BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Vamos acabar com as marias da fonte.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JOka

JOka

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 21/06/2010

Vamos acabar com as marias da fonte. _
MensagemAssunto: Vamos acabar com as marias da fonte.   Vamos acabar com as marias da fonte. Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:07 am

Vou ser directo ao que me move a vir aqui, já que só vou falar uma única vez.

A analogia da associação do meu nome, a A B ou C, é no mínimo ridículo e repugnante, isto em algumas partilhas de opiniões de carácter negativo que as vi aqui redigidas, que jamais, e repito jamais fará parte da minha personalidade. Se tiver algo a dizer seja a quem fôr, direi em meu nome, tal como já se sucedeu em algumas ocasiões, ficando na lembrança a quem tem uma memoria mais afinada.

Atenção, não quero que ponham nesta embrulhada, o bom nome do quem devo o máximo de respeito.

Mas seguindo esta ordem de ideias, reservo-me no direito de repassar um exemplo prático:

o Waver perguntou me há dias se eu era a claudissima e ligou-me. Sou bem homem! Alguém pode provar o contrário ?

Ora muito bem, seguindo o meu raciocínio e tu também Waver, pelo que se consta, já que a claudissima fez comentários menos favoráveis directamente a ti e outras pessoas , isso dá me o direito de dizer que tu és a verdadedoi, e como andas a falar MAL de mim, isso vai gerar um GRAVE problema, no qual isto não vai ficar assim.

Este raciocínio é certo ?

Obviamente será um raciocínio, movido por impulso para não dizer, de alguém que no mínimo seria um insuficiente mental.
Então, o raciocínio de alguém me associar, não sei porque razão, á claudissima tem veracidade ? parece ter sim, para alguém que não se identifica. Um bocadinho cobarde por sinal.

Tem aqui comentários de, alguém viu a moça, da fotografia do nosso lado esquerdo ?
Pelo que imediatamente me dá a aperceber, deste avatar minúsculo, a pessoa em questão não é nenhuma das duas.

Quanto á claudissima, acho que já chega. Esta em questão, participou activamente em um treino, que faz parte de um projecto da exclusão social da Autarquia de Aveiro, que ainda decorre. Não com o nome que se apresenta, mas sim Claudia Elieser.

Quanto á claudissima, agradeço que não se meta onde não é chamada, e se tiver coragem que se apresente com o verdadeiro nome e fotografia e já agora que diga se também esteve no grupo que roubou essas t-shirts e foram dançar! ( QUE LATA ! ).

Uma sugestão :

Todos os utentes poderiam fazer um donativo à manutenção deste fórum.
Acredito solenemente que desta forma o seu, Administrador, dispensará mais um pouco do seu tempo que seja proporcional ás contribuições, havendo assim, mais atenção e um mínimo de protecção de dados, filtrando alguns artigos escritos, que nada favorece o bboying e algumas pessoas, ao qual me apercebo, por cá facilmente se ofende, repreende, acusa, não há ética, desde que não haja palavrões escritos tudo entra, ficando arquivado para a posterioridade. Consta-se comentários que levam, a acusação de assaltos, usurpação de identidade, insultos, o que se segue mais, assassínio , terrorismo…

Não sou eu que aqui dito as regras, mas no que respeita ao meu nome, MANDO EU, e quando temas que me envolvem aqui, se faz favor, existe matérias escritas que não deviam constar. Por muito menos, assisti a episódios, que levaram a casos judiciais, agradeço que tudo isso seja eliminado.

Quanto ao exemplo do Waver, é meramente um exemplo, mas de qualquer forma acredito que este exemplo, fornece a todos um entendimento directo á questão mais profundo. Waver falei neste assunto porque a minha mente está em branco é o que mais rapidamente me vem á cabeça, não penses que estou com suposições, alias, tu sabes.

Quanto ao Secret Force, se está a voltar ?! Nunca teve de voltar rapazito ou rapariga ou lá quem és. Somente se desviou da área da competição e se pôs a trabalhar em outros aspectos, entendeste! Não sejas cobardolas.

Isto são coisas que não dão saúde, nem dinheiro para pagar as despesas, mas no entanto, sou da opinião que há males que vêm por bem, acredito que o provérbio se aplicará aqui.

Obrigado pelo tempo de “antena”. Joaquim Mestre Fernandes, JOKA
Ir para o topo Ir para baixo
Strecher

Strecher

Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 35
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/09/2009

Vamos acabar com as marias da fonte. _
MensagemAssunto: Re: Vamos acabar com as marias da fonte.   Vamos acabar com as marias da fonte. Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 1:45 pm

acho que é desnecessário tanto alarido. Deviamos ser todos adultos e SÓ SIMPLESMENTE cagar no que a claudíssima diz, entrar em conflitos é ridículo e cada vez que vou a um evento ver as vossas trunfas a dançar a ultima coisa que vejo, são as palavras utilizadas neste forum que devia existir unicamente para a partilha de videos e propor temas abertos a discussão, tendo em conta que temos dois dedos de testa e não vamos andar aqui a discutir que A veste mas não dança e B dança mas não veste.
Não tenho mais nada a acrescentar.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vamos acabar com as marias da fonte.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Sala de estar-
Ir para: