BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 dançar na street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
B-boy Pedro

B-boy Pedro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : Madeira, Funchal
Data de inscrição : 24/08/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:17 pm

Bboy Luis escreveu:
Pods crer Pedro ! E com o treino que vamos Chegar aonde qeremos , e queremos ser os melhores .
E na rua que vamos evoluir ate ao maximo , Pode ser com a pasta carregada mas e por amor , e com dor abdomais mas por amor , e com chuva mas e por amor !
E nao vou dexer de dançar na rua , porque este ao aquele nao qer , temos de mostrar como o nosso estilo é , apesar do meu ser diferente do Pedro , eu oiço ele e ele me ouve e por isso que nos estamos onde estamos e vamos continuar assim !

STG CREW
Keepin It Fresh

Very Happy

Certo Luis... Hoje treinamos até não poder mais, flare, wind mill, air flare, combos, treinamos até não poder mais... Eu entro ás oito na escola e só sai ás 6e15, levo a bolsa pesada com os ténis, os livros, o casaco, o fato de treino a bolsa quase que vai maior que eu. Quando estou na hora de almoço com as costas já a doer de tanto peso eu penso que quando sair vai valer a pena porque vamos treinar, vamos evoluir, vamos limpar os nossos combos e inventar novos e é isso que me faz levantar a cabeça. Podem não gostar da nosso cultura e na Madeira somos olhados de lado por treinarmos isto e não treinarmos a merda do futebol como toda agente mas, é o que nós gostamos e por isso vamos continuar até ao fim bro. Temos estilos diferentes mas, objectivos em comum... Sermos cada vez melhores! Isto que sirva de exemplo aquele pessoal que fica em casa a ver tv em vez de treinar e aqueles que são como cães mandados pela namorada, não deixem ninguém mudar o vosso sonho... B-boy uma vez, B-boy para sempre.

Nós nascemos, vivemos, treinamos e morreremos nas ruas bro Smile

STG Crew Keppin It Fresh Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy Luis

Bboy Luis

Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 30
Localização : Madeira , Funchal
Data de inscrição : 16/08/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:23 pm

Gostei da cena do Objetcivo em comum , e vamos trabalhar para isso !
we work togheter !

STG
Ir para o topo Ir para baixo
B-boy Pedro

B-boy Pedro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : Madeira, Funchal
Data de inscrição : 24/08/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:25 pm

Certo bro Smile

STG Crew
Ir para o topo Ir para baixo
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 12:07 am

Miúdos e assim tenho muito orgulho em vocês por pensarem assim, lutar pelos vossos sonhos e nunca dessistir e tentar sempre melhorar!
Lol quanto a serem os melhores tenham cuidado porque eu também quero evoluir ate ao ponto de ser um dos melhores, não so para ganhar battles mas mais que isso formar um estilo próprio e único Smile!
Por vezes não e a qualidade dos movimentos que dita o que valemos, acho que a nossa forca de vontade supera em muito Very Happy. Ate o liliou tem "defeitos" que a partida nunca deviam existir no nível dele, ele faz footwork com a Mao toda no chão xD o roxrite faz flare sem ser de pernas esticadas! O taisuke faz o mesmo :p e Agora em que ficamos ? Existem imensos bboys fracos que não tem defeitos assim tão óbvios e visíveis.
Logo acabo por perceber que o esforço e a vontade leva.nos a um nível incrível que os erros técnicos se tornam pouco ou nada em relação a um todo.
Lutem muito esforcem-se que vão conseguir Wink!
Vocês a falarem dos vossos treinos e da mochila carregada fazem.me relembrar certas coisas e eu ainda estou lessionado :s faz.me tanta confusão estar parado! So quero e dançar e saber que não posso e difícil
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy Luis

Bboy Luis

Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 30
Localização : Madeira , Funchal
Data de inscrição : 16/08/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 5:43 am

Melhoras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
B-boy Pedro

B-boy Pedro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : Madeira, Funchal
Data de inscrição : 24/08/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:53 am

RicLIp escreveu:
Miúdos e assim tenho muito orgulho em vocês por pensarem assim, lutar pelos vossos sonhos e nunca dessistir e tentar sempre melhorar!
Lol quanto a serem os melhores tenham cuidado porque eu também quero evoluir ate ao ponto de ser um dos melhores, não so para ganhar battles mas mais que isso formar um estilo próprio e único Smile!
Por vezes não e a qualidade dos movimentos que dita o que valemos, acho que a nossa forca de vontade supera em muito Very Happy. Ate o liliou tem "defeitos" que a partida nunca deviam existir no nível dele, ele faz footwork com a Mao toda no chão xD o roxrite faz flare sem ser de pernas esticadas! O taisuke faz o mesmo :p e Agora em que ficamos ? Existem imensos bboys fracos que não tem defeitos assim tão óbvios e visíveis.
Logo acabo por perceber que o esforço e a vontade leva.nos a um nível incrível que os erros técnicos se tornam pouco ou nada em relação a um todo.
Lutem muito esforcem-se que vão conseguir Wink!
Vocês a falarem dos vossos treinos e da mochila carregada fazem.me relembrar certas coisas e eu ainda estou lessionado :s faz.me tanta confusão estar parado! So quero e dançar e saber que não posso e difícil

Quantos anos eles têm? Quando chegar á idade deles falamos.... Mas, por enquanto fico-me pelos treinos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy Luis

Bboy Luis

Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 30
Localização : Madeira , Funchal
Data de inscrição : 16/08/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 6:37 am

Mesmo assim , para quem treina na madeira como nos , ja aprendemos muita coisa Pedro Very Happy Muita mesmo !
Para eu saber dançar , tive que aprender as bases todas de foot , e por isso que tou completo , mas mesmo assim faltame algumas bases , e nao me vou descançar ate a aprender as bases do Footwork todas !
Ir para o topo Ir para baixo
B-boy Pedro

B-boy Pedro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : Madeira, Funchal
Data de inscrição : 24/08/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 2:58 pm

Bboy Luis escreveu:
Mesmo assim , para quem treina na madeira como nos , ja aprendemos muita coisa Pedro Very Happy Muita mesmo !
Para eu saber dançar , tive que aprender as bases todas de foot , e por isso que tou completo , mas mesmo assim faltame algumas bases , e nao me vou descançar ate a aprender as bases do Footwork todas !

Certo bro.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabuloso

Fabuloso

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 29
Localização : setúbal
Data de inscrição : 06/06/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 10:14 pm

Depois de treinar pelo menos 5 meses na street é que conseguimos um pavilhão para treinar. Mesmo com o pavilhão não deixamos de treinar nela, já que foi ela que nos acolheu e educou desde o início (eu aprendi six step em casa atrás do sofá LOLOL). Treinar na street às vezes não é tão bonito como parece porque há sempre pessoal que pensa que não temos casa, ou não andamos na escola por causa da nossa aparência (gorros no verão, roupa suja e rasgada, porque pelo menos nós não treinamos bonitos ...) e há também aqueles haters, o pessoal do kuduro e os xungas que criticam. (e vão para casa tentar fazer baby freeze mas não conseguem, contentam-se com o facto de fazerem algo parecido nas pontas das mesas -- ''' ) Whatever...

Ainda treinamos na street porque gostamos e vamos continuar apesar de tudo :p , the streets make us tough Very Happy

Fab
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000044693429
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 12:12 am

Lol acredita criticam.nos a brava, por um gajo estar na rua a dançar, mas depois se fazemos bruto windmill ou fazemos one handstands o pessoal cola todo e aí já somos fixes e já querem que façamos isso outra vez. Detesto isso pessoal ignorante e Te vê como um palhaço do circo quando fazes algo que não gostam vagam em ti, se vem uma coisa fora do normal és o maior. Por favor xD
Ya eu sei e aquele pessoal que se vira ag. Eu sei fazer frezzes e depois vês e estão os gajos a fazes qualquer coisa estúpida, já vi isso varias vezes minha escola. O pessoal que dança "hip hop" como eles dizem, newstyle va. Eu quanto a isso nem comento
Ir para o topo Ir para baixo
Fabuloso

Fabuloso

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 29
Localização : setúbal
Data de inscrição : 06/06/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 12:18 am

RicLIp escreveu:
Lol acredita criticam.nos a brava, por um gajo estar na rua a dançar, mas depois se fazemos bruto windmill ou fazemos one handstands o pessoal cola todo e aí já somos fixes e já querem que façamos isso outra vez. Detesto isso pessoal ignorante e Te vê como um palhaço do circo quando fazes algo que não gostam vagam em ti, se vem uma coisa fora do normal és o maior. Por favor xD
Ya eu sei e aquele pessoal que se vira ag. Eu sei fazer frezzes e depois vês e estão os gajos a fazes qualquer coisa estúpida, já vi isso varias vezes minha escola. O pessoal que dança "hip hop" como eles dizem, newstyle va. Eu quanto a isso nem comento

É que é isso mesmo. pessoal só dá "props" a hollowbacks, power freezes e power moves man. Até pessoal que já não me falava á séculos veio falar comigo e tal pa dar aquela cena tipo: Eu conheço o gajo! --> -.-
Enfim. Depois também querem aprender... windmills e pikes -.- tão se a lixar para foundation.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000044693429
Bboy Luis

Bboy Luis

Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 30
Localização : Madeira , Funchal
Data de inscrição : 16/08/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 5:36 am

Foundation nao e so isso ! E preciso ter Flava , nao e so stye e power !
Ir para o topo Ir para baixo
c4jordan

c4jordan

Masculino Número de Mensagens : 474
Idade : 101
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 31/03/2008

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 6:47 am

Têm que dar um desconto, as pessoas não sabem, não conhecem e cabe a nós ou não mostrar a verdadeira essência da coisa Wink
E cada um começa por onde quer, só pelo power, ou só foot e top, penso que ambos têm suas vatagens e aí cada bboy escolhe o seu caminho. Porque também com o tempo e ao ver mais e mais bboys, começa-se a ter noção das coisas do tipo "será que fico-me por este tipo de movimentos? Poderia ser um pouco mais completo...", mantendo-se fiel ao próprio estilo.
Continuem a dançar pessoal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy Luis

Bboy Luis

Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 30
Localização : Madeira , Funchal
Data de inscrição : 16/08/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 6:51 am

Gostei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hugormluis

hugormluis

Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 30
Localização : Pombal
Data de inscrição : 05/10/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 6:25 pm

Também sou dessa opinião de que o "pessoal" só quer é acrobatas. Eu no outro dia estava no treino (andebol) e como estava de fora decidi começar a treinar footwork e manda-me um gajo parar porque para ele eram figuras tristes. Epah fiquei desmoralizado mas depois percebi que ele não percebe é nada disto e é só mais um daqueles do pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
B-boy Pedro

B-boy Pedro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : Madeira, Funchal
Data de inscrição : 24/08/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 2:02 am

Não ligues a essas boquinhas foleiras que no fundo o que eles têm é inveja. Se fosses da Madeira irias ver o quanto és gozado... Eu concordo que o footwork seja fixe e tudo isso mas, um b.boy não pode ter só footwork na minha opinião... Tem de evoluir noutras áreas para poder ser um melhor b.boy.... Isto é o penso.
Ir para o topo Ir para baixo
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 2:39 am

pessoal eu nesse aspecto concordo com voces, o pessoal que nao entende julga.
estupidez, nao podes julgar o que nao conheces.
e digo.vos ja eu aqui e agora, prefiro um bboy que mande alto footwork do que um que mande so power, mas como é obvio temos de evoluir em todas as direcções e nao so numa senao estamos a travar a nossa evolução.
e quase todo pessoal ultimamente tem baseado muito combinição de power com power, men o que mais curto ver é um tipo mandar footwork e do meio do nada sacar um airflare ou algo do genero, isso sim Very Happy, fazer um baby e mandar flare.
agora tudo que se ve é flare, air flare, windmill e pouco mais, o pessoal nao explora as suas transiçoes a partir do footwork
Ir para o topo Ir para baixo
B-boy Pedro

B-boy Pedro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : Madeira, Funchal
Data de inscrição : 24/08/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 3:29 am

RicLIp escreveu:
pessoal eu nesse aspecto concordo com voces, o pessoal que nao entende julga.
estupidez, nao podes julgar o que nao conheces.
e digo.vos ja eu aqui e agora, prefiro um bboy que mande alto footwork do que um que mande so power, mas como é obvio temos de evoluir em todas as direcções e nao so numa senao estamos a travar a nossa evolução.
e quase todo pessoal ultimamente tem baseado muito combinição de power com power, men o que mais curto ver é um tipo mandar footwork e do meio do nada sacar um airflare ou algo do genero, isso sim Very Happy, fazer um baby e mandar flare.
agora tudo que se ve é flare, air flare, windmill e pouco mais, o pessoal nao explora as suas transiçoes a partir do footwork

Concordo planamente contigo... Eu também acho essas combinações de fottwork e power brutais.... E acho que também um um bboy não pode ser só power... Mas, tambem não pode ser só footwork, deve variar, fazer coisas diferentes, misturar o footwork com o power... O style com o footwork... Etc...
Ir para o topo Ir para baixo
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:24 am

claro men um bboy que so se foque num ponto torna.se incompleto, temos de explorar tudo Very Happy, combinar todos os moves e deixar que eles saiam de onde quer que seja, go downs, footwork, top rock..
os moves existem para se fundir uns com os outros Very Happy
todos sao peças, nenhum é completo, com mais um junto fica sempre melhor um pouco Very Happy
pessoal é necessário treinar e focar tudo para nos tornarmos mais completos e unicos


ps: e que este topico parece que é top de "vendas" aqui no bboypt :p
100 e tal respostas oh yeah people Wink
tenho uma ideia brutal po nosso topico da street, que tal acham do pessoal gravar uns movies na street e compilar tudo e colocar aqui Smile ou fazer outro topico na secção dos videos.
acho que era poderoso, juntar todo o pessoal que quiser mandar os seus videos a treinar na rua e compilar tudo com o nome de todos e postar, pa mostrar a força da street Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:32 am

hugormluis escreveu:
Também sou dessa opinião de que o "pessoal" só quer é acrobatas. Eu no outro dia estava no treino (andebol) e como estava de fora decidi começar a treinar footwork e manda-me um gajo parar porque para ele eram figuras tristes. Epah fiquei desmoralizado mas depois percebi que ele não percebe é nada disto e é só mais um daqueles do pessoal...

men nao ligues a esses comentários Wink, nao entendem o que é bboying e a sua opiniao é vazia e sem conhecimento.
alias digo um dos meus bboys favoritos é o katsu dos zulu kingz e ele quase nao faz power, é a base do footwork e top rock. o meu fav é o lagaet mas pronto isso ja sao outras historias.
o que for bem feito é brutal, seja qualquer area.
outro bboy espectaculo é o ynot da rocksteady crew, pesquiza Wink vais.te surpreender!!!
ynot kills the beat vê esse no youtube vais curtir. com movimentos simples ele parte a casa toda :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




dançar na street - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

dançar na street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: