BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 1:21 pm

realmente sem duvida.. red fox.. nao conta nunca mais com a presença dos doze makakos... terrivel.. sentime completamente sujo.. porque os mc's "tinham de cantar".... wtf.... detesto quando tratam os bboys como lixo, só tenho a dar props ao Goku porque apesar dos problemas todos com a red fox ele ainda cumpriu a sua palavra. Esta festa fezme lembrar a battle do omarion que tivemos a batalhar com a policia ah porta e ao som de palmas porque o DJ tava a bazar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayur



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/04/2008

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 1:43 pm

Foi extremamente cansativo para todos os dançarinos! Para o pessoal de lisboa foi uma tortura tendo em conta que ainda tinhamos mais 3 horas de viagem para baixo! Infelizmente a organização falhou.. Spartans, parabens pelo esforço!

Quando as finais de newstyle QUE NAO CHEGARAM DE ACONTECER, algo devia ser feito para compensar os participantes que pagarm a inscrição e nem sequer batalharam!
Ir para o topo Ir para baixo
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 1:47 pm

Kuando digo Props para a organização nao estou a dar os parabéns a redFox mas sim a vsc k tentaram organizar...a parte da battle...Pois pra min...nao merecem nada..pois sao chulos!
...Em relacao a cena de ir falar km alguem dos Spartans...como e que nos podíamos avinhar???
Eu fui embora pois estava cansado e farto de esperar!

Aos responsaveis dos Spartans acho que deviam apertar bem com a organizacao da redFox e que sejam eles a pagar as vcs despesas..pk eles facturaram bem!!

Em relacao ao newStyle acho que da parte dos Spatans houve esse esforço de reempolsaar mas nao tenho a certeza..mas acho que devia ser feito...



Peace!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 1:52 pm

ps o mayur eh gay
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 33
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 18/02/2009

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 2:08 pm

So lembro desta palavras dum tal Otávio oi mIlk aki não manda nada

Aveiro e os beat boxer s de aveiro pagaram 7€ inscrição mais 5€ de consumo por chullos eu pessoalmente gpedi ajuda ao Goku , ele tentou mas depiois desapareceu nos problemas dessa noite de horrosa

Fodasse pa redfox

perdemos a bruta umas centenas nesta noite por causa dse chullos a mim nem a Aveiro apanham mais em "campoenatos" em discotecas a noite ...

ha a inscrição , so pagas a inscrição.. o cartao de consumo não , mas tens de o ter .. para depois no final da noite a organização te fuder mais 5€
como se já nao tivessem facturado uns largos milhares ali....

e akeles mc´s amigos de outros mc´s que fikaram la uma hora e nem era convidados pah?
que merda é esta e os DJ´s ?

eu como muita gente sofreu a estupidez de dj demo,, eu não quero mais demos quero full dj´s, nada de dj de fim de semana...
Muito sofreram os Spartans para realizar a cena e acho que devemos estar solidarios com todos eles que não tem culpa daqueles FDP´s da red merdas


Quem tudo quer tudo perde ...

ponham la 2 mc´s e chegava.....bastava Dealema Smile

pagamos alguns bazaram como níos de aveiro e ainda nem houve battle de beatbox e esse merdas do robinho cum um "#$%&/$% duma r50 a fazer o ke ?
tinhamos 2 de aveiro apenas um deles destroçava akele merdas que precisa duma makina pa fazer beatbox ....

e ainda fomos multados por estacionamento... e furamos um pneu..
a todo o pessoal multado como deve ter sido tbm o jurema que tinha o carro atras do nosso .
tenho muita pena que o que poderia ter sido o inicio deslumbrante dos Spartans na organização tenha sido manhcado de vermelho por uma "#%# duma raposa vermelha capitalista! Red Foxx must die !
e ainda fuio ameaçado de porrada por querer pedir o livro de reclamaçoes e chamar a policia para fazer o auto da situação, por não ter nada de pagar a merda do consumo dos participantes que ja tinham pago !

Spartans não desanimem , so não se unam a chullos ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheBboynameless
G

G

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : Bcl
Data de inscrição : 28/01/2009

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 3:33 pm

Eu fui um dos participantes de new style que ficou ate ao fim, e apesar de ter estado horas a espera e de não ter batalhado as coisas se resolveram de maneira simples e viável para todos.Ponderou-se fazer as meias finais e final noutra data mas visto de ser difícil juntar todos os participantes tivemos que arranjar outra alternativa, e sendo assim deram nos de volta o dinheiro das inscrições e pagaram as viagens a quem deviam pagar etc, etc .No final aquela tal situação de pagar os tais 5 euros a saída foi resolvida e o pessoal que se dirigiu ao spartans saiu sem pagar mais um cêntimo.

Props ao pessoal dos spartans por organizar a batalha pq ,apesar de td ,é sempre bom haver eventos para o pessoal participar.
Ir para o topo Ir para baixo
K-Rock



Masculino Número de Mensagens : 30
Idade : 73
Localização : Nova Gaia
Data de inscrição : 25/05/2009

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: ..   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 3:52 pm

VAMOS TODOS A CASA DOS NABOS DO OCTAVIO E O NAMORADO ...
PESSOAL É MT MERDA FALHOU MSM. N FOI JUSTO P NINGUEM NADA HAVER C AS FESTAS Q ORGANIZAMOS NA NUMBER ONE...NADA CM FAZER AS MERDAS SOZINHOS...E CM FORMA D COMPENSAR TD GENTE NADA CM FAZER GR JAM ...
AGUARDEM Q NOTICIAS VIRAO...
OBRIGADO A TDS AQUELES Q VIERAM DANÇAS PQ ESSES MERECEM SIM O VERDADEIRO PROPS...PESSOAL D LISBOA WAVER E OS 12M, IN MOTION HAVERÁ HAMBURGERS P TDS lol!
OBRIGADO A TD GENTE Q VEIO P DANÇAR...OBRIGADO POR TEREM AGUENTADO ATE AO FIM,,


SPARTANS
Ir para o topo Ir para baixo
Revolution ZG

Revolution ZG

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : Maia
Data de inscrição : 07/11/2009

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 7:06 pm

alguem tm videos das battles d bboy?

peace
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 1:00 am

PS: Sak... eu tenho medo do teu puto found kid.. ele não fala é tipo exterminador.!
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 4:58 am

isso mm juan, metam ai os videos.
Ir para o topo Ir para baixo
Revolution ZG

Revolution ZG

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : Maia
Data de inscrição : 07/11/2009

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 6:31 am

waver12m escreveu:
PS: Sak... eu tenho medo do teu puto found kid.. ele não fala é tipo exterminador.!


Found Kid parte mt!! Twisted Evil

postarem os videos é q era..
Ir para o topo Ir para baixo
sak

sak

Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : ZooGangcrew
Data de inscrição : 02/04/2008

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 6:37 am

lool....waver o found kid so fala no chão! Twisted Evil lol,pah apesar de tudo,e como tem dito á ke da valor aos spartans porque mesmo com o filme dos cartoes tentaram não nos deixar ficar mal e n deixaram...o resto é como ja se sabe...foi akela fantoxada k fez morrer a noite..abraço para todos..spartans pela çena .makakos parabens pela vitoria,e a todu o pessoal k foi...us k aguentaram e os k não...
abraço

zg(la familia)
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 7:05 am

sak.. nem imaginas o que se passou no metro!!.. ainda fomos apanhados pelos pikas lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mayur



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/04/2008

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 11:14 am

EU NA UNICA ENTRADA QUE FIZ, SO FIZ MER**! Waver, gostas e que te enfiem papel no nariz enquanto dormes!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 33
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 18/02/2009

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 11:55 am

e o fotografo quem era na noite passada ??

alguem sabe ou tem o contacto dele ?

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheBboynameless
BgirlQueen

BgirlQueen

Feminino Número de Mensagens : 83
Idade : 36
Localização : Gaia
Data de inscrição : 16/03/2008

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 1:29 pm

Eu só quero dizer q apesar dos tonos da red fox terem tentado levar a melhor,não conseguiram..
É lamentável quem pagou mais 5 euros ou mais do q isso n sei..á saída..era só mesmo ir ter c spartans..
obrigada a eles pela iniciativa do evento e pelo sucedido no final para quem ficou q realmente n pagou a mais nada..
curti imenso as batalhas..acima d td ter participado e andado a dançar a noite toda e a divertir m c o pips!
já s nota mais evolução em algumas pessoas e isso é óptimo..

Quero agradecer a quem me felicitou e apoiou

Big up p vocês tds e q venham mais mas sem red fox mixas!!!
hahahaha

Peace*
Ir para o topo Ir para baixo
BgirlQueen

BgirlQueen

Feminino Número de Mensagens : 83
Idade : 36
Localização : Gaia
Data de inscrição : 16/03/2008

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 1:31 pm

ahhhh
s alguém tiver o vídeo d finga in ya face(crew das bgirls,a minha!) contra in motion q m diga pf!!

Peace
Ir para o topo Ir para baixo
kopos



Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/06/2008

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 2:02 pm

Dealema foi a melhor solução para acabar com o ruído que durou algum tempo! podiam era ter ficado lá mais tempo... mas ainda bem que nao houve TT (na minha opiniao)

Erros também não são para se cometer duas vezes.
No próximo torneio, estou lá!

Em relação aos picas, é naquela hora que eles aparecem muitas vezes entre trindade e camara de matosinhos ou na maia


Alguém tem os videos 1vs1?, nao me lembro contra quem batalhei no inicio.


E para mim, ainda bem que o pessoal "cagou" aquela zona onde foram os filtros, porque dancar no palco foi bem melhor, apesar de menos energia tendo em conta a altura que foi...

Ragga surpreendeu me... Em relação á musica de bboying foi exelente tanto filtros como final (quando aparecia uma menos boa, nao durava muito até acabar)

O próximo vai ter tudo para correr bem

PARABENS A QUEM APARECEU, SOBRETUDO AOS QUE FICARAM ATÉ TARDE
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 4:35 pm

ponham videooooooooooooooooooooos
Ir para o topo Ir para baixo
ZECA

ZECA

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : gondomar
Data de inscrição : 20/07/2009

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:32 am

kremus videosssssssssssss

Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/execellencecrew
SABA

SABA

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 35
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 9:42 am

Pessoal é presiso ter cuidado nakela zona industrial de matosinhos, pk ali ha muito andamento..
Eu falei com o goku a minha crew n pagou mais os 5 euros, mas kuanod tava ka fora xegaram 2 capangas pa controlar a cena. n deixarem ninguem sair sem pagar os 5 euros pk ja tinha havido pessoas k tinham tentado fazer isso, e o unico segurança k tava la saiu e apanhou o gajo.. foi por isso k xegaram 2 mens para reforçar a segunrança, ou melhor reforçar a pancadaria se fosse presiso.. Mal xegaram ofereceram porrada ao pessoal k tava na entrada pk tavam a olhar para eles...Nessa noite n aconselhava a niguem pedir o livro de reclamaçoes pk eles n funcionam com leis, ali é tudo uma máfia incrivel. para kem n sabe foi ali que morreu uma pessoa e houve vários tiroteios.
É presiso ter cuidado na noite em alguns sitius do porto.

Pesso pff ao pessoal de lisboa que kuando ka vier pff falem com o pessoal daki do porto. eu ja falei com o waver e tenho o maximo de orgulho em, receber os bboys de lisboa e de todo o sul de portugal, e tenho a certeza que o resto dos bboys do norte tambem tem. Temos de nos unir e evitar merdas k possom acontecer, pk na noite anda mt merda.

Kuanto ao evento foi triste ver os spartans numa situaçao descontrolada, pois concerteza n sabiam no que se tinham metido..
Eu ja participei em vários eventos organizados por eles, e correu tudo bem e toda a gente curtiu,, n deixem de vir aos avenetos organizados por eles..
Esta situação foi um situaçao mt complicada para eles, penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
SABA

SABA

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 35
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 9:49 am

Pessoal ja tive aki ás voltas na internet a ver se encontrava alguma coisa da redfox para fazer uma critca mas n encontreinada.. se alguem encontar poste aki. para lhes comunicar o descontentamento do pessoal e tambem comunicar que a empresa devia deixar de existir... loolllllll
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 33
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 18/02/2009

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 11:15 am

Saba ta se como eu te compreendo eu fui um desses ameaçado de porrada pelo otavio se nao pagasse a chulisse eu e o people de Aveiro ... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheBboynameless
[Neko]

[Neko]

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Localização : Águas Santas x) PORTO
Data de inscrição : 02/02/2009

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:16 pm

E as fotos? xD

cat
Ir para o topo Ir para baixo
bgirlborracha



Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Localização : Santo Tirso
Data de inscrição : 27/11/2009

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: fotos   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 6:57 am

vejam grandes fotos das battles/rodas em:

http://picasaweb.google.pt/infoh2t/Sala114#
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: 6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"   6 Novembro Battle "Hip Hop Elements" - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

6 Novembro Battle "Hip Hop Elements"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Concursos e eventos :: Eventos em Portugal-
Ir para: