BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 URBAN EXPLOSION ADIADA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
roriz



Masculino Número de Mensagens : 69
Idade : 60
Localização : Esposende
Data de inscrição : 13/05/2008

URBAN EXPLOSION ADIADA _
MensagemAssunto: URBAN EXPLOSION ADIADA   URBAN EXPLOSION ADIADA Icon_minitimeTer Set 08, 2009 1:36 pm

Boa noite a todos.É com grande pesar meu que anuncio a todos que a URBAN EXPLOSION 2009 vai ser adiada, para data a anunciar.De facto por graves problemas empresariais/pessoais do principal patrocinador vejo-me obrigado a adiar este magnifico evento. De qualquer modo penso também que de facto mais vale adiar do que realizar o evento com menos qualidade e não correspondendo às expectativas que este evento nos habituou logo na sua primeira edição, prefiro não fazer, a fazer mal e uma coisa não faria concerteza, substituir a qualidade dos juris e convidados que estavam previstos por outros de recurso e mais "em conta", transformando este evento que terá sempre a máxima qualidade, num engano para todos, de facto isso nunca farei .Tenho demasiado respeito pela cultura Hip Hop e pelo mundo do Hip Hop em Portugal e no mundo para andar a "improvisar" e não corresponder às expectativas.
Levar a cultura hip hop para a frente em Portugal não é fácil mas tanto eu como outras carissimas pessoas ligadas ao evento, nunca desistiremos.
Como todos sabem não sou dançarino de hip hop , mas tenho uma paixão por esta cultura e por toda a sua envolvencia que parece que sempre fez parte da minha vida e não uma "paixão" recente.
Quero pedir desculpa por só agora anunciar oficialmente este facto, mas como compreendem tentei de todas as formas possiveis e imaginárias que o evento se realizasse nos moldes em que estava previsto.
Quero tambem pedir desculpa pelos transtornos que este desagradável facto possa ter causado a alguém
De qualquer forma agradeço e conto com a vossa compreensão.
A URBAN EXPLOSION NÃO MORREU, só vai demorar mais algum tempo, mas será sempre um grande evento para usufruto de todos que gostam e vivem a cultura Hip Hop.
Regressaremos ainda com mais força!!!!
Obrigado a todos e " ATÉ BREVE".
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

URBAN EXPLOSION ADIADA _
MensagemAssunto: Re: URBAN EXPLOSION ADIADA   URBAN EXPLOSION ADIADA Icon_minitimeTer Set 08, 2009 2:22 pm

força nisso roriz Smile

peace 12m
Ir para o topo Ir para baixo
Mayur



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/04/2008

URBAN EXPLOSION ADIADA _
MensagemAssunto: Re: URBAN EXPLOSION ADIADA   URBAN EXPLOSION ADIADA Icon_minitimeTer Set 08, 2009 2:55 pm

Ficamos a espera Roriz!

Abraço
NS
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Amares-Braga
Data de inscrição : 15/09/2008

URBAN EXPLOSION ADIADA _
MensagemAssunto: Re: URBAN EXPLOSION ADIADA   URBAN EXPLOSION ADIADA Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:13 pm

O facto de quereres realizar um evento deste calibre já é de louvar, por isso tenho a certeza que todos vão compreender Very Happy

Abraço, força nisso, e boa sorte king
Ir para o topo Ir para baixo
Ratinho_

Ratinho_

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/02/2009

URBAN EXPLOSION ADIADA _
MensagemAssunto: Re: URBAN EXPLOSION ADIADA   URBAN EXPLOSION ADIADA Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:38 am

Ca estaremos a espera !!! =) ... Temos fé ....
Ir para o topo Ir para baixo
Ratinho_

Ratinho_

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/02/2009

URBAN EXPLOSION ADIADA _
MensagemAssunto: Re: URBAN EXPLOSION ADIADA   URBAN EXPLOSION ADIADA Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:41 am

Ha... e Obrigada por tentares _o_
Ir para o topo Ir para baixo
Xoit

Xoit

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Novo, Évora
Data de inscrição : 09/02/2009

URBAN EXPLOSION ADIADA _
MensagemAssunto: Re: URBAN EXPLOSION ADIADA   URBAN EXPLOSION ADIADA Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:51 am

assim o pessoal tem mais tempo para treinar e dar lhe com mais forca!

forca nisso e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

URBAN EXPLOSION ADIADA _
MensagemAssunto: Re: URBAN EXPLOSION ADIADA   URBAN EXPLOSION ADIADA Icon_minitimeDom Set 13, 2009 4:21 pm

A battle das caldas vai ter 3vs 3 acho k o ppl devia aparecer ´servia de um " treino"...uma pena o evento noa c realizar-....Ja nao vem o LINK SadSadSadSadSad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
Conteúdo patrocinado




URBAN EXPLOSION ADIADA _
MensagemAssunto: Re: URBAN EXPLOSION ADIADA   URBAN EXPLOSION ADIADA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

URBAN EXPLOSION ADIADA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Concursos e eventos :: Eventos em Portugal-
Ir para: