BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 in your face (zeca -12m)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

in your face (zeca -12m) _
MensagemAssunto: in your face (zeca -12m)   in your face (zeca -12m) Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 12:11 pm

[img]in your face (zeca -12m) Dsc0052py[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

in your face (zeca -12m) _
MensagemAssunto: Re: in your face (zeca -12m)   in your face (zeca -12m) Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 1:28 pm

scary shit!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 33
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 18/02/2009

in your face (zeca -12m) _
MensagemAssunto: Re: in your face (zeca -12m)   in your face (zeca -12m) Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:26 am

fuckin shit Smile
iap eu tive ai nesse campeonato foi mau makakos num terem avançado mais Sad

mas a foto é uma obra de arte axo que merecia um poster ou imprimida até em tshirt´s (lol ja tou a exagerar ) mas ta brutal akela expressão de "ai o karalho tame a fuder e ainda querme matar autch cuidado<>!!!!!! "
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheBboynameless
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

in your face (zeca -12m) _
MensagemAssunto: Re: in your face (zeca -12m)   in your face (zeca -12m) Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:42 am

pois tavas, ate apareces ali no canto direito de cabelo grande, devias dançar ha uns mesitos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 33
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 18/02/2009

in your face (zeca -12m) _
MensagemAssunto: Re: in your face (zeca -12m)   in your face (zeca -12m) Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 5:03 am

sabes tu de meu percurso no bboying se calhar quer ver ? haha isso foi na estado no em 2008.. ja ca tou desde 2005

poupa comentários de cabelo." é como as roupas e os tennis que usas" ( da mais sytle no bboying pa comepnsar a falta de treino e estilo ?)conheço bboy´s aki deste forum com anos e num dançam um chavo e outros que tem meses/ano que são brilhantes .
andas muito atento a quem sou eu Smile

poupame a tua ignorancia e arrogancia. vê se cresces um bokadinho esses sarcasmos de má qualidade só te ficam mal.
eu sei bem o que tu queres .. é continuar no blá blá blá ......
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheBboynameless
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

in your face (zeca -12m) _
MensagemAssunto: Re: in your face (zeca -12m)   in your face (zeca -12m) Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 5:25 am

muito pelo contrario, simplesmente tamos numa cultura que nao e assim tao grande, e se nao era ha uns mesitos desculpa , pensei que o fosse devido ao nivel que mostrast ali , mas pode ser cm tu dizes, ha bboys que dançam a anos e nao fazem um chavo.


E nao e arrogancia, simplesmente pensei que nao tinhas reparado que tavas ali.

e o que eu mais quero nao e bla bla bla, e fazer um fight contra ti Wink... disso sim ando ancioso por chegar o dia , porque ai e que vais poder ter esses comentarios , que me tens a frente para te responder.


sarcasmos a parte.. peace, ate la bboy muito treino
Ir para o topo Ir para baixo
enzo767

enzo767

Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/10/2010

in your face (zeca -12m) _
MensagemAssunto: Re: in your face (zeca -12m)   in your face (zeca -12m) Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:02 pm

Paaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




in your face (zeca -12m) _
MensagemAssunto: Re: in your face (zeca -12m)   in your face (zeca -12m) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

in your face (zeca -12m)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Vários :: ArtWork-
Ir para: