BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem ganha o fight?
Ruffnecks (lado esquerdo)
Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) Vote_lcap25%Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) Vote_rcap
 25% [ 3 ]
Deep Trip (lado Direito)
Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) Vote_lcap75%Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) Vote_rcap
 75% [ 9 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) _
MensagemAssunto: Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy)   Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 10:16 am

Vou-vos deixar aqui um comentário para que vejam este fight de maneira atenta:

Isto é a meia final das eleminatórias suiças para a Bboy Unit na china e na korea.

Do lado direito temos os Deep Trip e do lado esquerdo os Ruffnecks...

Vejam o fight com atenção e reparem em como na parte final qd entram os Ruffnecks o speaker diz "last move"...dps entram os deep trip e volta a dizer "last move"....tudo bem...não voltasse ele a dar um "last move" para os Ruffneck, muito imparcial.

Como se não bastasse no fim um dos júris, TuffKid, professor dos Ruffnecks, agride o bboy Orhan dos Deep Tip.
Os júris apesar de ser decisão imediata discutiram o assunto e deram a vitória aos Ruffnecks.

Vejam o vídeo e votem no topo da página dizendo quem acham que ganhou.

Este tipo de atitudes violentas é uma vergonha!!!






Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
bboyNico

bboyNico

Masculino Número de Mensagens : 266
Idade : 37
Localização : Coimbra/Barletta
Data de inscrição : 19/03/2008

Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) _
MensagemAssunto: Re: Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy)   Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 1:42 pm

Eu vou opinar em base ao vídeo apenas (que penso que está seguido).

Quanto ao "last move", houve o mesmo número de entradas para os dois lados, por isso até aí tudo bem... (primeiro entram os Deep Trip, e o ultimo move deveria começar nos Deep Trip, e acabar nos Ruffnecks, o que aconteceu)

Apenas penso que foi falta de organização/coordenação da parte do Host, ou júris (não quero estar a julgar ninguém), uma vez que deveria ter dito "last move" em primeiro lugar para os Deep Trip (como disse lá em cima), e só depois para os Ruffnecks. No entanto ele diz primeiro para os Ruffnecks, depois para os Deep Trip, e aí já está tudo confuso, daí entrarem logo os Deep Trip ainda com o som, e depois darem mais uma entrada aos Ruffnecks.

A parte da agressão, claro é uma vergonha! No entanto pode-se notar uma falta de respeito por parte do bboy dos Deep Trip nos gestos utilizados para com a plateia de júris (se vi bem! pois não quero estar a julgar ninguém. Ver vídeos e estar presente na situação é totalmente diferente...). Independentemente da decisão do júri (acertada ou não), falta de respeito é coisa que não deveria existir entre ninguém!

De qualquer das maneiras, penso que os Deep Trip estiveram melhor!!
Ir para o topo Ir para baixo
PEDROLIC



Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 33
Localização : BASEl - Suíça
Data de inscrição : 24/03/2008

Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) _
MensagemAssunto: Re: Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy)   Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 2:46 pm

Eu acho que o pessoal aqui se está a passar!
Como podem dizer que os Deep Trip estiveram melhor?!
Eu que vim da Suiça á um ano e que sempre treinei com os Ruff'n'X conheço os e estive presente na Battle (a ver)
Tentem ver o video uma vez com calma...
Em Basel (Cidade dos Ruff'n'X) não há muitos B-Boys porisso os Deep Trip trouceram o pessoal todo atraz! Assim o público só fez barulho para os Deep Trip...Na Suiça já ninhguem gosta dos Ruff'n'X muito simples porque eles nos ultimos 4 anos tem vencido praticamente sempre e na minha opinião são a unica Crew Suiça a nivel internacional

Os Deep Trip estavam sempre a falhar...mesmo assim não foram maus
Mas já foram á competição com a ideia de que seria impossivel ganhar, porque OS ORGANIZADORES DA BATTLE ERAM OS RUFF'N'X E OS JURIS AMIGOS DELES...
Se pensaram assim, então porque é que foram partecipar?

Depois do Júri ter decidido para os Ruff'n'X os Deep Trip começaram a madar bocas aos Juris e o ORHAN dos DEEP TRIP ofendeu o TUFFKID em turco (eles são turcos)...Aí o Tuffkid deu-lhe um murro...
Claro que não gostei da reacção do TuffKid mas eu acho que se um B-Boy se comporta como um B-Boy, merece ser tratado como B-Boy...Mas se não, tambem não é tratado como B-Boy.

Ultimamente nunqua mais houve uma Battle trancuila entre os Deep Trip e os Ruff'n'X, mas eu que assisti á maior parte das Battles sei que a culpa muitas vezes foi dos Deep Trip, quando é contra os Ruff'n'X eles entram entram demasiado agressivos enquanto os Ruff'n'X mantem a calma...

Aliás o ORHAN (o que levou o murro)...é o mesmo que no BATTLE OF THE YEAR da Suiça TENTOU saltar por sima do HEADSPIN do B-ONE (Dos Ruff'n'X) e que aí taambem causou uma enorme confusão e onde podia ter ferido gravemente p B-One dos enquanto este estava a fazer Headspin!!!

O melhor é verem o Video com calma e VER...e houvir menos o Público.

PEACE
PEDROLIC
(não tenho nada contra os Deep Trip afro )
Ir para o topo Ir para baixo
julnako

julnako

Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Localização : gaiolin
Data de inscrição : 14/03/2008

Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) _
MensagemAssunto: Re: Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy)   Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 3:46 pm

td bem treinas com eles, parabens.. eu da minha parte nao treino apenas com os deep trip mas tb sou menbro dos deep trip..
sei de fonte segura, pq o orhan é meu nao, ke ele nao insultou o tuff kif.. fez so akele gesto, como todos os bboys fazem por vezes. e o orhan é da Masedonia nao da Turkia, embora fale turco perfeitamente.
quando as politicas dos ruff n'x em organizar cenas e participar nelas.. ja nao me meto.. e sabendo ke o tuff kid é quase um mentor pra eles.. tb é suspeito..
como pode alguem esperar que, independentemente das condiçoes ou de quem é juri, os deep trip se mantenham fora duma competiçao como a bboy unit??? o erwin é que deveria se ter informado melhor antes de combinar as coisas com o still hill.
os ruff n'x ganham a boty ha uns anos..pq os deep trip ha 3 foram desqualificados por historias dessas.. ha dois nao participaram e neste ultimo o orhan tocou no outro.. contudo o twixx tb saltou por cima do ruen na freestylession 6 quando ele tava a fazer um 99, o ke é bem mais prigoso e nao foram desqualificados!
quanto a esta battle é facil de ver kem ganha e toda a gente parece concordar tanto aki como na bboyworld.. toda a gente claro.. menos os amigos do ruff n'x.
e quando dizes que so os ruff n'x têm nivel internacional na suiça.. acho um verdadeiro abuso.. basta ver o show dos cowboys keles fizeram na boty ha 2 anos atras!! lembro de pessoas de zurich me dizerem que foi uma vergonha pra suiça!

td bem que sejas amigo deles.. mas devias ser mais imparcial. se os ruff n'x tivessem mercido eu serio o primeiro a dar da cabeça dos do meu grupo e a admiti-lo!



1
julnako
gaiolin roots/deep trip
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/motherfunker
lilhill



Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/03/2008

Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) _
MensagemAssunto: Re: Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy)   Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 4:45 pm

O que sei e que vi na batle e que o ruf levaram grande coça dos deep trip. ta claro isso. E se queres que diga acho muito bem que o socios dos deep insultassem os juris. Cada x mais assistimos a decisoes tao injustas mas tao injustas que ate mete pena. Na minha opniao esta battle foi uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
PEDROLIC



Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 33
Localização : BASEl - Suíça
Data de inscrição : 24/03/2008

Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) _
MensagemAssunto: Re: Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy)   Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 1:00 pm

Eu não estou a defender os Ruff'n'X por serem meus amigos...
Eu so acho que o pessoal aqui em Portugal não sabe avaliar, e o que conta é o barulho que o público faz affraid
Não estou a falar desta Battle...

Tentem ver as combinações dos Ruff'n'x e rever o Video com calma...E depois de quada entrada dos Ruff'n'x vejam as entradas dos Deep Trip Neutral

Na minha opinião não vale apena perder mais tempo neste tema Rolling Eyes

PEACE
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy x2 Rock



Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 15/03/2008

Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) _
MensagemAssunto: Re: Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy)   Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 3:01 pm

Pedrolic treino cntg actualmente e discordo da tua opinião qto ao vencedor.
Deep Trip tiveram bem melhores..
Mas respeito a tua opinião e concordo que Ruff n X sao uma crew com potencial...

Peace Bboys
All4Bboying
Ir para o topo Ir para baixo
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) _
MensagemAssunto: Re: Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy)   Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 5:14 pm

Pedrolic, se fosse só aqui que não soubessem avaliar! No bboyworld ha bboys de todo lado que deram a vitoria aos deep trip...tb alguns deram as ruffnx...n tem a ver c ser portugal ou n...são opiniões...e como vês a maioria axa que ganhou deep trip....sem qq desrespeito aos ruffnx!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
bboyxL

bboyxL

Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 37
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 01/04/2008

Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) _
MensagemAssunto: Re: Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy)   Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 11:13 am

pedroloic vimos a mm battle??? respeito a tua opiniao mas para mim tb ganham os deeptrip.
era uma crew em k so tinha visto um video do orhan km o julnako e nunka mais tinha visto mais nada deles ate ver este video e smp achei k sao uma crew fantastika.. kuanto ao murro k o orhan leva independentemente de ter insultado ou nao, repara k ele ainda aponta para o chao kuando o tuffkid chega ao pe dele na minha opiniao era uma afronta para batalha-lo mas o tuffkid recusa e passa logo pa violencia isso sim é k é uma atitude de NAO bboy.
zoogang
Ir para o topo Ir para baixo
bboyxL

bboyxL

Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 37
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 01/04/2008

Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) _
MensagemAssunto: Re: Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy)   Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 11:16 am

ja agora postem mais cenas dos deep trip pf é k ja vi os videos kuase tds...
peace
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) _
MensagemAssunto: Re: Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy)   Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bboy Unit 2008 Qualificações Suiças (Júri Agride Bboy)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Videos :: Videos recentes de bboying-
Ir para: