BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 campeao mundial de hip hop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:59 pm

Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 7:41 am

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa F

Vanessa F

Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localização : Leiria
Data de inscrição : 28/09/2009

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 1:49 pm

Pois... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
LPZ

LPZ

Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Bcl
Data de inscrição : 12/04/2009

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 2:57 pm

https://www.youtube.com/watch?v=FBnaZ6wN2-U ja agora(:
Ir para o topo Ir para baixo
Gil aka Pagi

Gil aka Pagi

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 36
Localização : valongo
Data de inscrição : 07/07/2008

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:46 am

oh Lopez assim dá muito nas vistas ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeTer Set 21, 2010 2:22 pm

??? Tal como diz o miguel...Whats the fuckkss man??

141 visita 3 comts...

Bem...sem tirar merito ao trabalho das pessoas...
Campeao mundial??em street dance??
Provavelmente naoo estavam realmente os " melhores do mundo"...( minha opinião)
Campeonato mundial de hip hop ou campeonato aberto a todo o mundo???

de qualquer das formas fica aqui a minha indignacao...ou melhor surpresa a este video...bom post..

Agora e k vamos ter batalhas em portugal...!!!

Quem vai fumar o campeao mundial !!?? Estou amsiosoo e curioso para a proxima battle!!

Ja agora...este topicoo fazm lembrar uma situacao a alguns tempos, se nao estou em erro sobre a associacao national de hip-hop de dance que promoveu um casting para o "hip-hop world championship" em las vegas..nunca vi videos nem news sobre...e salvo erro tambem era sobre a direcao do Antonio..


Resumindo...Be yourself...do your thinks..

Peace
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
Tysha

Tysha

Feminino Número de Mensagens : 57
Idade : 39
Localização : Bronx
Data de inscrição : 28/07/2008

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeTer Set 21, 2010 2:51 pm


Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
nextlevel



Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 43
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/09/2010

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Em Portugal o problema é o sempre mesmo, nao se fala muito do Hip Hop mas quando se fala é sempre para falar mal.   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeTer Set 21, 2010 3:13 pm

https://www.youtube.com/dlevelboy#p/a/u/1/Fbj2Coni-NA

Tem aqui outro video a falar do torneio vejam... alias podem ver imensos videos em www.youtube.com/dlevelboy

Tb ha info sobre o Campeonato em www.udostreetdance.com ... deviam apoiar os que tentam fazer algo, e nao denegrir, por isso é que isto nao anda para frente em Portugal pois parecem umas velhas sempre a falar mal um dos outros.
Mesmo que tivessem uma data de pernetas no reino unido pelo menos a vitoria foi Portuguesa e deviam apoiar. Mas não...ficam em Portugal a falar sobre quem fuma quem e não vão lá as tais battles em Inglaterra que supostamente qualquer um ganha.

É Portugal...não podem ver ng a dar-se bem que falam logo mal.
So os que ganham as battles em Portugal é que são bons, os que vão lá fora e ganham é que são maus!

lol

https://www.youtube.com/dlevelboy#p/c/2B2AC6D1758A7DE7/0/EnZQPbU7P4s
https://www.youtube.com/nextlevelfamily#p/u/11/DJH_fsVcojM

...estes dois videos é sobre a ida aos estados unidos (Las Vegas) sobre o comando do antónio ...disfrutem. Razz



Ir para o topo Ir para baixo
LPZ

LPZ

Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Bcl
Data de inscrição : 12/04/2009

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeTer Set 21, 2010 5:20 pm

Ninguem esta a criticar o facto de ter ganho uma competiçao pk isso ta de facto de parabens.

Ninguem achou piada foi ao facto de ter ido para telvisoes portugues tipo Nelson Evora depois dos ultimos jogos Olimpicos.

Isto nao e um deporto federado reconhecido pelos estados isto e um estilo de Dança ainda em cresimento.

Por isso que ele ganhou ganhou k ta de parabens esta. So nao se pode na minha opiniao considerar campiao duma coisa que nao existe scratch

PAZ

e beijinhos para todos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nextlevel



Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 43
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/09/2010

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Enfim...   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeTer Set 21, 2010 5:35 pm

Se os canais decidiram dar tempo de antena é porque acharam importante! Até acho bem que comecem a dar tempo de antena ao Hip Hop para ver se aparecem mais apoios e reconhecimento.
Temos que nos juntar e apoiar e não criticar quem realmente é reconhecido pelo trabalho que faz seja ele bom ou mau. Pelo menos faz. Treinadores de bancadas ha muitos.

A UDO é uma organizaçao Mundial de Hip Hop...vai ao site deles e analisa. Esta tudo la escrito. No evento estiveram 19 paises na categoria de Breakdance (Categoria em q Portugal chegou ao top-4), solos (Categoria em que Portugal venceu), Duos (Categoria em q Portugal ficou em 2do lugar), Quads (Portugal ficou em 2do lugar), grupos (n chegaram as finais) e Battles de crews (Nao participaram).
O juri era constituido pelo productor do filme street dance 3d,dois coreografos do "achas q sabes dancar" da bbc, um bailarino mt conceituado de House e outros dois bailarinos. No ano passado quem venceu a parte de grupos foram os quest crew. É um evento muito grande c cobertura de TV no reino unido. Quem ta a dar a cara pelo o evento é um dos elementos das Pussycat Dolls! Para o ano este evento é em Paris (Europeu). Ide lá.
https://www.youtube.com/dlevelboy#p/u/27/-zwoDFWStVM

Antes de criticarem informem se. Podem estar a ser injustos. La fora sao mais unidos, deviam fazer o mesmo.

Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
LPZ

LPZ

Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Bcl
Data de inscrição : 12/04/2009

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeTer Set 21, 2010 5:45 pm

Nao desminto nada.
E continuo a dizer que esta de parabens.Que em Paris ganhe de novo.
Mas tambem continuo a dizer que ganhou uma competiçao como ha muitas tas pelo mundo fora e nao o campeonato do mundo.

Paz

e mais beijinhos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nextlevel



Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 43
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/09/2010

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeTer Set 21, 2010 6:50 pm

...vejo que nao entendest.... a UDO (United Dance Organisation) é uma organização federada mundialmente com sedes no Reino Unido, Estados Unidos, Africa do Sul e imensos paises na Europa dai ser um campeonato Mundial, em Abril é o Europeu e daqui a 2 anos o inter-continental...informa te melhor.
So o ano passado concorreram os Quest Crew, Jabbawockeez, phillipine all stars e os night till dawn da França. Achas que estes grupos super conceituados iam gastar tempo a participar num torneio tao vulgar??

https://www.youtube.com/watch?v=IYxkPwYoizY
https://www.youtube.com/watch?v=tfJSvlF9Cio&feature=related

Eles organizam este torneio a imenso tempo. Se não fosse reconhecido para o ano n seria na disney,em Paris, e daqui a dois anos na Africa do Sul.

Lá porque nao conheces nao desvalorizes. Só o de Breakdance organisado pela Red Bull é que é Mundial!Wow!!! lol!

Na boa...PEACE! oNE LOVE!

Ir para o topo Ir para baixo
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeQua Set 22, 2010 5:20 am

Da minha parte comento...pois fiquei surpreso tal como disse...alias ate disse sem tirar merito...

Mas a minha surpresa nao e pelo facto de teres ganho ou nao...apenas pelo facto ou melhor pela denominacao "campeao do mundo"...Achas que es Campeao do mundo??

Em relacao a organizacao..nao conheco e verdade logo nao critico...mas...ao aceder ao site portugues...apenas aparece infos sobre o evento e post sobre os next level...o k quero dizer com isso...e que nao houve divulgacao em portugal...ou seja apenas quem sabe e k foi...
Ja agora os next level e que organizam a comitiva portuguesa???
Em relacao as crews de Bboy...kem foi??
Apenas estou curioso...

Em relacao aos canais de TV...pfff apenas manobras comercias...a tv nao se enteresssa no hip-hop...nao e com isso que crescemos...
deu para ver com o achas que sabes dançar...

Nao encontrei o video do vasco alves num programa similar...mas se bem me lembro a muisca era a mesma...a perform e fix sim...mas fikei a espera de melhor...

Sou sincero...ya
Apenas porque fiquei desiludido com o k vi...
Parabens pelo premio...Mas ou meu ver a coroa de campeao do mundo e muito pessada...
Ao meu ver para todos crescermos temos primeiro de crescer dentro de portugal...

Peace!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
nextlevel



Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 43
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/09/2010

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeQua Set 22, 2010 6:28 am

Nunca ng me ouviu dizer que era o melhor do mundo, alias na RTP disse que nao o sou quando me perguntaram. Esse video esta no Youtube, mas desse ng fala.
Ganhei o titulo na categoria de solos e isso ng me tira. Posso até ter tido sorte, mas como alguem me disse a uns dias atras, a sorte procura se e eu procurei a minha.

Falei com algumas crews pa irem mas ng queria ir pk havia custos, tds queriam que fossem outros a pagar e em portugal n ha esse tipo de regalias. Se pa proxima quiserem ir estao a vontade de falar cmg, pode ser que ganhem e que alguem vos diga q n ganharam nada. lol.

Em relaçao a TV seja o que tiver sido voces apenas ficaram foi lixados por ver alguem ganhar e a TV querer saber mais sobre isso. N apareci la e implorei q m intrevistaxem, eles pediram pa la ir.

Isso de crescer dentro de Portugal É A GRANDE TRETA do seculo. So os amigos dos amigos é que sao bons. Só os amigos dos amigos das crews A B e C é que ganham nas Battles. Favoricimentos aqui e ali e sao os maiores. Quando vem alguem de fora o comment é sempre o mesmo. Só esta conversa é prova disso. Já aconteceu a outras pessoas e já sabia q m ia acontecer a mim. Ng respeita ng. Os que ganham as battles aqui nao vejo muitos a ir la fora e ganhar e supostamente os q n ganham vao la fora e sacam alguma coisa. Estranho.
Hip Hop em qualquer um dos seus elementos é uma forma de afirmaçao pessoal positiva segundo Afrika Bambaataa mas ca o pessoal é negativo e poucos sabem bem o q é Hip Hop. As crews sao fexadissimas, todos falam mal a força toda de todo mundo, n ha uniao e por isso n se anda pa frente,
Minha vitoria foi sobretudo um reconhecimento que tive pelo meu trabalho pois ca em portugal é mt dificil reconhecer se seja o q for.

Esperavas melhor? Ha mais videos, procura...muitas vezes vejo os tais melhores que voces falam e tb fico desiludido. N os vejo a ir a lado nenhum. Se me quiserem tirar esta vitoria, antes de de me sentenciarem procurem saber mais sobre quem realmente sou, meu potencial, meu talento...de onde vim e onde estou. N fujo de ng. As pessoas é q gostam de falar nas costas e falar do que desconhecem ou que lhes foi dito por quem tb n conhecia.

https://www.youtube.com/dlevelboy#p/c/5EBD6871CF802153/2/vPIm9Mc71e8

N paguei ao Juri pa me dar este titulo. Investi em mim, treinei ca minha crew, n gastei meu tempo a criticar seja quem for, viajei e venci. Facam o mesmo. Olhem mais para voces e menos pos outros.Pode ser que tb ganhem algo e dps cheguem aqui contentes e alguem vos faca o que voces estao a fazer. Sim pois voces de longe tb n devem ser os melhores do mundo, e no entanto nao quer dizer que nc vao ganhar nada na vida.

Como podem dizer PEACE quando abrem blogs a criticarem quem desconhecem?? Enfim...






Ir para o topo Ir para baixo
Hip Hop



Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Localização : portugal
Data de inscrição : 22/09/2010

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeQua Set 22, 2010 7:49 am


Era muito mais facil crescer em portugal se o pessoal se apoia se uns aos outros em vez de kererem retirar o merito sempre que o nosso pais é bem representado alem fronteiras...
a coroa de campeao do mundo é muito pesada para kem nao pode com ela...e torna se ainda mais pesada quando esta nas maos de alguem k nao nos mesmos(ou dos amigos)...

tu podes bem com ela...
one love...
Ir para o topo Ir para baixo
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeQua Set 22, 2010 11:54 am

A minha opiniao alias nao a entenderam...

1º podiam fazer login com nomes verdadeiros...ninguem esata aki pa mandar dicas a toa ou mandar bocas a uns ou a outros sem mostrarem a cara...outra opiniao minha..lol

Nunca nakilo k escrevi foi para retirar ou melhor para deitar abaixo o k for!! k fik bem claro...

Respeito..sim !! eu respeito tdx! principalmente kem faz para as coisas crescerem...

A minha Surpresa sim esta no facto e repito no facto de ser considerado o Melhor do mundo!
Nao estou a diser k a vitoria nao e tua! Ninguem pode retirar a vitoria no campeonato...mas Para min e minhas ideias sao bem claras na minha cabeca( estamos num forum de discucao alias na sala de estar..Razz nao sao ataks pessoais!) Para min NAO ES O MELHOR DO MUNDO EM HIP-HOP STREETDANCE...

Essa e a minha opimniao...e minha base para discutir...o resto kem e kem, kem faz o ke la fora ou aki...nao esta em causa...

Voltando a afirmar a kestao da coroa...Ganhas um Just debout...StreetdanceCamp...ai sim a corOA ESTA A MEDIDA....

Sry sou directo...mais ninguem comento...mas eu digo o k pensso...e nao tenho proiblema...


Do Your thinks..be Yourself!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
nextlevel



Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 43
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/09/2010

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:12 pm

...meu nome é António Silva...sabes isso desde o inicio da conversa...não tenho muito mais para te dizer.

A coroa é pesada mas é minha, onde esta a tua?! Hoje foi o "World Championship" da UDO amanha pode ser o Just Debout ou outro torneio qualquer. Um passo de cada vez, treino todos dias para isso e só por isso devia ser respeitado. Estou no meu canto e nao chateio ng.

Se nao gostas que eu tenha ganho no torneio por achares que nao a mereco ganhar, eu acho muito mal voces falarem de quem nem conhecem. Nem seker sabes quem sou, de maneira nenhuma devias falar de quem nao conheces, seja num forum ou na casa de banho.

Poe te no meu lugar, tb nao ias achar piada. Ha uma velha maxima que diz "Nao facas aos outros o que nao gostarias que fizessem a ti.". Pensa nisso.

Dequalquer maneira estou sempre nas Battles da Dance Fact, quando quiseres tirar alguma duvida pessoalmente estas a vontade, como ja disse nao fujo de ng.

Nao ataquei ng neste forum. Respeito toda a gente e tb acho que tenho que ser respeitado do mesmo modo.

Sempre que estou lá fora elogio o pessoal do Hip Hop em Portugal, é nestas alturas que me arrependo.

RESPECT!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa F

Vanessa F

Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localização : Leiria
Data de inscrição : 28/09/2009

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: ....   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:38 pm

Desculpem intrometer...mas nao sei se percebeste é q ninguem te qer tirar nada..a ainda bem q o q ganho o campeonato foi portugues o problema so esta na qestao do titulo....mai nada
Não to a defender ninguem e acho q nao deves levar a ma o q as pessoas dizem a serio Surprised
Simplesmente foi a qestao do nome...pq o premio e teu ninguem to tira...ganhaste respect simplesmente e essa a qestao...
Não acho q estejas a perceber a qestao...ninguem te qer falar mal nem nada com q se pareça atençao
So nao leves a peito tudo oq te dizem...alias pior q cego e aqele q nao qer ver...
E na boa moço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 33
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 18/02/2009

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeQua Set 22, 2010 1:13 pm

Parabéns ao vencedor.
Pelo que vi do sr. antónio silva tem um bom popping.
o sr campeão do mundo não está disposto a batalhar conta alguém em pooping de Aveiro que não ganhou porra nenhuma, comparado com o sr. ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheBboynameless
Rato

Rato

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : porto
Data de inscrição : 04/03/2009

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeQua Set 22, 2010 1:33 pm

Desculpa lá mas por teres ganho esse campeonato não és o campeão mundial , não és o melhor do mundo..
Já agora quem é que foi longe em bboying da tua crew ?
Por teres ganho esse torneio, com o teu mérito sim senhor, não faz de ti o melhor..
Acho que já houve uma discussão destas com uma crew de bboying que ganhou um torneio onde estavam crews de toda a europa salvo erro.. E não fez deles campeões mundiais !
Já agora , posta aí a battle final ou seja lá o que for..
[i]
Ir para o topo Ir para baixo
LPZ

LPZ

Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Bcl
Data de inscrição : 12/04/2009

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeQua Set 22, 2010 3:47 pm

Vanessa F escreveu:
Desculpem intrometer...mas nao sei se percebeste é q ninguem te qer tirar nada..a ainda bem q o q ganho o campeonato foi portugues o problema so esta na qestao do titulo....mai nada
Não to a defender ninguem e acho q nao deves levar a ma o q as pessoas dizem a serio Surprised
Simplesmente foi a qestao do nome...pq o premio e teu ninguem to tira...ganhaste respect simplesmente e essa a qestao...
Não acho q estejas a perceber a qestao...ninguem te qer falar mal nem nada com q se pareça atençao
So nao leves a peito tudo oq te dizem...alias pior q cego e aqele q nao qer ver...
E na boa moço Smile

Algem me entende!!
Ir para o topo Ir para baixo
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeQua Set 22, 2010 4:43 pm

Antonio nao me estava a referir a ti..kuando falei do log...
falei para " hip-hop"...pois sei k o responsavel dos nextlevel..es tu...esclarecido...

O k nao entendest e que ninguem esta contra ti...como pessoa...estamos num forum para discutir dança tal como todos disseram Ganhaste o torneio!
Os parabens sao teus nao ha duvidas em relacao a isso...e nao vale a pena estarmos a discutir maiss este assunto...
Tal como alguns k foram batalhar ou dançar fora o merito e venceram o merito e deles...

A uma grande diferenca kuando discutimos assuntos...ou fazemos dos assuntos figths!!
Eu nao me emporto de batalhar contra ti qual e o stress?? se perder se ganhar qual o problema ??

-"A coroa é pesada mas é minha, onde esta a tua?" Nao tenho..e nao quero sr campeao do mundo..

-"Se nao gostas que eu tenha ganho no torneio por achares que nao a mereco ganhar, eu acho muito mal voces falarem de quem nem conhecem. Nem seker sabes quem sou, de maneira nenhuma devias falar de quem nao conheces, seja num forum ou na casa de banho." Todos te deram os parabens tu e k ainda nao precebeste...

-"De qualquer maneira estou sempre nas Battles da Dance Fact, quando quiseres tirar alguma duvida pessoalmente estas a vontade, como ja disse nao fujo de ng." Eu nao tenho problema de batalhar contra ti o quem for?? o que perco?? Estas a fazer biffe sozinho...

- " Nao ataquei ng neste forum. Respeito toda a gente e tb acho que tenho que ser respeitado do mesmo modo."
Todos te respeitaram...ng falto ao respeito de ng...

Em relacao ao bboying tambem gostava de ver as batalhas emportas te de postar???


Para min este assunto fica por aqui...deixei minha opiniao emgoliste a seco...e ficaste irritado...

Se tivermos que batalhar por min e na boa...Nao vai mudar nada....
Peace..fico a espera dos videos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
nextlevel



Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 43
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/09/2010

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeQua Set 22, 2010 5:13 pm

...peço desculpa se fui agressivo no que disse, nao foi minha intençao. Apenas nao gosto de filmes. Uma batalha entre nos seria improvavel pois danco Newstyle e tu provavelmente deves ser BBoy. Nao procuro stresses mas tb n fujo deles. Mas tranquilo. PEACE.
Nao vou postar os videos da pessoa que batalhou em Breakdance pois nao seria correcto da minha parte. Meus videos podem ver em www.youtube.com/dlevelboy ...comentem a vontade desd q tenha pernas e cabeça.

Paz

Fiquem B.
Ir para o topo Ir para baixo
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeQua Set 22, 2010 5:22 pm

Nao sou bboy...Tal como tu..newStyle..dai minhas opinioes...

Em relacao ao bboying...a min nao me preocupa...dic o k tinha a dizer em relacao ao k a min me faz diferença..mas gostava na mesma de saber que BBoys e que chegaram ao 2º lugar...e com uma bgirl..

Gael-La brigaadaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
nextlevel



Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 43
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/09/2010

campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitimeQua Set 22, 2010 6:07 pm

...se tb fazes Newstyle smp podemos batalhar Smile ...em relacao a parte da pessoa q batalhou em break convem corrigir q chegou ao top 4 e nao ficou em segundo lugar...mas esse assunto já nao é cmg.

Vemo nos nas battles.

Fica B.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




campeao mundial de hip hop _
MensagemAssunto: Re: campeao mundial de hip hop   campeao mundial de hip hop Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

campeao mundial de hip hop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Sala de estar-
Ir para: