO Q ISTO ERA INADMISSIVEL PARA TDS NÓS..
ENTAO FOI DECIDIDO LEVAR O PROJECTO A UM NOVO "PATROCINADOR" EM Q TEREMOS UMA REUNIAO NA PROXIMA 3AF E ALGO D NOVO PARA DIZER..
PENSO Q AGORA TODOS BBOYS FICARAO MAIS SATISFEITOS PQ TDS PODERAO PARTICIPAR NOS VARIOS EVENTOS (NORTE VS SUL OU CIDADE VS CIDADE/ TOP ROCK/FOOTWORK/TRICKS/POWER..) N HAVERA LIMITAÇOES TD GENTE PODERÁ PARTICIPAR Á VONTADE E SERÁ SO ALGO RELACIONADO C A DANÇA APENAS, HAVERÁ OUTROS ESTILOS ALÉM DO BBOYING PARA Q TODA GENTE FICA SATISFEITA..
[b]
Ver perfil do usuário
Xoit

Masculino Número de Mensagens : 339

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Sex Out 02, 2009 9:18 am

affraid affraid

boa iniciativa! keep up.

ps: deixam as confusoes/mal entendidos para a battle. lol!
Ver perfil do usuário
Yzak

Masculino Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: ...resposta po leo   Sex Out 02, 2009 10:07 am

como queiras e quando queiras meu amigo...
e so dizeres fico a espera.....
continuo a esperaa...
inda tou a espera -.-
vais despaxarte?
Ver perfil do usuário
diogo_zg

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Sex Out 02, 2009 10:32 am

pa, nem autonomia para um perfil tens e vens para aqui falar assim?

fds, pensa no que escreves e depois de escreveres ve pa nao fazeres destas coisas, e quando encontrares aqui o rapasito da o toque que eu curtia ter um fight contigo, a ver se aprendo alguma cena a nao ser falar.

e quanto ao joca se ferve em pouca agua ou nao tou.m a cagar , se algum dia ele tiver algum problema comigo ou alguma coisa do genero que venha falar comigo que ate a data que me lembre sempre que tivemos juntos foi tranquilo.

fica bem ai velhotesito Wink
Ver perfil do usuário
sak

Masculino Número de Mensagens : 44

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Sex Out 02, 2009 10:52 am

tou aki a ver cenas...pessoal a revoltar e a bater mal por convidar uns eskeçer se doutros pagar viagens n sei ke nao sei k mais...pah axu k tao a pensar de forma errada...façam por voçes e pelos vossos por gosto agora se convidam ou nao se pagam ou nao...se o fizerem ya gande cena é fixe darem valor ao que fazemos e e admirarem ma se ninguem disser nada nem niguem ligar tens o teu pessoal ke sabe o kuanto batalhas o tempo que gastaste e a kuanto tempo ca estas e esses é k interessam a meu ver,mas como te disse e grande cena kuando alguem nos convida e essas cenas e a ke aproveitar mas tambem kada um é k sabe o que faz e u ke ker naotem k bater mal...
relaxem pah...abraço pa todos
fikem bem

diogo kuando vieres vamos fikar todos drunken
Ver perfil do usuário
Ricardo

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Sex Out 02, 2009 12:25 pm

Para quê quando te encontrar , se de momento te estou a convidar a vires ao Ginasio Gim Line em Aveiro apartir das 4h de amanhã, sábado dia 3 de Outubro do presente ano , para ires "fazer" o nosso fight..
O convite está feito.
visto a tua vontade ser só essa!

Em vez de procurar soluções e sugerir algo á organização para que todos nós bboy´s , seja de Aveiro , Leiria , Coimbra, Caldas da Rainhas possam participar de forma igualitária como Bboys que sejam Porto, Maia, Matosinhos, Gaia e Lisboa (e arredores) para este evento.

Oque se estava a assistir neste plano era a monopolização de eventos em que só existe Porto e Lisboa.. a muitos facilita a vida a todos os outros dificulta ....
O B-boying assim como elemento da Cultura Hip-Hop é de livre prática, não vejo qualquer lei, ou justificação por escrito que se torne válida para bboys que não sejam NORTE ou SUL não participem
javascript:emoticonp('Shocked')

Continuando, muito Obrigado a organização por tentar tudo para mudar as cenas, para englobarem o máximo número de bboy´s possíveis , pois só assim esta cultura anda para a frente e o bboying evolui de forma correcta e não bi-centrista como se tem assistido neste últimos 4 anos.. Lisboa e Porto,Porto e Lisboa .... e os outros ? muito obrigado a organização por responder atempadamente as duvidas e criticas

One Love para Caldas da Rainha e que os eventos cresçam mais e mais.

Zak aqui não há problema nenhum, havia mas a organização mudou Smile
Surprised javascript:emoticonp('Laughing')

Alguma questão ou duvida quanto a mim ou ao meu perfil ou outra coisa relacionada com o BBoying , podem falar.
Abraço ao NIko hei eu não lembrei de Coimbra , somente nunca esqueço Coimbra e obrigado por aparecerem no Encontro Nacional em Aveiro Smile
Ricardo

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Sex Out 02, 2009 12:29 pm

A questão não é falta de recursos financeiros Zak, somente se levantou essa duvida ja que não consideram Aveiro Norte ... e a organização diz que paga viagem ao pessoal coloquei a questão. facilitava a ida á cena sendo pago , apesar de não ser problema ir para a chic de carro aqui de Aveiro.

Abraço
diogo_zg

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Sex Out 02, 2009 12:33 pm

Vou ja comprar a passagem para portugal para ir ter contgio maior Wink

Pa senao havia problema faar assim porque? E que nem pareceu uma lembrança, parecia que tavas a chorar algma coisa.

e pa proxima deixa la o rapasito em casa que nao e por tares que cmg uma vez que me conheces ou tens intimidade pa iso
Ver perfil do usuário
Ricardo

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Sex Out 02, 2009 12:57 pm

Rapasito num passas disso se fosses um homem , calavas..e chorar choro de pena da tua existia estupida!

A intimidade eu não a tenho, coisa que tenho é tento na língua e algum respeito, olha tu bem para o que escreves e se tiveres algumas das duas põe a mão na consciência , está aqui a prova viva que este forum serve para tu aumentares o ego de alguma carência que sofres!
Deixo o rapazito e a intimidade que não tenho quando tu ganhares respeito por alguém que viste 1 vez na vida e faz mais por isto que imaginas. Aliás so vens para o fórum para alimentar esse teu miserável ego, através de "bokas", piadas de mau gosto, e um nítido sarcasmo ignorante na tua falta de cultura e bases de escrita, o teu estúpido e rebelde motivo de ameçar bboy´s e a minha pessoa somente porque estes trazem a verdade de que isto é palhaçada pois só vêem NORTE E SUL... afecta te assim tanto? (Rétorica)

quanto ao convite mantém-se de pé,
Responsável é aquele que arranja soluções, irresponsável é aquele que dá desculpas
ESTAMOS CONVERSADOS , PORKE ISTO AKI É MUITO BLÁ BLÁ BLÁ, FALTA DE RESPEITO e educação.

Andam meia dúzia a puxar os bboys para a frente e outra meia dúzia a puxar para trás
diogo_zg

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Sex Out 02, 2009 1:11 pm

olha que eu sou compremetido e com tanto elogio fico meio sem jeito.

eu vou apanhar hoje um aviao do brasil para ir ter contigo. Wink

abraço embaixador da linguagem respeito e bboying Wink
Ver perfil do usuário
Bboy LeO

Masculino Número de Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Sex Out 02, 2009 1:12 pm

Yzak escreveu:
como queiras e quando queiras meu amigo...
e so dizeres fico a espera.....
continuo a esperaa...
inda tou a espera -.-
vais despaxarte?

Very Happy:D:D:D:D:D
a vontade meu amigo arranja sitio e juris ;D

justos de perferencia....
Ver perfil do usuário
Bboy LeO

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Sex Out 02, 2009 1:14 pm

Pessoal vamos ter calma se nao o evento ainda acaba Very Happy

Paz para toda a gente.... se ainda tivessemos guerra contra outros paises isso sim...
agora guerra entre amigos "portugueses"

Rocket's Crew Represent ;D
Ver perfil do usuário
Ricardo

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Sex Out 02, 2009 1:18 pm

Compreenderás de certa maneira que "seres" como tu não são de me atrair, muito menos elementos do sexo masculino

visto também não parecer que tenha a escolaridade mínima obrigatória tirada nem á noite, vejo-me forçado a dar por encerrada a conversa, apesar de estar estar a ser produtiva.

Mais uma vez cito-me
ou soluções ou desculpas .... a escolha é de livre arbitrio sem qualquer influencia da minha parte!

tem uma boa estadia e não interessa a tua vida pessoal, boa sorte nisto, o convite mantém de pé , e com possível adulteração de data, desde que seja entregue por carta registrada com aviso de recepção um requerimento e solicitar o assunto em questão.
Ironia ou sarcasmo.... ups depende da entoação ....

Abraços "mano"
Ricardo

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Sex Out 02, 2009 1:21 pm

Leo , obrigado pela compreensão! javascript:emoticonp('Very Happy')

pois claro devia ser a paz, claro que a perguntas e criticas que chateiam muitos ... mas deviamos todos puxar isto para cima e não banhar mais de estupidez um evento tão bem pensado, so por meia duzia de cabeças ocas.
diogo_zg

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Sex Out 02, 2009 1:32 pm

obla boa vidinha contigo e o teu dicionario.

e se nao te interessa a minha vida nao me elogies tanto.

e podes ter a certeza que vou ter contigo mesmo e quero ver se dominas tanto como falas maior!

e cm ja te disse se queres falar comigo eu dout o meu mail.

E cm te digo um gajo qunaod tiver juntos acertamos isto Wink
Ver perfil do usuário
Orvil

Masculino Número de Mensagens : 94

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Sex Out 02, 2009 4:02 pm

ei desculpa la ao ricardo mas tipo ja xega nao?. tenta inscreverte num forum "como falar portugues correctamente" tipo isto e' um forum d bboying. k eu saiba ainda n e' preciso curso superior pa ser bboy.

e tenham la calma pk senao n ha evento para ng e estragam esta merda toda.. grand palhaçada k isto ta ser
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com\bboy_orvil
Bboy LeO

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Sab Out 03, 2009 5:57 am

Oh pah acerio vamos ter calma Very Happy

isto vai parcer a IBE Very Happy todos la po meio ;D

em relaçao a battle - oh ricardo fogo tambem estas ai a ameaçar para ele ir aii ao vosso ginasio para dançar... oh pah primeiro havias de ver as capacidades do adversario neste caso o diogo que danxa fixe "eu curto" agora estas ai a dizer anda ka anda ka komo kem diz ke ele vai aiii e tu das le 20 - 0 fogo... vamos treinar é o que intressa... nao vamos criar rivalidades para nao dar nada para o torto......
Ver perfil do usuário
Ricardo

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Sab Out 03, 2009 1:34 pm

Sim mas o battle foi proposta do digo eu contra propus com a battle no ginásio não foi pa andar ao tiro foi pa batalhar quem falou nisso foi ele e eu convidei po ginásio , continuando não se trata de 20 a 0 a ninguém. trata-se duma battle apenas, não façam isto maior que akilo que é !

continuando orvil , não ninguem precisa de curso superior para ter respeito e educação pa escrever sem palavreado estúpido , se não começo aki a descartar uns fodace e vai po "#$%&/$% como se num ouvesse respeito por ninguem , isto não é bem assim ! respeito acima de tudo .

vai haver sim, e contem com aveiro ai quando tivermos nova data para o evento
Bboy LeO

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   Dom Out 04, 2009 12:00 pm

Uma pessoa quer e battle's Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BBOYPT :: Concursos e eventos :: Eventos em Portugal-
Ir para: