BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 WHO'S THE ONE [V-GUN]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
V-GUN

V-GUN

Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 41
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 06/01/2009

WHO'S THE ONE [V-GUN] _
MensagemAssunto: WHO'S THE ONE [V-GUN]   WHO'S THE ONE [V-GUN] Icon_minitimeDom maio 09, 2010 12:41 pm

Aqui está a playlist do "who's the one" que decorreu no passado dia 08-05-2010 no Pavilhão dos Lombos.


PRO TIP: king Para quem ainda não entendeu, é boa ideia fazerem "LIKE" nos videos e "SUBSCRIBE" ao canal, obrigado.king



PLAYLIST: https://www.youtube.com/view_play_list?p=E8403155520EDF23 (inclui showcase de Funky Ricky, Marco ABS e Vasco Alves)


ps. Se por algum motivo não conseguirem ver os videos ou estejam com qualidade a baixo do normal só há uma coisa a fazer, esperar. Os videos acabaram de chegar aos servidores e estão a ser convertidos.

- Peace
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/heartborne
Ricardo Sousa

Ricardo Sousa

Masculino Número de Mensagens : 82
Idade : 40
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 27/06/2009

WHO'S THE ONE [V-GUN] _
MensagemAssunto: Re: WHO'S THE ONE [V-GUN]   WHO'S THE ONE [V-GUN] Icon_minitimeDom maio 09, 2010 3:08 pm

Grande evento... PARABÉNS à organização e aos Bboys.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudissima

Claudissima

Feminino Número de Mensagens : 84
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 31/01/2010

WHO'S THE ONE [V-GUN] _
MensagemAssunto: Re: WHO'S THE ONE [V-GUN]   WHO'S THE ONE [V-GUN] Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:37 am

So é mesmo pena que as decisões de juri, sejam tão erradas. tel algumas battles. ou melhor a meu ver tem uma, que apos ver a decisão, francamente.

Aaonde nesta vida, o B-Boy Ayam algum dia perdia, mas aonde...
Já estou a preceber como isto funciona
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi

Kakashi

Masculino Número de Mensagens : 72
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/05/2008

WHO'S THE ONE [V-GUN] _
MensagemAssunto: Re: WHO'S THE ONE [V-GUN]   WHO'S THE ONE [V-GUN] Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 11:04 am

Opiniões, eu cá acho que o hellboy ganhou claramente ao ayam. Queixas-te muito mas fazes pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Rato

Rato

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : porto
Data de inscrição : 04/03/2009

WHO'S THE ONE [V-GUN] _
MensagemAssunto: Re: WHO'S THE ONE [V-GUN]   WHO'S THE ONE [V-GUN] Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 1:40 pm

na minha opiniao o ayam tbm ganhava .. mas cada um tem a sua , nao vale a pena tar com bocas pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Claudissima

Claudissima

Feminino Número de Mensagens : 84
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 31/01/2010

WHO'S THE ONE [V-GUN] _
MensagemAssunto: Re: WHO'S THE ONE [V-GUN]   WHO'S THE ONE [V-GUN] Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 2:20 pm

queixas te muito mas fazes pouco o qu~e ? ve se dobras a lingua quando falas para mim, deves pensar que tás a falar com a tua mãezinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi

Kakashi

Masculino Número de Mensagens : 72
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/05/2008

WHO'S THE ONE [V-GUN] _
MensagemAssunto: Re: WHO'S THE ONE [V-GUN]   WHO'S THE ONE [V-GUN] Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 2:42 pm

Queres dar a tua opinião dá és livre disso mas agora a unica coisa que sabes fazer é insultar e deitar abaixo toda a gente.

Todos os comentários que fazes achast a melhor e a mais inteligente. Ninguem é mais que ninguem aqui, somos todos humanos.

E por ultimo, se queres mudar as opiniões do juri ganha respeito no mundo do bboying portugues para vires a ser juri nalguma coisa. Já estou a ver que não aceitas criticas por isso fico-me por este comentário

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Claudissima

Claudissima

Feminino Número de Mensagens : 84
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 31/01/2010

WHO'S THE ONE [V-GUN] _
MensagemAssunto: Re: WHO'S THE ONE [V-GUN]   WHO'S THE ONE [V-GUN] Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 3:52 pm

sim tu ficas-te por este cumentario e por muitos outros ke não levam a nada nem teem conteudo cientifico. ja vi ke akilo ke digo deixa-te muito xateadinho.

EStá muito enervadinho o rapazinho, tu tem calma. mesmo tipico de kem não dança um corno XD não me ke me refira a ti, mas entende como keiras LOL.

Ha so insulto, então és um ceguinho, coitadinho de ti, ves os posts todos, mas parece ke nao viste ke ainda ao bocado cumentei como bem deveria cumentar do ultimo video ke aki entrou do bboy kaf.

o rapaz ve se pensas duas vezes antes de falares cmg, sabes la com kem estás a falar pá. Tu cala-te e vai é treinar coitadinho
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

WHO'S THE ONE [V-GUN] _
MensagemAssunto: Re: WHO'S THE ONE [V-GUN]   WHO'S THE ONE [V-GUN] Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 3:58 pm

qualquer um com tempo de break ou nao pode dizer o que quizer, tem e que haver respeito por quem anda antes de ca entrarmos.


na minha opniao tem decisoes um bcd diferentes do que estava a espera, nao pelo nome mas pelo break que mostraram.

Aí caludia nao precisas assustar ninguem que as mulheres sao para tudo menos para meter medo :p

nao literalente claro


peace
Ir para o topo Ir para baixo
Claudissima

Claudissima

Feminino Número de Mensagens : 84
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 31/01/2010

WHO'S THE ONE [V-GUN] _
MensagemAssunto: Re: WHO'S THE ONE [V-GUN]   WHO'S THE ONE [V-GUN] Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 4:02 pm

Mais uma vez o Diogo, mostrou estar super a frente nas suas palavras e no seu raciocinio XD
Gosto do ke escreves e da tua maneira de ver as coisas, pelos teus coments nota-se bastante logenvidade nas tuas palavras e ke nao tens medo de dizer o ke pensa.

Tem razão, mas eu nao kero meter medo a ninguem, eu sou uma miuda cheia de amor carinho e ternura para dar ****************XD
Ir para o topo Ir para baixo
kopos



Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/06/2008

WHO'S THE ONE [V-GUN] _
MensagemAssunto: Re: WHO'S THE ONE [V-GUN]   WHO'S THE ONE [V-GUN] Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 5:24 pm

Dava empate entra ayam e hell boy... mas mais inclinado para o segundo - mais uma entrada e ficava esclarecido
Ir para o topo Ir para baixo
Claudissima

Claudissima

Feminino Número de Mensagens : 84
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 31/01/2010

WHO'S THE ONE [V-GUN] _
MensagemAssunto: Re: WHO'S THE ONE [V-GUN]   WHO'S THE ONE [V-GUN] Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 5:52 pm

Francamente não tenho duvidas nenhumas.
FAz power move dança estilo, tem atitude carisma, Ayam curto de o ver.

Aliás são os dois optimos, mas a minha tendencia foi logo a que disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




WHO'S THE ONE [V-GUN] _
MensagemAssunto: Re: WHO'S THE ONE [V-GUN]   WHO'S THE ONE [V-GUN] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

WHO'S THE ONE [V-GUN]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Videos :: Videos de funky styles-
Ir para: