BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Portugal - Top 5 bboys ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mayur



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/04/2008

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 3:14 pm

Respeitem quem organiza. Se acham que quem foi seleccionado não é top 16.. organizem uma battle do mesmo tipo em que escolhem o vosso top 16. Desde que haja battles, movimento, dança e muito HIP HOP tass bem Smile

Mayur
Natural Skills
Ir para o topo Ir para baixo
FAT-BASTARD

FAT-BASTARD

Masculino Número de Mensagens : 221
Idade : 34
Localização : Palmela
Data de inscrição : 08/04/2008

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 3:23 pm

O waver dixe tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 4:24 pm

claro, respeito acima de tudo , mas cada um tem o direito a sua opniao!

grande cena pelo evento , grande conceito.

Acho que ninguem vai ficar prejudicado
Ir para o topo Ir para baixo
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 5:09 pm

Concordo com o Waver muitas vezes e mais fácil criticar que apoiar fica bem criticar!!

Esse concurso la esta vem um pouco na minha opiniao ao encontro deste topico!

Qual o Top 5 portugal??
Não houve 2 respostas iguais!!

Logo ao organizar um evento com os "16" melhores bboys de Portugal...quem decidiu tinha uma opinião diferente de outras pessoas ( Juri: B-boy Sky Fly; B-boy O`Mec ; B-boy Max ). e como o waver dix c calhar alguns bboy recusaram logo...não se devia julgar mas sim...esperar pelo evento...e depois do evento
opinar!!

Peace
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
bboy Ohhh Shit



Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Laranjeiro
Data de inscrição : 22/03/2008

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 1:17 am

o Lucas é O MELHOR!
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 3:26 am

kem e o lucas? LOL entao papa ja naot e vejo ah bue!! tens de me dar o jogo BBOY!!! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Slim

Slim

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Oeiras/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2008

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 4:33 am

Antes de mais, quem foi convidado a participar recebeu o respectivo e-mail a avisá-lo e nesse e-mail continha os factores que levaram á escolhas dos bboys para esta battle cujo objectivo é primeiramente desenvolver e evoluir o hip-hop em Portugal, coisa que todos querem mas antes de criticar o exterior temos que interiorizar o hip-hop dentro de nós e não apontar o dedo aos outros desconhecendo o porque das suas escolhas!
Dito isto, no e-mail a avisar do convite para a participação no evento informava que as escolhas foram feitas, não por serem os melhores, mas sim aqueles que melhor dançam, melhor "transpiram" o b-boying de dentro de si e que melhor representam a crew e aquilo que sentem interiormente de forma saudável/humilde. Ser o melhor nem sempre faz de nós os melhores, Simples!!!! Se querem apontar o dedo, façam-no em frente a um espelho e esperem para ver a quem vai calhar. . .

Obviamente que eu não sou dos 16 melhores de Portugal mas lá tiveram as suas razões para me escolherem tal como aos outros bboy's. Como já foi dito anteriormente vários outros bboys, que muitos de "vocês" elegem os verdadeiros melhores foram convidados mas por motivos de força maior tiveram que recusar o convite!

Abraço!! Lá nos veremos...

P.S: O Moreira vai lá estar para me apoiar xP lol!
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 4:46 am

slim nao devias la estar.. porque nao sabes fazer windmill em condições
Ir para o topo Ir para baixo
Slim

Slim

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Oeiras/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2008

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 4:48 am

Até dia 8 so treino windmill xP
Ir para o topo Ir para baixo
SABA

SABA

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 35
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 6:52 am

Slim Bom post, concordo mesmo mt contigo, a nivel da filosofia de bboying, e concordo tambem com o que o Waver dixe. Gostei mt das vossas palavras. Ja se sabe que é complicado por vezes organizar um evento assim com estas características, mas contudo axo k vai correr bem e o pessoal vai perceber a complexidade que tudo isto envolve.
Vão ser boas battles, e trabalhem para o ano poderem estar la presentes.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 33
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 18/02/2009

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 7:15 am

mais uma vez aveiro está esquecido.

agora há dias entra um video du bboy com 11 de breakdance super orignal...

Aveiro.... fixe com tudo eles, algum dia são ignorados. aquilo que eu disse da ultima vez eu tome a fazer de vitima... as pessoas que viajam no bboy pt que o senhor pégaso tem Cortesia de fazer manutençao Smile, serve para pouco...

isto não se trata da minha opinião trata-se de um facto...
Aveiro faz power pos 2 lados!
Aveiro é original
Aveiro tem breakdance ha ce3rca 15 anos com qualidade
Aveiro foi campeão nacional .

Pois mas se calhar Aveiro vai ser juri, já que nao serve pa participar...

concordo com certas pessoas que dizem que isto não anda pa frente..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheBboynameless
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 8:15 am

por acaso gstava de ter o joao nesses 16... ate mencionei o nome dele aos organizadores, mas devem ter surgdo outras opções.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi

Kakashi

Masculino Número de Mensagens : 72
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/05/2008

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 9:50 am

Só tenho 3 coisas a dizer:

1a delas é que dou valor ao evento, mais uma iniciativa, boa ou má, tou-me a cagar, quero é que existam estas coisas para o pessoal treinar aprender e partilhar

2a Esta dirigida para o ricardo. Opá n é de história que se faz o presente, n é por voces terem sido os reis a 200 anos atrás que vão continuar os maiores. Eu n ando no bboying à 15 anos mas já ando à algum tempo (5 anos) e já vi muita coisa. Neste ultimo ano tenho-me deslocado por muitos sitios cá em portugal para conhecer tudo. Tou quase sempre nos eventos pequenos ou grandes, apesar de ter participado poucas vezes e de nem ser conhecido. Mas uma coisa é verdade a vossa crew não é conhecida pelos mais novos como eu e isso é mau. Se voces participassem em tudo ganhassem e tal uma pessoa até vos dava mais respeito, agora n venhas dizer que "Os de Aveiro são esquecidos" pois isso é normal, n aparecem.
A unica fight que me lembro de ver e até fightei contra o Joka foi na sala 114. O Joka é o unico que vejo mais assiduamente, de resto nada.
Querem voltar a tar na ribalta participem e ganhem

3a Muito Boa sorte aos participantes. Vou tentar tar presente
Ir para o topo Ir para baixo
Rato

Rato

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : porto
Data de inscrição : 04/03/2009

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 5:02 pm

Desculpa la Ricardo mas la estas tu com a mania da perseguição ..
Por haver um evento destes achas que tinham que escolher um de voces ? Não estao a escolher o pessoal por zonas mas sim por o que teem feito e como ja foi dito por o kakashi , não parecem ter feito muito , nao aparecem muito em cena , o maximo que se tem visto de voces sao videos vossos .. aparecerem nao se tem visto muito ... Eu tbm sou um dos bboys mais novos como ele disse (3 anos de break , sou um bebe ainda eu sei .) e nao sei quase nada de voces .. acho que vi o joka na mighty 4 ha 2 anos para ai.. de resto nao sei ..
Ir para o topo Ir para baixo
jae12m



Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 38
Localização : Barreiro/Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 5:09 pm

"Aveiro faz power pos 2 lados!
Aveiro é original
Aveiro tem breakdance ha ce3rca 15 anos com qualidade
Aveiro foi campeão nacional ."

yo ganda quadra!
Aveiro faz poesia!

Lisboa manda props!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudissima

Claudissima

Feminino Número de Mensagens : 84
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 31/01/2010

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 5:38 pm

Ricardo, és mais inteligente do ke a ideia ke tinha de ti.

O ke usaste foi a rétorica e spicologia aplicáda neste caso.
Usaste 4 frases ke causaria uma reacção, sendo ela negativa ou positiva.
Neste caso negativa, o ke sugere um efeito dominó.

Poderia ser dito, sim é verdade a Cidade de Aveiro está presente, deveria constar, ou epah embora nao entenda bem o ke dizes, tem logica...

No entanto as respostas ke vieram foi de ironia. Não serve de prova para o ke for, mas está a vista.

Olha vou usar este eskema na minha tese... isto cada vez está mais evoluido a nivel intelectual, adorei ver a acção e sua reacção XD
Ir para o topo Ir para baixo
bboy Ohhh Shit



Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Laranjeiro
Data de inscrição : 22/03/2008

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 1:15 am

Lol Sim tens razão ja não me ves a uns tempos por isso e que inda n te dei o Bboy...
Gostava era que tivesses mencionado o meu nome aos organizadores , mas tu es assim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 3:12 am

assim boa pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 33
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 18/02/2009

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 7:09 am

Olha que Aveiro é muito grande tem mais um milhão de pessoas

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheBboynameless
Ricardo

Ricardo

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 33
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 18/02/2009

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 7:12 am

Bem,
na mesma é uma boa iniciativa e que dê grandes batalhas Smile
ainda bem que existe este forum e que se respeitam opiniões Smile

keep going
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheBboynameless
bboy Ohhh Shit



Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Laranjeiro
Data de inscrição : 22/03/2008

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 9:08 am

Quando eu for o melhor do Mundo agente fala !
Ir para o topo Ir para baixo
JUST 1



Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 39
Localização : justchilland/ caldas da rainha
Data de inscrição : 20/04/2009

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 2:38 pm

Boas

Faço parte dos 16 que vão participar e como o Slim, não me considero um dos 16 melhores bboys tugas, já agora nem me considero tuga...vive la france.lol
Mas ao contrario de voces sei porque fui escolhido.
Já agora ricardo vou representar o distrito de aveiro...São João da Madeira, mas não faço power para os dois lados.

Voltando as escolhas...é impossivel escolher o top 5, quanto mais um de 16.

Top 5-dos melhores bboys actualmente

Xikano-12 mkks....para mim o melhor bboy tuga
O'mek-12 mkks...
Lagaet...Momentum
Mastyle...12mkks
Lil Hill...Gaiolin Roots


Top 5-futuras maquinas

Slim--natural skillz....
Fat Bastard....In Motion
Lil Devil-Gang do Zoo....lol
Jordan-C4 Effekt
Just 1-C4 Effekt & Justchill...quando eu e o ohh shit formos os melhores do mundo falamos.lol


Quem não tá no meu top não tem de chorar.lol
Só de treinar já tamos todos no top...

Peace
Ir para o topo Ir para baixo
Claudissima

Claudissima

Feminino Número de Mensagens : 84
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 31/01/2010

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 5:22 pm

Como se representa um Destrito de uma Cidade Portuguesa, se ápartida nem te consideras Portugués ?

reparei que és juri de um evento. tens tempo para uma batalha amigável, com paz e amor nesse mesmo dia ? coisainha simples, acredita que não te faço perder tempo XD

Acho que era excelente, mas olha que sou rapariga, tens de ir com calma XD ou melhor, eu vou com calma ctg

падумайце, перш чым казаць Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Claudissima

Claudissima

Feminino Número de Mensagens : 84
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 31/01/2010

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: smile mexe mexe   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 5:24 pm

Ai tão kerido, o smile mexe-se hihihi. vejam Wink
Este forum é uma excelente companhia para quem tem de ficar de olhos abertos até as 8h da manha =(
Ir para o topo Ir para baixo
JUST 1



Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 39
Localização : justchilland/ caldas da rainha
Data de inscrição : 20/04/2009

Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 6:30 pm

Na boa...se apareceres, tou lá e se fosse a ti não tinha calma comigo...
infelizmente tás com má impressao minha, é que dá com as novas tecnologias!!!
Desculpa-la ter sido ofensivo, mas também o foste!!
nao me considero tuga porque nao o sou...sou frances, o que é de fazer.lol

Em relação a este post sobre o top 5, quando digo que sei a razão pela qual fui escolhido...quero dizer tal como o slim referiu deram-nos uma explicação que no meu caso foi o trabalho que a minha crew tem feito pelo break e os resultados que temos conseguido...podia ser eu ou um dos fracotes da minha crew(tou a ser ironico..outra vez)!!!lol
Como achei gratificante para o pessoal da crew , aceitei o convite!!!

O que quero dizer é que o pessoal tem de perceber que a escolha nao foi nossa!!!

Peace
E nao percam no smoke o meu clash contra a claudissima.lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal - Top 5 bboys ?   Portugal - Top 5 bboys ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Portugal - Top 5 bboys ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: