BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 alguem treina de manha ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BG_ti_tanya

BG_ti_tanya

Feminino Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : porto
Data de inscrição : 13/05/2009

alguem treina de manha ? _
MensagemAssunto: alguem treina de manha ?   alguem treina de manha ? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 9:08 am

ola pessoal .. eu precisava de saber se alguem do porto ou arredores treina da parte da manha .. é vou começar a trabalhar das 3 as 23...precisava msm de voltar a treinar pk ja nao o faço prai a um mes e nao queria treinar sozinha ..

PAZ
___________
mini SBock
Ir para o topo Ir para baixo
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

alguem treina de manha ? _
MensagemAssunto: Re: alguem treina de manha ?   alguem treina de manha ? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 12:31 pm

é assim tania, eu tenho boa disponibilidade pa treinar de manha, mas n sei se tas interessada pq sou bue novato e nao sou alta machine em bboying como podes imaginar! :p

mas caso estejas interresada fala e a gente combina!

eu sou dos lados de gaia mas se for pa treinar no porto por mim tbm é na boa Smile

peace
Ir para o topo Ir para baixo
BG_ti_tanya

BG_ti_tanya

Feminino Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : porto
Data de inscrição : 13/05/2009

alguem treina de manha ? _
MensagemAssunto: Re: alguem treina de manha ?   alguem treina de manha ? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 2:08 pm

ola! Smile eu nao tenho problemas qto a isso, so nao quero é treinar sozinha.. mas eu nao faço grande coisa, por isso nao sei se o que tu queres é treinar com alguem que te possa ensinar para poderes evoluir ?! se é na boa para ti tasse bem eu vou so ter as manhas livres por isso podemos combinar klk cena e treinar.eu moro na senhora da hora mas posso ir po porto.

paz
Ir para o topo Ir para baixo
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

alguem treina de manha ? _
MensagemAssunto: Re: alguem treina de manha ?   alguem treina de manha ? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 2:11 pm

é assim eu nao importo com isso, porque acho que por muito pouco que façamos o importante é fazer com espirito e temos sempre algo de especial e unico em cad um Very Happy, e sempre treinar com alguem é outra coisa Very Happy da outra motivação pa treinar!

senhora da hora é perto de gaia e oliveira do douro certo ? :p

desculpa a ignorancia lol
Ir para o topo Ir para baixo
BG_ti_tanya

BG_ti_tanya

Feminino Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : porto
Data de inscrição : 13/05/2009

alguem treina de manha ? _
MensagemAssunto: Re: alguem treina de manha ?   alguem treina de manha ? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 4:51 pm

ahh bom .. é esse o espirito Smile senhora da hora nao é perto daí lol .. é mesmo ao lado de matosinhos ...mas eu posso ir po porto!
Ir para o topo Ir para baixo
b-boy lazy

b-boy lazy

Masculino Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : matosinhos
Data de inscrição : 02/11/2010

alguem treina de manha ? _
MensagemAssunto: Re: alguem treina de manha ?   alguem treina de manha ? Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 2:59 am

olha tania eu nao sou do porto sou de matosinhos e posso mt bem treinar aos fins de semana de manha a noite se tiveres intressada aparece no edificio transparente sabados e domingos a partir das 15 porque tamos sempre lá totil gente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1743206318
BBOy Pena



Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Localização : porto
Data de inscrição : 09/03/2011

alguem treina de manha ? _
MensagemAssunto: sim eu treino de manha!   alguem treina de manha ? Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:57 am

olá o meu nome é BBOY PENA, e eu estou entressado sim em treinar de manha!
estas a pensar treinar em que sitio?
a mim so me da jeito aos fins de semana de amnhae a ti???

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
acekilz



Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : justchilland
Data de inscrição : 05/02/2010

alguem treina de manha ? _
MensagemAssunto: Re: alguem treina de manha ?   alguem treina de manha ? Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 6:17 am

boas,alguem aqui smp treina de manha?
da para aparecer tmbm...peace
Ir para o topo Ir para baixo
b-boy lazy

b-boy lazy

Masculino Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : matosinhos
Data de inscrição : 02/11/2010

alguem treina de manha ? _
MensagemAssunto: Re: alguem treina de manha ?   alguem treina de manha ? Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 3:05 pm

b-boy PENA se puderes aos fins de semana aparecer no edificio transparente na praia de matosinhos o pessoal esta lá sempre, eu nao tenho ido mas vou começar a ir as sabados das 15 as 19 e aos domingos das 14 as 16 afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1743206318
Conteúdo patrocinado




alguem treina de manha ? _
MensagemAssunto: Re: alguem treina de manha ?   alguem treina de manha ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

alguem treina de manha ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Sala de estar-
Ir para: