BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew   ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 5:11 pm

so mais uma coisa que me esqueci, bboy que é bboy, antes de o ser tem de ser um homenzinho, e sinceramente o que levou a esta discussao foi nada mais nada menos que má interpretaçao do que foi dito e uma pura criancisse como está por ai bem visto e assumo que tambem fiz parte. as vezes e preciso pensar um pouco antes de agir e de , neste caso, lançar falsos juizos. mas digo-te na maior sinceridade, para mim case closed...acho uma profunda estupidez crescer discussao duma merda de onde era suposto nascer concordancia caso fosse bem interpretado. na paz do senhor.

serão bem recebidos sem duvida em coimbra

paz
Ir para o topo Ir para baixo
sethson



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 22/03/2008

ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew   ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 5:19 pm

e pronto. ja enjoa esta *****.
Ir para o topo Ir para baixo
sak

sak

Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : ZooGangcrew
Data de inscrição : 02/04/2008

ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew   ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew - Página 2 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:30 am

ja te respondi...so depois li o post aki...se reparares aunica cioisa k falei para ti...foi a cena do fight...e como disse para mim na minha opiniao acho isso nem è numa de pikar porque se reparares nao sou de andar aki na treta..de resto nao era preciso explicares tanto porque tu è que sabes e contigo,abrç

zg kingzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
...*mAstAH*...

...*mAstAH*...

Masculino Número de Mensagens : 63
Idade : 42
Localização : beat street
Data de inscrição : 06/05/2009

ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew - Página 2 _
MensagemAssunto: ....   ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew - Página 2 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:34 am

..concordo ku sak..treinar + xD..


..akele abraço sak..

..peace..
Ir para o topo Ir para baixo
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew   ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew - Página 2 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 10:24 am

sim sak, mas eu tambem nao estava a atacar-te tal como te disse na mensagem. o que disse eu proprio me incluo, ja chega destas merdas sinceramente e percebi perfeitamente o que disseste e respeito. mais uma vez digo, quando for..vou receber-vos com prazer, na maior das sinceridades. um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy_Slowlly

Bboy_Slowlly

Masculino Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Localização : Vendas NOvas
Data de inscrição : 23/05/2009

ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew   ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew - Página 2 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 2:31 am

foram as tuas crews muito fortes :\ Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew   ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ZooGang Crew Vs South Side Conexion Crew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Videos :: Videos recentes de bboying-
Ir para: