|
|
Autor | Mensagem |
---|
Slim
Número de Mensagens : 88 Idade : 34 Localização : Oeiras/Lisboa Data de inscrição : 06/04/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Qui Jul 24, 2008 4:07 pm | |
| Boa noite bboy'z! Estamos a pensar em ir...uma duvida, apanhando o expresso aqui em lisboa e indo ate ao porto, S. bento, como vamos depois para valongo? A que horas acaba o evento? Hugs |
|
| |
Gil aka Pagi
Número de Mensagens : 85 Idade : 37 Localização : valongo Data de inscrição : 07/07/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Sex Jul 25, 2008 1:18 pm | |
| boas.....sais na estaçao de s.bento e apanhas um comboio que vai para penafiel ou caide,e sais na estaçao de valongo...a pe da estaçao ate ao centro demoras uns dez minutos as horas que acaba n sei,mas por volta das 7h eXe ** |
|
| |
Slim
Número de Mensagens : 88 Idade : 34 Localização : Oeiras/Lisboa Data de inscrição : 06/04/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Sex Jul 25, 2008 2:22 pm | |
| Obrigado! Com 18 anos podesse participar, ou é so para menores de 18!?
Peace! NS* |
|
| |
Gil aka Pagi
Número de Mensagens : 85 Idade : 37 Localização : valongo Data de inscrição : 07/07/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Sáb Jul 26, 2008 12:55 pm | |
| sim podes participar com 18 anos...
abraço eXe * |
|
| |
Cesariny
Número de Mensagens : 31 Idade : 38 Localização : Barcelos Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Seg Jul 28, 2008 7:07 am | |
| Como foi a battle?? kem ganhou?? Se tiverem videos ponham ai
abraço
Peace GR |
|
| |
found kid
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : zoogang Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Seg Jul 28, 2008 9:03 am | |
| o toneio nao teve muita gente mas foi fixe,o vencedor foi o bboy styler. |
|
| |
c4jordan
Número de Mensagens : 474 Idade : 101 Localização : Caldas da Rainha Data de inscrição : 31/03/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Seg Jul 28, 2008 12:10 pm | |
| Parabéns STYLER! N t lesionaste no ombro??? LoOL! Mais uma vez Parabéns |
|
| |
Slim
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Seg Jul 28, 2008 1:05 pm | |
| parabens pelo evento, mesmo como que se quer, humilde simples mas apetitoso Bboy styler muito bem ehehe! natural Skillz parabens bgirl ICEEE |
|
| |
bboy agrypa
Número de Mensagens : 17 Idade : 31 Localização : barcelos Data de inscrição : 14/07/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Seg Jul 28, 2008 3:13 pm | |
| foi fixe o espaço era pequeno mas ate foi fixe parabens a organizaçao e aos bboys\bgirls |
|
| |
diogo_zg
Número de Mensagens : 373 Idade : 35 Localização : ZOOGANG Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Seg Jul 28, 2008 7:21 pm | |
| desde ja parabens a organizaçao e ao pessoal que levou isto a frente porque e sempre mais um torneio.
so acho que para a proxima deviam ficar.se somente para a organizaçao porque os juris mesmo eu nao estando la (mas vendo os videos) deixaram muito a desejar. Acho que para jurar deviam sentir.se capazes e com criterios solidos para o fazer. porque muito sinceramente a vitoria nao foi merecida, bem de longe. |
|
| |
marcio_ZG
Número de Mensagens : 15 Idade : 38 Localização : Maia Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Ter Jul 29, 2008 3:47 am | |
| Tens razão Diogo mas já se sabia que estavam sempre sujeitos a isso acontecer... Eu não sou bboy (pra já) mas já ando dentro deste meio há mts anos e em termos de conhecimento já sei o suficiente pra poder ajuizar valores e neste caso mt sinceramente não é por eu ser dos ZooGang mas o Manel rebentou mais, teve muito mais musicalidade, originalidade e mais do que isso tb, teve style e notava-se que dançou com gosto, que pra mim é do mais importante e que dá mais gosto ver num bboy. Facto que o bboy styler ainda falta adquirir. Pra terminar os júris deveriam ter em atenção, a versatilidade e variedade de movimentos utilizados pelos bboys ao longo do torneio até à final inclusiver... Parabéns ao bboy styler por ter vencido e por ter vindo de lisboa participar no torneio, é esse o Espírito! Peace!!ZGCrew |
|
| |
SABA
Número de Mensagens : 208 Idade : 35 Localização : porto Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Ter Jul 29, 2008 7:04 am | |
| Boas pessoal...eu sei do que voces falam e ja esperava esses comentários...mas eu dou a cara dizendo que o manel esteve mt bem mesmo, nisso tem razao, ele estao em grande, ta mesmo a arrebentar so k ele nao pode ganhar repetindo moves feitos anteriormente. Foi uma pena ele ter repetido, enqunto o styler ainda teve moves novos para fazer...vejam vem...No entanto respeito a vossa decisao. obrigado por terem vindo ao local. esteve um ambiente mt fixe. abraços a tds |
|
| |
Lazy
Número de Mensagens : 25 Idade : 32 Localização : Lisboa,Oeiras Data de inscrição : 06/04/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Ter Jul 29, 2008 7:06 am | |
| O evento realmente nao teve muita gente, mas mesmo assim estava um ambiente nice! Quanto á vitória do Bboy Styler, esteve bem!! Aliás, ambos os b-boys estiveram bem . Os júris ( para " nós "), nem sempre tomam as decisões certas, mas é o voto deles que conta, por isso ... há que respeitar. Quanto ao que o diogo disse, são opiniões!! Parabéns aos B-boys e B-girls que participaram!! =) ****** |
|
| |
Slim
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Ter Jul 29, 2008 12:26 pm | |
| Realmente muitos parabens ao Manel, no futuro com certeza que sera um dos melhor de Portugal Vendo bem a final o Manel repetiu-se imenso e moves diferentes nao fez, apenas fez variações do que ja tinha sido visto em battles anteriores enquanto que o styler repetiu-se pouco e como o SABA disse monstrou outros moves que ainda nao tinha feito outro criterio que acho que deviam de tomar mais em conta é a execucao de cada move e a dificuldade desse move o que vai tornar mais dificil a sua execucao, mas nao criticando as decisoes do juris, na minha opiniao foram correctas! Parabens Zoo Gang, grande futuro que vao ter Natural skillz |
|
| |
Lazy
Número de Mensagens : 25 Idade : 32 Localização : Lisboa,Oeiras Data de inscrição : 06/04/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Ter Jul 29, 2008 1:02 pm | |
| Mesmo!! concordo com o Slim, grande futuro que vos espera! =) principalmente os mais novos !! |
|
| |
bboy agrypa
Número de Mensagens : 17 Idade : 31 Localização : barcelos Data de inscrição : 14/07/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Ter Jul 29, 2008 3:25 pm | |
| alguem tem videos ou fotos??? |
|
| |
nitronious
Número de Mensagens : 39 Idade : 37 Localização : Leça da Palmeira Data de inscrição : 25/06/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Ter Jul 29, 2008 6:48 pm | |
| o miudo dos zoo gang tem grande style |
|
| |
waver12m
Número de Mensagens : 282 Idade : 38 Localização : lisboa Data de inscrição : 01/04/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Qua Jul 30, 2008 5:02 am | |
| Boa battle, props para os dois bboys Natural SKILLZ já sabem one love, meus putos lol proud of you waver 12 MAKAKOS B FREE or DIE |
|
| |
diogo_zg
Número de Mensagens : 373 Idade : 35 Localização : ZOOGANG Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Qua Jul 30, 2008 7:04 am | |
| se esperavas ou nao , nao sei.. mas muito sinceramente ouve uma grande diferença(abismal) de estilo e execuçao. porque nao e com uma entrada de 10 segundos muito menos com uma americana cambalhota para spider e uma ou duas voltas de six step e babylove. que foi o que aconteceu.
e que sao as opnioes dos juris que contam ja eu sei muito bem porque nao e um mes nem a dois que danço. simplesmente o que disse foi de certa forma , nao um aviso, ma um concelho para terem mais em conta os juris.
nao quero atacar nada nem ninguem. é so a minha opniao como voces tem a vossa. E acho que todos que virem o fight vao reparar nessa grande diferença que houve entre os dois. De facto fiquei muito surpreendido com a a decisao dos juris.
mas o que la vai la vai. que sirva de algo ao menos. |
|
| |
Gil aka Pagi
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Qua Jul 30, 2008 1:37 pm | |
| boas pessoal....obrigadao por tudo e por terem aparecido...tentei proporcionar um bom torneio a todos...quanto as decisoes do juri axei k foram as melhores.... brevemente videos do torneio peace props eXe *
Última edição por Gil aka Pagi em Qui Jul 31, 2008 5:37 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Lazy
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Qua Jul 30, 2008 2:21 pm | |
| Exacto Diogo, foi o que disse! São opinioes |
|
| |
DjOverloaded
Número de Mensagens : 7 Idade : 34 Localização : Valongo Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Qua Jul 30, 2008 4:03 pm | |
| Parabens aos bboys e as bgirls e ao juri os bboys eram bons e as bgirls tambem, pah mas o dj tambem era carago... Obrigadao pelas oportunidades que me estao a dar, se um dia for o um dos melhores dj do mundo ou de portugal nao me esquecerei das pessoas que me deram as primeiras oportunidades.... espero que tenham gostado e que venha a proxima baby battle ou so Battle... Abraço para todos e mais uma vez Obrigadao Dj Overloaded "OD" |
|
| |
SABA
Número de Mensagens : 208 Idade : 35 Localização : porto Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo Qua Jul 30, 2008 5:22 pm | |
| ai esta o dj overloaded. foi o dj da battle e esteve muito bem. Não ha keixas a favor do dj.... limar umas arestas e fikas perfeito... Mais a mais, overloaded se kiz<eres alguns sons de break podes falar cmg eu passo-te os k tenho, pois mixar musaica de break n tem nada a aver com os outros tipos de musica.... tas avontade |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Baby Battle Valongo | |
| |
|
| |
|