BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 dançar na street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:40 am

...*mAstAH*... escreveu:
RicLIp escreveu:
pessoal certas cenas que me tenho apercebido levam.me a pensar ...
todos concordamos que o break nasceu nas ruas e que cresceu nas ruas! certo ?

hoje em dia todo o pessoal treina em ginasio ou outros locais do genero, o que me leva a pensar que a rua se ta a apagar um bocado do bboying!

eu desde que começei a dançar todo tempo treinei em casa com chao em tijoleira, nao o melhor mas sim de longe um luxo comparado a treinar em asfalto ou em pararelos lol.

mas quando treinei na street pela 1a vez sinceramente foi uma sensação muito diferente e mais motivante, pessoalmente senti.me "em casa", é verdade que nao conseguia fazer alguns moves como faria noutro tipo de chao, na minha mao ficou uma bolha de treinar footwork, por exemplo!

mas tar ali, naquele chao e de certa forma "livre" motivou.me bastante a dançar e evoluir

abri este topico porque considerei importante reforçar que um bboy tambem cresce e evolve na rua, e nao so recebendo dicas muito uteis dos profs., dos amigos, etc. Smile queria que todo o pessoal nao esquece.se as origens de todos nos.

tou apenas a expressar o meu pensamento, com todo o respeito por todos!
sintam.se livres pa expressar as vossas opinioes, criticas e experiencias

peace
Bboy Riclip




..BoAS pips..bom post Wink ..ds vzs k treino e kd treino é na street..um gajo vem todo arranhado,raspado e td mais ms é love pela dança..erasebem a origem ds streets manter-se..kd tá temp acessível normalmante vou smp treinar aos fins de semana na asa da música no porto..ke poder e kem kiser apareça..apartir ds 16h..
..peace

boas mastah, tens razão é o amor pela dança que nos leva a fazer isso Very Happy ... e leva.nos a ter ter dedicação para fazer altas "medalhas" nos joelhos e assim e continuar a dançar como se nada fosse Wink ... é assim eu até gostava de ir treinar contigo aos fins de samana Smile isto claro se nao houver problema e se nao te importares de treinar com um bboy super fraco! :p

peace
Ir para o topo Ir para baixo
B-boy Pedro

B-boy Pedro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : Madeira, Funchal
Data de inscrição : 24/08/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 12:56 pm

RicLIp escreveu:
B-boy Pedro escreveu:
Tu arranjas-te um tópico fundamental e que faz parta da nossa cultura... Isto é a prova de que quando temos boas ideias somos respondidos heheheh Smile
Também obrigado por tudo pessoal, hoje até já vou fazer street Very Happy

muito obrigado pelo elogio Smile isso motiva.me a ter mais ideias e discutir mais assuntos relacionados com a nossa cultura Very Happy
thanks, for real!
lol o topico motivou a dançares na street hoje pedro ? xD

altamente

Aahhahahahhaha por acaso nunca mais tinha ido e quando vi este tópico combinei com o pessoal para irmos hoje e gostamos tanto que na quinta vamos de novo Very Happy Por isso, obrigadão... Very Happy O meu wind mill até está a sair de outra forma x´D
E também encontramos uma rapariga inglesa que também gosta de dançar e a partir de hoje vai passar a treinar connosco Smile é com estas cenas que vemos que dançar na street só faz bem, para alem de estarmos a divulgar a nossa cultura, descobrimos mais pessoas que sabem dançar... Very Happy

Viva á street RicLIp Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 12:10 am

Lol então o tópico esta a ser útil para motivar o pessoal, brutal! XD o teu windmill ta melhor ? Estas na mesma situação que eu Smile quando comecei na rua só conseguia dar 1 volta do windmill, não sei porque mas comecei a fazer windmill em paralelos, passado uns dias cheguei a casa para treinar windmill e puf 3 voltas lol mUito fracas claro ainda tenho pouco momentum, não sei se foi de ter treinado num floor que me prendia os movimentos que obrigou meu corpo a melhorar tecnicamente, o certo e que melhorei.
Alias na rua uma vez deu.me na telha de mandar flare e na primeira tentativo fiz logo meia volta, certo e que que já passou quase 2 semanas e ainda não passei da meia, mas não importa com treino e dedicação tudo se consegue
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy Luis

Bboy Luis

Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 30
Localização : Madeira , Funchal
Data de inscrição : 16/08/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 7:26 am

Pedro quinta e certo !
Foi um grande treino na rua , haha . Era bom era se o resto do pessoal fosse , mas ja se sabe como é ! :S
Meu windmill ja teve pior , agr ja dou 4 voltinhas com stab !
Ir para o topo Ir para baixo
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 12:05 am

Bboy Luis escreveu:
Pedro quinta e certo !
Foi um grande treino na rua , haha . Era bom era se o resto do pessoal fosse , mas ja se sabe como é ! :S
Meu windmill ja teve pior , agr ja dou 4 voltinhas com stab !
ahah bem bom 4, o meu maximo foram 5, mas só consegui uma vez xD porque normalmente só consigo fazer 2! Eu e que tou super fracote no windmill :p, tenho de me aplicar bastante que isto tem de melhorar, mas treinar em paralelos ajudou.me no momentum, antes tinha muito menos! Já mando 8 voltas de backspin em tijoleira e a coisa de 2 semanas só eram 5 xD keep rocking
Ir para o topo Ir para baixo
B-boy Pedro

B-boy Pedro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : Madeira, Funchal
Data de inscrição : 24/08/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Dançar ne street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 12:53 pm

Aahahahha fixe Very Happy
Também já me aconteceu essa cena do flare... Comecei a treinar e depois de alguns dias de treino comecei a melhor e já consegui dar uma voltinha mas, o flare demora um ano a se consseguir fazer e sempre a treinar... Por isso é dificil mas, é muito fixe, temos de treinar bués para conseguir fazer Smile.
Ie Luis, dançar na rua é sempre fixe bro Smile

P.S: Desculpem não ter passado no forum ontem mas, esta cena das aulas é complicado :s

Ir para o topo Ir para baixo
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 12:12 am

B-boy Pedro escreveu:
Aahahahha fixe Very Happy
Também já me aconteceu essa cena do flare... Comecei a treinar e depois de alguns dias de treino comecei a melhor e já consegui dar uma voltinha mas, o flare demora um ano a se consseguir fazer e sempre a treinar... Por isso é dificil mas, é muito fixe, temos de treinar bués para conseguir fazer Smile.
Ie Luis, dançar na rua é sempre fixe bro Smile

P.S: Desculpem não ter passado no forum ontem mas, esta cena das aulas é complicado :s

nem me digas que demora 1 ano fico já desanimado :p eu já mando quase 1volta, 1 ano e muito xD eu a pensar que em 4 meses ou assim ia mandar pelo menos 3 voltitas, mas por enquanto a minha prioridade e o windmill! Quero dar pelo menos 10 voltas Very Happy
mas pedro continua a treinar que consegues, isso de pensares no tempo so atrapalha acredita Very Happy também já li que o windmill demoravas 2 a 3 meses a dar a primeira volta e que so se começa a treinar a partir de meio ano de bboy, eu só tenho perto de 5 meses de bboying e já faço raZoável a primeira volta Smile isso são tretas se tivermos mesmo forca de vontade e dedicação conseguimos! Somos nos que decidimos o nosso tempo de aprendizagem, tudo depende da nossa forca

por isso forca pessoal e nada de pensar nessas trretas do tempo!

Vamos partir isto tudo Smile

peace bboy riclip
Ir para o topo Ir para baixo
kopos



Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/06/2008

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:08 am

Windmill já aos 3 meses de treinos mandava, mas não era limpo. demora-se um ano ou mais a limpar o movimento. o mesmo com flare. em dois/tres meses a treinar todos os dias consegui dar 3 voltas, mas depois é resistencia e quanto mais resistencia mais limpo fica.

Quanto ao se treinar na rua, o pessoal já faz isso. nao tanto como se devia mas faz. Já treinei mil vezes na casa da musica, edificio transparente, el corte ingles.

E se há ginásios é porque as condicoes são melhores para treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Rato

Rato

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : porto
Data de inscrição : 04/03/2009

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:13 pm

concordo ctg kopos.. se o pessoal usa os ginásios é porque as condições são melhores e não vejo nada de errado com isso , no entanto concordo plenamente que na rua se sente outra coisa completamente diferente , que acho que só mesmo as ruas nos dão
Ir para o topo Ir para baixo
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 12:39 am

Rato escreveu:
concordo ctg kopos.. se o pessoal usa os ginásios é porque as condições são melhores e não vejo nada de errado com isso , no entanto concordo plenamente que na rua se sente outra coisa completamente diferente , que acho que só mesmo as ruas nos dão

é verdade que as condiçoes sao muito melhores sem duvida alguma Smile mas fogo pensem la comigo havia pessoal nos anos 90 a mandar drills de headspin de 4 voltas em cimento Very Happy


fogo coisa que um gajo hoje nem sonha ser possivel provavelmente, essa cena é de loucos tambem xD

eu adoro treinar na rua, é verdade que se queremos treinar e aperfeiçoar certos moves na rua é dificil!
mas depois de treinares na rua e sentires a camisola a prender ao chao e nao conseguires ganhar momentum, chegas a outro floor e até parece manteiga :p

falo por mim, as vezes ate me atrapalho um bocado com a velocidade que ganho na tijoleira depois de um dia a treinar na rua geek
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:16 am

cada um faça como bem quizer, ou acima de tudo como bem puder, se tiver que ser na rua que o seja se nao tiver que o ser que nao o seja, mas treinem acima de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:53 am

diogo_zg escreveu:
cada um faça como bem quizer, ou acima de tudo como bem puder, se tiver que ser na rua que o seja se nao tiver que o ser que nao o seja, mas treinem acima de tudo

nos nao estamos a discutir bem isso diogo Smile, apenas este topico foi feito para de algum modo nao esquecermos as origens e darmos valor a elas e ao que representam, entendes ?

tambem para dar alguma motivação e de algum modo mostrar que treinar na rua nao é um sinonimo de nao ter mais nenhum lado para treinar, pois por vezes é mesmo por paixão que o pessoal dança na rua Very Happy

nao quero de qualquer forma ser arrogante ou mostrar.me senhor da razão, porque nao é isso Smile; apenas digo o que para mim significa dançar na rua!

mas dou.te 100% de razão no que disses.te seja onde for o importante é treinar! king

peace diogo
Ir para o topo Ir para baixo
B-boy Pedro

B-boy Pedro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : Madeira, Funchal
Data de inscrição : 24/08/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 1:32 pm

Todos têm razão Smile
A tijoleira é boa para certas cenas mas, para outras não... Mas, para dizer a verdade, o chão não me impede de fazer as minhas cenas, só temos de nos adaptar a ele Smile
Por falar em street, ontem fiz com o meu grupo e ganhamos 35 euros á pála disso Very Happy mas, acima de tudo divertimo-nos e acertamos mais do que falhamos... Street é outra coisa, é muito melhor, pelo menos para mim... É muito fixe sentir as pessoas a chegarem e a pararem para ver... Smile Até parecia uma Chypher xD
Very Happy Peace brothers Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kopos



Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/06/2008

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 2:08 pm

B-boy Pedro escreveu:
Todos têm razão Smile
A tijoleira é boa para certas cenas mas, para outras não... Mas, para dizer a verdade, o chão não me impede de fazer as minhas cenas, só temos de nos adaptar a ele Smile
Por falar em street, ontem fiz com o meu grupo e ganhamos 35 euros á pála disso Very Happy mas, acima de tudo divertimo-nos e acertamos mais do que falhamos... Street é outra coisa, é muito melhor, pelo menos para mim... É muito fixe sentir as pessoas a chegarem e a pararem para ver... Smile Até parecia uma Chypher xD
Very Happy Peace brothers Very Happy

sim, continuem com isso. sempre que apanho uma roda aberta entro. tambem já fui a espanha, o pessoal dancou e o que ganhamos dividiu se por todos. deu para pagar a viagem.

até porque não é preciso ser se muito bom para atrair pessoal, por isso toda a gente o pode fazer;)

Temos que marcar uma cena assim. que acham de abrir mos um forum a perguntar ao pessoal de cada zona pelo menos Porto e Lisboa para se juntar mesmo ao publico e fazer uma cena assim. =!?
Ir para o topo Ir para baixo
Rato

Rato

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : porto
Data de inscrição : 04/03/2009

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 4:14 pm

kopos escreveu:
B-boy Pedro escreveu:
Todos têm razão Smile
A tijoleira é boa para certas cenas mas, para outras não... Mas, para dizer a verdade, o chão não me impede de fazer as minhas cenas, só temos de nos adaptar a ele Smile
Por falar em street, ontem fiz com o meu grupo e ganhamos 35 euros á pála disso Very Happy mas, acima de tudo divertimo-nos e acertamos mais do que falhamos... Street é outra coisa, é muito melhor, pelo menos para mim... É muito fixe sentir as pessoas a chegarem e a pararem para ver... Smile Até parecia uma Chypher xD
Very Happy Peace brothers Very Happy

sim, continuem com isso. sempre que apanho uma roda aberta entro. tambem já fui a espanha, o pessoal dancou e o que ganhamos dividiu se por todos. deu para pagar a viagem.

até porque não é preciso ser se muito bom para atrair pessoal, por isso toda a gente o pode fazer;)

Temos que marcar uma cena assim. que acham de abrir mos um forum a perguntar ao pessoal de cada zona pelo menos Porto e Lisboa para se juntar mesmo ao publico e fazer uma cena assim. =!?

Ora ai está grande ideia mesmo homem !
Mais a mais sempre se vai espalhando a cultura ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:01 am

Lol o Pedro anda a fazer bussiness a dançar na rua xD daqui a pouco tens dinheiro pá vir aqui ao continente de borla :p ... Tou a brincar, isso e excelente quando as pessoas aderem e contribuem

Olha grande ideia kopos tem de se combinar e fazer assim uma pessoa convive e dança ao mesmo tempo! E preciso começar a falar com o people Very Happy

Eu ainda não fiz nenhuma battle e já ando a ficar ansioso para mostrar aquilo que tenho e aprender alguma coisita sobre o meu estilo de dança e ganhar um pouco de experiência

Ir para o topo Ir para baixo
B-boy Pedro

B-boy Pedro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : Madeira, Funchal
Data de inscrição : 24/08/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:04 am

ahahah não ando a fazer negocio mas, já sabes, as pessoas gostam e cá na madeira é uma coisa nova por isso aderem bue bem Smile E é uma forma de dar a conhecer a nossa cultura, como diz o rato Very Happy

Por acaso já fiz várias battles mas, sempre com a mesma crew porque cá na Madeira só á duas :s mas, parece que vai haver mais Very Happy Ainda neste sábado fiz uma numa actuação... Mas, é uma historia muito longa para contar por aqui xD ficava a tarde toda a escrever xD
Peace Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:31 am

B-boy Pedro escreveu:
ahahah não ando a fazer negocio mas, já sabes, as pessoas gostam e cá na madeira é uma coisa nova por isso aderem bue bem Smile E é uma forma de dar a conhecer a nossa cultura, como diz o rato Very Happy

Por acaso já fiz várias battles mas, sempre com a mesma crew porque cá na Madeira só á duas :s mas, parece que vai haver mais Very Happy Ainda neste sábado fiz uma numa actuação... Mas, é uma historia muito longa para contar por aqui xD ficava a tarde toda a escrever xD
Peace Very Happy

lol eu tava a brincar pedro, é bom para ver se o pessoal adere à cultura e se começam a querer dançar tambem!

quanto mais pessoal dançar melhor Very Happy e sempre aí como é um sitio pequeno haver bboys em ascenção é bom. ver novos estilos, ensinar e aprender porque podemos sempre aprender mesmo que tenhamos bom nível!

voces é que estão a começar o movimento aí na madeira, se conseguirem cativar o pessoal era excelente, quem sabe daqui a uns anos tenham aí muitas crews e crew com um optimo nivel! treinem ao maximo para atingir os vossos objectivos que com o tempo viram respostas Smile

e olha que tens aí um bboy com um nível muito bom, o crock dos b&g Smile

acho que ele tem alto nível, daqui a algum tempo se se aplicar vai estar alta maquina Very Happy

ps: ele nao pode ver isto senão ainda se desleixa lol (tou a brincar, bro se vires isto bom trabalho continua)

peace pedro e da o teu melhor Smile gosto de saber que voces estão empenhados a espalhar a cultura

Ir para o topo Ir para baixo
B-boy Pedro

B-boy Pedro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : Madeira, Funchal
Data de inscrição : 24/08/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:35 pm

RicLIp escreveu:
B-boy Pedro escreveu:
ahahah não ando a fazer negocio mas, já sabes, as pessoas gostam e cá na madeira é uma coisa nova por isso aderem bue bem Smile E é uma forma de dar a conhecer a nossa cultura, como diz o rato Very Happy

Por acaso já fiz várias battles mas, sempre com a mesma crew porque cá na Madeira só á duas :s mas, parece que vai haver mais Very Happy Ainda neste sábado fiz uma numa actuação... Mas, é uma historia muito longa para contar por aqui xD ficava a tarde toda a escrever xD
Peace Very Happy

lol eu tava a brincar pedro, é bom para ver se o pessoal adere à cultura e se começam a querer dançar tambem!

quanto mais pessoal dançar melhor Very Happy e sempre aí como é um sitio pequeno haver bboys em ascenção é bom. ver novos estilos, ensinar e aprender porque podemos sempre aprender mesmo que tenhamos bom nível!

voces é que estão a começar o movimento aí na madeira, se conseguirem cativar o pessoal era excelente, quem sabe daqui a uns anos tenham aí muitas crews e crew com um optimo nivel! treinem ao maximo para atingir os vossos objectivos que com o tempo viram respostas Smile

e olha que tens aí um bboy com um nível muito bom, o crock dos b&g Smile

acho que ele tem alto nível, daqui a algum tempo se se aplicar vai estar alta maquina Very Happy

ps: ele nao pode ver isto senão ainda se desleixa lol (tou a brincar, bro se vires isto bom trabalho continua)

peace pedro e da o teu melhor Smile gosto de saber que voces estão empenhados a espalhar a cultura


Eu sei RicLIp Very Happy

Ie, nós estamos a fazer os possíveis e os impossíveis... Até vamos fazer street novamente amanhã...
Os b&g são uma boa crew mas, o crock não sabe ouvir as criticas e o mal deles é fazerem muito baiting... Tivemos um concurso de dançar e se tu visses cada cena nossa que eles estavam a fazer... E é obvio que ficamos lixados porque nós lutamos e passamos dias a treinar para termos as nossas cenas únicas e eles passam a vida a nos copiar...
Nós temos um estilo, cada um tem o seu forte agora eles que procurem os deles.
Mas, eles com o tempo vão perceber isso.
Só quero que eles espalhem o movimento como nós estamos a espalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:24 pm

é isso men Smile grande atitude! é preciso é treinar
eu hoje tive a criar alguns passos novos de top rock Very Happy

pedro sabes que por vezes as criticas são dificeis de ouvir, e tambem existem pessoas que nao sabem criticar! parece que estam a tentar destruir as pessoas, pessoalmente nao me afecta visto que até me dá mais força para melhorar Smile

quanto a questão de copiar moves, nao posso comentar tal como sabes não estou aí para ver por isso não tenho o direito de fazer um juizo quanto a esse assunto.

mas é assim para mim copiar moves de alguem sem permissão é xunga, pois existem pessoas que trabalham horas e horas para os criar e melhorar, e de certo modo criar a sua própria imagem com eles

eu digo isto porque tambem crio algum top rock, gosto de ver que aquele top rock so eu o tenho.
por muito basico ou fraco que seja sou eu e é o meu estilo king

mas nao leves isso como motivo de chatices, eles se copiam os vossos moves so existe uma coisa a fazer Smile
criar mais, o tempo que perdemos a pensar "ei aquele move é meu" entre outras coisas, é o tempo que perdemos a reflectir sobre novas coisas!

eles tambem ja espalham a cultura Smile voces tem de se unir aí para espalhar o movimento, nao pode ser uns para cada lado, estamos nisto juntos
Ir para o topo Ir para baixo
crock

crock

Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 32
Localização : funchal
Data de inscrição : 15/07/2009

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:41 pm

oh pedro nomeia ai Bitting que nos passamos a vida a vos copiar se nos raramento vos vemos ? nos tanbem treinamos as nossas cenas men fazemos variacoes nossas (que pensamos que sao nossas) se voces fazem okey prontos mas nos nao tamos nos vossos treinos nem sempre com voces a ver as vossas cenas
eu falo por mim eu treino as minhas cenas a minha maneira e nao com intencao de copiar os outros.

isto eh so a minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
http://crock_190@hotmail.com
B-boy Pedro

B-boy Pedro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : Madeira, Funchal
Data de inscrição : 24/08/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 2:18 am

crock escreveu:
oh pedro nomeia ai Bitting que nos passamos a vida a vos copiar se nos raramento vos vemos ? nos tanbem treinamos as nossas cenas men fazemos variacoes nossas (que pensamos que sao nossas) se voces fazem okey prontos mas nos nao tamos nos vossos treinos nem sempre com voces a ver as vossas cenas
eu falo por mim eu treino as minhas cenas a minha maneira e nao com intencao de copiar os outros.

isto eh so a minha opiniao

Sim, então diz-me porquê que o B-daf e o outro que na actuação nos mandou calar foram treinar uns dias connosco e porquê que passado um tempo eles não vieram mais? Parece que isso foi mesmo que a tua crew pediu para eles treinarem connosco uns dias e roubarem-nos os moves... Pelo menos é o que pareceu porque chegamos á actuação e foi o que vimos... Dizes que nunca nos vês e no outro dia quando estávamos no jardim municipal ficas-te lá.
Mas, não vou discutir no melhor fórum de Portugal como é óbvio, e muito menos no meu tópico preferido, por isso, fiquem na vossa que nós ficamos na nossa e se tiverem mais alguma duvida resolvemos numa battle...
Ir para o topo Ir para baixo
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 5:30 am

pedro eu aqui estou neutro, dou.me super bem com o meu bro crock , mas isso nao tem nada a ver.

olha vou.te dizer 2 cenas que deves interiorizar na paz mesmo Wink

1 - quanto ao biting, nao te esqueças que existem muitos moves que pensas que crias.te e podem existir 1000 bboys a faze.lo. o biting é relativo, se eu fizer por exemplo babymill para cricket posso nunca ter visto ninguem fazer, mas isso não é sinonimo de eu ter criado essa transiçao entendes ?

eu à uns tempos pensei que criei um move, e acabei por descobrir que era uma variação de um passo de ballet. entendes onde quero chegar ? Smile

2 - é normal que os bboys se estudem uns ao outros, nao podes batalhar comigo como batalhas por exemplo com o crock, porque tal como numa verdadeira batalha tens de aplicar a tua tecnica à do adversário e tocar nos pontos fracos dele Smile, por muito amigos que sejamos temos de nos estudar uns ao outros.

claro que existem bboys imunes a esse tipo de "estudo" pois nunca ves moves iguais e nunca sabes o proximo move que vais fazer!

as discusoes sao resolvidas em batalha certo, concordo.
mas nao cries discussoes por algo que talvez nao faça sentido Smile

peace e obrigado por considerares o meu topico o melhor do forum Very Happy respect king
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy Luis

Bboy Luis

Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 30
Localização : Madeira , Funchal
Data de inscrição : 16/08/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 5:52 am

e crock aquela cena que fixeste do filipe é biting , desculpa te dixer , sabes que te aplaudi quando fixeste o flare ! e o airplane n sei pk ele apontou para mim , porque quando eu estava a dançar nao apontei para nenhum de vcs . riclip sem comentarios para o que dixeste --´ , so quem ta na madeira e que sabe !
e como o pedro diz e fazer uma battle , mas desta vez qero 1 vs 1 eu contra o airplane , ta armando em rambo quero ver isso! no breakdance nao ha rambos ! e so combinar a batle , fui
Ir para o topo Ir para baixo
RicLIp

RicLIp

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 02/06/2010

dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 7:06 am

Bboy Luis escreveu:
e crock aquela cena que fixeste do filipe é biting , desculpa te dixer , sabes que te aplaudi quando fixeste o flare ! e o airplane n sei pk ele apontou para mim , porque quando eu estava a dançar nao apontei para nenhum de vcs . riclip sem comentarios para o que dixeste --´ , so quem ta na madeira e que sabe !
e como o pedro diz e fazer uma battle , mas desta vez qero 1 vs 1 eu contra o airplane , ta armando em rambo quero ver isso! no breakdance nao ha rambos ! e so combinar a batle , fui

luis o pessoal nao ta aqui para se atacar men Smile o que eu disse para o pedro foi apenas para ele abrir horizontes e nao acusar ninguem de biting sem ter 100% certeza que o move é mesmo dele.

vocês vao ver que muitas vezes pensam que criaram uma cena, mas acabam por ver que ja existe men Very Happy
nao partas como uma atitude como essa, se calhar apontou para ti ou voces sem qualquer intenção.

nao precisam de criar desavenças por uma coisa assim, batalhem resolvam as cenas, mas tudo na paz e sem stesses.

e pensem numa coisa que vos vou dizer, somos todos biters, queiram ou nao Smile
windmill, backspin, six steps, etc. definam.me isso ? é biting do crazy legs men e ele nao anda pelos cantos do mundo a dizer que o pessoal o anda a copiar.

se existe biting é porque os moves são bons e tem potencial

peace


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




dançar na street - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: dançar na street   dançar na street - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

dançar na street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: