BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Melhor bboy português

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 6:32 pm

HAHAHA quero ver tudo a dar opinião sobre quem é o melhor bboy português.

Não se matem nem se desrespeitem...se não já sabem....
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
Rodas

Rodas

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Empate   Melhor bboy português Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 1:59 pm

Na minha opiniao, a nivel NACIONAL temos um confronto directo entre dois membros da mesma crew. Bboy Pégaso e Bboy Lil'hill. Sendo relevante a sua superioridade em relação a outros bboys portugueses em competições quer de grande ou pequena escala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rodrigorodas
SABA

SABA

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 35
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 5:30 pm

Temos de ter atenção a esta decisão. Passo a explicar o porque, é que não temos bem a noção de como esta o pessoal do sul de portugal, atenção falo por mim.Eu n sou um B-boy que vai ao sul participar nas cenas mas pode ser que voces tenham ido...Tendo isto em conta, na minha opinião, tambem acho que provavelmente o pegaso e o lil hil estao em alto nivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody

Mellody

Feminino Número de Mensagens : 40
Idade : 31
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 16/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 2:33 pm

O melhor bboy de nacionalidade portuguesa? ou o melhor em portugal??

afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Mellody_
SABA

SABA

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 35
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 4:51 pm

Sim era essa tambem uma das minhas duvidas. Penso k esta a flar de nacionalidade, nao é?
Ir para o topo Ir para baixo
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 4:53 pm

Não sei...como quiserem...podem sempre falar dos dois....melhor português e o melhor em portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
Mellody

Mellody

Feminino Número de Mensagens : 40
Idade : 31
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 16/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 6:50 am

Bom eu sou nova nisto mas para mim o melhor bboy em ptgal k ja vi ate hj foi o lagaet dos momentum crew...
Mas ele n e de nacionalidade portuguesa por isso e k pguntei...
E mais uma vez digo k sou nova nisto...


afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Mellody_
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 5:34 pm

Incrivel...este tópico já foi visto quase 100 vezes e ninguém dá a opinião...não tenham medo de falar...aqui são só palavras...deixem o medo para o dance floor Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
Rodas

Rodas

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 6:23 am

power moves nao é tudo... lagaet é bom, para falar de bboys em Portugal... fala-se do mix e pronto. rabbit mas continuo a defender q dos bboys portugueses... pégaso e lil'hill tao la em cima!


cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rodrigorodas
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Top   Melhor bboy português Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 12:01 pm

Pa..pa mim n é que exista um melhor que todos indescutivelmente.. acho que ha um top onde tao esses bboys que falaram aí..

AGORA...dai a um ser o melhor de tds e relativo porque para se ver isso so em fights e ai ja depende de muita coisa

por isso acho que em vez de um melhor que tds acho que ha um top.


e andamos a treinar pa la chegar Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody

Mellody

Feminino Número de Mensagens : 40
Idade : 31
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 16/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 7:28 pm

Pois RODAS os meus bboys preferidos sao LAGAET e MIX... mas tb eu sou suspeita pk sou aluna na dance fact lool
E tb cnheço pouko ainda... sou nova lol!


bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Mellody_
julnako

julnako

Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Localização : gaiolin
Data de inscrição : 14/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 7:42 pm

primeiro portugal tem que se crescer no sinto de nao se limitar a kem tem nacionalidade portuguesa ou nao.. pq senao em França ficavam meia duzia deles e nos Usa igual..
sendo assim o lagaet é defenitivamente o melhor b-boy da actualidade em portugal.. quanto aos outros tb sao bons.. mas nenhum deles, incluindo o lagaet,dança em freestyle a um bom nivel. sequencias é facil! quanto ao lagaet ainda, que fique bem claro que ele nao faz so power moves!
contudo para min disignar alguem de melhor b-boy nao é em 1 ano que o consigo fazer.. basta falarmos a nivel internacional.. é praticamente impossivel dizer kem é o melhorda actualidade, é mt relativo..
por outro lado consigo dizer quais ate hoje foram os melhores, como o Ivan, o Ken swift, Next one, Storm..
nesse sentido vou deichar aqui alguns nomes de b-boys que fizeram historia em portugal:

- paulinho de aldoar
- dentinho (rip)
- zeca "12 makakos"
- pégaso
...

obvio que 90% de voces nunca vao perceber o quanto o paulinho ja teve longe a frente em relaçao a todos os b-boys do pais.. ou entao quem foi o dentinho.. mas como eu digo nao é num ano que se ganha o estatuto de melhor b-boy!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/motherfunker
lilhill



Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 6:07 am

Eu penso que nao tem nada a ver com as nacionalidades . Mas sim como crexeram onde evoluiram e onde começaram.
Acho que é por ai que devemos de pegar. Quanto ao mix ele praticamente começou ca e foi preciso muitos anos para tar onde esta hoje ele passou como qualquer 1 bboy tuga passou ca sem informaçao nenhuma sem bases. Quanto ao lagaet ja veio para ca muito forte mas penso que evoluio muito ca.
Top 10 portugal sem nenhuma ordem específica.
lagaet ~ momentum
lilhill ~ Gaiolin
mix ~ momentum
pegaso ~ Gaiolin
pedro ~momentum
julio ~ Gaiolin
diogo ~momentum
Jurema ~ Zoo gang
x2Rock ~ Formula armada
Pires ~ Renegados/ ninja crew
Ir para o topo Ir para baixo
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 4:12 pm

tas arrebentar em 2º lill hill hehehe....

mas axo que tens razão qt ao facto de que há uma diferença entre os que evoluiram em portugal e os que evoluiram ou pelo menos tiveram grande parte do tempo e formação como bboys noutros países...

o julnako fala noutra perspectiva...mais em termos de importância na historia do break português...o que tb tem uma certa lógica..

a lista do lill' hill tb tem alguns novos bboys que agr começam a dar nas vistas....está tudo a evoluir

Contudo axo que ninguém discorda que o lagaet é o k está a arrebentar mais aqui em portugal...sabemos que ele n é português e tá ca ha pouco tempo, mas representa uma crew portuguesa agr....e foi o vencedor da TOP30 Ibérica...Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
j_onne



Feminino Número de Mensagens : 31
Idade : 43
Localização : gaia
Data de inscrição : 14/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 10:23 am

melhor bboy...axo k cada um dos k foi falado aki até agora ja teve o seu momento e altura em k foi o melhor...mas para esse titulo (na minha humilde opiniao) n se deve considerar apenas um momento mas sim um todo da sua dança.
assim sendo( e espero k tenham percebido..lol) axo k o julnako deve ser tb referido nisto tudo porke foi dos primeiros aki..um vedadeiro impulsionador/ dinamizador e kuase todos os k foram aki referidos passaram pelas maos dele..

um bboy n s faz apenas de movimentos.

peace and respect
j_onne
Ir para o topo Ir para baixo
mighty_mouse

mighty_mouse

Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 29
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 2:44 pm

ya.eu concordo com a j_onne, o julnako tb devia d ser referido pk tb e alta makina.eu axo k de nacionalidade portuguesa no topo tao os bboy's lil'hill, pegaso e julnako!!em portugal o melhor bboy e sem duvida o lagaet.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodas

Rodas

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:18 pm

sem duvida! Julnako é grande no q toca aos melhores bboys de smpr em portugal! estatuto bem superior a "melhor bboy actual" talvez d ai nao ter sido referido anteriormente. O mesmo s passa com J_onne a nivel de b-girling nacional! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rodrigorodas
mighty_mouse

mighty_mouse

Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 29
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 7:36 am

ya j_onne a nivel nacional e das melhores b-girls senao for a melhor msm Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
c4jordan

c4jordan

Masculino Número de Mensagens : 474
Idade : 101
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 31/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 3:16 am

Salut Bgirls e Bboys Wink Sou o jordan, caldas da rainha (zona centro) e treino a quase 3 anos. Pk akeles 10 nomes no top10 d Portugal? Peace!
Ir para o topo Ir para baixo
lilhill



Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 11:53 am

PK na minha opniao é o top10 de portugal. Se nao for a tua opniao , escreve o teu top de portugaktoda a gente esta dispota a ver o teu top. XD. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
bboyxL

bboyxL

Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 36
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 01/04/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 6:12 am

ao melhor bboy nacional? é dificil escolher pois temos um top de bboys mt bons, tais como lilhill,pegaso,julnako lagaet e mix.. sao bboys mt fortes e todos km um optimo nivel de break. e neste "top", na minha opiniao, haveria dois melhores bboys k sao lagaet e lilhill
Ir para o topo Ir para baixo
Vato

Vato

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : porto
Data de inscrição : 17/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 12:10 pm

Para mim mlhr bboy portugues sem duvida lil hill, mas tou a ver mt gente a falar so daqui do pessoal do norte e n nos podemos esquecer dos de la de baixo. Mlhr bboy de Portugal na minha opiniao Mix.


Outra coisa que queria acrescentar e que n tem nada a ver com o topico eh, deviamos de nos deixar de merdices e na eurobattle apoiar as nossas crews portuguesas, mt respeito por todas as crews. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
bboyNico

bboyNico

Masculino Número de Mensagens : 266
Idade : 37
Localização : Coimbra/Barletta
Data de inscrição : 19/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 12:16 pm

Boas.

Na minha opinião, designar um bboy melhor em Portugal (ou qualquer outro País, ou até de uma cidade), ou até um TopX Nacional, é muito relativo. Acho que é uma designação um pouco errónea até (isto dentro de território nacional).

Digo isto porque para poder ser feita uma "escolha" destas, iria ser necessário conhecer suficientemente bem as origens e evolução de cada bboy que existe em Portugal. O que por estas bandas é (por enquanto) impossível. Existem bons bboys sem ser na zona norte do País, alguns dos quais conheço pessoalmente, conheço de vista, ou alguns que se ouvem falar...

A razão de eu dizer que esta "escolha" é errónea, é pelo simples facto de que estes bboys parmanecem no anonimato. Alguns por decisão própria, outros por problemas monetários no que toca a deslocação para eventos no Norte, outros porque treinam sozinhos, e por aí fora.

Conheço bboys/bgirls que nunca foram a uma battle, nem mesmo a EuroBattle assistir. Por isso digo que seria necessário conhecer esses bboys para se poder "elaborar" um TopX Nacional, ou escolher um melhor bboy nacional

O que noto é participação dos Gaiolin Roots e Momentum Crew em eventos fora do País, que como experiência e velocidade de evolução é muito bom! Very Happy (e desde já ficam aqui os meus parabéns a todos bboys/bgirls e crews que representam em força Portugal lá fora!).

De qualquer das maneiras, como disse o Julnako não é num ano ou dois (tempo que o breakdance começou a evoluir mais e mais depressa em Portugal, em certa parte pela EuroBattle), se pode designar alguém de melhor bboy, até porque hoje numa battle o Laeguet ou o Mix podem perder com o lil´Hill ou o Pégaso e amanhã acontecer o contrário, e não é por ai que o vencedor é o melhor bboy ou está no Top... Prefiro falar aqui em bons bboys existentes em Portugal, seria o mais correcto ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
c4jordan

c4jordan

Masculino Número de Mensagens : 474
Idade : 101
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 31/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 5:12 am

Ah ok. Eu tava a pensar q houve algum evento onde designaram akele top 10 tongue
É mto difícil LOol! Lil Hill, MaStyle, Mix, Laeguet... Nos Renegados tmb há dois q s destacam, Spartans. Como essa gente toda deve ir a euro battle este ano, a Bboypt podia entrevistar as pessoas sobre isso. Até seria fixe, e eu vou treinar mto pa tar no top afro
Ir para o topo Ir para baixo
lilhill



Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/03/2008

Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 4:26 pm

ya c4 jordan concordo contigo na altura nao me lembrei de tudo. Quanto ao spartans sem qualquer duvida naquela lista esta o italiano e o bruninho (bboy goku) ate pk sao melhores que eu.Quanto ao mastyle ja nao o vejo a dançar aos seculos acredito que tenha evoluido mas nao posso julgar se nao o tenho visto a dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Melhor bboy português _
MensagemAssunto: Re: Melhor bboy português   Melhor bboy português Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Melhor bboy português

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: