BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 melhor crew portuguesa!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
bboytony



Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização : Espinho
Data de inscrição : 07/07/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 7:26 am

Momentum Crew
Ir para o topo Ir para baixo
bgirl calipso_



Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 09/07/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 11:48 am

12 makakos!
Ir para o topo Ir para baixo
bboy agrypa

bboy agrypa

Masculino Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Localização : barcelos
Data de inscrição : 14/07/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:29 pm

momentum crew
Ir para o topo Ir para baixo
Slim

Slim

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Oeiras/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:40 am

Doze makakos / Lisboa!
Ir para o topo Ir para baixo
c4jordan

c4jordan

Masculino Número de Mensagens : 474
Idade : 101
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 31/03/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 6:14 am

Tmb é minha opinião nuno Twisted Evil
12 MAKAKOS
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy

Lazy

Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Lisboa,Oeiras
Data de inscrição : 06/04/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 3:58 am

12 MAKAKOS !![u]


cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/sandriinhaa
Horus

Horus

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Localização : Egipt
Data de inscrição : 15/08/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Citar sonny   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 6:10 pm

Vou citar o sonny boom

"1. Crew que leva mais o nome de Portugal para o estrangeiro: Momentum Crew
2. Crews com mais prestigio e TEMPO DE EXISTENCIA(corrijam-me se errado) : Gaiolin Roots e 12 Makakos
3. Minha Crew preferida: Fórmula Armada(tb curto dos zoogang, tem la bboys com mto skill,props po jurema, meu parceiro da coca cola...peace)
4. A Crew que vai dar que falar: Zoogang(mas quero tambem salientar que ha crews ai a afinar-se)

....de momento e isto....no futuro logo se ve

PS : Shout out para todos os bboys, o ppl tem de começar a entender-se mais e rivalizar menos, entre nos.
Entreajudar-se ate...pk so assim e que o ppl vai subir a parada e chegar ao nivel la de fora....que nao ta tao longe como parece.

Peace Props E Keep on breaking Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Smalcolm



Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 05/06/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 5:11 am

Eu acho que os ZooGang estão a crescer cada vez mais .. Teem muito potencial para virem mesmo a ser os melhores !
Ir para o topo Ir para baixo
Lenny

Lenny

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Localização : S. Mamede Infesta
Data de inscrição : 06/04/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 3:01 pm

Concordo... Os zoo têm vindo a evoluir bem... Talvez um dia no futuro mudemos isto e aqui o nome mais soante serão eles... Veremos Wink
Agora tenho de dizer, a crew mais dominante do "momentum" xDD Serão mesmo os momentum seguidos dos Gaiolin Roots.


Paz
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy

Lazy

Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Lisboa,Oeiras
Data de inscrição : 06/04/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 2:18 pm

tambem concordo!! os zoo ainda vao dar que falar Smile

Mas sinceramente, ha aqui ppl que fala em spartans, etc, como MELHOR crew de portugal.
Sao opinioes, claro, nao vamos por isso em causa mas ... epah =S coiso !! =P comparando com 12 MAKAKOS ou momentum...Mas pronto,mais uma vez sao opinioes! cada 1 tem a sua, e o que disse nao deve ser visto como critica mas tambem como oipiniao Wink

Hug[[]]
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/sandriinhaa
Smalcolm



Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 05/06/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 3:46 pm

anteriormente referi gaiolin como melhore mas neste momento acho que sao mesmo os momentum crew a melhor , e penso qe esse facto é evidente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Grizall

Grizall

Masculino Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/01/2009

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 3:31 pm

1º - Momentum Crew.
2º - Gaiolin Roots.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Amares-Braga
Data de inscrição : 15/09/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 3:54 pm

Momentum
Ir para o topo Ir para baixo
Smalcolm



Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 05/06/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 3:57 am

Atenção pessoal, a pergunta deste tópico é qual a melhor crew, e não quem voces mais apoiam Razz
Ir para o topo Ir para baixo
B-boy Movo

B-boy Movo

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 31
Localização : Amares - Braga
Data de inscrição : 20/01/2009

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 5:53 am

Momentum Crew
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 12:04 pm

momentum crew
lol diogo achei piada ao teu comentario sobre o crew do sky fly e nao me admirava nada se isso acontecesse Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jae12m



Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : Barreiro/Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 12:13 pm

Este post é para todos que perdem tempo a pensar quem é o melhor.VOÇÊS SÃO PARVOS,E TÃO A MATAR A DANÇA NO SEU SENTIDO SOCIAL.Voçes deviam era estar a pensar que voçes são os melhores e ponto final.Voçes só estão criar mais espaço entre aquele que fazem pela vida e voçes .Além disso para que é que serve assim tanto ser o melhor?Esta merda é arte ou desporto?È ridiculo por alguem num pedestral quando deviamos estar todos juntos ao mesmo nível,o nível da rua.Alguem sabe o que isso é?Eu danço desde 99 e vou tar a levar em conta a opiniao dum puto que começou agora,e tem uma experiencia completamente da minha com o hip-hop(por vezes virtual) quando ele me diz quem é o MELHOR BBOY?FUCK THAT,os momentum não são OS MELHORES,e só "representam portugal lá fora"pq se chegaram á frente e t~em condiçoes para se inscreverem em competiçoes no estrangeiro,MAS HÁ VIDA PARA ALEM DISSO,e voçes podem fazer com esta arte coisas diferentes,mas tao grandes como eles,os MELHORES SAO OS GAIOLIN ROOTS,MOMENTUM,DOZE MAKAKOS & BUTTERFLIES SOULFLOW,e sabem pq?não é por causa das battles mal organizadas que GANHAMOS,É POR TODAS AS OPORTUNIDADES SOCIAIS E CULTURAIS QUE PROPOCIONAMOS E VISIBILIDADE QUE DAMOS AO HIP HOP E Á DANÇA E SOMOS TODOS DIFERENTES,CADA UM TEVE A SUA HISTORIA,EXISTEM MELHORES ARTISTAS,MELHORES ATLETAS,MELHORES PERFORMERS,MELHORES PESSOAS,não pensem que estão todos a olhar pra mesma meta,aliás o que muitos consideram ser o melhor,é o que eu e a minha crew tentamos não ser...Por isso ganhem tomates e vão desafiar quem acham ser oMELHOR e subam o vosso estatuto e façam o vosso trabalho de casa tornem-se melhores pessoas e ajudem quem está á vossa volta,em vez de passarem a vida a 'brincar aos b-boys'.Isto não é um jogo,é cultura e se alguns de voçes quiserem e tiverem a mente aberta o suficiente para isso tambem pode ser ARTE.ACORDEM!
Ir para o topo Ir para baixo
Hg



Masculino Número de Mensagens : 39
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/09/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 1:26 pm

Tanto moralismo por um topico completamente normal e inofensivo? Tá-se aqui a discutir basicamente quem tá neste momento com o nível mais alto e não quem fez mais por isto ou por aquilo, quem vive memo a cena ou quem so dança pra passar o tempo...há diferentes niveis, as crews nao sao todas iguais, umas treinam mais, umas têm uns objectivos que outras nao têm e por aí fora. Mas que há crews que a nível competitivo tao melhores q outras isso é obvio...pode às vezes nao ser tao clara a diferença mas existe sempre e penso q o topico é basicamente sobre isso e nao sobre o resto das cenas q giram à volta da cultura. E quanto ao nível competitivo, das battles, acho q é perfeitamente normal discutir-se qual a melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 5:00 am

Também acho que tu, Jae , apesar de teres razão em algumas coisas não segues exactamente o espírito da questão, para além de que foste o primeiro a insultar alguém neste tópico, e isso sim pode causar distância entre as pessoas, porque no fundo as opiniões servem mesmo para as pessoas se aproximarem através da discussão e da troca de pontos de vista . E eu acho que a questão é legítima, apesar de no fundo ser fútil, uma vez que cada um tem a sua definição de melhor, pois não foram dados parâmetros de avaliação...assemelha-se basicamente à discussão de quem ganhou este fight ou aquele. Seja quem for que cada um considera o melhor, isso não faz tirar o valor aos outros e também não faz com que seja verdade. Acima de tudo é importante o respeito pelas opiniões dos outros e deixar que cada um verbalize o que sente, mesmo os mais novos...tenham é cuidado como o dizem, porque todos sabemos que as palavras não valem nada contra os actos e aí é que se vê quem são os verdadeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
jae12m



Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : Barreiro/Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 6:22 am

De facto eu devia ter criado um topico novo em vez de ter escrito isso neste,mas voçes sabem muito bem que a intenção não é ofender ninguem muito pelo contrario é dar um incentivo,e mostrar o meu ponto de vista.Em relação as criticas que eu faço,nao se trata de moralismo ,compreendo que cada um tem direito a sua opinião,mas alguns ingredientes estão a ser esquecidos pelo que tenho visto,dai ter resolvido dizer o que sinto,gostava q o break fosse visto de uma forma mais ampla do que a que vejo no forum.Verdadeiros penso que somos todos,uns mais cultos que outros,uns mais timidos outros mais teimosos,mas toda a gente tem um papel,nem que seja o de primeiro a 'ofender' ou a expressar-se de uma maneira diferente do normal.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 12:44 pm

sem querer ir contra alguem ou ate favor acho que o jae tem toda a razao no que diz independentemente da forma como o diz, nao achei nenhum insulto, achei que chamou as coisas pelo nome! acho que estamentalidade e a grande responsavel pelo break de hoje em dia e nao me quiz prenunciar como o jae o fez para nao ferir suscetiblidades mas ja que ele o fez , no meu lugar nao lhe tiha acrescentado um ponto se tivesse sido eu a escrever!

acho que este topico deu o que tinha a dar e muito sinceramente fiquei feliz pela forma que acabou!
Ir para o topo Ir para baixo
kopos



Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/06/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 1:27 pm

Kid David "hoje podes ser um bboy muito bom, mas amanha podes estar muito fraco!"
Ir para o topo Ir para baixo
MaDdog



Masculino Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 30/06/2008

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 3:38 pm

Sem falar muito sobre o comentário do Jae e os seguintes, "brincar aos bboys" foi dos melhores comentários que já vi aqui escritos, pelo menos é o que eu vejo acontecer muitas vezes não só em Portugal mas um pouco por todo o lado. Agora também nao vejo mal nenhum neste tópico desde que a questão não seja prioritária, há coisas bem mais importantes a falar e debater. Ha muita gente que falou aqui num instante mas que nao opina em relação a outros posts que eu acho bem mais importantes e interessantes. PEACE
Ir para o topo Ir para baixo
Xoit

Xoit

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Novo, Évora
Data de inscrição : 09/02/2009

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:22 pm

a melhor crew e aquela que organiza battles para os bboys.
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy_Slowlly

Bboy_Slowlly

Masculino Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Localização : Vendas NOvas
Data de inscrição : 23/05/2009

melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 4:09 am

Cada um tem a sua opiniao acerca deste assunto...
nem ha melhores nem piores ...
eu curto ver dançar Mumentum, 12 makakos e gaiolin roots (mas nao quer dizer que sao as melhores crews portuguesas

__________________________________
Bboy Slowlly cheers


Última edição por Bboy_Slowlly em Seg Jul 27, 2009 3:04 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




melhor crew portuguesa!! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: melhor crew portuguesa!!   melhor crew portuguesa!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

melhor crew portuguesa!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: