BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 in motion vs zoogang

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cisko

Cisko

Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Palmela
Data de inscrição : 04/02/2009

in motion vs zoogang - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 1:55 pm

Tou cheio de medo de ti... É de ti e do sapo cokas!! ahahahahah!! Quero ver isso então. A próxima vez que me vires vens falar assim comigo ah campeão do jogo da malha!! Se não sabes ouvir bocas então não venhas para aqui meter posts!
Tu és o gajo mais palhacinho que aqui tá. Todos os teus posts são a gozar com alguém, e agr já pensas que metes medo e td!! Já tas a evoluir!! ahhahahaha
Pobre coitado...

Idiota do \"#$%&/$%!

Ir para o topo Ir para baixo
sak

sak

Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : ZooGangcrew
Data de inscrição : 02/04/2008

in motion vs zoogang - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 2:02 pm

...a gente vê-se frente a frente...mano a mano...no ke kizerem...
pessoal as vezes pensa ke andam a jogar ao bboy e ao hiphop..n sabem respeitar ninguem.
e a partir de hoj ta aki dito é o ultimo post ke fazo neste forum.

pegasus respeito a tua atitude e vontade mas isto ja não da pa nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy Jurema

Bboy Jurema

Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : ZooGangCrew
Data de inscrição : 14/03/2008

in motion vs zoogang - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 2:05 pm

Nem vai ser bom...ai
Ir para o topo Ir para baixo
Cisko

Cisko

Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Palmela
Data de inscrição : 04/02/2009

in motion vs zoogang - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 2:23 pm

É isso mesmo. a gente vê-se um dia destes. Tranquilo.
Tb acho que este fórum não nos leva a lado nenhum, aliás o b-boying em portugal não vai a lado nenhum ponto.
Ng quer ouvir e todos se julgam melhores que os outros, a falar mal pelas costas, sem reflectirem e tentarem melhorar, não há aprendizagem mutua. Aliás nunca houve. Raro algumas excepções.
Props para quem tenta aprender e realmente tenta perceber de que é esta dança se trata , porque algures aqui há de haver alguém.


Ir para o topo Ir para baixo
FAT-BASTARD

FAT-BASTARD

Masculino Número de Mensagens : 221
Idade : 34
Localização : Palmela
Data de inscrição : 08/04/2008

in motion vs zoogang - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 2:52 pm

Epa morreu esta conversa xega... se tiver ke haver discusao ha quando tiveremos frente frente nao e pela internet, sak acredita ke ha respeito nao por todos mas pela maior parte e jurema voute picar na proxima battle Razz ehehe na brinca invertemos tu fases so tricks e eu power xD paz e amor para todos

Ir para o topo Ir para baixo
kopos



Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/06/2008

in motion vs zoogang - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 4:14 pm

Numa coisa, cisko tens razao, mais vale o power básico ou "fácil" do que o mais "dificil" sujo. neste caso os airflares do dioguinho dos ZG, que antes estavam bem piores (evoluíu muito).. mas como tu disses te, não se trata de movimentos.

Gostei do empenho do Just no evento.

"Portugal


"É isso mesmo. a gente vê-se um dia destes. Tranquilo.
Tb acho que este fórum não nos leva a lado nenhum, aliás o b-boying em portugal não vai a lado nenhum ponto.
Ng quer ouvir e todos se julgam melhores que os outros, a falar mal pelas costas, sem reflectirem e tentarem melhorar, não há aprendizagem mutua."

Falta aí alguma humildade. e não concordo com o que dizes, quer dizer, já concordei muito mais. acho que neste ultimo ano o pessoal anda mais unido a treinar com todo mundo. Nós somos tão poucos!

Cisko, acalma-te.. usa os teus conhecimentos e em vez de criticares o diogo, explica lhe o que ele perguntou e discutem isso.

ZooGang e InMotion estão num nivel alto. Muito mais importante do que qualquer vitoria vossa
Ir para o topo Ir para baixo
FAT-BASTARD

FAT-BASTARD

Masculino Número de Mensagens : 221
Idade : 34
Localização : Palmela
Data de inscrição : 08/04/2008

in motion vs zoogang - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 4:40 pm

Kopos esta conversa morreu...
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy Elektrik

Bboy Elektrik

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Maia..
Data de inscrição : 01/05/2008

in motion vs zoogang - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 6:16 pm

Tanto paleio, ui e que nem vai ser bom..

props: Zoo Gang
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy Jurema

Bboy Jurema

Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : ZooGangCrew
Data de inscrição : 14/03/2008

in motion vs zoogang - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 12:45 am

Fatbastard assim ja gosto da conversa...
Nao percisas de picar sabes que se tiver de ser é e em qq sitio...
vou arrajar um tempinho para treinar...
como disses te antes invertemos...antes assim tu sem tricks eu sem power so toprock, footwork e legwork que dizes?

Agora faz me um favor cala-me ai esse artista que diz "o b-boying em portugal não vai a lado nenhum ponto." e que vem para aqui falar e confrontar os meus putos sem nos conhecer de lado nenhum quando o diogo so pedio o juri para opinar. e revolta me
Isto nao era assim. ja nao ha respeito?
Tu conheces me alias a todos, e nao te vejo a fazer cenas assim ...
Ele passou dos limites

"Mostra-me lá aí alguem da tua crew a fazer no handed windmill, tombstone, superman, subir para headspin sem mãos..." ?? pahhhh nao vais as battles?
apresento-te bboy Sak
kakakakakaka

Ah, agora a serio um granda prop´s e um muito obrigado ao v-gun pelo seu rico trabalho,
sem ele nao podia-mos debater este assunto.
a falta de pessoas como o v-gun, luzir, pagasos(forum) entre outras, que nos ajudam a lembrar e relembrar todo o nosso trabalho como dancarinos
a isso e que devia-mos dar valor...

Ps: pa e este forum nao nos leva a lado nenhum?? nao!?
ai leva leva...como ves ja leva a uma fight Laughing






ZooGangCrewEL Represent...


Última edição por Bboy Jurema em Qua Jun 30, 2010 1:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

in motion vs zoogang - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 1:47 am

a culpa desta "#$&*% é do V-gun.. lol se ele nao tivesse filmado nao havia estas discussões... agora tudo discute com o gajo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
bboy bokahx

bboy bokahx

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 38
Localização : aveiro
Data de inscrição : 28/09/2009

in motion vs zoogang - Página 2 _
MensagemAssunto: bboy bokahx   in motion vs zoogang - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:44 am

boas a todos ... tenho andado a par das senas que organizam e venho aqui ver discuçoes e opinioes etc, mas em relaçao a isto decidi responder nao sei se é tarde ou cedo, mas tive la e vi, nao participei pois nao tinha outro bboy, mas porque tive parado muito tempo , pois muitos dos bboy ainda vivem com papas e mamas e naos e preocupam, mas gostei muito de ver muito nivel, o break aumentou muito nos ultimos anos que estive parado, e dou os parabens a todos os bboys tem grande nivel nao interesa e e mau nisto ou nakilo, tamos nisto por gosto, e duma cena que ja reparei, continua haver grandes stress, aveiro teve a fama distoe daquilo mas pelos visto nao fomos os unicos, no que toca a esta battle , os juris la têm a sua decisao, mas a meu ver a nivel de moves teve muito renhido entre o fast e o puto lildevil axo eu e assim, agora axo que mereciam ganhar os do porto por um lado, mas a nivel de top rock e estilo gostei dos de lisboa, axo que estava muito renhido, foi uma boa battle ... mas axo que airtrack nao e tudo na minha opiniao, eu que voltei agr a treinar so quero estilo porque sempre tive muita desvantagem nisso e pelo que vejo nos videos de senas aqui em portugal o estilo ta mt em cima, na minha opiniao. espero que continuem assim, façam senas pa reunir o pessoal e tarem todos juntos a conviver como a uns anos atras, que ainda me lembro em santiago alquimista o pessoals e juntou todo sem perconceitos e rivalidades...

parabens ao pessoal que fez o site ta de parabens.....
Ir para o topo Ir para baixo
lilhill



Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/03/2008

in motion vs zoogang - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 7:28 am

Lol.
Que é isto?
Andam aqui a 2 dias e ja falam assim.
Fds infelizmente ja nao ha respeito pelos os mais antigos, ha respeito é pelos os byters de merda da nova geração que sao todos umas copias dos outros.
Mudem de atitude.
Falar é na net pk nas batalhas nao vejo nada, sao todos amigos frente a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
c4jordan

c4jordan

Masculino Número de Mensagens : 474
Idade : 101
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 31/03/2008

in motion vs zoogang - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 10:49 pm

cheers Por isso, mais uma vez, convido a todos para a "CAN YOU SMOKE THE QUEEN?! 2011"
Brevemente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




in motion vs zoogang - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: in motion vs zoogang   in motion vs zoogang - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

in motion vs zoogang

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Discussão e partilha :: Videos-
Ir para: